Usuário Growroom ZeGroweeD Postado November 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2003 ESSA É A MINHA SEGUNDA SAFRINHA, DERAM ALGUMAS GRAMAS, NÃO SEI O CERTO, AINDA NÃO PESEI! QUASE A MESMA COISA QUE A OUTRA!!!!! AI VAI-------------------->------------------------->------------------->-------------------> ESSE SOU EU COM O CAMARÃO ESSE É UM CAMARADÃO MEU ESPERO QUE COM MINHA ESTUFA, TALVEZ UM DIA, EU POSSA PESAR EM BALANÇA NORMAL O MEU CAMARÃO!!!PQ HJ EM DIA SÓ COM AQUELAS ESPECIAIS!!! VALEU AE!!!ACEITO DICAS, SEGESTÕES E CRITICAS! VALEU! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _bang_bang_ Postado November 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2003 cara ñ da pa avaliar ja q as tuas fotos tão um fracasso men ñ da pa ver o camarão mete fotos so da planta ou então faz uma cena melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado November 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2003 que nada....beleza!!!! antes isso do q nada!! PARABENS e boa sorte fodaainvejamata..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado November 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2003 so uma coisa.... essa 6º foto.............sei nao heim....hahahahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeGroweeD Postado November 16, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2003 É VARDADE....AFOTO TA FODA. É A UNICA Q TENHO.VOU VE SE ARRUMO OUTRA CAMERA DIGITAL! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canderoi Postado November 17, 2003 Denunciar Share Postado November 17, 2003 isso tudo eh felicidade?? jah fumo sua safra?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zap2 Postado November 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 boas fotos, verdim falou verdade...antes essas que nenhumas......vamso tentar que a galeria so tenha fotos originais, boas ou más....mas originais..... abraços e continua, qualquer dia tas lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeGroweeD Postado November 18, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 valeu ae galera!!! vo tentar colocar umas fotos mais nitidas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom swed Postado November 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 coloca uma soh dos camarao =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaSSa_HeMPeR Postado November 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2003 pelas fotos a unica coisa que deu pra perceber eh que vc eh rasta e que sua planta eh verde, fora isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ChannelBeiraMar Postado November 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2003 pode cre !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rptmfdsg Postado November 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2003 eu canto assim pq eu fumo maconha, adivinha quem tá de volta explorando a sua vergonha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rptmfdsg Postado November 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2003 eu canto assim pq eu fumo maconha, adivinhe quem tá de volta explorando a sua vergonha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado November 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2003 bacana! é muito bom colher a própria cannabis! tenta dar um foco maior nos camarões na próxima foto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MARCELO D2 Postado November 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2003 puts cara,,,deve ser dahora,,,,,vc colher o que vc plantou............ mal deliriu,,,,essas photos ficaram 10,,,,,,, a inveja mata 1. :::::>) antes isso do que nada...................paz viva a natureza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Age Of Hempires Postado November 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2003 putz.. q inveja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeGroweeD Postado November 28, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2003 QUE ISSO GALERA! PAZ E AMOR!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado November 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2003 Olha o cara doidao devia ter fumado dos camarao dele antyes de mander esse post aki em cima uhahuauhahuahuahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts