Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Hoje chegou meu Fury Edge.... rapaz, fiz uma looonga pesquisa, e esse foi o que achei mais vantagem, bateria top, bocais ou de plastico ou o maravilho de vidro que nossa, muda totalmente o gosto. Sistema de convecção, aceita oleos e haxx, amando demais!!! Não esquenta muito nao, bem bacaninha e compacto.

antes de comprar estava entre Da vinci miqro, Linx, Flowermate, Boundless Tera..... davinci esquenta muito, linx sem garantia e parece fragil o bocal de vidro. Flowermate é só condução, nao acho isso ideal pois quero ter sabor top, e boudless muito grandao.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve galera !!!

No começo da pandemia tive uma surpresa negativa, meu arizer solo ll apresentou defeito ! Ele ligava normalmente porém após alguns segundos aparecia o error 5 e o mesmo desligava. Na hora bateu um puta desespero pois devido a pandemia voltei a morar com meus pais para ajuda-los e não rolar fumar na ceda por causa do cheiro e nem sair pra fumar e voltar fedendo hahaha. Solicitei ajuda da loja que tinha comprado o mesmo a quase 2 anos atrás e pediram pra enviar o aparelho a eles, sempre foram muito solicitos e educados comigo e me informaram que o mesmo estava na garantia, e que fariam o reparo dentro de 10 dias. O prazo estendeu um pouco, estão com o aparelho pouco menos de 1 mês e entendo ser 100% compreensível devido ao momento que estamos passando. Na ultima sexta feira dia 10 recebi email deles dizendo que meu aparelho estava pronto, e que não me cobrariam o frete de volta e agora estou aqui, feliz da vida aguardando meu vap chegar e voltar a ser feliz hahahahaha 

É permito divulgar a loja que comprei aqui?
Já comprei 4 vaps com eles, todos da Arizer, um solo l, air l, solo ll e um argo na qual não apresentou defeito nos primeiros dias e fizeram a troca na mesma semana e pretendo comprar um extreme q assim que ficar disponível a compra.  

Aproveito o tópico pra relatar sobre outros dois vaps, no desespero de ficar sem erva encontrei uma banca na minha cidade onde vendia vaps suspeitos, fui e comprei a g pen do snoop dogg(um branco, fino) e aquela porcaria não furou 1 mês, 28 dias de uso o mesmo liga porém não esquenta mais... fui lá e armei um barraco e por um valor a mais trocaram pela g pen elite(um preto mais robusto e bonito) e estou com ele aqui... em uma escala de 1-10 comparando com o solo ll, coloco o solo como 10 e a g pen como 4. Quebra um galho, mas sem comparação alguma... 

valeu galera !!!! 

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Fala galera! Alguém já comprou na vaporstore.com.br? É confiável? Estou pensando em comprar um arizer solo II, recomendam ou tem algo melhor na faixa dos R$1.500,00? Preciso do vap com urgência, no condomínio que eu moro está um saco as reclamações pelo cheiro da erva sagrada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, nsmachado disse:

Fala galera! Alguém já comprou na vaporstore.com.br? É confiável? Estou pensando em comprar um arizer solo II, recomendam ou tem algo melhor na faixa dos R$1.500,00? Preciso do vap com urgência, no condomínio que eu moro está um saco as reclamações pelo cheiro da erva sagrada.

Meu amigo, se vc der uma lida ai nas ultimas paginas vai ver que geral esta recomendando o dynavap. É mais barato, esta por 450 a versão basica (que faz a mesma coisa que a versão de titaneo). 

Eu tenho varios vaporizadores aqui, inclusive um Might que é referencia de qualidade, estão todos praticamente encostados pois só uso a dyvanap + bong. 

Unico porem é que voce tem que pegar o jeito, pois não é eletronico, tem fumar umas 10x até pegar a mão, depois é só felicidade. 

Bom tbm é que ele é on demand. 5 segundos aquecendo no isqueiro e já era. 

Só recomendo fortemente comprar um bong junto, vai facilitar muito principalmente no começo que voce não tem a mão ainda. 

Ele encaixa sem adaptadores em entradas 10mm

abraço

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/06/2020 at 15:10, Hots disse:

Compre um Dynavap, o modelo M esta dentro do seu orçamento, é o melhor vaporizador do mundo na minha opinião, e olha que já tive varios, e tenho aqui um might pra comparar.

Nunca vai te deixar na mao, faz nuvens de vapor comb astanet facilidade, e em 5 segundos esta pronto para uso. 

Tenho um dynavap e um crafty e assino em baixo amigo, mesmo ainda engatinhando na curva de aprendizado o dynavap me deixa muito mais alto com menos erva. É demais. 

Agora essa parada de vapor comb astanet nunca nem vi e nem achei nada sobre no google, que tipo de bruxaria é essa amigo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, Xinbr disse:

Tenho um dynavap e um crafty e assino em baixo amigo, mesmo ainda engatinhando na curva de aprendizado o dynavap me deixa muito mais alto com menos erva. É demais. 

Agora essa parada de vapor comb astanet nunca nem vi e nem achei nada sobre no google, que tipo de bruxaria é essa amigo?

Erro de digitação hahaha, já corrigi ? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Hots disse:

Erro de digitação hahaha, já corrigi ? 

KKKKKK tendi

3 horas atrás, Hots disse:

Meu amigo, se vc der uma lida ai nas ultimas paginas vai ver que geral esta recomendando o dynavap. É mais barato, esta por 450 a versão basica (que faz a mesma coisa que a versão de titaneo). 

Eu tenho varios vaporizadores aqui, inclusive um Might que é referencia de qualidade, estão todos praticamente encostados pois só uso a dyvanap + bong. 

Unico porem é que voce tem que pegar o jeito, pois não é eletronico, tem fumar umas 10x até pegar a mão, depois é só felicidade. 

Só recomendo fortemente comprar um bong junto, vai facilitar muito principalmente no começo que voce não tem a mão ainda. 

abraço

Mano como vc aquece ele pro bong? na mão mesmo? sla nao entendi pq vc disse ser mais facil, tentei esses dias e apanhei rsrs.

Comprei o little bandit e uma piteira de vidro pra ele na vapenorth.ca ja to ansiosasso

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Xinbr disse:

KKKKKK tendi

Mano como vc aquece ele pro bong? na mão mesmo? sla nao entendi pq vc disse ser mais facil, tentei esses dias e apanhei rsrs.

Comprei o little bandit e uma piteira de vidro pra ele na vapenorth.ca ja to ansiosasso

https://www.bongdevidro.com.br/pipe-sphere

Tipo com essa peça ai, eu aqueço o vap na mao mesmo como se fosse fumar normalmente, então eu coloco no encaixe 10mm do bong e boa. O mais legal é que da pra ver todo o vapor subindo hehe

Esse aqui tbm é super barato e da certinho sem adaptador nenhum. 

https://www.dhgate.com/product/mini-glass-beaker-bongs-water-pipes-4-0-inch/392465041.html#listing_wordrec-7

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, Hots disse:

https://www.bongdevidro.com.br/pipe-sphere

Tipo com essa peça ai, eu aqueço o vap na mao mesmo como se fosse fumar normalmente, então eu coloco no encaixe 10mm do bong e boa. O mais legal é que da pra ver todo o vapor subindo hehe

Esse aqui tbm é super barato e da certinho sem adaptador nenhum. 

https://www.dhgate.com/product/mini-glass-beaker-bongs-water-pipes-4-0-inch/392465041.html#listing_wordrec-7

putz q daora mano, acho que minha experiencia foi ruim pelo tamanho do bong mesmo... se pá exagerei. Valeu pela indicacao, vou comprar um desse ai pra ontem!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, Xinbr disse:

putz q daora mano, acho que minha experiencia foi ruim pelo tamanho do bong mesmo... se pá exagerei. Valeu pela indicacao, vou comprar um desse ai pra ontem!

pois é man, eu tenho um bong grande, bonitão de uns 30 ou 40 cm não lembro, mas acabo nem utilizando pq é mais difícil mesmo, tem que castigar o pulmão puxando hahaha, esses pequenos são super de boa ?

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal queria deixar registrado aqui que por conta de uma bateira em curto meu Arizer Air queimou o circuito e pifou. A namaste vapes intermediou uma conversa com o fabricante no Canadá, eles proporam a venda de um aparelho novo + bateria por 65 dólares. A venda foi feita aqui no Brasil msm pois a namaste tinha um aparelho em estoque.

Importante destacar tb que a vapebr, onde comprei a bateira com defeito, mandou outra p mim sem custo adicional. O atendimento ao cliente dessas lojas é ótimo, aproveitem! 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 10/09/2020 at 10:38, Hots disse:

abraço

Valeu, amigão. Realmente, a galera tem falado muito bem do DynaVap, mas apareceu a oportunidade de pegar um Mighty, e como quero começar a "brincar" com concentrados, achei que valeria a pena, espero não me decepcionar. Para galera do Mighty, vocês costumam começar e terminar com qual temperatura? Estou pensando em começar com 182º, passar para 190º e finalizar com 200º. Vi uns reviews gringos e eles seguem mais ou menos esse protocolo. O que recomendam? Depois posto o que achei do vape. Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
47 minutos atrás, nsmachado disse:

Valeu, amigão. Realmente, a galera tem falado muito bem do DynaVap, mas apareceu a oportunidade de pegar um Mighty, e como quero começar a "brincar" com concentrados, achei que valeria a pena, espero não me decepcionar. Para galera do Mighty, vocês costumam começar e terminar com qual temperatura? Estou pensando em começar com 182º, passar para 190º e finalizar com 200º. Vi uns reviews gringos e eles seguem mais ou menos esse protocolo. O que recomendam? Depois posto o que achei do vape. Abraços!

Então amigo, eu realmente prefiro usar o dynavap ao meu might, pela praticidade, velocidade e eficiência de extração. 

Mas quando eu uso o might eu taco logo 200 e depois aumento pra 210 hehe, isso geralmente usando um sanduíche de flor e óleo. Não tenho muito paciência pra ir subindo a temp não haha

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Olá Pessoal blz blz..?

Caraka li os comentários e me preocupa um pouco pois,

Estava vendo um Air que o Broder disse ter a dois anos 

Mas estou bem inseguro 

Cara foi sincero disse que as baterias precisam ser trocadas mas segura 

Acho que não sei o que fazer 

Pega ou espera mais um pouco para um VTower??? 

Valeu ? noix 

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala galera blz, 

Tenho um Arizer Solo 2 completinho e pouco uso para vender, suas baterias estão perfeitamente integras, ótima duração e vapor de qualidade. Estou vendendo porque prefiro o papel mesmo e é um investimento muito alto para mim. Está na caixa original com todos os acessórios. Se alguém se interessar Estou pedindo R$1.000,00 pra ir embora rápido!

Aos moderadores: Se não for permitido esse tipo de mensagem por aqui é só me avisarem ou excluir e ja peço desculpas antecipadamente. Obrigado pela compreensão

• Thanks 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 01/12/2009 at 00:56, Caverna disse:

Alguem aqui no forum utiliza vaporizador???

ja vi varios modelos!!

mas quais os pros e contras desse equipamento !!

Fala @Caverna...

Então.. Eu uso o vaporizador G PEN ELITE, cara, fenomenal.. Fumaça densa e gostosa de inalar... Bate uma brisa mais limpa, sem aqueles efeitos indesejados da combustão... Fora que é possivel dar uns pegas ate em publico.. Cheiro fica quase inperceptivel...

Com ele consigo dar umas 4 seções com o mesmo fumo, a carga equivale a mais o menos 1/2 back... Muito economico e pratico...

Desvantagem é que quando acaba a bateria, geralmente depois de uns 40 minitos fumando direto, tem que colocar carregar(+-2 horas ate 100%)

Outra vantagem é a  escolha da temperatuda, sendo possivel selecionar entre 40° ate 220°C... Ou seja, temperaturas baixas para efeitos sutis e relaxantes(gosto fica magnifico com flor) e temperaturas mais altas para dar o Tuimmm kkkk

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Aproveitando o conhecimento dos mais experientes aqui, recentemente investi em um vaporizador 3 em 1, que posso usar com erva. haxixe e óleo.

Esse aqui: https://bembrisa.com.br/products/original-airis-herbva-x-dry-herb-kit-ceramic-chamber-5-setting-temperature-control-multifunctional-herbal-pen

Muito boa a experiência, achei que o gosto fica mto melhor.

Mas me veio a dúvida, eu posso misturar óleo e erva ao mesmo tempo? Alguém sabe? kkkk

Medo de estragar esse vape que virou meu xodó kkk.

• Sad 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • oilengine changed the title to Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões
  • 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Opa, quem curte VAPORIZADOR , uma recomendação, tem um grupo no Facebook que se chama PAX Vapor BR & Afins , que conversamos sobre todos vaporizadores de ervas, tiramos dúvidas, indicamos lojas com bons preços com vaporizadores a pronta entrega aqui no Brasil e muitos mais.

Tem mais de 1.400 membros no grupo e cada dia crescendo mais. Grupo fechado, só para pessoas que curtem ou tem interesse em iniciar na vaporização.

PAX Vapor BR & Afins estão convidados.

• Confused 1
Link para o comentário