Usuário Growroom phb420 Postado February 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2010 Eae ! Alguem conhece esse? http://essentialvape.com/ Afinal, muitos vaporizadores dizem que funcionam por ar quente mas acaba acontecendo o contato e gerando alguma combustão e com isso a fumaça branca. Quero muito comprar um vaporizer que realmente vaporize mas também nao quero quebrar a banca num Volcano, além do volcano nao ter a opçao de utilizar mangueira. Se puderem falar melhor sobre o V tower e algum outro que vaporize legal agradeço ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thc)cdb Postado February 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2010 Não precisa ser um volcano ,tem outros que funcionam bem por 10 % do valor. http://shop.ebay.com/?_from=R40&_trksid=p3907.m38.l1313&_nkw=vaporizer+digital&_sacat=See-All-Categories Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado February 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2010 Eae ! Alguem conhece esse? http://essentialvape.com/ Não conheço mas curti, ainda mais que pro Brasil o frete é gratuito e aceita Paypal. Alguém já comprou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado March 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2010 Se puderem falar melhor sobre o V tower e algum outro que vaporize legal agradeço ! Grande phb420! Se voce realmente quer uma coisa boa, durável, que já vem com todas as peças pra reposição vá de volcano! Ele é bem mais caro não é a toa... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado March 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2010 galera eu tenho uma daquelas maquinas nebulizadoras / inaladoras parada. sera que teria como reaproveitar de alguma forma pra fazer um vaporizador? ? ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado April 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2010 Fica assim com vaporizadores vagabundos. Manda no VOLCANO com o termostato no 6.5 que vc vai sentir o puro sabor do thc. Fla didi blz??!!!Entao, vc tá enganado o Vaporizer X extreme nao é vagabundo nao, é um produto muito bom e se sente o gosto da erva pura!!!! fumo ate com as janelas abertas e nem maré tem. O lançe do gosto que falei é o tempo em que se deixa a erva vaporizando, se passar muito dá gosto de queimado. Dá uma pesquisada no produto antes de falar mal pq a galera usa os tópicos como referencia para compras. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado April 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2010 Eae ! Alguem conhece esse? http://essentialvape.com/ Afinal, muitos vaporizadores dizem que funcionam por ar quente mas acaba acontecendo o contato e gerando alguma combustão e com isso a fumaça branca. Quero muito comprar um vaporizer que realmente vaporize mas também nao quero quebrar a banca num Volcano, além do volcano nao ter a opçao de utilizar mangueira. Se puderem falar melhor sobre o V tower e algum outro que vaporize legal agradeço ! Abraços Fala irmao blz???!!! Tenho o V Tower, tem a mangueira e o balão, peças de reposição e tudo, se compra direto com os caras que sao muito atenciosos, e te falo é muito bom. Aroma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pollomaconha Postado April 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2010 copnhecem o herbalaire? tou numas de comprar um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom citruss_LHP Postado July 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2010 falae rapaziada! Através de um amigo meu que foi pra Amsterdam agora em julho, comprei um Volcano Classic com sistema Solid Valve. 400 euros muito bem gastos, foi a melhor coisa que ja pude comprar pro meu benefício. Tenho bronquite e rinite e sofria constantemente pelos males da fumaça tragada e prensada; nariz ficava trancado, pigarro forte na garganta, tosse asmática, era foda. Faz 3 dias que to com meu vulcão e não fumei e nem pretendo mais ficar fumando na seda, só quando necessário né hehe Todos meus amigos que fumaram comigo tambem adoraram e tão encantados hahahaha VOLCANO - eu recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urutubsb Postado July 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2010 Vou dar meu testemunho: Já tive um Vapir Oxygen, que durou só dois dias depois do fim da garantia de 90 dias. Fiquei puto e comentando o fato no www.marijuana.com, um usuário me indicou o Purple Days. Não tem nada a ver com o Volcano. Você usa sua própria força para inalar o vapor. Se alguém vir você usando um objeto de madeira, do tamanho de uma lata de refrigerante, vai pensar: WTF (que p#rra é essa?) Você carrega o mouthpiece e consegue dar entre 3 e 5 pegas, dependendo da erva (qualidade, humidade, etc.). Dá pra microdosar o uso. Paguei U$150,00 na época pelo paypal, mas paguei também o imposto de importação. Vaporizar é legal, a brisa é mais cerebral e clean, mas tem hora que sinto falta da pancada da erva fumada mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sines Postado July 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2010 http://bongs-pipes.com eh brasileira a parada.. alguem conhece esse site.. ja compraram algo la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado July 28, 2010 Denunciar Share Postado July 28, 2010 P Q P!! Tem um tópico perguntando isso man, ou pelo menos tinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom amaru Postado August 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2010 Fala galera ! comprei esse ai o: http://www.essentialvape.com/ pra vaporizar oleo puro e hash e muito bom ! erva pura tbm o problema e q tem q puxar bem de leve se nao suga tudo, ta ai a dica ! tem outros 2 modelos para bongs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 estava pensando aqui com meus butão... alguem já pensou em usar um secador de cabelo como um vaporeto? só botar uma tela tipo o saquinho do chá na saida de ar e encher o saco... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 estava pensando aqui com meus butão... alguem já pensou em usar um secador de cabelo como um vaporeto? só botar uma tela tipo o saquinho do chá na saida de ar e encher o saco... Acho que não rola, Canadense. A temperatura do secador não deve ultrapassar os 100º C. Se não me engano, no livro "Marijuana Medical Handbook", os autores citam a temperatura de 230 a 235ºC para uma perfeita vaporização. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 eu uso 220... pq eu tava procurando na net mas num achei a temp de secadores... mas ae.. te garanto se tiver um engenheiro que saiba fazer as adaptações acho que da certo... outra opção seria aquela negocio de embalar plastico... em ingles chama heat gun Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Majuma Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 Acho que não rola, Canadense. A temperatura do secador não deve ultrapassar os 100º C. Se não me engano, no livro "Marijuana Medical Handbook", os autores citam a temperatura de 230 a 235ºC para uma perfeita vaporização. Ask Dr. Mitch (High Times 418/ Nov. 2010) Minha dúvida é: a quantos graus chega o IOLITE? Quero saber se ele vale a pena, se alguém souber, avise. Abraços geral!!!! Edit: 415°F = 212,5°C Ficha técnica do Iolite achei: Technical Specifications Operating Temp 190°C / 374°F Já não compro mais!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado December 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2010 eu to felizão com o meu EASYVAPE...simplisinho e eficiente! Só demora pra pegar no tranco...hehe Abs! Pure Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado December 18, 2010 Denunciar Share Postado December 18, 2010 Por isso que eu gosto do Arizer que vai a 260ºC... Mas eu garanto a vocês... muito mais agradavel vaporizar só o THC a temperaturas mais baixas... geralmente 205ºC 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado December 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2010 Adquiri um volcano e estou mais do que satisfeito, é muito bommmm e econômico. Estou com uma dúvida, após quantas utilizações devo trocar o balão ??? (já tinha lido isso em outro tópico mas não estou encontrando o mesmo, e não me lembro da resposta com certeza). Abço Growlera !!!!!!! E viva a liberdade da maconha !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado December 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2010 Estou garrado com pagamento do AP, e pelo meus cálculos, só lá pra junho de 2011 vou dar uma aliviada, e poderei comprar o tão querido Volcano, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado April 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2011 no gotvape tem uma opcao de encaixar um vidro no volcano, fika legal e nao precisa do balao, fika como uma bong,, acabei de comprar um estou muito ansioso para que chegue logo, vou fumar no papel o minimo possivel, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom victorxapadu Postado May 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2011 Galera o seguinte,eu to pra adquirir um vaporizer pra largar mão de gastar grana com seda e foder co meu pulmão com esses pren pren cheio de pena de passarinho e folhas de fonte não confirmadas, só não sei qual comprar,pela faixa de preço eu posso pegar ou o VAPIR ONE http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=169173941_4148.jpg que liga na tomada mas tem o displayzinho q mostra a temperatura do barato,ou o Iolite http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=180014604_7395.jpg que é portatil,funciona a butano mas não boto mta fé qto a temperatura,tem tb o Easy Vape http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=141026975_8858.jpg que é digital,liga na tomada,custa só 300 pratas no mercado livre,só q eu acho q é meio zoado.... Vcs ja usaram algum desses?!São bons?!Qual vc escolheria? Abrass positivos a todos os brothers do fórum =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado May 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2011 Eu escolheria o vapir one, tenho um ultravap da ultraeco mas não recomendo a ninguem sendo que tem vaps muito melhores por ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado May 15, 2011 Denunciar Share Postado May 15, 2011 Fala Victorxapadu, Vaporizar é muito bom, mas é impossível largar o baseado e só ficar no vap....a seda vai te aconpanhar para sempre! Com o tempo a tendência é ir enconstando, pelo menos foi o que aconteceu comigo. Abração e boa sorte na escolha! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts