Usuário Growroom didgeridoo69 Postado April 8, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2014 Salve rapaziada, eu tenho um PAX e um Extreme Q arizer.. igual o caveira disse, minha mulher se incomoda com fumaça...mas com o vaporizador ela até gosta do cheiro!!! hehehehehe então, eu acho os dois excelentes, o pax pela sua funcionalidade e tamanho (n tem nenhum igual nesse quesito), é muito discreto e td mundo já chega perguntando se é um mp3...Muito dixavado!!! eu tenho os dois dsd outubro de 2013 e só vaporizo dsd então..só limpei o pax 5 vezes...apesar dele ficar melhor quando limpo, ele funciona legal sem limpar, só precisa fazer uma ligeira pressão a mais p vir o vapor...nd demais... costumava usar na temperatura do meio mas tenho usado mais a temperatura mais baixa (190 graus), na real minha concepção de fumar mudou um pouco e tenho dado mais enfase no sabor do que na quantidade de vapor q sai... o extreme é ótimo p usar c galera e sozinho tb...sempre fundiona mto bem e só limpei ele uma vez...rsrsrs além do mais tem controle remoto!!!!! lombra máxima!!!! kkkkkkk recomendo demais os dois, eu não pretendo gastar 600 dolares com o vulcano se o extreme custa +-200 dolares e eu n consegui perceber nenhuma diferença em tds as oportunidades de usar o vulcano... enfim,,,acho q a galera meio q criou um mito baseado na primeira marca q fez um produto com qualidade... detalhe que eu vaporizo em média 30-40g/semana, um uso considerável.. espero ter ajudado! abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado April 9, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2014 tou pensando de ir de pax tb ja que o portatil da storz bickel tem q ir na tomada o volcano mitou mesmo ehehhe tem seus pros e seus contras, contra talvez seja a constante limpeza (senao fica intragavel) e tem q ta sempre trocando peça de reposição e balão ($$$) agora pró que nenhum outro consegue bater na minha opiniao é durabilidade, cara aquilo ali foi projetado pra maconheiro msmo, ja sabiam q todo mundo ia deixar cair no chao suas partes uma hora ou outra de chapação, e isso é o mais impressionante, as peças foram mesmo desenvolvidas para guentar maconheiro desastrado hehe o meu tem tres anos e parece q saiu da loja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guicicca90 Postado April 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2014 , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jobpot Postado April 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2014 Então, vou contar minha experiência. Comecei a usar maconha a pouco tempo, e ainda uso bem de vez em quando. Mas antes disso ficava frustrado por causa dos efeitos fracos de prensados vagabundos por aí. Me arrisquei e comprei o Vapir No2. E posso dizer que agora eu sinto um efeito muito forte mesmo com erva vagabunda. Mesmo com um compartimento pequeno, a quantidade de planta inserida lá de BAIXA qualidade foi suficiente pra deixar 3 pessoas bem alteradas. Tenho certeza que um beck não faria o mesmo. Fico imaginando o dia que colocar algo natural lá. O vapir no2 vaporiza bem, tem o controle de temperatura que é bem bom, não deixa cheiro e o vapor não vem quente e nem incomoda, foda demais! Fora que ele tem uma bateria razoável e pode ser usado enquanto carrega na tomada O problema é que ele é muito grande e parece um vibrador, nada discreto.(mas eu cada vez mais acredito que um BOM vaporizador nunca é muito portátil, e vaporizar é algo que você faz no conforto do seu lar numa reunião com a galera) E a câmara de erva dele é muito pequena pra algo daquele tamanho, podia ser maior, mas é o suficiente pra te deixar bem alterado e a troca do produto é bem fácil. Ele também suja muito, então é sempre bom dar uma limpada. Gostaria de saber se algum site fácil que entrega no Brasil e que venda acessórios pra vaporizadores. Queria comprar mais algumas coisas pra ele. Obrigado Tenho um também, comprei não faz nem uma semana! kkk ele é realmente muito grande e quando vi pensei a mesma coisa um dildo kkk no bolso da frente da calça então, tu fica parecendo o kid bengala maluco kkk to gostando bastante, o que faço aqui é colocar ele dentro de um copo enorme que tenho da nescau que é todo printado por fora e encaixo a mangueira com a peçinha que vai na boca no buraco do canudinho pra fora, é sucesso, ninguém nem sonha kkkkkk rapaz vou te passar por mp o tel de um rapaz que me vendeu, ele tem varios acessorios! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guicicca90 Postado April 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2014 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Liber Oz Postado April 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2014 Sobre Volcano vs Arizer Extreme (ou versão Q [quiet - menos barulho]), li muito a respeito, o Volcano é melhor um pouco, mas o custo benefício do Extreme é imbatível. Quanto a limpeza o Extreme exige mais cuidados, mais peças para limpar. Tudo é resolvido com alcool 95%, fica a dica, compra-se em casa de materiais artisticos que ainda vendem, já vi na A Casa do Artista aqui em Sampa - SP, mas tem pelo mercadolivre tbm. Pra vaporizadores como o Vapir No2 a limpeza das 2 telas é FUNDAMENTAL para vaporizar normalmente por exemplo. e ai Galego... eu ja tive um vapir 1 na época ele funcionou bem nos 2 primeiros meses e depois quebrou... e os caras nem trocaram porra nenhuma, ele parecia funiocnar mas o ar nao esquentava bem... acho que o seu problema não relação com o a qualidade do fumo e sim com o vaporizador... Vou comprar um Volcano assim que puder, os caras da fabrica falaram que em breve estará a venda no brasil e me passaram o link www.volcanovaporizadores.com.br mas ainda noa tem pra venda... to aguardando, assim que eu comprar faço o post... falows ATENÇÃO: Se vc tem um vaporizador e quebrou vc pode mandar pro fabricante nos EUA. O meu Vapir NO2 deu problema (postei no topico VApir No2), mandei pros EUA por R$ 40 reais + ou -, exportação provisória, forumlarío AWB, feito nos correios diretamente, só preencher uns formulários, fácil. Se tiver dúvidas me de um toque aqui pelo forum pois não leio mensagens privadas. A própria Vapir pagou a volta. Não paguei imposto pois foi como exportação temporária. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guicicca90 Postado April 11, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2014 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jobpot Postado April 11, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2014 É por ai mesmo, mas sempre ponho uma dose, faço uma sessão, jogo fora a erva desidratada encho denovo e outra sessão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soul_Surfer Postado April 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2014 editado...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crazinvap Postado April 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2014 Galera, vou postar meu relato que pode vir a ajudar alguem. Comprei a Magic Flight e tenho gostado muito, vaporiza bem e chapa direitinho, nada a reclamar sobre o efeito do vapor, pelo contrario, é uma onda muito agradavel e intensa. A MF é de contrução extremamente simples e provavelmente a terei a vida inteira sem precisar solicitar a garantia que é vtalicia. Como ja é dito no proprio manual para se ter um resultado satisfatório é preciso um pouquinho de intimidade com o vap, mas isso em poucos minutos de operacao já da pra intender como é o esquema dele. As baterias duram razoavelmente bem, um bowl bem fumado de uma boa erva é o suficiente, uma bateria vaporiza 2 bowls sem perder muita força. Comprei e estou aguardando chegar o power adapter, que eu acredito que vai tornar a eperiencia ainda mais bacana. Não pretendo comprar outro vap, estou muito satisfeito com a mflb! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skcarb Postado April 15, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2014 Galera sou novo a área, só ficava absorvendo conhecimento de vocês agora queria esclarecer algumas duvidas. Comprei um vapir, pelo link de alguém que postou aqui e ele chegou há pouco tempo. Devido a uma seca aqui na minha cidade só agora arrumei produtos de qualidade para usar. Em relação ao Vapir No2: Quando tenho que limpar as telas? Pergunto porque já usei ela limpa e suja e não senti diferença. A tela de cima por exemplo nunca mexi nela. A medida da erva dura quanto tempo vaporizando? A erva vapirizada o que fazem com ela? Lixo? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Against Postado April 16, 2014 Denunciar Share Postado April 16, 2014 Galera sou novo a área, só ficava absorvendo conhecimento de vocês agora queria esclarecer algumas duvidas. Comprei um vapir, pelo link de alguém que postou aqui e ele chegou há pouco tempo. Devido a uma seca aqui na minha cidade só agora arrumei produtos de qualidade para usar. Em relação ao Vapir No2: Quando tenho que limpar as telas? Pergunto porque já usei ela limpa e suja e não senti diferença. A tela de cima por exemplo nunca mexi nela. A medida da erva dura quanto tempo vaporizando? A erva vapirizada o que fazem com ela? Lixo? Abs. Amigo, eu usei o vapir no2 por muito tempo, hoje utilizo o Pax. Então, costumava a limpar quando via que ela começava a ficar bem resinada. A erva durava dependendo da temperatura utilizada, mas eu me baseava muito pelo sabor, quando começava aquele gostinho de pipoca era hora de aumentar um pouco a temperatura para extrair mais um pouco e logo em seguida tinha que descartar. Realmente, o que saia do vaporizador eu descartava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skcarb Postado April 16, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2014 Bacana, acabei pegando o vapir mas já ouvi falar muito bem do pax..... Estou satisfeito, me atendendo muito bem e se um dia tiver que fazer um upgrade queria o Volcano. Tenho um amigo Miami que me envia por 1900, e eu só pago quando receber, mas estou juntando a grana. Obrigado pela dica de ir aumentando a temperatura provavelmente aproveitarei mais a erva. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado April 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2014 cara acabei de usar o vapir putz tem q fazer muita força para vir o vapor sera q tava sujko?? o pax eh melhor nesse sentido? vem mais vapor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didgeridoo69 Postado April 18, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2014 cara acabei de usar o vapir putz tem q fazer muita força para vir o vapor sera q tava sujko?? o pax eh melhor nesse sentido? vem mais vapor? Eai urubuz, na paz irmão? eu nunca usei o vapir, mas tb nunca vi ninguém aqui reclamar disso.. o meu portátil é um pax e quanto mais sujo tem q fazer mais força pra vaporizar...dá uma olhada nas telas e no conduto dele...talvez vc esteja tampando o canal de entrada d ar...? abração! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado April 18, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2014 e aew ddgeridoo te mandei umas mps valeww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PianinhoSC Postado April 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2014 Eu tenho Vapir e o DaVince , Vapir é melhor ! [ ]s 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mfr Postado April 19, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2014 To vendendo meu Vapir 2 por necessidade de grana mesmo, na caixa Se alguém se interessar mande inbox ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amigo Verde Postado April 20, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2014 cara acabei de usar o vapir putz tem q fazer muita força para vir o vapor sera q tava sujko?? o pax eh melhor nesse sentido? vem mais vapor? O vapir flui que é uma blz, tem que ver se colocou green dichavado e o aparalho estar limpo. Eu curto puxadas leves, longas e profundas hehehe.. abraço 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urutubsb Postado April 20, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2014 Uso vaporizador desde 2008. Primeiro foi um vapir mini 2.0, que só durou funcionando o controle de temperatura (eletrônico) durante os 3 meses da garantia, depois estragou. Fiz um "gato" Abri e consegui isolar o resistor do circuito e continuei usando sem controle de temperatura. Deixava esquentar uns dois minutos, e desligava pra não exceder a temperatura. Hoje uso um Purple Days. Uma coisa que aprendi é que para funcionar bem o vap, a cannabis tem que estar bem moída (mais superfície de contato) e seca. No meu caso, quando não saía vapor suficiente acho que era porque ou o vap não estava na temperatura adequada, ou a cannabis não estava bem móida, ou não tinha tantos canabinóides (na época era prensado). Meu vap é 12volts, mas já cheguei a ligar em uma fonte de alimentação de 13,5 volts para esquentar mais e sair mais vapor. Tem quer ser na tentativa e erro até vc achar o ponto ideal. abç, 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Liber Oz Postado April 24, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2014 Sobre o fluxo de ar e vaporizadores notei que tem uma regra como disse acima: quando mais dixavado, mais a superficie do material será vaporizada, ou seja se tem um ´belo´ grande, o interior dele não sofrera a mesma temperatura do exterior. Isso esta no manual do Vapir No2 por exemplo: dixave bem. Não coloque muita erva, não aperte a erva, pois impede que o calor penetre mais facilmente, e pior trava a fluxo de ar, fica mais difícil de vaporizar / puxar. É fundamental em qualquer vaporizador que tenha telas de metal separando, limpar a cada tanto. Basta colocar contra a luz a tela e se o furinhos estiverem entupidos é só deixar no alcool 95%-99% por 1 dia e depois lavar com uma escova de dente sai tudo, asssim melhora o fluxo de ar. A erva vc pode guardar depois de vaporizada e fazer receitas, ou ISOhash, conforme está neste tópico. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jobpot Postado April 24, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2014 Sobre o fluxo de ar e vaporizadores notei que tem uma regra como disse acima: quando mais dixavado, mais a superficie do material será vaporizada, ou seja se tem um ´belo´ grande, o interior dele não sofrera a mesma temperatura do exterior. Isso esta no manual do Vapir No2 por exemplo: dixave bem. Não coloque muita erva, não aperte a erva, pois impede que o calor penetre mais facilmente, e pior trava a fluxo de ar, fica mais difícil de vaporizar / puxar. É fundamental em qualquer vaporizador que tenha telas de metal separando, limpar a cada tanto. Basta colocar contra a luz a tela e se o furinhos estiverem entupidos é só deixar no alcool 95%-99% por 1 dia e depois lavar com uma escova de dente sai tudo, asssim melhora o fluxo de ar. A erva vc pode guardar depois de vaporizada e fazer receitas, ou ISOhash, conforme está neste tópico. Bom saber que dá pra reaproveitar!!!! então o tanto que eu tenho guardada lá não vai para o lixo mais \o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto_Life Postado May 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2014 Fala Growlera,então depois de ler bastante aqui resolvi comprar um vapir,comprei no mercado livre mesmo,estou usando a mais ou menos 2 semanas,no começo é estranho usar por causa que não tem fumaça heheheh,mas depois que pega o jeito ai sim as coisas ficam legais,hoje mesmo coloquei um hax pra vaporizar muito bom.....recomendo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zodar Postado May 12, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2014 Pessoal estou com uma duvida, vou comprar meu primeiro vaporizador e pensei em comprar o Snoop Dogg | G Pen Herbal Vaporizador Porem le que o tanque dele dura em media de 6 a 8 semanas usando direto!! Porem nao sei o que é isso, como faço pra trocar etc!! alguem poderia me dar informaçoes sobre? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BlindProphet Postado May 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2014 Boa tarde! Se algum amigo puder me ajudar eu ficarei muito grato... A historia é essa: Eu tenho um VAPIR NO2 há mais de um ano, nunca tive sérios problemas. O vaporizador sempre deu conta do recado! Mas hoje de manha cedo eu acidentalmente pluguei o carregador do note no vaporizador, e agora não quer mais ligar!!!!! Alguém sabe o que eu posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts