Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pra galera de SAMPA, to passando meu Arizer Air, comprado com o Maurício da Vapebr, ainda na garantia, que é única loja com garantia no Brasil... Aparelho na caixa, com todos acessórios originais, e alguns brindes... Bubbler bong + adaptador e uma pilha arizer original.... To pedindo $800 valor bem a baixo de um novo que na vapebr ta saindo quase 200 a mais... Fora os brindes que totaliza quase 300 reais investido... Podendo ser testado e retirado em mãos.. Meu whats 11 9 7223 4496

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 17/05/2018 at 13:17, sallessalles disse:

Pra galera de SAMPA, to passando meu Arizer Air, comprado com o Maurício da Vapebr, ainda na garantia, que é única loja com garantia no Brasil... Aparelho na caixa, com todos acessórios originais, e alguns brindes... Bubbler bong + adaptador e uma pilha arizer original.... To pedindo $800 valor bem a baixo de um novo que na vapebr ta saindo quase 200 a mais... Fora os brindes que totaliza quase 300 reais investido... Podendo ser testado e retirado em mãos.. Meu whats 11 9 7223 4496

O motivo da venda está diretamente relacionado por não ter atendido suas expectativas ao produto?

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
4 horas atrás, zeluiz disse:

E ai turma??? Esse o Santo vai amar....hehehe   é o G Pen GIO pra oleo....por então a gente fica aqui sonhando

Eu não gosto é desses amores platônicos, na hora que liberar a venda dos cartuchos aqui, aí sim vai ser uma boa.

4 horas atrás, zeluiz disse:

Quem não tem G Pen GIO caça com COCO mesmo...hihihi...o meu chegou baratim na gringa...por enquanto só e-juice   :rastabannab::boogie:

Bacana hein, tem é que fazer um e-juice turbinado para botar nele, eu tenho já uns vape de juice, mas ainda não consegui fazer o líquido canábico para testar, acho que é a próxima missão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 08/05/2018 at 23:14, dreadlocos disse:

Mais e ai Ze voce que eh bem experiente, existe muito diferença entre vaporização e carburar ? o efeito eh mais curto na vap. ? Rende menos a erva ?

Valeu.  

Estou entrando agora no mundo dos vaporizadores e percebi que a onda cerebral ficou mais potente mas com duração mais curta, e que a erva rende muito mais! Agora tenho dúvidas quanto a melhor temperatura para aproveitar todo o THC descarboxilado. Já vi aqui alguns falando que a maior concentração seria acima de 200°C de acordo com um estudo recente, e a maioria aqui vaporiza entre 180° a 200°C. Ainda em busca da onda perfeita com melhor aproveitamento da erva e do vape (opitei pelo Da Vinci Clássico e por enquanto a única reclamação a fazer é o vapor quente, que as vezes, chega a queimar o céu da boca sem você perceber, mas provavelmente por inexperiência).

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 minutos atrás, popype disse:

Estou entrando agora no mundo dos vaporizadores e percebi que a onda cerebral ficou mais potente mas com duração mais curta, e que a erva rende muito mais! Agora tenho dúvidas quanto a melhor temperatura para aproveitar todo o THC descarboxilado. Já vi aqui alguns falando que a maior concentração seria acima de 200°C de acordo com um estudo recente, e a maioria aqui vaporiza entre 180° a 200°C. Ainda em busca da onda perfeita com melhor aproveitamento da erva e do vape (opitei pelo Da Vinci Clássico e por enquanto a única reclamação a fazer é o vapor quente que as vezes chega a queimar o céu da boca sem você percebe, mas provavelmente por inexperiência).

Eu tenho a impressão que quanto maior a temperatura mais fácil de sentir os efeito, mas talvez não seja exatamente pelo THC que eu tenho essa sensação, pois eu acho que fica mais claro que bateu, quando começo a sentir os efeitos corporais, então talvez seja mais pelo CBD.

Em temperaturas baixas (começo 170°C e vou subindo) sinto mais parecido com o que você fala, a brisa mais cerebral.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Eu tenho a impressão que quanto maior a temperatura mais fácil de sentir os efeito, mas talvez não seja exatamente pelo THC que eu tenho essa sensação, pois eu acho que fica mais claro que bateu, quando começo a sentir os efeitos corporais, então talvez seja mais pelo CBD.

Em temperaturas baixas (começo 170°C e vou subindo) sinto mais parecido com o que você fala, a brisa mais cerebral.

Realmente, começo com 160-175°C e percebo mais efeitos cerebrais e mais vapor do que em temperaturas mais altas, que já dão o efeito corporal, provavelmente do CBD. Valeu pela resposta, meu querido, parece que estamos no caminho certo. Fico com receio de não estar aproveitando todo o THC com temperaturas mais baixas, então sempre acabo aumentando até o máximo 207° para desencargo de consciência, mas nunca notei que essa prática aumente os efeitos psicoativos.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, popype disse:

Realmente, começo com 160-175°C e percebo mais efeitos cerebrais e mais vapor do que em temperaturas mais altas, que já dão o efeito corporal, provavelmente do CBD. Valeu pela resposta, meu querido, parece que estamos no caminho certo. Fico com receio de não estar aproveitando todo o THC com temperaturas mais baixas, então sempre acabo aumentando até o máximo 207° para desencargo de consciência, mas nunca notei que essa prática aumente os efeitos psicoativos.

Dica legal pra vc ter uma onda alta usando vape...detalhes aqui

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Antigamente, quando comecei a vaporizar, eu começava  em 190ºC e ia até 220ºC

Que desperdício! 

Varia de vape pra vape e qualidade da planta usada... Mas nada como o uso, experiências, tentativa e erro, qualidades de erva, "grau de dichavamento", etc.

Hoje, com a flor BEM dichavada (na verdade, bem picotada na tesourinha), começo em 165ºC e vou até 200ºC. Raramente até 210. RARAMENTE. Só quando quero realmente desmaiar e vaporizo antes de dormir. 

Como muda! Vapor muito mais saboroso, mais frio, diria até mais chapante! (principalmente por vaporizar mais THC e menos CBD).
O que alguns acham que o "efeito" corporal dura menos, na verdade não é pela diferença na quantidade de canabinoides consumidos (que por sinal é MUITO maior no vaporizador). O que todos notam a diferença e alguns até demoram para acostumar, é aquela "chapada", moleza característica da INTOXICAÇÃO, principalmente de monóxido de carbono (CO) da queima, quando fumada, e inúmeras outras substâncias... Nem preciso falar que faz mal, né? 

Sobre o aproveitamento do THC, seu ponto de ebulição é em 157ºC. Então qualquer temperatura acima disso você já está tendo pleno consumo. 

f32b365a29e7e9b700fd834a9d2523d1.jpg

cannabinoids-terpenes-boiling-points.jpg

• Like 2
  • Thanks 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, Magrãoo disse:

O que alguns acham que o "efeito" corporal dura menos, na verdade não é pela diferença na quantidade de canabinoides consumidos (que por sinal é MUITO maior no vaporizador). O que todos notam a diferença e alguns até demoram para acostumar, é aquela "chapada", moleza característica da INTOXICAÇÃO, principalmente de monóxido de carbono (CO) da queima, quando fumada, e inúmeras outras substâncias... Nem preciso falar que faz mal, né? 

Realidade.

11 horas atrás, Magrãoo disse:

Sobre o aproveitamento do THC, seu ponto de ebulição é em 157ºC. Então qualquer temperatura acima disso você já está tendo pleno consumo

f32b365a29e7e9b700fd834a9d2523d1.jpg

cannabinoids-terpenes-boiling-points.jpg

Ótimas dicas e tabelas.

Grata.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera,

Queria ouvir algumas dicas e sugestões sobre vapes de mesa! Comprei um CFX no ano passado pra poder fumar em qualquer lugar mas acabou que eu tenho fumado muito mais em casa, e aí acabo dando preferência ao beck ja que não preciso gastar a bateria do aparelho, além de preferir o ato de fumar mesmo hehe. Mas o vape é ótimo! Acontece que, apesar de nunca terem reclamado por aqui, tô querendo me expor menos e dar uma controlada na marofa, mas tbm não vou ficar usando o CFX o tempo todo, então tava pensando em investir num vape de mesa, preferencialmente de balão. Infelizmente o Volcano tá fora de cogitação pq custa mais de 3k. Tava cogitando pegar um Arizer Extreme Q. Alguém tem experiência com ele ou alguma outra indicação?

Valeu!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Bahseado disse:

Salve galera,

Queria ouvir algumas dicas e sugestões sobre vapes de mesa! Comprei um CFX no ano passado pra poder fumar em qualquer lugar mas acabou que eu tenho fumado muito mais em casa, e aí acabo dando preferência ao beck ja que não preciso gastar a bateria do aparelho, além de preferir o ato de fumar mesmo hehe. Mas o vape é ótimo! Acontece que, apesar de nunca terem reclamado por aqui, tô querendo me expor menos e dar uma controlada na marofa, mas tbm não vou ficar usando o CFX o tempo todo, então tava pensando em investir num vape de mesa, preferencialmente de balão. Infelizmente o Volcano tá fora de cogitação pq custa mais de 3k. Tava cogitando pegar um Arizer Extreme Q. Alguém tem experiência com ele ou alguma outra indicação?

Valeu!

O EQ é um vape legal, tem garantia no BR, nele vc pode usar balão ou mangueira e tem controle remoto...vc vai gostar e é o mais fácil de vc comprar por aqui....te

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Qualquer produto da Arizer é TOP (sabor, durabilidade e limpeza), os canadenses entendem de Cannabis !!!

O Extreme Q, apesar de ser de mesa, é pequeno e leve.

Particularmente prefiro a mangueira, mas tem a opção do balão tb.

Vai na fé brother, não vai se arrepender !!!

• Like 3
Link para o comentário