Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eae ! Alguem conhece esse? http://essentialvape.com/

Afinal, muitos vaporizadores dizem que funcionam por ar quente mas acaba acontecendo o contato e gerando alguma combustão e com isso a fumaça branca. Quero muito comprar um vaporizer que realmente vaporize mas também nao quero quebrar a banca num Volcano, além do volcano nao ter a opçao de utilizar mangueira.

Se puderem falar melhor sobre o V tower e algum outro que vaporize legal agradeço !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Se puderem falar melhor sobre o V tower e algum outro que vaporize legal agradeço !

Grande phb420!

Se voce realmente quer uma coisa boa, durável, que já vem com todas as peças pra reposição vá de volcano! Ele é bem mais caro não é a toa...

Abraço

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fica assim com vaporizadores vagabundos.

Manda no VOLCANO com o termostato no 6.5 que vc vai sentir o puro sabor do thc.

Fla didi blz??!!!Entao, vc tá enganado o Vaporizer X extreme nao é vagabundo nao, é um produto muito bom e se sente o gosto da erva pura!!!! fumo ate com as janelas abertas e nem maré tem. O lançe do gosto que falei é o tempo em que se deixa a erva vaporizando, se passar muito dá gosto de queimado. Dá uma pesquisada no produto antes de falar mal pq a galera usa os tópicos como referencia para compras.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eae ! Alguem conhece esse? http://essentialvape.com/

Afinal, muitos vaporizadores dizem que funcionam por ar quente mas acaba acontecendo o contato e gerando alguma combustão e com isso a fumaça branca. Quero muito comprar um vaporizer que realmente vaporize mas também nao quero quebrar a banca num Volcano, além do volcano nao ter a opçao de utilizar mangueira.

Abraços

Fala irmao blz???!!! Tenho o V Tower, tem a mangueira e o balão, peças de reposição e tudo, se compra direto com os caras que sao muito atenciosos, e te falo é muito bom.

Aroma

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

falae rapaziada!

Através de um amigo meu que foi pra Amsterdam agora em julho, comprei um Volcano Classic com sistema Solid Valve.

400 euros muito bem gastos, foi a melhor coisa que ja pude comprar pro meu benefício.

Tenho bronquite e rinite e sofria constantemente pelos males da fumaça tragada e prensada; nariz ficava trancado, pigarro forte na garganta, tosse asmática, era foda.

Faz 3 dias que to com meu vulcão e não fumei e nem pretendo mais ficar fumando na seda, só quando necessário né hehe

Todos meus amigos que fumaram comigo tambem adoraram e tão encantados hahahaha

VOLCANO - eu recomendo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou dar meu testemunho:

Já tive um Vapir Oxygen, que durou só dois dias depois do fim da garantia de 90 dias.

Fiquei puto e comentando o fato no www.marijuana.com, um usuário me indicou o Purple Days. 77-430x352.jpg

Não tem nada a ver com o Volcano. Você usa sua própria força para inalar o vapor. Se alguém vir você usando um objeto de madeira, do tamanho de uma lata de refrigerante, vai pensar: WTF (que p#rra é essa?)

Você carrega o mouthpiece e consegue dar entre 3 e 5 pegas, dependendo da erva (qualidade, humidade, etc.).

Dá pra microdosar o uso. Paguei U$150,00 na época pelo paypal, mas paguei também o imposto de importação.

Vaporizar é legal, a brisa é mais cerebral e clean, mas tem hora que sinto falta da pancada da erva fumada mesmo.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 months later...
  • Usuário Growroom

estava pensando aqui com meus butão...

alguem já pensou em usar um secador de cabelo como um vaporeto?

só botar uma tela tipo o saquinho do chá na saida de ar e encher o saco...

Acho que não rola, Canadense.

A temperatura do secador não deve ultrapassar os 100º C.

Se não me engano, no livro "Marijuana Medical Handbook", os autores citam a temperatura de 230 a 235ºC para uma perfeita vaporização.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu uso 220...

pq eu tava procurando na net mas num achei a temp de secadores... mas ae.. te garanto se tiver um engenheiro que saiba fazer as adaptações acho que da certo...

outra opção seria aquela negocio de embalar plastico... em ingles chama heat gun

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que não rola, Canadense.

A temperatura do secador não deve ultrapassar os 100º C.

Se não me engano, no livro "Marijuana Medical Handbook", os autores citam a temperatura de 230 a 235ºC para uma perfeita vaporização.

Ask Dr. Mitch (High Times 418/ Nov. 2010)

gallery_59716_4796_253333.jpg

Minha dúvida é: a quantos graus chega o IOLITE? Quero saber se ele vale a pena, se alguém souber, avise.

Abraços geral!!!!

Edit: 415°F = 212,5°C

Ficha técnica do Iolite achei:

Technical Specifications

Operating Temp 190°C / 374°F

Já não compro mais!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Adquiri um volcano e estou mais do que satisfeito, é muito bommmm e econômico.

Estou com uma dúvida, após quantas utilizações devo trocar o balão ??? (já tinha lido isso em outro tópico mas não estou encontrando o mesmo, e não me lembro da resposta com certeza).

Abço Growlera !!!!!!!

E viva a liberdade da maconha !!!!!!

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

no gotvape tem uma opcao de encaixar um vidro no volcano, fika legal e nao precisa do balao, fika como uma bong,, acabei de comprar um estou muito ansioso para que chegue logo, vou fumar no papel o minimo possivel,

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera o seguinte,eu to pra adquirir um vaporizer pra largar mão de gastar grana com seda e foder co meu pulmão com esses pren pren cheio de pena de passarinho e folhas de fonte não confirmadas,

só não sei qual comprar,pela faixa de preço eu posso pegar ou o VAPIR ONE http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=169173941_4148.jpg que liga na tomada mas tem o displayzinho q mostra a temperatura do barato,ou o Iolite http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=180014604_7395.jpg que é portatil,funciona a butano mas não boto mta fé qto a temperatura,tem tb o Easy Vape http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=141026975_8858.jpg que é digital,liga na tomada,custa só 300 pratas no mercado livre,só q eu acho q é meio zoado....

Vcs ja usaram algum desses?!São bons?!Qual vc escolheria?

Abrass positivos a todos os brothers do fórum =D

Link para o comentário

Fala Victorxapadu,

Vaporizar é muito bom, mas é impossível largar o baseado e só ficar no vap....a seda vai te aconpanhar para sempre!

Com o tempo a tendência é ir enconstando, pelo menos foi o que aconteceu comigo.

Abração e boa sorte na escolha!

• Like 1
Link para o comentário