Ir para conteúdo

O que vocês fazem quando estão chapéu?

lucht ademen

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa tarde galera, sou meio novato por aqui, antes só acompanhava sem conta porém ano passado resolvi criar uma conta e hoje resolvi sanar minha dúvida que tem deixado uma pulga atrás da minha orelha.

Bom, eu não sou Grower nem nada, infelizmente ainda compro prensado ( o que é horrível, eu sei ) mas infelizmente é a única coisa que o meu dinheiro permite, queria muito comprar algumas strains boas, fazer uma extração enfim... e a frequência que eu compro o prensado, é da mesma que você come nhoque, é bem de vez em quando, porém... eu queria muito saber o que vocês costumam fazer quando estão chapados, eu tenho um certo ritual para fumar, como minha casa ainda não é legalize, eu sempre espero todo mundo sair, vou no box do meu banheiro e fumo de boa ouvindo uma música ou assistindo algum filme, só que depois que eu termino de fumar e jogo fora, eu literalmente faço a mesma coisa SEMPRE, eu vou para o meu quarto e fico vendo algum filme ou algum vídeo da minha playlist, e não tem nada de errado nisso, só que eu sempre vejo a galera aqui do fórum comentando que vai sair para caminhar, ou vai trabalhar, ler ou fazer algo produtivo sacou? eu sei que cada brisa é uma brisa mas eu queria realmente saber o que vocês fazem quando terminam de fumar um, se vocês tem alguma rotina ou ritual para fumar e depois quando já acabou o beck vocês costumam ficar só deitados que nem eu assistindo algum conteúdo bem duvidoso?

P.S = Parando para pensar, a maioria dos prensados são indicas então faz sentido eu ficar morgado.

P.S2 = Eu nunca fumei uma sativa na minha vida, não sei qual é a brisa, dizem que você fica mais ativo e criativo, só não sei como isso se aplicaria em mim

P.S3 = Se não for muito incômodo, vocês poderiam me dizer qual é a brisa de vocês quando fumam uma sativa ( e falem o nome da strain para um dia eu experimentar )

Um abraço do Lucht  :rastabannab:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Olá irmãozinho, 

Primeiro que a informação de que sativas são mais energéticas e indicas mais sedativas não procede, o que manda são os níveis de thc e cbd, thc mais eufórico e cbd mais sedativo e há plantas sativas com mais cbd e indicas com mais thc, só a predominância se é indica ou sativa não diz isso.

Depende do que vc tá fumando, se perceber que te deixa morgado, use só depois q vc fez todas suas responsas, eu se estou com strain que me deixa mais morgado só uso assim, senão me deixa improdutivo.

O caminho é se auto conhecer, se vc tem perfil de muita ansiedade, mente agitada de preferência as cbd, se está meio deprê vai de thc . Eu estou na busca de um equilíbrio da erva, uma que não me dê tanta onda cerebral e me de mais relaxamento corporal , assim ajuda em práticas meditativas, corpo relaxado e mente calma.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 20/03/2021 at 12:38, SmokingMeditation disse:

Olá irmãozinho, 

Primeiro que a informação de que sativas são mais energéticas e indicas mais sedativas não procede, o que manda são os níveis de thc e cbd, thc mais eufórico e cbd mais sedativo e há plantas sativas com mais cbd e indicas com mais thc, só a predominância se é indica ou sativa não diz isso.

Depende do que vc tá fumando, se perceber que te deixa morgado, use só depois q vc fez todas suas responsas, eu se estou com strain que me deixa mais morgado só uso assim, senão me deixa improdutivo.

O caminho é se auto conhecer, se vc tem perfil de muita ansiedade, mente agitada de preferência as cbd, se está meio deprê vai de thc . Eu estou na busca de um equilíbrio da erva, uma que não me dê tanta onda cerebral e me de mais relaxamento corporal , assim ajuda em práticas meditativas, corpo relaxado e mente calma.

Em 20/03/2021 at 12:38, SmokingMeditation disse:

Olá irmãozinho, 

Essa parte de fumar só depois de fazer tudo é muito verdade cara, se eu tenho 10 coisas para fazer e fumo um beck, acabou, eu vou ficar deitado o resto do dia, fora isso... eu realmente queria experimentar alguma strain que me deixasse mais eufórico, porque para mim, o esteriótipo da maconha é te deixar lerdão 

Link para o comentário