Ir para conteúdo

Primeira tentativa de mandar fotos

Hemp_Hemp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tem essa aqui também que já é um close em um branch. o resto eu mando depois ue alguém me ensinar a enviar a foto para ser carregada direto na página. quero enviar as fotos do meu growroom(que é um closet Grow)

http://www.overgrow.com/edge/gallery.php?u...=WhiteWidow.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Meu Deus!!!

Que coisa mais linda meu!!!

Minhas Mazar ficaram um pouco mais magrinhas... ( é.... florescer só com fluorescente NÃO vale mesmo a pena...) :( mas acho que as 4 darão mais ou menos 400gramas do seco... (estimativa, hein...)

Mas se eu ficar com uma Window dessas aí, eu punha ela no seguro!!! :D

E quantas gramas vão dar ou já deu, Hemp_Hemp ????

PS... EPA!!! Peraí... o Hemp_Hemp, pelo que sei, é do Brasil... Que qui tá fazendo aquele jornal "Le Figaro" no chão, hein Hemp_Hemp ????!!!

hummmmmmmmmmm.....:?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

>> freeheat- até eu me espantei com essa planta cara ! eu comprei um pacote de 10 seeds direto de um breeder holandes, aí eu botei pra germinar sete delas e por motivos alheios a minha vontade tive que sacrifica-las. Daí fiquei com tres seeds e germiiniei elas assim que resolvi meus probls. Das tres haviam duas que eram modelos, pena que eram machos! e por incrivel que pareça essas que vcs estão vendo era uma paralitica, torta, toda ruim, uma merda mesmo!!!!!!!!!!mas quando botei pra florir e fiz o transplante e botei embaixo da HPS SON T AGRO 400 W , deu nisso aí que vc tá vendo....

>>Ira- realmente, como eu disse eu nâo quis arriscar muito pois era a ~unica que eu tinha! e eu não dominava essa tecnica de FIM(podar), mas agora já fiz nos clones que tirei deesa planta aí, deu certo!!! vou ter dois camaroes principais no lugar de uma, pelo menos eu espero que a producao final seja dobrada e nao divida em dois, entendeu? nem todos os hibridos sao bons para podar.

>>Slumbery Man - brilhante cara ! olhos de águia, quando coloquei essa foto, pensei:será que alguem vai sacar ? Esse é o lençol da minha cama cara !!! no fundo atrás é o meu growroom de florescentes só para clones e seedlings. a direita minha cama e a esquerda(nao aparece na foto) é meu growroom da HPS que uso para florir as plantas.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

BELE BELE BELE.

Deu minha boca secou do de ver.

Que otimo saber que uma W-W fica assim pois he exatamente ela que vou pedir, para a minha primeira filinha .

?????????????????????? Esses tricomas sao thc puro nao he????

?????????????????????? E quando se esta curtindo a planta os tricomas continuam ou caem , se caem tem alguma tecnica para parar de cair.

_______ON_JACK_STALL_BACK------->????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tricomas - são minúsculas glândulas produtoras do thc que estão presentes nas flores, em maior quantidade e nas folhas das plantas fêmeas por onde sai uma resina que tem a função apenas de coletar o polén para a produção das sementes. No topo da planta é a onde tem a maior concentração de tricomas e alguns poderão ser vistos com o auxilio de uma lupa por exemplo ou até mesmo quando vc ver a planta meio esbranquisada na floração, isso são tricomas em exesso, ou melhor, na medida certa como disse uma vez o Alma. Uma outra forma de ver os tricomas é quando a planta está secando esperando o ponto para ser fumada, quando a planta vai secando os tricomas vão ficando cada vez mais evidentes.

aki tem mais informações sobre tricomas

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=64

espero ter ajudado.

[ ]'s

Link para o comentário