Usuário Growroom Kapotte Postado March 24, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2021 Alguém reconhece essa strain? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mospri Postado March 25, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2021 Sim mano, eu tenho máquina aqui pra testar, me manda 10 gramas que dá pra descobrir. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mantak Postado March 25, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2021 Se mandar 50g aqui eu digo até quem criou a strain, o genoma dela, quem é o tatataravô... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mospri Postado March 25, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2021 5 horas atrás, Mantak disse: Se mandar 50g aqui eu digo até quem criou a strain, o genoma dela, quem é o tatataravô... Livre mercado é foda... Kkkkkkkkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts