Against Postado September 18, 2014 Denunciar Share Postado September 18, 2014 Agr to em dúvida entre o pax e o ascent!! Os 2 são bem discretos e geral fala bem, o bom do ascente q rola de vaporiza oleo tb, tem esta vantagem! o pax mais leve, menor e mais portatil O ascent tem um contrlle de temperatura mais preciso, display, o oleo como tu mencionou, etc. Entao vai do que tu procura, portabilidade ou mais funcionalidades. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom X.Louco Postado September 18, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2014 Em relação a bateria ql dura mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cwcajj Postado September 20, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2014 Olá Xlouco em relação a bateria é o Ascent , tenho um Pax, muito bom !!, e estou querendo comprar outro pra não sobrecarregar só um !! tô na maior duvida entre 3 , pinnacle , firefly ou Ascent , gosto de um vapor denso, vaporizador q forneça grandes nuvens ! alguém recomenda algum ??? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom X.Louco Postado September 20, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2014 Esta decidido vou pegar um Ascent mesmo! Vai vim numa hora certa estou pra colher meu green! graças a jah!! Po mano tem uns vídeos no you tube dele! Se pa da pra ter uma noção! ! Valeu amigo Abraço! ! Jah bless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Dream Postado September 26, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2014 Boa Noite galera !!! em relação aos vapes, estou querendo um entre o Vapir NO2, IOLITE WISPR 2 ou o IOLITE, minha dúvida é o que menos emite fumaça e odor. Sei que existem "N" modelos, mas a compra será entre os descritos. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lovecrush Postado September 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2014 Firefly ou Ascent? Dúvidas... PS: Possuo um Solo surrado pela guerra (tomou algumas quedas aqui e ali, alguns pequenos arranhões), e como meu aniversário está chegando, quero trocar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom flor da vida Postado September 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2014 Ae mocada , alguem esta atualmente usando o Da vinci ascent ?!? Queria saber como ele funciona vaporizando o oleo, se vai bem etc Valeeeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 20, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2014 Flooooooooood Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sibanacavitas Postado October 20, 2014 Denunciar Share Postado October 20, 2014 Flooooooooood Limado. Dei hide. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 20, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2014 Valeu Siba, você deu hide (eu não tenho esses poderes nesses setores do fórum) e eu dei warning point, vamos ver se o sujeito se adequa. Abraços e boa semana! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mklemann Postado October 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2014 Olá, alguém ja usando o Vaporizador Titan 2? é um vaporizador chines , mas me parece bom, algumas pessoas reclamarão que ele deixa um gosto de plástico nas primeiras usadas, mas dps o gosto desaparece. Alguem conhece esse vap? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dogg Postado October 29, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2014 Olá, alguém ja usando o Vaporizador Titan 2? é um vaporizador chines , mas me parece bom, algumas pessoas reclamarão que ele deixa um gosto de plástico nas primeiras usadas, mas dps o gosto desaparece. Alguem conhece esse vap? abraço esse aí parece uma cópia do Vaporizador Pinnacle cópias chinesas... sei nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom locking Postado November 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2014 Acabei de comprar o PAX no namastevapesbrasil.com agora vou esperar chegar e ver é original mesmo. Ansiedade matando kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dogg Postado November 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2014 Acabei de comprar o PAX no namastevapesbrasil.com agora vou esperar chegar e ver é original mesmo. Ansiedade matando kkkk namastevapesbrasil.com é original, tem varios sites desses espalhados pelo mundo, acho q como aqui no br é proibido e em alguns lugares do mundo tb, eles pegam um representante "laranja" pra guardar literalmente as caixas em casa, quando há um pedido como o seu por exemplo a central q pega o pedido passa a ordem de envio pra esses laranjas eles mandam por PAC ou SEDEX. mas se for investigar mesmo a namaste "não possuem estoque". esse pax é lindo, deve vaporizar show de bola, vc fez uma boa compra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom locking Postado November 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2014 namastevapesbrasil.com é original, tem varios sites desses espalhados pelo mundo, acho q como aqui no br é proibido e em alguns lugares do mundo tb, eles pegam um representante "laranja" pra guardar literalmente as caixas em casa, quando há um pedido como o seu por exemplo a central q pega o pedido passa a ordem de envio pra esses laranjas eles mandam por PAC ou SEDEX. mas se for investigar mesmo a namaste "não possuem estoque". esse pax é lindo, deve vaporizar show de bola, vc fez uma boa compra Valew Dogg, Você falou tudo, pedi para buscar pessoalmente para verificar a autenticidade e nao tinha como pois o estoque é diniamico. Assim que eu receber vou fazer uma analise completa com Canabis e depois com outras ervas como a do sonhos e por ai vai, espero que sejá um aboa compra como vc mesmo disse, porque doeo no bolso ) : . Saudade custa caro infelizmente. Muio obrigado cara espero poder contribuir mais aqui no forum apartir de agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dogg Postado November 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2014 quando chegar posta aqui nesse topico msm, o lance de vapor e seda é diferente, vc vai "re" aprender a usar a canabis rs, depois q passei a vaporizar nao bolei mais um baseado.. quero ver vc aí kkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Against Postado November 4, 2014 Denunciar Share Postado November 4, 2014 namastevapesbrasil.com é original, tem varios sites desses espalhados pelo mundo, acho q como aqui no br é proibido e em alguns lugares do mundo tb, eles pegam um representante "laranja" pra guardar literalmente as caixas em casa, quando há um pedido como o seu por exemplo a central q pega o pedido passa a ordem de envio pra esses laranjas eles mandam por PAC ou SEDEX. mas se for investigar mesmo a namaste "não possuem estoque". esse pax é lindo, deve vaporizar show de bola, vc fez uma boa compra http://www.growroom.net/board/topic/43556-comprar-vaporizador-no-brasil/?p=1172358 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricochet Postado November 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2014 namastevapesbrasil.com é original, tem varios sites desses espalhados pelo mundo, acho q como aqui no br é proibido e em alguns lugares do mundo tb, eles pegam um representante "laranja" pra guardar literalmente as caixas em casa, quando há um pedido como o seu por exemplo a central q pega o pedido passa a ordem de envio pra esses laranjas eles mandam por PAC ou SEDEX. mas se for investigar mesmo a namaste "não possuem estoque". esse pax é lindo, deve vaporizar show de bola, vc fez uma boa compra http://www.growroom.net/board/topic/43556-comprar-vaporizador-no-brasil/?p=1172358 Só dizendo que eu postei a resposta que eu tive de uma conversa com um fabricante aqui também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jobpot Postado November 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2014 Vaporizador é massa, nos 2 primeiros meses kkkkkk o meu ta lá a uns 4 meses encostado!! mas nas horas de aperto ele salva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom locking Postado November 4, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2014 Vaporizador é massa, nos 2 primeiros meses kkkkkk o meu ta lá a uns 4 meses encostado!! mas nas horas de aperto ele salva! Mas porque parou de usar? Não curtiu o sabor? a Brisa ? Porque encostou. Eu já fumo a alguns anos e gosto puro, no bongue, no pipe até com farofa kkkkkkkkkk. mas gostaria de saber o porque a galera nao converteu 100% para vapor. Obrigado a todos pela ajuda ( : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Against Postado November 5, 2014 Denunciar Share Postado November 5, 2014 Mas porque parou de usar? Não curtiu o sabor? a Brisa ? Porque encostou. Eu já fumo a alguns anos e gosto puro, no bongue, no pipe até com farofa kkkkkkkkkk. mas gostaria de saber o porque a galera nao converteu 100% para vapor. Obrigado a todos pela ajuda ( : Vaporizador é massa, nos 2 primeiros meses kkkkkk o meu ta lá a uns 4 meses encostado!! mas nas horas de aperto ele salva! Aqui foi ao contrário, depois que comecei a usar o pax nunca mais voltei pra seda 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricochet Postado November 5, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2014 Aqui foi ao contrário, depois que comecei a usar o pax nunca mais voltei pra seda Igual aqui, faz quase 4 meses que to com o meu Magic Flight e só fumei 4 vezes nesse período... 3 no primeiro mês e uma agora pra relembrar da lombra que dá... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeoT7 Postado November 5, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2014 Consegui um no2 muito barato, por 200 reais, usado somente sem a mangueira mas em excelente estado, já comprei mangueiras, telas, etc tudo novo e esperando chegar (correios do brasil é uma merda, já está ha uns 15 dias aqui, ficou um tempo na receita e agora o correio errou o endereço de entrega mandando minha encomenda pra outra cidade). Bom, to usando uma mangueira improvisada, testei com prensado logo que chegou e o gosto é uma merda, intragável, e o prensado não era lá tão ruim. Agora, com o natural, só alegria!! Achei a onda muito mais 'cerebral', a lombra é forte, kk. 0.2, 0.3g eu já fico chapadissimo... maaaas, ainda não consegui trocar completamente o bom e velho baseado na seda pelo vaporizador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dogg Postado November 5, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2014 ... pra relembrar da lombra que dá... é muito bom ne!? kkkkk pra mim é so vapor agora, lombra nunca mais 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amigo Verde Postado November 5, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2014 Concordo com os amigos, depois do vapor fumaça é gosto de cinzeiro, lombra violenta. Só no vapor.. só alegria.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts