Usuário Growroom VelhoNovo Postado April 15, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2021 (editado) Ola, Preciso de ajuda Eu era usuário de longa data porém, tive uma especie de "surto de cegueira" quando usei a algum tempo e de la pra cá não consigo usar mais. Meu coração acelera e eu começo a ver pontinhos pretos e pontinhos brancos para todo lado que eu olho. Se houver algum medico por aqui por favor me ajude, já faz cinco anos que não uso e quero muito poder ter essa liberdade novamente. já fui ao oftalmologista e ele disse que minha visão esta perfeita, fui no neurologista e em vários outros médicos, porem mais do mesmo, não confio no SUS. por favor me ajudem! Desde já agradeço. Editado April 17, 2021 por VelhoNovo Erro de expressao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom juanfigueiredo13 Postado July 21, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2021 cara, eai melhorou? se não melhorou tenta ir no cardiologista e no psicologo, muitas vezes é transtorno de ansiedade e a maconha só piora oq já esta na nossa mente 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts