Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 2016/9/28 at 17:35, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Segundo informações dos caras que entendem de verdade do parangolé, para aumentar a vida útil da bateria, você deveria deixar carregando durante a noite antes do primeiro uso, algo como em torno de 12 horas carregando. Apenas antes do primeiro uso! Depois disso, o macete (para aumentar a vida da bateria) é recarregar sempre que for chegando perto do nível 2, mais ou menos,não deixar zerar e não carregar até o talo (tipo assim, retirar do carregador quando chegar no nível 7, mas ainda estiver piscando). Isso são informações sobre o SOLO, mas provavelmente se aplicam também ao Air. Só não tenho certeza sobre o indicador de carga de bateria do Air como é..... Pelo que eu lí, isso acima faz dobrar o número de ciclos da vida útil da bateria.

Sobre fazer um burn-off (ligar o aparelho sem nada para tirar o gosto de embalagem), é legal também. Liga ele na temperatura maxima, sem nenhum tubo encaixado e deixa lá até desligar sozinho uns dois ciclos tá bom.

Sobre "tubo de água", eu não uso tanto com água aqui pois prefiro as temperaturas mais baixas. Mas, pra quando bate aquela vontade de deixar o ambiente sob neblina, tenho aqui um GonG (tubo de vidro com conexão 14mm que encaixa em bongs/bubblers de vidro com o mesmo encaixa) e uso com bubbler parecido com esse de vez em quando. Dá uma olhada se não é mais interessante montar um esquema que funcione com praticamnet todos os outros vapes que você possa vir a ter futuramente...

Vale lembrar que o tubo nativo do Air (o de vidro sem o plástico na ponta) encaixa direto nas conexões GonG 14mm.

valeu, boas!

Sera que realmente é verdadei isso ? nossa 12 horas carregando o sensor da bateria iria cortar nao ia nao ?

E na fabrica eles tem vários testes e dizem que a media da bateria 18650 por exemplo da Panasonic (que é o que eu quero usar no meu vaporizador) é de 300 ciclos se tivesse um método de mais eficiência eles falariam, e no datasheet so fala para nao usar abaixo de 2,5v e para nunca carregar acima de 4,20volts o que é ate meio suspeito rs. Mas talvez mude de bateria para bateria 

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
3 horas atrás, DomIke disse:

Galera da vapbr eh fmz! Tenho ajudado eles e tals! Precisou de algo só falar!

va

3 horas atrás, DomIke disse:

Galera da vapbr eh fmz! Tenho ajudado eles e tals! Precisou de algo só falar!

vapbr??? naum achei

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, SantoSkywalker disse:

Mais um curtir que me foi censurado!

Vai mandar vir? Ficou amigo do Mark Xie?

rsrsrs...conversei com o Vick Viang do Alibaba ...quero mesmo é o VST o priams 2 com bateria removível mas naum acho vídeo dele

Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, dreadlocos disse:

Sera que realmente é verdadei isso ? nossa 12 horas carregando o sensor da bateria iria cortar nao ia nao ?

E na fabrica eles tem vários testes e dizem que a media da bateria 18650 por exemplo da Panasonic (que é o que eu quero usar no meu vaporizador) é de 300 ciclos se tivesse um método de mais eficiência eles falariam, e no datasheet so fala para nao usar abaixo de 2,5v e para nunca carregar acima de 4,20volts o que é ate meio suspeito rs. Mas talvez mude de bateria para bateria

Bom, eu aprendí a respeitar os caras que mostram argumentos técnicos, por isso passei a info adiante. Conhece este site:  http://batteryuniversity.com/  ? Então, eu não conhecia e foi através das postagens no FC que fiquei conhecendo, Olha na parte de baterias ni-Mh (tô chapado agora, nem lembro se a bateria do solo é de niquel ou litio, Li-ioN...), lá tem essa info sobre armazenamento em torno de 60-70% da carga, overcharge recomendado na primeira carga (inicial), evitar carregar até 100% e deixar descarregar menos de 20%, vê se não tá lá dizendo que isso dobra a vida util (numero de ciclos) da bateria e etc....

Claro que isso tudo é como se fosse o supra-sumo do uso mais eficiente e a forma de prolongar o máximo a vida útil (numero de ciclos) da bateria. Se você fizer o uso normal (não fazer a sobrecarga inicial, deixar carregar até 100%, deixar descarregar até o fim, etc) sua bateria vai durar bastante. Só achei que seria interessante compartilhar o conhecimento de como aumentar/duplicar a vida útil dela.

1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

Curti! (agora tem que ser assim, até amanhã!)

O Jedi tá empolgado!!!! :)

valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, boas_ondas disse:

Bom, eu aprendí a respeitar os caras que mostram argumentos técnicos, por isso passei a info adiante. Conhece este site:  http://batteryuniversity.com/  ? Então, eu não conhecia e foi através das postagens no FC que fiquei conhecendo, Olha na parte de baterias ni-Mh (tô chapado agora, nem lembro se a bateria do solo é de niquel ou litio, Li-ioN...), lá tem essa info sobre armazenamento em torno de 60-70% da carga, overcharge recomendado na primeira carga (inicial), evitar carregar até 100% e deixar descarregar menos de 20%, vê se não tá lá dizendo que isso dobra a vida util (numero de ciclos) da bateria e etc....

Claro que isso tudo é como se fosse o supra-sumo do uso mais eficiente e a forma de prolongar o máximo a vida útil (numero de ciclos) da bateria. Se você fizer o uso normal (não fazer a sobrecarga inicial, deixar carregar até 100%, deixar descarregar até o fim, etc) sua bateria vai durar bastante. Só achei que seria interessante compartilhar o conhecimento de como aumentar/duplicar a vida útil dela.

O Jedi tá empolgado!!!! :)

valeu, boas!

esse site parece ser interessante, Tu ficou meio magoado bro ? rs

Dificil de saber porque nao ta fando isso no datasheet da bateria 18650 talvez nem eles saibao...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, DomIke disse:

Vapebr kkkkk

tendi esse eu conheço

2 horas atrás, dreadlocos disse:

Dificil de saber porque nao ta fando isso no datasheet da bateria 18650 talvez nem eles saibao...

Se a bateria naum tiver proteção de sobrecarga naum é bom deixar a noite toda ligada na tomada....este site da umas dicas legais tb

http://mepixa.com.br/blog/aprenda-a-cuidar-das-suas-baterias

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

2 horas atrás, dreadlocos disse:

Hahahaha  magoado? Não, cometí sucicidio.... e voltei como espírito.... hahaha

A bateria tipo 18650 é Li-ion, certo? Então, achei umas dicas naquele site: http://batteryuniversity.com/learn/article/charging_lithium_ion_batteries   . No datasheet da pilha provavelmente deve ter algo falando do uso comum, e nesse uso comum se faz essas coisas que eu lí fazem "mal" ã vida útil da bateria. Provavelmente os caras que fabricam sabem tudo, mas muito possivelmente querem mais é que as baterias se esgotem pra vender mais....

Valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 minutos atrás, zeluiz disse:

unboxing CF, V%.PRO e sidekick

Muito bom, cachorro é f*da sempre quer aparecer! Eu acho que eu não tenho um vídeo que eu não escute o meu latindo no áudio.

Essa bolsa do sidekick é impressionante, parece mesmo um equipamento profissional!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma???...Sem querer querendo fazer fofoca mas sempre ouvi rumores de que a Flowermate e a Boundless pertencem a Smiss fabrica chinesa que trabalho tb atomizadores e mod box para e-cigarro , que a Flowermate pertence a ela isso todo mundo sabe mas a Boundless eu nunca consegui confirmar maaaasss navegando no Alibaba encontrei um mod box fabricado pela Smiss que me chamou a atenção pelo seu display que é igual do CFX....com isto dá para desconfiar...o povo aumenta mas naum inventa....te

2016-Top-Selling-Smiss-brand-e-cig.jpg

boundless-cfx-display.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu outra vez...interessante o primeiro vaporizador de tabaco...feito pra fumante de cigarro...tomara que a moda pegue...publico alvo tabagista ja estou mostrando pros amigos caretas que fumam cigarro....fabricante é a Weecke fabricam o Fenix vape de convecção

http://www.weecke.com/c-vapor/

美国展会-106.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma??? Comprei o Sidekick...um vape que apelidei de Bronco....ele é muito rubusto todo de alumínio, a unica peça de plastico é a trava do porta pilhas....coisa que achei um erro pq sem a trava naum tem como ligar o vape....ele trabalha com uma sessão de 14 minutos e a bateria dura 3 sessões, vem com dois pares de bateria...ou seja cada par dura 21 minutos e pra recarregar é rapidim leva uns 40 minutos ou menos.... marca a temperatura por pontos...sai do zero e vai subindo de 0.5 em 0.5  grau...vc tem que fazer as contas para descobrir o valor em celsius...descobri se vc trabalhar no 6 ate 7.5 vc trabalha entre 188 a 205 graus célsius...agora o que mais interessa....o vapor é tipo flowermate V5 pra quem conhece, naum é volumoso como o CF mas é frio se vc usar a serpentina fica mais frio ainda mas vc tem que fazer mais força pra puxar...essa serpentina vc pode colocar na geladeira e quando vc usa nas primeiras puxadas o vapor fica geladinho mas vai esquentando com o tempo...o vape naum esquenta quase nada e naum incomoda segura-lo mesmo trabalhando em temperaturas altas...o tubo de vidro é bem grosso pra quebrar tem que ser artista...o vape é um broncão....muito forte e resistente é pra durar muito tempo tipo o Prima...bom agora vem a bronca, a bateria do vape é a 18350 de 700mah....a bateria 18350 todas tem o mesmo tamanho que é de 35mm de altura a bateria do vape tem 33mm de altura ou seja vc naum encontra para comprar em lojas de eletronica, a 7 th floor quebrou um padrão internacional ...mandei email para a fabrica da bateria Efest e ele me confirmaram que é especial e só encontra com a 7th floor...ou seja se a 7th floor acabar amanha quem compro este vape ta ferrado....tirando isto naum me arrependo de ter comprado estou usando todos os dias depois que chegou....mas o preço é um pouco elevado por isto ele vem com uma bolsa cheia de ferramentas tem até óleo de coco para passar no tubo e facilitar o vai e vem...é só isto tudo.....ficamos assim....te 

images (1).jpg

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai turma pra eu a Boundless e Flowermate realmente jogam juntas...no caso Swift e CFV basta escolhe  pela aparência pq os dois são a mesma coisa...Eu escolhi o CFV e vc?...hihihi...quem quizer comprar um Haze V3 zerado é só me falar ja mudei de paixão...sou volúvel....hihihi...te

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, gadoreba disse:

Boa Ze, rolou até um deguste pra mostrar o vapor, ficou nice! haha

Curti tbm as imagens no começo do video, natureza é vida!

Aguardando o prox video, té:bonghit2:

brigadão...quero fazer mesmo é da minha nova paixão CFV....te...brigadão novamente

• Like 1
Link para o comentário