Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eu respeito a opinião de todo mundo mas pra mim vaporizador só da storz bickel

Putz cara, nunca tive o privilégio de usar um, mas quem sabe esse lançamento não seja uma boa pedida eim? há tempos quero um volcano, mas ainda não tive a ousadia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Dae pessoal do vapor, eu tenho o vapir no2 e amo ele, é o meu bem mais precioso hehehe.. apesar de usar sussa no carro e em casa eu não consigo usar ele na rua, praia, em lugares assim com outras pessoas porque ele não é o rei da discrição.

Daí achei esse modelo no ebay, e parece ser perfeito, daria pra usar até em festa:

$(KGrHqVHJBkFJSENjRWuBSVJCVZDKw~~60_57.J

$T2eC16ZHJIIE9qTYLSkqBRiB6uM(Ew~~60_57.J

alguém já usou esse modelo ou sabe se ele é bom? Tô pensado em comprar ele pra usar em público.

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoa, muito boa tarde, estou passando para deixar uma dica valiosa hehe

Encontrei esse canal no youtube agora a pouco, pessoal bastante profissional fazendo reviews e comparativo dos vaporizadores mais populares, qualquer um com ingles basico consegue entender bem

http://www.youtube.com/user/TorontoVaporizer/videos

Aqui um video com o top 5, muito BOM!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai pessoal, tranquilo?

Primeira vez postando aqui. Eu estou querendo comprar um vaporizador, mas não faço idéia de qual comprar. Não quero gastar muito, quero algo mais barato mesmo por enquanto, alguém tem alguma dica? E também onde eu posso comprar, algum site confiável, obrigado!

Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

http://www.meuvapor.com.br/2012/09/kit-ego-c-twist-meu-vapor.html

Eai galera paz...

Sera que vira um desses?

Jol. ..

Isso ai é cigarro eletrônico ... éle utiliza essências ... já fumei essa porcaria com essas essências perfumadas ... e faz tão mal quanto cigarro ...

Agora ... queimar erva nele ... só se fizer óleo e colocar ... capaz que dê

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha cara, muito bom nao deve ser nao, pense que se pegar imposto isso ai deve ficar quase R$ 300,00, e talvez dure pouco tempo...entao tem que ver até onde vale apena

O melhor vaper com preço baixo no momento é esse aqui, como mostra no video que foi postado um pouco antes de vc aparecer no topico

http://www.ebay.com/itm/2013-Arizer-SOLO-Vaporizer-Black-1-OHIO-STATE-Buckeyes-I-LOVE-BOOBIES-Bracelet-/251341392592?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3a851d4ad0

preço final dele com imposto é R$ 600,00...mas pense que vai durar muito tempo e a qualidade do vapor é otima

Agora se vc quer economizar uns R$ 100,00 e ter um produto de boa qualidade tbm e um pouco mais discreto, vai de Da Vinci

http://www.ebay.com/itm/Da-Vinci-Vaporizer-BRAND-NEW-GENUINE-FREE-GRINDER-FREE-SHIPPING-/161154333038?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item25858bf96e

E nao esqueça de ver os videos do canal do youtube que postei ali em cima, tem varios comparativos de vaporizadores, tudo bem profissional

Att

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha cara, muito bom nao deve ser nao, pense que se pegar imposto isso ai deve ficar quase R$ 300,00, e talvez dure pouco tempo...entao tem que ver até onde vale apena

O melhor vaper com preço baixo no momento é esse aqui, como mostra no video que foi postado um pouco antes de vc aparecer no topico

http://www.ebay.com/itm/2013-Arizer-SOLO-Vaporizer-Black-1-OHIO-STATE-Buckeyes-I-LOVE-BOOBIES-Bracelet-/251341392592?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3a851d4ad0

preço final dele com imposto é R$ 600,00...mas pense que vai durar muito tempo e a qualidade do vapor é otima

Agora se vc quer economizar uns R$ 100,00 e ter um produto de boa qualidade tbm e um pouco mais discreto, vai de Da Vinci

http://www.ebay.com/itm/Da-Vinci-Vaporizer-BRAND-NEW-GENUINE-FREE-GRINDER-FREE-SHIPPING-/161154333038?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item25858bf96e

E nao esqueça de ver os videos do canal do youtube que postei ali em cima, tem varios comparativos de vaporizadores, tudo bem profissional

Att

Obrigado pelas dicas! Eu cheguei a ver sim os vídeos, mas ainda estava na dúvida hehe, certo, acho que vou pegar um da vinci mesmo hehe, mas quanto o Arizer Solo ele está no valor de 126,98 dólares, esse valor não cai na receita né? Produtos acima de 400 e poucos dólares caem, não é isso? Sempre tenho dúvidas quanto a valores de importação...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigado pelas dicas! Eu cheguei a ver sim os vídeos, mas ainda estava na dúvida hehe, certo, acho que vou pegar um da vinci mesmo hehe, mas quanto o Arizer Solo ele está no valor de 126,98 dólares, esse valor não cai na receita né? Produtos acima de 400 e poucos dólares caem, não é isso? Sempre tenho dúvidas quanto a valores de importação...

Sim, devem cair na receita, até aquele que vc disse que pretendia comprar, que era baratinho, tem boas chances de cair na receita

O preço que comentei já é com os impostos inclusos, meu da vinci saiu R$ 480,00 total com impostos hehe

Att

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim, devem cair na receita, até aquele que vc disse que pretendia comprar, que era baratinho, tem boas chances de cair na receita

O preço que comentei já é com os impostos inclusos, meu da vinci saiu R$ 480,00 total com impostos hehe

Att

uhmmmm e o seu davinci é bom? vale a pena? vc comprou no ebay?

abraço!

Link para o comentário

Guest Pinga_hemp

davinci é muito bem elogiado ... como os portáteis ... veja os reviews dele na net e vai ver .... tem seus detalhes .... mais para quem quer tamanho e praticidade eu acho ótimo custo beneficio ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai pessoal, tranquilo?

Primeira vez postando aqui. Eu estou querendo comprar um vaporizador, mas não faço idéia de qual comprar. Não quero gastar muito, quero algo mais barato mesmo por enquanto, alguém tem alguma dica? E também onde eu posso comprar, algum site confiável, obrigado!

Brother,

vai de vapir No2 que é bom, eu tenho e recomendo, tem no ML por R$550.

Não troco por nada, também ja provei o pax, melhor portátil, mas to sem grana pra compra-lo.

boa sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acabei de comprar o Arizer Solo pelo Ebay por u$159, e paguei mais R$154,00 de imposto. Ou seja, tudo por R$460,00, ótimo vape, estou dando adeus à seda (pelo menos pra fumar sozinho) muito feliz com os efeitos/sabor/praticidade.

Recomendo!

Acabei de ler esse topico inteiro. Tambem preciso ir pro vaporizador portatil.

Fiquei entre o DaVinci e o Arizer Solo. Queria um mais discreto, mas acabei lendo que o Solo utiliza muito menos do que o DaVinci, pra fazer o mesmo vapor, e acabou pesando.

Ja decidi pegar um Arizer Solo, estou vendo no Ebay tambem.

Dae Iceee, vc que comprou, o que me diz? Tem o link? Nome do vendedor?

Estou encanado de ser falso; sei que o Pax e lotado de fake por ai, sera que comprar o Solo no Ebay e seguro?

Fico no aguardo ae, se puderem dar um salve...

abraxx

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera comprei esse vaporizador http://azarius.pt/vaporizers/electric_vaporizers/vaporizer-herborizer-tube/, somente o vaporizador o bong comprei outro.

é Showww, vale a pena

Vaporizar realmente é um negocio muito limpo, Já usei um monte de vezes e esse bong e não suja nada.

[ ]s

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou relatar uma experiencia ruim que tive pra que os demais fiquem espertos...

Comprei um PAX pelo e-bay, e quando chegou achei estranho pq não tava acendendo a luz pra carregar, aí fui pesquisar na net e descobri esse vídeo, onde mostra a diferença entre o falso e o verdadeiro...pra minha tristeza o meu batia exatamente com o falso..

http://www.ploom.com/news/fake-Pax-comparison/

- O preço era uns U$20,00 mais baixo que os 250,00 q o fabricante cobra (mas eles não enviam para o Brasil, então não dá pra comprar direto). Como só tinha o roxo disponível, achei que tava rolando um desconto por conta disso

- O vendedor não tinha milhares de vendas, porém sua avaliaçaõ era boa, e o e-bay garantia a transação

- Abri um chamado no e-bay denunciando o fato e recebi o dinheiro de volta integralmente, mas mesmo assim perdi o dinheiro do imposto pois a encomenda foi tributada

- O único lado bom é que se o falso funcionar vou poder usar, pois falei pro vendedor que ele tinha que me pagar o frete do Brasil para os EUA se ele quisesse que eu devolvesse...ele desencanou

- O vendedor era da Califórnia

- Falei com o fabricante e ele me garantiu que 98% dos PAX do e-bay são falsos...

EDIT - O pior é que ele vendeu vários PAX falsos, só que só eu e mais um reparamos nisso, um monte de avaliação positiva e só a minha e de mais um cara metendo a boca....pessoal nem se liga

É isso, fiquem espertos que os gringos tão foda!!!!

• Like 4
Link para o comentário