Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom
11 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Desculpa incomodar novamente (...)

Não tem desculpas!!! Sabe porque? Porque não incomoda, muito pelo contrário!

Muito bons os videos que tem feito, parabéns!

Depois de testar e fazer os vídeo-review dos dois (Air e Solo) sugiro fazer um vídeo comparativo com suas impressões, semelhanças e diferenças entre os dois primos :)

valeu, boas!

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
2 horas atrás, boas_ondas disse:

Não tem desculpas!!! Sabe porque? Porque não incomoda, muito pelo contrário!

Muito bons os videos que tem feito, parabéns!

Depois de testar e fazer os vídeo-review dos dois (Air e Solo) sugiro fazer um vídeo comparativo com suas impressões, semelhanças e diferenças entre os dois primos :)

valeu, boas!

Valeu mesmo! E os versus estão a caminho!!! :tapinhas:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, SantoSkywalker disse:

Valeu mesmo! E os versus estão a caminho!!! :tapinhas:

E ai??? Tb naum entendi....desculpa???? naum sei pq....quero aprender com vc com faz a capa do video...os meus eu tenho que escolher que o youtube produz os seus parece que vc que produz...como???? ...explique-me.....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, zeluiz disse:

E ai??? Tb naum entendi....desculpa???? naum sei pq....quero aprender com vc com faz a capa do video...os meus eu tenho que escolher que o youtube produz os seus parece que vc que produz...como???? ...explique-me.....te

Do lado das 3 opções que o youtube te dá, tem um link para você subir uma imagem da sua escolha. Então eu preparo a imagem antes e depois coloco, confere em qualquer dos seus vídeos que tem a opção, se você não achar eu tiro um print!

Valeu!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Do lado das 3 opções que o youtube te dá, tem um link para você subir uma imagem da sua escolha. Então eu preparo a imagem antes e depois coloco, confere em qualquer dos seus vídeos que tem a opção, se você não achar eu tiro um print!

Valeu!

brigadão

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu crafty foi finalmente para garantia, esta completando 240 horas de uso...sofrendo muito já haha

Mas da  um puta trabalho viu, não da para mandar para empresa diretamente pois pega imposto e precisa de um monte de documentos, entao tem que mandar para um endereço seu fictício que rola criar em outros sites, dai deles eu envio para a empresa, e depois eles mandam para um apartamento de um camarada que as vezes vai pra la, dai ele me traz em uma dessas viagens, chuto que vou ter um gasto de pelo menos R$ 400,00 para conseguir o crafty (ou might) novo...mas se conseguir já valeu apena, esse próximo vai ser bem mais moderado o uso, agora que tenho meu underdog do coração e meu vapcap.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/11/2016 at 18:54, Gusjpa disse:

Fala Rapaziada,

Pará quem usar Facebook, Criei um grupo de discussão sobre vapor.

https://www.facebook.com/groups/1632613597039585/

@SantoSkywalker posso colocar seus links no Grupo?

Abracos

Não sei exatamente qual deles, mas acho que: "Mi link, su link". Fica a vontade.

Vou ver o grupo lá!

Eu listei para quem for viajar os endereços da namaste ao redor do mundo, coloquei aqui

Vou tentar colar as bandeirinhas linkadas aqui mas não sei se fununcia.

1280px-Flag_of_Germany.svg_.png australia.gif Flag_of_Austria.png 1280px-Flag_of_Brazil.svg_.png Flag_of_Canada.svg_.png  IREL0001.GIF italy-flag.gif Flag_of_Israel.svg_.png Flag_of_the_Netherlands.png Flag_of_New_Zealand.svg_.png swedish-flag-large.png UKFlag3.jpg Flag_of_the_United_States.svg_.png

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Galera,

Ta chegando a Black Friday e os preços já estão caindo, vão ter promoções aqui nos sites brazucas, mas está gringa me pareceu muito boa

http://www.vaporseller.com/arizer-solo-vaporizer.html

O site ta com essa promoção compre um e leve dois e o arizer solo ta 130 doletas então pelo que eu entendi é 130 pra dois solo!

http://www.vaporseller.com/buy-one-get-one-free.html

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Salve Galera,

Ta chegando a Black Friday (...)

Aqui tem uma lista bem legal de ofertas também. Vale lembrar que o tópico (que está linkado no outro forum) está sendo atualizado constantemente

valeu, boas

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sapeando pelos endereçõs que a turma citou ai na parte de cima encontrei este vape que tinha de postar  aqui....olha só o estilão do bixim...essa foi demais

Características do produto: Vapor Cup

Caneca Super Cool viagem Discreto design!

Muito fácil de limpar

Controle preciso da temperatura

Tela digital

Life 2 horas de bateria

Shut-off recurso automático

Construção de aço inoxidável

Substituível / bateria recarregável de Lithium-Ion

Rápido tempo de aquecimento

VaporCup-Digital-Vaporizer-Compare-Vapor-Cup_1024x1024.jpg

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmandade,

7 horas atrás, zeluiz disse:

Sapeando pelos endereçõs (...) encontrei este vape (...)Vapor Cup

Sabe que tá rolando um sorteio, daqueles que frequentemente rola no FC, desse vape aí, VaporCup? Dei uma olhada e achei bem interessante e ia bem inscrever pra participar do sorteio como já participei de alguns..... Mas, esse sorteio não é pra gente! :( só tão aceitando residentes do EUA continental.... CONUS como eles dizem.... esse papo de estar no avaí quebra nóis.... rsrsrs

11 horas atrás, boas_ondas disse:

Aqui tem uma lista bem legal de ofertas(...)

Outra lista de ofertas em vaporizadores na Black Friday que parece mais completa e veio do tópico que tinha postado:

http://www.planetofthevapes.com/blogs/blog/2016-black-friday-vaporizer-deals-guide

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, zeluiz disse:

Sapeando pelos endereçõs que a turma citou ai na parte de cima encontrei este vape que tinha de postar  aqui....olha só o estilão do bixim...essa foi demais

Características do produto: Vapor Cup

Caneca Super Cool viagem Discreto design!

Muito fácil de limpar

Controle preciso da temperatura

Tela digital

Life 2 horas de bateria

Shut-off recurso automático

Construção de aço inoxidável

Substituível / bateria recarregável de Lithium-Ion

Rápido tempo de aquecimento

VaporCup-Digital-Vaporizer-Compare-Vapor-Cup_1024x1024.jpg

Lindão hein!!

Lembra um pouco o Solo, só que mais dichavado!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
58 minutos atrás, boas_ondas disse:

Solo? Dichavado, parecendo um copo?

Dá uma olhada:  http://www.weedist.com/2012/08/arizer-solo-stealth-adapter/

valeu, boas!

kkkkkkk....essa foi demais Boas tive até que postar aqui.....vaporizar numa lanchonete ficou fácil agora

adaptador para Arizer Solo

Arizer-Solo-Stealth-Adapter.png

Arizer-Solo-Stealth-Adapter-in-use-Carls-Jr-cup.jpg

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, zeluiz disse:

kkkkkkk....essa foi demais (...)adaptador para Arizer Solo

Precisa do adaptador (tubo PV Stealth Adapter) não...  dá pra improvisar de outras maneiras, como:

com o tubo reto longo do solo:

rC03RTS.jpg

4TOAze8.jpg

... ou com o tubo curto do air que tem a piteira de plastico, tirando a piteira:

straw1.jpg

valeu, boas!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve salve!

Quem conseguiu usar a garantia da Arizer, pode  me dá uma luz de como foi?

Meu Air está com um problema e até agora não tive resposta do email que envie. O LED superior vermelho parou de funcionar e deixou o aparelho com cores diferentes:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 21/11/2016 at 09:45, SantoSkywalker disse:

Salve salve!

Quem conseguiu usar a garantia da Arizer, pode  me dá uma luz de como foi?

Meu Air está com um problema e até agora não tive resposta do email que envie. O LED superior vermelho parou de funcionar e deixou o aparelho com cores diferentes:

o menino vap vap:rj4l6f: kk zuiera,sobre o seu se ten varios lamça oto chefão,então cho fala po se,porque a popipe ta vendendo o davinçi por 1,300 pila e a vape br vende por 700,00 reais, o que é isso margem de lucro da popipe,o da vape br é original?existe falsificado?queria compra na vape br preço + favorável,pelo fato dele ser resistente e o tubinho de carburar é de prástico kk e nãoo é de vidro,é que so meio desastrado. mais sei la tio dinhero ta caro sabe kk,da uma opinião ai tu que gosta de vapor  só agradece e fortalece irmão.é nóis que pranta!!!:465525636-mundoemoti-249_animad

Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 minutos atrás, DEDOMELOW disse:

porque a popipe ta vendendo o davinçi por 1,300 pila e a vape br vende por 700,00 reais, o que é isso margem de lucro da popipe,o da vape br é original?

Sobre a diferença nos preços eu não sei dizer, mas isso acontece em cada loja cada aparelho é um preço!

A VapeBr, eu sei que vende aparelhos originais, tive a chance de comprovar mais de uma vez.

Aproveitando a deixa vou postar mais um que veio de lá:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Sobre a diferença nos preços eu não sei dizer, mas isso acontece em cada loja cada aparelho é um preço!

A VapeBr, eu sei que vende aparelhos originais, tive a chance de comprovar mais de uma vez.

Aproveitando a deixa vou postar mais um que veio de lá:

valeo ajudou bagarai forte abraço:465525636-mundoemoti-249_animad

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@zeluiz Você que pensa bastante na questão Condução vs Convecção nesse vídeo ele dá uma comparada nisso no nível top IQ vs Firefly2, mas ele não valoriza muito a diferença, ele diz que o Firefly ganha ligeiramente no sabor, mas só para quem é bem detalhista.

Dá para ativar a lengenda clicando no CC e depois na engrenagem tem a opção de tradução automática, eu testei nesse vídeo e está bem razoável!

• Like 3
Link para o comentário