Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve rapaziada, eu tenho um PAX e um Extreme Q arizer..

igual o caveira disse, minha mulher se incomoda com fumaça...mas com o vaporizador ela até gosta do cheiro!!! hehehehehe

então, eu acho os dois excelentes, o pax pela sua funcionalidade e tamanho (n tem nenhum igual nesse quesito), é muito discreto e td mundo já chega perguntando se é um mp3...Muito dixavado!!! eu tenho os dois dsd outubro de 2013 e só vaporizo dsd então..só limpei o pax 5 vezes...apesar dele ficar melhor quando limpo, ele funciona legal sem limpar, só precisa fazer uma ligeira pressão a mais p vir o vapor...nd demais...

costumava usar na temperatura do meio mas tenho usado mais a temperatura mais baixa (190 graus), na real minha concepção de fumar mudou um pouco e tenho dado mais enfase no sabor do que na quantidade de vapor q sai...

o extreme é ótimo p usar c galera e sozinho tb...sempre fundiona mto bem e só limpei ele uma vez...rsrsrs além do mais tem controle remoto!!!!! lombra máxima!!!! kkkkkkk

recomendo demais os dois, eu não pretendo gastar 600 dolares com o vulcano se o extreme custa +-200 dolares e eu n consegui perceber nenhuma diferença em tds as oportunidades de usar o vulcano... enfim,,,acho q a galera meio q criou um mito baseado na primeira marca q fez um produto com qualidade... detalhe que eu vaporizo em média 30-40g/semana, um uso considerável..

espero ter ajudado! abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

tou pensando de ir de pax tb ja que o portatil da storz bickel tem q ir na tomada

o volcano mitou mesmo ehehhe tem seus pros e seus contras, contra talvez seja a constante limpeza (senao fica intragavel) e tem q ta sempre trocando peça de reposição e balão ($$$) agora pró que nenhum outro consegue bater na minha opiniao é durabilidade, cara aquilo ali foi projetado pra maconheiro msmo, ja sabiam q todo mundo ia deixar cair no chao suas partes uma hora ou outra de chapação, e isso é o mais impressionante, as peças foram mesmo desenvolvidas para guentar maconheiro desastrado hehe o meu tem tres anos e parece q saiu da loja

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, vou contar minha experiência.

Comecei a usar maconha a pouco tempo, e ainda uso bem de vez em quando.

Mas antes disso ficava frustrado por causa dos efeitos fracos de prensados vagabundos por aí.

Me arrisquei e comprei o Vapir No2. E posso dizer que agora eu sinto um efeito muito forte mesmo com erva vagabunda. Mesmo com um compartimento pequeno, a quantidade de planta inserida lá de BAIXA qualidade foi suficiente pra deixar 3 pessoas bem alteradas. Tenho certeza que um beck não faria o mesmo.

Fico imaginando o dia que colocar algo natural lá.

O vapir no2 vaporiza bem, tem o controle de temperatura que é bem bom, não deixa cheiro e o vapor não vem quente e nem incomoda, foda demais! Fora que ele tem uma bateria razoável e pode ser usado enquanto carrega na tomada

O problema é que ele é muito grande e parece um vibrador, nada discreto.(mas eu cada vez mais acredito que um BOM vaporizador nunca é muito portátil, e vaporizar é algo que você faz no conforto do seu lar numa reunião com a galera) E a câmara de erva dele é muito pequena pra algo daquele tamanho, podia ser maior, mas é o suficiente pra te deixar bem alterado e a troca do produto é bem fácil.

Ele também suja muito, então é sempre bom dar uma limpada.

Gostaria de saber se algum site fácil que entrega no Brasil e que venda acessórios pra vaporizadores. Queria comprar mais algumas coisas pra ele.

Obrigado

Tenho um também, comprei não faz nem uma semana! kkk ele é realmente muito grande e quando vi pensei a mesma coisa um dildo kkk no bolso da frente da calça então, tu fica parecendo o kid bengala maluco kkk to gostando bastante, o que faço aqui é colocar ele dentro de um copo enorme que tenho da nescau que é todo printado por fora e encaixo a mangueira com a peçinha que vai na boca no buraco do canudinho pra fora, é sucesso, ninguém nem sonha kkkkkk rapaz vou te passar por mp o tel de um rapaz que me vendeu, ele tem varios acessorios!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sobre Volcano vs Arizer Extreme (ou versão Q [quiet - menos barulho]), li muito a respeito, o Volcano é melhor um pouco, mas o custo benefício do Extreme é imbatível. Quanto a limpeza o Extreme exige mais cuidados, mais peças para limpar. Tudo é resolvido com alcool 95%, fica a dica, compra-se em casa de materiais artisticos que ainda vendem, já vi na A Casa do Artista aqui em Sampa - SP, mas tem pelo mercadolivre tbm.

Pra vaporizadores como o Vapir No2 a limpeza das 2 telas é FUNDAMENTAL para vaporizar normalmente por exemplo.

e ai Galego... eu ja tive um vapir 1 na época ele funcionou bem nos 2 primeiros meses e depois quebrou... e os caras nem trocaram porra nenhuma, ele parecia funiocnar mas o ar nao esquentava bem... acho que o seu problema não relação com o a qualidade do fumo e sim com o vaporizador...

Vou comprar um Volcano assim que puder, os caras da fabrica falaram que em breve estará a venda no brasil e me passaram o link www.volcanovaporizadores.com.br mas ainda noa tem pra venda... to aguardando, assim que eu comprar faço o post...

falows

ATENÇÃO:

Se vc tem um vaporizador e quebrou vc pode mandar pro fabricante nos EUA. O meu Vapir NO2 deu problema (postei no topico VApir No2), mandei pros EUA por R$ 40 reais + ou -, exportação provisória, forumlarío AWB, feito nos correios diretamente, só preencher uns formulários, fácil. Se tiver dúvidas me de um toque aqui pelo forum pois não leio mensagens privadas. A própria Vapir pagou a volta. Não paguei imposto pois foi como exportação temporária.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, vou postar meu relato que pode vir a ajudar alguem. Comprei a Magic Flight e tenho gostado muito, vaporiza bem e chapa direitinho, nada a reclamar sobre o efeito do vapor, pelo contrario, é uma onda muito agradavel e intensa. A MF é de contrução extremamente simples e provavelmente a terei a vida inteira sem precisar solicitar a garantia que é vtalicia. Como ja é dito no proprio manual para se ter um resultado satisfatório é preciso um pouquinho de intimidade com o vap, mas isso em poucos minutos de operacao já da pra intender como é o esquema dele. As baterias duram razoavelmente bem, um bowl bem fumado de uma boa erva é o suficiente, uma bateria vaporiza 2 bowls sem perder muita força. Comprei e estou aguardando chegar o power adapter, que eu acredito que vai tornar a eperiencia ainda mais bacana. Não pretendo comprar outro vap, estou muito satisfeito com a mflb!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera sou novo a área, só ficava absorvendo conhecimento de vocês agora queria esclarecer algumas duvidas.

Comprei um vapir, pelo link de alguém que postou aqui e ele chegou há pouco tempo. Devido a uma seca aqui na minha cidade só agora arrumei produtos de qualidade para usar.

Em relação ao Vapir No2:

Quando tenho que limpar as telas? Pergunto porque já usei ela limpa e suja e não senti diferença. A tela de cima por exemplo nunca mexi nela.

A medida da erva dura quanto tempo vaporizando?

A erva vapirizada o que fazem com ela? Lixo?

Abs.

Link para o comentário

Galera sou novo a área, só ficava absorvendo conhecimento de vocês agora queria esclarecer algumas duvidas.

Comprei um vapir, pelo link de alguém que postou aqui e ele chegou há pouco tempo. Devido a uma seca aqui na minha cidade só agora arrumei produtos de qualidade para usar.

Em relação ao Vapir No2:

Quando tenho que limpar as telas? Pergunto porque já usei ela limpa e suja e não senti diferença. A tela de cima por exemplo nunca mexi nela.

A medida da erva dura quanto tempo vaporizando?

A erva vapirizada o que fazem com ela? Lixo?

Abs.

Amigo, eu usei o vapir no2 por muito tempo, hoje utilizo o Pax.

Então, costumava a limpar quando via que ela começava a ficar bem resinada.

A erva durava dependendo da temperatura utilizada, mas eu me baseava muito pelo sabor, quando começava aquele gostinho de pipoca era hora de aumentar um pouco a temperatura para extrair mais um pouco e logo em seguida tinha que descartar.

Realmente, o que saia do vaporizador eu descartava.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bacana, acabei pegando o vapir mas já ouvi falar muito bem do pax..... Estou satisfeito, me atendendo muito bem e se um dia tiver que fazer um upgrade queria o Volcano. Tenho um amigo Miami que me envia por 1900, e eu só pago quando receber, mas estou juntando a grana.

Obrigado pela dica de ir aumentando a temperatura provavelmente aproveitarei mais a erva.

Valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara acabei de usar o vapir putz tem q fazer muita força para vir o vapor

sera q tava sujko??

o pax eh melhor nesse sentido? vem mais vapor?

Eai urubuz, na paz irmão?

eu nunca usei o vapir, mas tb nunca vi ninguém aqui reclamar disso..

o meu portátil é um pax e quanto mais sujo tem q fazer mais força pra vaporizar...dá uma olhada nas telas e no conduto dele...talvez vc esteja tampando o canal de entrada d ar...?

abração!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara acabei de usar o vapir putz tem q fazer muita força para vir o vapor

sera q tava sujko??

o pax eh melhor nesse sentido? vem mais vapor?

O vapir flui que é uma blz, tem que ver se colocou green dichavado e o aparalho estar limpo. Eu curto puxadas leves, longas e profundas hehehe..

abraço

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uso vaporizador desde 2008. Primeiro foi um vapir mini 2.0, que só durou funcionando o controle de temperatura (eletrônico) durante os 3 meses da garantia, depois estragou. Fiz um "gato" Abri e consegui isolar o resistor do circuito e continuei usando sem controle de temperatura. Deixava esquentar uns dois minutos, e desligava pra não exceder a temperatura. Hoje uso um Purple Days.

Uma coisa que aprendi é que para funcionar bem o vap, a cannabis tem que estar bem moída (mais superfície de contato) e seca.

No meu caso, quando não saía vapor suficiente acho que era porque ou o vap não estava na temperatura adequada, ou a cannabis não estava bem móida, ou não tinha tantos canabinóides (na época era prensado).

Meu vap é 12volts, mas já cheguei a ligar em uma fonte de alimentação de 13,5 volts para esquentar mais e sair mais vapor. Tem quer ser na tentativa e erro até vc achar o ponto ideal.

abç,

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sobre o fluxo de ar e vaporizadores notei que tem uma regra como disse acima: quando mais dixavado, mais a superficie do material será vaporizada, ou seja se tem um ´belo´ grande, o interior dele não sofrera a mesma temperatura do exterior. Isso esta no manual do Vapir No2 por exemplo: dixave bem. Não coloque muita erva, não aperte a erva, pois impede que o calor penetre mais facilmente, e pior trava a fluxo de ar, fica mais difícil de vaporizar / puxar. É fundamental em qualquer vaporizador que tenha telas de metal separando, limpar a cada tanto. Basta colocar contra a luz a tela e se o furinhos estiverem entupidos é só deixar no alcool 95%-99% por 1 dia e depois lavar com uma escova de dente sai tudo, asssim melhora o fluxo de ar. A erva vc pode guardar depois de vaporizada e fazer receitas, ou ISOhash, conforme está neste tópico.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sobre o fluxo de ar e vaporizadores notei que tem uma regra como disse acima: quando mais dixavado, mais a superficie do material será vaporizada, ou seja se tem um ´belo´ grande, o interior dele não sofrera a mesma temperatura do exterior. Isso esta no manual do Vapir No2 por exemplo: dixave bem. Não coloque muita erva, não aperte a erva, pois impede que o calor penetre mais facilmente, e pior trava a fluxo de ar, fica mais difícil de vaporizar / puxar. É fundamental em qualquer vaporizador que tenha telas de metal separando, limpar a cada tanto. Basta colocar contra a luz a tela e se o furinhos estiverem entupidos é só deixar no alcool 95%-99% por 1 dia e depois lavar com uma escova de dente sai tudo, asssim melhora o fluxo de ar. A erva vc pode guardar depois de vaporizada e fazer receitas, ou ISOhash, conforme está neste tópico.

Bom saber que dá pra reaproveitar!!!! então o tanto que eu tenho guardada lá não vai para o lixo mais \o

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala Growlera,então depois de ler bastante aqui resolvi comprar um vapir,comprei no mercado livre mesmo,estou usando a mais ou menos
2 semanas,no começo é estranho usar por causa que não tem fumaça heheheh,mas depois que pega o jeito ai sim as coisas ficam legais,hoje mesmo coloquei um hax pra vaporizar muito bom.....recomendo :cadeirada:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal estou com uma duvida, vou comprar meu primeiro vaporizador e pensei em comprar o Snoop Dogg | G Pen Herbal Vaporizador

Porem le que o tanque dele dura em media de 6 a 8 semanas usando direto!! Porem nao sei o que é isso, como faço pra trocar etc!! alguem poderia me dar informaçoes sobre?

Obrigado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa tarde! Se algum amigo puder me ajudar eu ficarei muito grato...

A historia é essa: Eu tenho um VAPIR NO2 há mais de um ano, nunca tive sérios problemas. O vaporizador sempre deu conta do recado! Mas hoje de manha cedo eu acidentalmente pluguei o carregador do note no vaporizador, e agora não quer mais ligar!!!!!

Alguém sabe o que eu posso fazer?

Link para o comentário