Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 12/06/2018 at 15:10, zeluiz disse:

O EQ é um vape legal, tem garantia no BR, nele vc pode usar balão ou mangueira e tem controle remoto...vc vai gostar e é o mais fácil de vc comprar por aqui....te

Em 14/06/2018 at 12:38, sativapure disse:

Qualquer produto da Arizer é TOP (sabor, durabilidade e limpeza), os canadenses entendem de Cannabis !!!

O Extreme Q, apesar de ser de mesa, é pequeno e leve.

Particularmente prefiro a mangueira, mas tem a opção do balão tb.

Vai na fé brother, não vai se arrepender !!!

Valeu, ze e sativa!

Acho que vou acabar pegando um mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Bahseado disse:

Pessoal, dando mais uma procurada aqui acabei ficando na dúvida entre o Extreme Q ou o VapirRise 2.0, que tá até um pouco mais em conta. O que me dizem? :127472813-scratchhead4wijz2:

E ai??? Tive um EQ e tenho Rise a diferença maior entre eles é que o rise usa peças de aço e o EQ peças de vidro...a produção de vapor é a mesma porem o vapor do EQ ressecava minha garganta...o maior motivo da troca foi que cansei de quebrar peças do EQ...o rise funciona com mangueira e balão, vc pode usar 3 mangueiras ao mesmo tempo e pode tb usar concentrado coisa que no EQ é um pouco difícil ... hoje vc encontra no site da Vapirbrasil pra eu comprar o Rise foi uma luta pq nem eles tinham na época....qualquer um dos dois que vc comprar vai ficar satisfeito.....te

aaaahhh....voltei, esqueci de falar uma coisa importante...o EQ tem garantia no BR e não tem de trocar filtro...te novo

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera não sei se é permitido postar aqui...Mas se não for eu apago... É com imensa dor no coração que estou vendendo meu arizer air 100% original usei umas 10 vezes no máximo na caixa ainda quem tiver interesse manda mensagem no pv valeu e PAZ

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 18/06/2018 at 17:17, zeluiz disse:

E ai??? Tive um EQ e tenho Rise a diferença maior entre eles é que o rise usa peças de aço e o EQ peças de vidro...a produção de vapor é a mesma porem o vapor do EQ ressecava minha garganta...o maior motivo da troca foi que cansei de quebrar peças do EQ...o rise funciona com mangueira e balão, vc pode usar 3 mangueiras ao mesmo tempo e pode tb usar concentrado coisa que no EQ é um pouco difícil ... hoje vc encontra no site da Vapirbrasil pra eu comprar o Rise foi uma luta pq nem eles tinham na época....qualquer um dos dois que vc comprar vai ficar satisfeito.....te

aaaahhh....voltei, esqueci de falar uma coisa importante...o EQ tem garantia no BR e não tem de trocar filtro...te novo

Valeu mais uma vez, ze! Sigo na busca aqui e logo venho dar o Review de qual eu escolher!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, boa noite

Estou querendo entrar no mundo dos vaporizadores e quero pegar um que tenha um custo benefício legal. A principio estou pensando no Boundless CFV, por ter lido bastante coisa boa sobre ele. Só que também gostei do Linx Gaia, que o amigo ali em cima postou sobre.

Para quem está iniciando nesse mundo, o que vocês recomendam?

Valeu aí pessoal!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, DelPiero disse:

Pessoal, boa noite

Estou querendo entrar no mundo dos vaporizadores e quero pegar um que tenha um custo benefício legal. A principio estou pensando no Boundless CFV, por ter lido bastante coisa boa sobre ele. Só que também gostei do Linx Gaia, que o amigo ali em cima postou sobre.

Valeu aí pessoal!

Eu acho que boa parte dos aparelhos já alcançou um padrão mínimo que provê uma boa experiência, então diria para você seguir o seu coração e comprar os que te agradaram pelas imagens que você viu.

Mas se for para decidir melhor, você tem que se perguntar alguns detalhes como:

O quanto você vai usar?

Onde vai usar?

E o quanto está disposto a pagar?

Se for usar muito tem que ver a capacidade da bateria, se há a possibilidade de mais de uma ou até se não é melhor pegar um de mesa.

Se for usar pouco, aí é tudo mais tranquilo.

Se for para usar em casa, já é possível pegar um aparelho maior, o que, em geral, dá mais conforto, e produz mais vapor.

Já se for para a rua, é melhor pegar um pequeno.

E o orçamento pode dar a definição mais clara, pois exclui muitos da lista.

Dos dois que você já pré-selecionou, posso dizer que eles não tem bateria removível, e que o CFV consome mais carga por ser convecção, então se você for um usuário pesado, talvez ele não dê conta, mas se for um uso mais esporádico ele também é capaz de promover um vapor mais agradável.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, DelPiero disse:

Pessoal, boa noite

Valeu aí pessoal!

E ai???Para vc que esta iniciando não acho uma boa o CFV pq ele exige um pouco de experiencia por ser de convecção...vc tem que saber triturar a erva no ponto certo, tem de mexer na erva entre uma sessão e outra e a bateria dura no máximo 40 minutos, o Gaia tem o forno de quartzo que é uma novidade mas por ser lançamento não temos ideia da durabilidade mas pra vc ele é melhor por ser hibrido ( condução e convecção ao menos tempo ) se vc comprar o Gaia vai ser uns dos primeiro a ter um aqui no BR, e ele a garantia é de um ano apenas, da família Boundless acho que o CF vai ser melhor pra vc por ser de condução e mais ele tem garantia de 3 anos no BR....se vc não importa de ter bateria fixa a família flowermate  é muito boa pra iniciante tb principalmente o V5 OS.....eu particularmente gosto de vape com bateria removível assim vc não fica escravo de bateria e a Boundless tem o Hibrid que é muito bom e vai chegar o V5 Nano da Flowermate aqui no BR ja foi encomendado.....te

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@SantoSkywalker Agradeço o comentário. Realmente, pelo que vejo todos os vapes são, no mínimo, razoáveis. Eu queria usar, a principio, mais em casa mesmo. Mas as vezes usaria fora de casa. Por isso acho que, como o @zeluiz citou, um vape com pouca bateria acabaria me atrapalhando um pouco.

Acabei comprando o VK One, da Vapokings. Pelos reviews que olhei, é melhor que o G Pen Elite e tem o benefício de ser feito de um material mais resistente e ter bateria removível.Além de ser brasileiro ! Ia pegar o Linx Gaia mas não preciso de um vape tão completo e bom agora pro começo. Sem contar que sou meio atrapalhado, ia quebrar fácil o vidro e a câmara de quartzo dele hahaha Queria agradecer vocês dois pelas dicas e em breve dou um review aqui pro pessoal que se interessar por ele.

Valeu !!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai??? è uma pena que estes vapes feito de madeira sejam tão caros assim fica dificil o importador trazer pra vender aqui no BR...a maioria deles são bem interessantes e são de convecção com bateria removível....este Milaana juntos com Firewood 5 são os meus preferidos o de mesa gosto do E-nano....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 28/06/2018 at 08:53, zeluiz disse:

E ai??? è uma pena que estes vapes feito de madeira sejam tão caros assim fica dificil o importador trazer pra vender aqui no BR...a maioria deles são bem interessantes e são de convecção com bateria removível....este Milaana juntos com Firewood 5 são os meus preferidos o de mesa gosto do E-nano....te

Esse firewood, é impressão minha, ou ele tem tipo um pente, que você carrega varias doses e depois é só ir descarregando na mente?

Se for isso, já é "crush"! hehehe

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Esse firewood, é impressão minha, ou ele tem tipo um pente, que você carrega varias doses e depois é só ir descarregando na mente?

Se for isso, já é "crush"! hehehe

:boogie:isto mesmo...vou tentar um com Edu.. detalhes aqui:rastabannab:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma??? Li sobre uma gambiarra que um colega aqui esta fazendo com a bateria do classic resolvi mostra o meu Frankenstein, o CF estouro a bateria e resolvi abrir e troquei por duas baterias 13850 de 3,7 volts, funcionou mas não cabe dentro do vape assim ele virou um monstrinho....hihihihi

IMG_9538.jpg

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, zeluiz disse:

Alguém  lembra do vape Indica no inicio dos portáteis??? Agora chegou o Indica 2 ...detalhes aqui

o  primeiro ja matou muita gente de raiva...hihihi

indica-i2-vaporizer-leak.jpg

Isso é fake news, @zeluiz!

Esse papo de i2 vem desde que o meu indica ainda era vivo, e até hoje nada, olha o site deles prometendo que no outono de 2017 ia estar disponível http://indica2.com

A matéria é de 2016, queimou largada, acreditou na fábrica.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Isso é fake news, @zeluiz!

Esse papo de i2 vem desde que o meu indica ainda era vivo, e até hoje nada, olha o site deles prometendo que no outono de 2017 ia estar disponível http://indica2.com

A matéria é de 2016, queimou largada, acreditou na fábrica.

dancei não reparei isto...hihihi...adianta bem que é fake pq o vape é muito ruim....hihihihi

• Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O tera na versão 3 chegou na praça....tiraram o teflon que tinha no forno e colocaram uma peça de aço...o primeiro era uma fita, no segundo era com teflon e agora com a peça de aço...vamos esperar pra ver no que vai dar

boundless-tera-teardown-chamber-shell.jpg

Boundless-Tera-v3-teardown-chamber-silicone.jpg

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 29/06/2018 at 15:52, zeluiz disse:

E ai turma??? Li sobre uma gambiarra que um colega aqui esta fazendo com a bateria do classic resolvi mostra o meu Frankenstein, o CF estouro a bateria e resolvi abrir e troquei por duas baterias 13850 de 3,7 volts, funcionou mas não cabe dentro do vape assim ele virou um monstrinho....hihihihi

IMG_9538.jpg

Que massa @zeluiz, estou com meu CF parado aqui pq estufou a bateria, já até desmontei ele. Como voce ligou as baterias? sei que são duas de 3,7v ligadas em serie para dar 7,4v e que o fio vermelho e o positivo e o preto o negativo, mas e o fio azul, voce ligou ele junto com o vermelho? ou deixou desligado.
PS: vc esta carregando a bat via usb do CF?
Estava pensando em comprar duas baterias 18650 ou uma bateria LIPO de Drone ou RC para substituir a que estufou e depois modificar o case para caber a bateria ou até mesmo fazer outro case de madeira, pro CF.

Bateria POLI, o problema é que esta bat carrega por um fio e descarrega por outro, não sei se funcionaria para o CF.
https://pt.aliexpress.com/item/1-2-3-pcs-7-4-V-1500-mAh-Lipo-Bateria-com-cabos-de-carregamento-Para/32881932488.html?spm=a2g03.search0104.3.45.7242225fHwptLX&ws_ab_test=searchweb0_0%2Csearchweb201602_5_10152_10065_10151_10344_10068_10342_10547_10343_10340_10059_10341_10548_10696_100031_10084_10083_10103_524_10618_10307_10624_10623_10622_10621_10620%2Csearchweb201603_1%2CppcSwitch_5&algo_expid=6a12cce3-b048-42bd-a98b-a5997e2d6c6e-6&algo_pvid=6a12cce3-b048-42bd-a98b-a5997e2d6c6e&priceBeautifyAB=0

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Ykun disse:

Que massa @zeluiz, estou com meu CF parado aqui pq estufou a bateria, já até desmontei ele. Como voce ligou as baterias? sei que são duas de 3,7v ligadas em serie para dar 7,4v e que o fio vermelho e o positivo e o preto o negativo, mas e o fio azul, voce ligou ele junto com o vermelho? ou deixou desligado.
PS: vc esta carregando a bat via usb do CF?
Estava pensando em comprar duas baterias 18650 ou uma bateria LIPO de Drone ou RC para substituir a que estufou e depois modificar o case para caber a bateria ou até mesmo fazer outro case de madeira, pro CF.

Bateria POLI, o problema é que esta bat carrega por um fio e descarrega por outro, não sei se funcionaria para o CF.
https://pt.aliexpress.com/item/1-2-3-pcs-7-4-V-1500-mAh-Lipo-Bateria-com-cabos-de-carregamento-Para/32881932488.html?spm=a2g03.search0104.3.45.7242225fHwptLX&ws_ab_test=searchweb0_0%2Csearchweb201602_5_10152_10065_10151_10344_10068_10342_10547_10343_10340_10059_10341_10548_10696_100031_10084_10083_10103_524_10618_10307_10624_10623_10622_10621_10620%2Csearchweb201603_1%2CppcSwitch_5&algo_expid=6a12cce3-b048-42bd-a98b-a5997e2d6c6e-6&algo_pvid=6a12cce3-b048-42bd-a98b-a5997e2d6c6e&priceBeautifyAB=0

E ai??? Legal brigadão pelos endereços estava procurando e não achava em lugar nenhum.....seguinte vc tem de comprar 2 baterias de 7.4 v , liga elas em serie que vai dar 14.8 v. , quando vc ligar as duas onde vc fazer a conexão do positivo de uma bateria com o negativo da outra vc liga o fio azul junto, a tensão 7.4 v vai alimentar o circuito logico....agora é torcer pra as duas baterias caberem dentro do vape....vai nessa que é bom à beça

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, zeluiz disse:

E ai??? Legal brigadão pelos endereços estava procurando e não achava em lugar nenhum.....seguinte vc tem de comprar 2 baterias de 7.4 v , liga elas em serie que vai dar 14.8 v. , quando vc ligar as duas onde vc fazer a conexão do positivo de uma bateria com o negativo da outra vc liga o fio azul junto, a tensão 7.4 v vai alimentar o circuito logico....agora é torcer pra as duas baterias caberem dentro do vape....vai nessa que é bom à beça

Obrigadão brother, vou encomendar as baterias e fazer.
Só uma duvida, não seriam duas baterias de 3,7v que juntas dão 7.4v ligadas assim :

FioVermelho+Bat18650-FioAzul+Bat18650-FioPreto   

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, Ykun disse:

Obrigadão brother, vou encomendar as baterias e fazer.
Só uma duvida, não seriam duas baterias de 3,7v que juntas dão 7.4v ligadas assim :

FioVermelho+Bat18650-FioAzul+Bat18650-FioPreto   

Cara agora eu não sei se são duas baterias de 7.4 v ou uma como vc falou, elas estão grudadas uma na outra.....

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...