Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

Agr to em dúvida entre o pax e o ascent!! Os 2 são bem discretos e geral fala bem, o bom do ascente q rola de vaporiza oleo tb, tem esta vantagem!

o pax mais leve, menor e mais portatil

O ascent tem um contrlle de temperatura mais preciso, display, o oleo como tu mencionou, etc.

Entao vai do que tu procura, portabilidade ou mais funcionalidades.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Olá Xlouco em relação a bateria é o Ascent , tenho um Pax, muito bom !!, e estou querendo comprar outro pra não sobrecarregar só um !! tô na maior duvida entre 3 , pinnacle , firefly ou Ascent , gosto de um vapor denso, vaporizador q forneça grandes nuvens ! alguém recomenda algum ???

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Olá, alguém ja usando o Vaporizador Titan 2? é um vaporizador chines , mas me parece bom, algumas pessoas reclamarão que ele deixa um gosto de plástico nas primeiras usadas, mas dps o gosto desaparece. Alguem conhece esse vap?

abraço

esse aí parece uma cópia do Vaporizador Pinnacle

cópias chinesas... sei nao

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acabei de comprar o PAX no namastevapesbrasil.com agora vou esperar chegar e ver é original mesmo.

Ansiedade matando kkkk

namastevapesbrasil.com é original, tem varios sites desses espalhados pelo mundo, acho q como aqui no br é proibido e em alguns lugares do mundo tb, eles pegam um representante "laranja" pra guardar literalmente as caixas em casa, quando há um pedido como o seu por exemplo a central q pega o pedido passa a ordem de envio pra esses laranjas eles mandam por PAC ou SEDEX. mas se for investigar mesmo a namaste "não possuem estoque".

esse pax é lindo, deve vaporizar show de bola, vc fez uma boa compra

Link para o comentário

• Usuário Growroom

namastevapesbrasil.com é original, tem varios sites desses espalhados pelo mundo, acho q como aqui no br é proibido e em alguns lugares do mundo tb, eles pegam um representante "laranja" pra guardar literalmente as caixas em casa, quando há um pedido como o seu por exemplo a central q pega o pedido passa a ordem de envio pra esses laranjas eles mandam por PAC ou SEDEX. mas se for investigar mesmo a namaste "não possuem estoque".

Valew Dogg,

Você falou tudo, pedi para buscar pessoalmente para verificar a autenticidade e nao tinha como pois o estoque é diniamico.

Assim que eu receber vou fazer uma analise completa com Canabis e depois com outras ervas como a do sonhos e por ai vai, espero que sejá um aboa compra como vc mesmo disse, porque doeo no bolso ) : . Saudade custa caro infelizmente.

Muio obrigado cara espero poder contribuir mais aqui no forum apartir de agora.

Link para o comentário

http://www.growroom.net/board/topic/43556-comprar-vaporizador-no-brasil/?p=1172358

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só dizendo que eu postei a resposta que eu tive de uma conversa com um fabricante aqui também.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vaporizador é massa, nos 2 primeiros meses kkkkkk o meu ta lá a uns 4 meses encostado!! mas nas horas de aperto ele salva!

Mas porque parou de usar? Não curtiu o sabor? a Brisa ? Porque encostou.

Eu já fumo a alguns anos e gosto puro, no bongue, no pipe até com farofa kkkkkkkkkk. mas gostaria de saber o porque a galera nao converteu 100% para vapor.

Obrigado a todos pela ajuda ( :

Link para o comentário

Mas porque parou de usar? Não curtiu o sabor? a Brisa ? Porque encostou.

Eu já fumo a alguns anos e gosto puro, no bongue, no pipe até com farofa kkkkkkkkkk. mas gostaria de saber o porque a galera nao converteu 100% para vapor.

Obrigado a todos pela ajuda ( :

Vaporizador é massa, nos 2 primeiros meses kkkkkk o meu ta lá a uns 4 meses encostado!! mas nas horas de aperto ele salva!

Aqui foi ao contrário, depois que comecei a usar o pax nunca mais voltei pra seda

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Consegui um no2 muito barato, por 200 reais, usado somente sem a mangueira mas em excelente estado, já comprei mangueiras, telas, etc tudo novo e esperando chegar (correios do brasil é uma merda, já está ha uns 15 dias aqui, ficou um tempo na receita e agora o correio errou o endereço de entrega mandando minha encomenda pra outra cidade).

Bom, to usando uma mangueira improvisada, testei com prensado logo que chegou e o gosto é uma merda, intragável, e o prensado não era lá tão ruim.

Agora, com o natural, só alegria!! Achei a onda muito mais 'cerebral', a lombra é forte, kk. 0.2, 0.3g eu já fico chapadissimo... maaaas, ainda não consegui trocar completamente o bom e velho baseado na seda pelo vaporizador.

Link para o comentário