Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae rapaziada, comprei um arizer extremer , mas porra, as peças sujam demais, alguém tem alguma sugestão aí para limpá-las ? Abraço

Só deixar tudo(menos o balão) de molho no alcool, aqueles limpadores de pipe/bong tb dão uma força.

As mangueiras eu tb limpo, mas nao ficam 100%.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Maneiro irmão, eu peguei outro para um camarada e 7 dias pra chegar nas mãos dele, fiquei de bobeira.

E ai, gostou?

muito.....

ele é bem pequeno, achava q fosse maior.................. ja comprei no site da vapir mais bocais, pra nao dividir babinha com a galera....

uma dúvida : qdo vc ta fumando, nos intervalos entre as inaladas, vc tampa o bocal? pq fica saindo vapor por lah neh........

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprei o Arizer solo dia! A espera vai ser angustiante. Os Buds ja estão esperando o vap!

O engraçado foi que comprei do mesmo vendedor que você MOFS sem ter entrado no link que você postou rsss. Depois que você falou que fica 10min vaporizando eu animei em pegar, só que me simpatizei mais com o Arizer solo por ser de aluminio e ter a gaveta de cerâmica ao inves de metal como o do NO².

Bom, ele chegando ja posto o review dele!

Abraço e Paz Galeraaa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Arizer solo promete, experimenta-lo-ei

Show de bola mesmo hein chuck...

Só achei meio caro...

Arizer Solo Vaporizer

arizer-solo-black.jpgThe Arizer Solo vaporizer is a lithium battery powered portable vaporizer and is considered one of the best vaporizers on the market today. The Arizer Solo is manufactured by the Canadian company Arizer.

The Solo portable vaporizer is one of the best built vaporizers. This is illustrated by its construction with features such as:

• a ceramic heater
  • an all-glass mouthpiece.
  • a borosilicate glass herb bowl

Plus an LED indicator shows the Arizer’s current temperature. Turn your Solo off and then back on and the Solo will remember your last temperature setting.

The Arizer Solo has 7 preset temperatures:

1: 122°F ( 50°C)

2: 365°F (185°C)

3: 374°F (190°C)

4: 383°F (195°C)

5: 392°F (200°C)

6: 401°F (205°C)

7: 410°F (210°C)

A charged battery will usually last for 3-4 hours however this is dependent on the average temperature used. Charging the Solo usually takes anywhere from 3 to 4 hours. Please note the Arizer Solo vaporizer cannot be used when the battery is charging.

Full 2 Year Arizer Warranty: The Solo comes with a full two year warranty from Arizer directly.

Arizer Solo Retail Price: $299 now $199 – Save $100 Today!

Arizer vaporizers usually ship today!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A Storz & Bickel que fabrica o Volcano esta lançando um novo modelo de vaporizador o PLENTY mais barato que o Volcano, não precisa de saco.

Se nesse produto eles mantiverem o padrão de qualidade do irmão mais caro é a grande pedida.

Maiores informações em : http://www.storz-bic...-Vaporizer.html

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

ae mofs! bora vender os vapirs e adquirir os arizer solo pra ganhar 1 ponto na qualidade! hahaha!

Acordei pensando aqui. Com as sobras do vaporizador eu costumo fazer manteiga. Mas se ainda tem algum thc, pensei aqui, pq não um oil hash?

Alguem já tentou? vou ter que fazer o teste, não vou resistir! haha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desiste mesmo não que na quarta feira eu soube que o oil feito com o que sobra fica o verme tmb. Inclusive um amigo disse que fez ontem e foi porrada na mente. Já to guardando o meu heheh

haha! olha, já to processo de secagem aqui, visualmente não esta perdendo nada pro outro! A noite devo ter o smoke report já! dessa vez fiz umas fotos do processo pra matar a cobra e mostrar o pau! Volto com novidades em breve haha!

pô, agora então o desperdicio esta chegando perto do zero! maravilindo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu vapir oxigen chegou hj,infeizmente não planto,to com 3x1 aqui em casa tentei vaporizar agora pouco com ele,pqp sem condições,o gosto que vem é muuuuuuuito ruim,acho que provavelmente por causa da qualidade da erva,estava vaporizando a 360ºF!!

infelizmente vou vender ele,pq só vou fumar com vaporizador de novo quando for um ''green verdadeiro''.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Irmãos,

Estou a testar o Iolite, o que posso dizer é que apesar da aparencia frágil e de aquecer a erva apenas a 190 graus (para uns isso é pouco), mas na mãnha mesmo dá pra usar na boa e curtir essa onda de vapor, ele é leve e bem discreto, até parece um radinho ou um celular. A questão de usar butano, optei por esta alternativa, pois o Iolite funciona mesmo sem eletricidade e pra que um Vulcano se vc não pode ligá-lo na tomada de vez em qdo? Se vc está procurando um vaporizador, vá de Iolite.

Aliás o pessoal da anandamida.com está com bons preços e um ótimo atendimento. Axé

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cultive a paz, não compre plante

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que se for para só fumar prensado, é melhor nem ter um vaporizador.

Porque você vai continuar vaporizando as coisas ruins do prensado, além de que quase todos os prensados tem um gosto péssimo.

Mas sobre o tópico: Já lí em diversos sites gringos que o melhor é o VOLCANO. Custa cerca de 500 doláres (procede?) e na boa, se for para gastar tudo isso para fumar com prensado, é melhor investir num bom grow.

Link para o comentário

• 2 weeks later...