Usuário Growroom felina Postado May 15, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2014 Eu tinha um Arizer V Tower, era ótimo. Hoje tenho um Arizer Solo, não curto tanto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado May 15, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2014 toma no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuu tinha comprado um pax pelo ebay e a anvisa barrou e nao aceitou a importacao mandou voltar para o remetente filhus da putaaaaaaaaaaaaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rf420 Postado May 15, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2014 Galera sou novo a área, só ficava absorvendo conhecimento de vocês agora queria esclarecer algumas duvidas. Comprei um vapir, pelo link de alguém que postou aqui e ele chegou há pouco tempo. Devido a uma seca aqui na minha cidade só agora arrumei produtos de qualidade para usar. Em relação ao Vapir No2: Quando tenho que limpar as telas? Pergunto porque já usei ela limpa e suja e não senti diferença. A tela de cima por exemplo nunca mexi nela. A medida da erva dura quanto tempo vaporizando? A erva vapirizada o que fazem com ela? Lixo? Abs. Eu limpo as telas depois de cada sesh, só passar a escova que vem no kit na rede, nem precisa abrir tirar a rede etc. Acho bom fazer isso porque algumas vezes esqueci de limpar e sempre fica um pouco na tela de cima, ai você aquece e depois fica foda de limpar. Depende da erva e da temperatura, mas dura um bom tempo, bem mais do que eu pensava. Sim, lixo, elas não viram cinza mas também não tem mais nada ali para se aproveitar. Única exceção é quando tá com pouca bateria, as vezes ele desliga antes de queimar tudo, ai é só tirar e separar, o que ainda tiver verde você salva e usa de novo. Abraço brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jobpot Postado May 16, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2014 Não precisa jogar fora não! a erva vaporizada guarda pra fazer iso hash, ou um bho, quem me deu a letra foi um amigo que cultiva a muito tempo, e sempre faz isso, lixo nunca mais hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brisaverde Postado May 16, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2014 Eu aproveito o que sobra do vaporizador. Quando fumada, da até uma onda, só que fraca. Tempos de seca estão se aproximando ( vou colher só daqui dois meses), prefiro fumar essa sobra a comprar um pren pren. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lacsar Postado May 16, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2014 Alguem aqui conhece o vaporizador VP-500? sabem me dizer se ele é bom ? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BlindProphet Postado May 24, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2014 Boa tarde! Se algum amigo puder me ajudar eu ficarei muito grato... A historia é essa: Eu tenho um VAPIR NO2 há mais de um ano, nunca tive sérios problemas. O vaporizador sempre deu conta do recado! Mas hoje de manha cedo eu acidentalmente pluguei o carregador do notebook no vaporizador, e agora não quer mais ligar!!!!! Alguém sabe o que eu posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lacsar Postado May 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2014 Boa tarde! Se algum amigo puder me ajudar eu ficarei muito grato... A historia é essa: Eu tenho um VAPIR NO2 há mais de um ano, nunca tive sérios problemas. O vaporizador sempre deu conta do recado! Mas hoje de manha cedo eu acidentalmente pluguei o carregador do notebook no vaporizador, e agora não quer mais ligar!!!!! Alguém sabe o que eu posso fazer? Leva numa eletrônica pra consertar... Deve ter queimado a fonte ou algo assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brisaverde Postado May 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2014 Boa tarde! Se algum amigo puder me ajudar eu ficarei muito grato... A historia é essa: Eu tenho um VAPIR NO2 há mais de um ano, nunca tive sérios problemas. O vaporizador sempre deu conta do recado! Mas hoje de manha cedo eu acidentalmente pluguei o carregador do notebook no vaporizador, e agora não quer mais ligar!!!!! Alguém sabe o que eu posso fazer? Brother, acontece comigo algo parecido. Certo dia pluguei o Vapir em 220v e queimou a fonte ( e olha que na fonte ta marcado que é bivolt). Fiquei usando por um bom tempo com o carregador do net. Mas comecou a dar uns problemas e persistem até hoje. Tem horas que ligo e a luz fica piscando um tempo até ele começar a carregar. Outro dia fui carregar a bateria com esse carregador e queimou a bateria ( o output do meu carregador é 20v, se não me engano, o vapir é 13). Solução, comprei um outro carregador e outra bateria. O problema de piscar continua; a bateria, mesmo a nova, não funciona. Resultado, só consigo ligar ele na tomada -(. Agora, não ligo mais ele no 220v. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mitocondria Postado May 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2014 to me corroendo em duvida entre o pax ou arizer solo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado May 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2014 eu tenho o solo, e te falar q é mto bom e funcional, além de discreto e prático. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado May 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2014 galera fica ligada q a porra da anvisa n ta deixndo entrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brisaverde Postado May 29, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2014 Mitocondria, um brother meu tem o arizer solo. Achei infinitamente melhor que o Vapi no2. Acabamento muito bom, o tubo é de vidro, no vapir, de plástico, o tamanho é menor, quando ponho o vapir no bolso parece uma ereção rs... Agora, eu também to me conçando pra comprar um Pax, parece ser pequeno e prático. Ouvi dizer que no ebay tem muito Pax falso, tem que ficar de olho. Se vc achar um lugar fmz pra compra, me da um toque. Se eu achar, faço o mesmo. Urubuz, qual o argumento da anvisa pra proibir um vaporizador? Parece ser absurdo, é algo parecido com proibir a importação de isqueiro porque a galera ta fumando maconha. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado May 29, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2014 É engraçado, como a Anvisa pode barrar a importação de vap, se temos lojas vendendo vaps no brasil? Eles tbm importam...como fica a justificativa da Anvisa? Se tiverem a oportunidade, peçam para alguém trazer...assim não corre o risco da anvisa te barrar e nem da alfandega taxar. Nessa, meu solo saiu 430 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cons Postado May 29, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2014 Galera, Estive vendo sites de vaporizadores e ache um bem bacana. Tem vários vaporizadores legais e acessórios e os preços são melhores que em outros sites. Dem uma olhada, recomendo! www.namastevapesbrasil.com 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crazinvap Postado May 30, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2014 Eu tenho um mflb e um vap de vidro, no de vidro o cara tem de ser ninja, até da p fumar, mas na arte ninja, comparar gambiarra com um produto desenvolvido para o fim não tem jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BlindProphet Postado May 31, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2014 Brother, acontece comigo algo parecido. Certo dia pluguei o Vapir em 220v e queimou a fonte ( e olha que na fonte ta marcado que é bivolt). Fiquei usando por um bom tempo com o carregador do net. Mas comecou a dar uns problemas e persistem até hoje. Tem horas que ligo e a luz fica piscando um tempo até ele começar a carregar. Outro dia fui carregar a bateria com esse carregador e queimou a bateria ( o output do meu carregador é 20v, se não me engano, o vapir é 13). Solução, comprei um outro carregador e outra bateria. O problema de piscar continua; a bateria, mesmo a nova, não funciona. Resultado, só consigo ligar ele na tomada -(. Agora, não ligo mais ele no 220v. Cara, muito obrigado pela atenção! Eu to morando no interior do rio, aqui eu mandei pra um tiozinho dar uma olhada e ele nao tinha as ferramentas pra mexer nele... To meio sem opções... Antes seja a bateria, pq ai eu compro outro e ja era! Se tiver alguma ideia do que pode ter sido... Tipo, fonte, resistencia, etc... Mais uma vez, obrigado! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brisaverde Postado May 31, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2014 Blind, vc tentou ligar ele sem bateria? A sua fonte esta funcionando? No seu caso, acho que não é a bateria, não. Então acho que não compensa comprar outra. Aqui em casa só uso sem bateria, já que essa parte de carregar a bateria queimou. Olha, certa vez quase desmontei o meu, mas não tinha a ferramenta correta pra abrir os parafusos da lateral, precisa de uma chave fina e grande com entrada philips, se não me engano. Em último caso, acho que rola de vc mesmo desmontar. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado June 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2014 não sei o q ta rolando barraram meu pax vindo de ny e n tem conversa filhus da puta querem q a gente continue fumando na seda fedorenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BlindProphet Postado June 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2014 Valeu brisa! Então... Ainda n tentei liga-lo sem a bateria, é uma boa ideia. Pretendo leva-lo a uma assistência de celulares. Abrss!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jobpot Postado June 11, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2014 Cara, muito obrigado pela atenção! Eu to morando no interior do rio, aqui eu mandei pra um tiozinho dar uma olhada e ele nao tinha as ferramentas pra mexer nele... To meio sem opções... Antes seja a bateria, pq ai eu compro outro e ja era! Se tiver alguma ideia do que pode ter sido... Tipo, fonte, resistencia, etc... Mais uma vez, obrigado! Grande abraço! é bi-volt! o meu já liguei no 220 e no 110, normal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iceee Postado June 11, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2014 é porque "cigarros eletronicos" sao proibidos no brasil (outra MERDA!) e eles classificam os vaporizadores como cigarros eletronicos. tanto é que ta cheio de loja que nao manda pro BR por isso. (aliexpress nao manda vaps pro brasil, no proprio site diz q a lei nao permite aqui) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jobpot Postado June 11, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2014 é porque "cigarros eletronicos" sao proibidos no brasil (outra MERDA!) e eles classificam os vaporizadores como cigarros eletronicos. tanto é que ta cheio de loja que nao manda pro BR por isso. (aliexpress nao manda vaps pro brasil, no proprio site diz q a lei nao permite aqui) Minha caneta pra oil eles declararam como heat device, e passou de boa ! só pedir pra declararem coisas assim toy parts, gadgets, heat device, que passa tranquilo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JapaFungi Postado June 12, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2014 Caros! Já viram este aparelho? Alguém tem experiência com ele? http://konyovapepen.com/ Parece bem interessante, principalmente o Triad 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jobpot Postado June 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2014 Caros! Já viram este aparelho? Alguém tem experiência com ele? http://konyovapepen.com/ Parece bem interessante, principalmente o Triad O videozinho é bem zuado hahahah mas chega a ser engraçado, ele serve pra erva também japa??? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts