Usuário Growroom Hemp_Hemp Postado June 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2002 Quem puder socorre, porque tá broxante... vou colocar o link abaixo...é uma foto da minha White Widow, que neste momento já é ma falecida pois já esta no varal secando !! http://www.overgrow.com/edge/gallery.php?u...y=&in=White.JPG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemp_Hemp Postado June 28, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2002 Tem essa aqui também que já é um close em um branch. o resto eu mando depois ue alguém me ensinar a enviar a foto para ser carregada direto na página. quero enviar as fotos do meu growroom(que é um closet Grow) http://www.overgrow.com/edge/gallery.php?u...=WhiteWidow.JPG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado June 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2002 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado June 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2002 ja ta secando é!???? vai consumir!? vai distribuir pros amigos!?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado June 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2002 hahahaha. boa. te parece. =) Bom CONSUMO JOVEM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado June 29, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2002 caralho hemphemp essa planta é tua? que isso. tá linda de mais ! olha o tamanho dos camaroes. meu deus ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado June 29, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2002 Parabens!! Linda mesmo! Nao chegou a podala oque permitiu o crescimento de um camarao principal lindo!! Sinto o cheiro dela daqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maclarica Postado June 29, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2002 tambem to sentindo o cheiro , o sabor, so falta a lombra....... hehehe..... PARABENS!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado June 29, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2002 Meu Deus!!! Que coisa mais linda meu!!! Minhas Mazar ficaram um pouco mais magrinhas... ( é.... florescer só com fluorescente NÃO vale mesmo a pena...) mas acho que as 4 darão mais ou menos 400gramas do seco... (estimativa, hein...) Mas se eu ficar com uma Window dessas aí, eu punha ela no seguro!!! E quantas gramas vão dar ou já deu, Hemp_Hemp ???? PS... EPA!!! Peraí... o Hemp_Hemp, pelo que sei, é do Brasil... Que qui tá fazendo aquele jornal "Le Figaro" no chão, hein Hemp_Hemp ????!!! hummmmmmmmmmm.....:? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom {L0mBRa-SkhBR}} Postado June 29, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2002 opa ... eu tô aki! hehehhehe pdz crer, tah linda mermu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemp_Hemp Postado June 29, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2002 >> freeheat- até eu me espantei com essa planta cara ! eu comprei um pacote de 10 seeds direto de um breeder holandes, aí eu botei pra germinar sete delas e por motivos alheios a minha vontade tive que sacrifica-las. Daí fiquei com tres seeds e germiiniei elas assim que resolvi meus probls. Das tres haviam duas que eram modelos, pena que eram machos! e por incrivel que pareça essas que vcs estão vendo era uma paralitica, torta, toda ruim, uma merda mesmo!!!!!!!!!!mas quando botei pra florir e fiz o transplante e botei embaixo da HPS SON T AGRO 400 W , deu nisso aí que vc tá vendo.... >>Ira- realmente, como eu disse eu nâo quis arriscar muito pois era a ~unica que eu tinha! e eu não dominava essa tecnica de FIM(podar), mas agora já fiz nos clones que tirei deesa planta aí, deu certo!!! vou ter dois camaroes principais no lugar de uma, pelo menos eu espero que a producao final seja dobrada e nao divida em dois, entendeu? nem todos os hibridos sao bons para podar. >>Slumbery Man - brilhante cara ! olhos de águia, quando coloquei essa foto, pensei:será que alguem vai sacar ? Esse é o lençol da minha cama cara !!! no fundo atrás é o meu growroom de florescentes só para clones e seedlings. a direita minha cama e a esquerda(nao aparece na foto) é meu growroom da HPS que uso para florir as plantas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemp_Hemp Postado July 1, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2002 essa foto abaixo é um close em um bud de white depois de uma semana secando. Observe a quantidade de tricomas, quando a planta vai secando os tricomas vão ficando cada vez mais evidentes, ainda bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hemp_Hemp Postado July 1, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2002 Essa aqui é a foto do camarão principal da white widow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado July 1, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2002 essa é a diferença entre ter sementes boas e lampadas boas maneirissima a planta ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O DIRRU Postado July 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2002 MUITO bonita de verdade, foi cultivada em interior ou sistema misto sol e luz artificial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado July 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2002 putaquepariu!!! SINISTRO!!! E pensar que meus 04 pés de MAZAR ( novas!) e 02 de White Widows podem chegar a isso!!!! É... O negócio é NÃO economizar na luz de floração... Em agosto eu compro minhas HPS!!!! :oah: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vincent Vega Postado July 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2002 BELE BELE BELE. Deu minha boca secou do de ver. Que otimo saber que uma W-W fica assim pois he exatamente ela que vou pedir, para a minha primeira filinha . ?????????????????????? Esses tricomas sao thc puro nao he???? ?????????????????????? E quando se esta curtindo a planta os tricomas continuam ou caem , se caem tem alguma tecnica para parar de cair. _______ON_JACK_STALL_BACK------->???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slumbery Man Postado July 10, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2002 hemp_Hemp... Que câmera vc usa? Muito boa a definição das imagens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mosco Postado July 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2002 Desculpem a pergunta boba. talvez até tenha a resposta já no forum, mas não sei por que termo buscar.. O que são os tricomas ? Os pelinhos marrons ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom inegrao Postado July 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2002 tricomas - são minúsculas glândulas produtoras do thc que estão presentes nas flores, em maior quantidade e nas folhas das plantas fêmeas por onde sai uma resina que tem a função apenas de coletar o polén para a produção das sementes. No topo da planta é a onde tem a maior concentração de tricomas e alguns poderão ser vistos com o auxilio de uma lupa por exemplo ou até mesmo quando vc ver a planta meio esbranquisada na floração, isso são tricomas em exesso, ou melhor, na medida certa como disse uma vez o Alma. Uma outra forma de ver os tricomas é quando a planta está secando esperando o ponto para ser fumada, quando a planta vai secando os tricomas vão ficando cada vez mais evidentes. aki tem mais informações sobre tricomas http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=64 espero ter ajudado. [ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mosco Postado July 11, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2002 Ajudou demais Inegrao! Valeu mesmo, e desculpe ter perguntado algo que ja se encontrava em outro tópico. Os tricomas são aquelas coisinhas branquinhas.. bacana.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts