Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

baseado tb eh massa mano e tem seu valor

principalmente qnd acaba a energia kkkk ou vc ta com pressa

Claro que baseado tem maior valor, antes de acender, pega o que tem dentro do papel, coloca no vape e joga o papel fora... kkkk

Quando acabar a energia (ou em lugares onde nem tem, acampamento, por ex) usa um vape movido a chama, tipo VaporGenie... :)

Pessoalmente tento fumar cerca de 1 ou no maximo duas vezes por ano (esse ano foi 1 vez ate agora), mas nao da!

Aquele sabor de cinza impregnando tudo tira toda minha vontade...

se liga irmandade, isso e apenas posiçao pessoal, respeito quem curte a fumaça e deixo pra voces, apenas nao e pra mim, ok?

Valeu, boas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bah galera, tô atucanado com o meu novo davinci ascent. Primeiro testei ele com prensado, fluiu ok, como o vapir.

eu colhi um galhinho da planta antecipadamente, 2 dias atás, coloco no ascent e nada de vapor sair, parece que não flui, tipo entupido. Sinto um calor, aroma, mas nada de vapor. Daí tirei no meio e coloquei a erva que tava nele no vapir, dae uma puxadinha suave e vem o vaporzão.

Alguém tem uma luz??? entre a peça de vidro e a erva vai alguma coisa?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

comprei três bixinho desse aí: http://www.greenpowertabacaria.net.br/index.php?route=product/product&product_id=680

mas comprei desse site: http://www.fasttech.com/products/0/10010789/1922409-replacement-3-in-1-glass-tank-coil-head-base-for

saiu por 12 reais cada mais ou menos, deve demorar uns 60 dias pra chegar, código de rastreio:(EDITADO)

Editado por sibanacavitas
Editado para sua segurança e de sua encomenda.
Link para o comentário

Bah galera, tô atucanado com o meu novo davinci ascent. Primeiro testei ele com prensado, fluiu ok, como o vapir.

eu colhi um galhinho da planta antecipadamente, 2 dias atás, coloco no ascent e nada de vapor sair, parece que não flui, tipo entupido. Sinto um calor, aroma, mas nada de vapor. Daí tirei no meio e coloquei a erva que tava nele no vapir, dae uma puxadinha suave e vem o vaporzão.

Alguém tem uma luz??? entre a peça de vidro e a erva vai alguma coisa?

mesma temperatura em ambos?

ve se vc nao está colocando pedaços muito grande, coloca bem triturado

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

mesma temperatura em ambos?

ve se vc nao está colocando pedaços muito grande, coloca bem triturado

mesma, 195, e mesmo em 220 nada de vapor

O green tá molhado ainda, triturei tanto quanto pude. Mas não rolou..

Acabei de botar prensado e tá fluindo o vapor. Inclusive em 220 graus vaporzão. Mas, sinto erva passar e vir na boca e o green molhado não fluiu. Nesse sentido a primeira impressão é que o vapir é mais eficaz na produção do vapor que o ascent.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alo irmão,

mesma, 195, e mesmo em 220 nada de vapor

O green tá molhado ainda, triturei tanto quanto pude. Mas não rolou..

Acabei de botar prensado e tá fluindo o vapor. Inclusive em 220 graus vaporzão. Mas, sinto erva passar e vir na boca e o green molhado não fluiu. Nesse sentido a primeira impressão é que o vapir é mais eficaz na produção do vapor que o ascent.

Tem que usar erva seca no vape, senão não rola, só vai estragar sua colheita.... Deixa suas flores secar e curar, depois vaporiza elas e vai ver a diferença...

Inclusive no manual do vape diz isso (http://www.davincivaporizer.com/how-does-a-vaporizer-work/)

Expose the heating chamber by swiveling the lower half of the vaporizer open. Fill with dry blends or place a filled oil jar in the chamber

Valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alo irmão,

Tem que usar erva seca no vape, senão não rola, só vai estragar sua colheita.... Deixa suas flores secar e curar, depois vaporiza elas e vai ver a diferença...

Inclusive no manual do vape diz isso (http://www.davincivaporizer.com/how-does-a-vaporizer-work/)

Expose the heating chamber by swiveling the lower half of the vaporizer open. Fill with dry blends or place a filled oil jar in the chamber

Valeu, boas!

Pois é brother, mas o vapir no2 flui mesmo com a erva molhada que é uma blz.. por isso que eu digo, é bom ter mais de um vaporizador.

E-cigar vaporiza? Vaporiza erva seca, ou só ejuice?

Gracias!

Que eu saiba e-cigar causa combustão, objetivo não desejado com a vaporização. Inclusive é de importação proibida

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é brother, mas o vapir no2 flui mesmo com a erva molhada que é uma blz.. por isso que eu digo, é bom ter mais de um vaporizador.

Que eu saiba e-cigar causa combustão, objetivo não desejado com a vaporização. Inclusive é de importação proibida

vaporizador original mesmo nao queima, aquece a erva somente, é top

mas o ecigar de erva seca tem uma resistencia, essa sim queima a erva mas a fumaça e cheiro de beck é quase nulo, aliás somente queima o q tiver em contato com a resistencia (na maioria das vezes)

a importação de ecigar é proibida sim, mas plantar maconha também é, e?...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Somente uma pequena correção, o e-cigar vaporiza porem somente liquido e ainda a base de glicerina. Como eles nao tem controladores de temperatura na realidade o e-cigar aciona uma resistencia(Semelhante a um chuveiro) e a resistencia aquece a glicerina ao ponto de criar vapor(Mesmo mecanismo de maquinas de fumaça de baladas).

Eu vi em alguns sites modificações para tranformar e-cigar em vaporizadores de ervas secas mas francamente vc vai acabar tendo um meio vaporizador meio queimador pois a resistencia aquece na superfice e obviamente queima o fumo q esta em contato. O melhor mesmo é comprar um vaporizar que vai conseguir controlar a temperatura de maneira precisa e evitar que vc inale fumaça.

Gostaria de pedir novamente a algum usuario que crie um Topico "Pax by Ploom - tudo sobre" para que eu possa inserir contudos e a cominidade possa ter algum lugar para saber mais informações sobre o equipamento.

Desde já fico agradescido a qualquer user que possa colaborar

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

o problema é q vaporizadores são caros d+, o lance de fazer um ecig "vaporizar" é ir apertando devagar, no meio do caminho qd nao vir fumaça, abrir a tampa mexer um pouco e voltar a tapar, puxar mais....

a diferença mesmo fica uns 500 reais, pois essa "diferença" de onda não é lá muito grande

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera comprei um vaporizador Pax da Ploom na NamasteVapes dia 03/11/14, segundo me informaram hoje, estarei recebendo entre o dia 11 e 12/11/14 e estarah sendo enviado do deposito deles de Porto Alegre. Assim que receber eu postarei aqui se foi tudo ok e as primeiras impressoes. Nunca usei vaporizador, comprei mais por causa que minha esposa e meu filho sao alergicos a fumaca e tentarei essa alternativa. :-)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera comprei um vaporizador Pax da Ploom na NamasteVapes dia 03/11/14, segundo me informaram hoje, estarei recebendo entre o dia 11 e 12/11/14 e estarah sendo enviado do deposito deles de Porto Alegre. Assim que receber eu postarei aqui se foi tudo ok e as primeiras impressoes. Nunca usei vaporizador, comprei mais por causa que minha esposa e meu filho sao alergicos a fumaca e tentarei essa alternativa. :-)

Tomara que chegue de boa, depois posta ae o resultado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Claro que baseado tem maior valor, antes de acender, pega o que tem dentro do papel, coloca no vape e joga o papel fora... kkkk

Quando acabar a energia (ou em lugares onde nem tem, acampamento, por ex) usa um vape movido a chama, tipo VaporGenie... :)

Pessoalmente tento fumar cerca de 1 ou no maximo duas vezes por ano (esse ano foi 1 vez ate agora), mas nao da!

Aquele sabor de cinza impregnando tudo tira toda minha vontade...

se liga irmandade, isso e apenas posiçao pessoal, respeito quem curte a fumaça e deixo pra voces, apenas nao e pra mim, ok?

Valeu, boas!

kkk ai ta radical

eh bom bolar um dixavar na mão, acender fazer charme o ritual todo

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Boa noite amigos do Grow,
Sei que a pergunta é recorrente, mas estou para comprar um vaporizador e estou na dúvida quanto a qualidade x preço.
Encontrei o Vapir no2 por 499,00 na loja XXXXXX.com.br
O Pinnacle por 750,00 na Orange House
O Arizer Solo por 750,00 na XXXXXXX.com.br
O PAX por 899,00
Estou muito inclinado a comprar o Vapir pelo preço porém o vendedor falou muito bem do Pinnacle.
Não me importo com o tamanho ou o visual do vaporizador, se eu tivesse grana comprava um de mesa, mas me importo com a qualidade do vapor e durabilidade do equipamento.
O que voces acham melhor?
Agradeço muito a ajuda dos colegas e prometo que assim que comprar farei um review e postarei a experiência!
Dica: Vaporizador Vapir No2, Pax, Arizer solo Ou Pinnacle?
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sei que a pergunta é recorrente, mas estou para comprar um vaporizador e estou na dúvida quanto a qualidade x preço.
O PAX por 899,00
Estou muito inclinado a comprar o Vapir pelo preço porém o vendedor falou muito bem do Pinnacle.
Não me importo com o tamanho ou o visual do vaporizador, se eu tivesse grana comprava um de mesa, mas me importo com a qualidade do vapor e durabilidade do equipamento.
Agradeço muito a ajuda dos colegas e prometo que assim que comprar farei um review e postarei a experiência!

A vantagem do pax é a portabilidade e discrição, mas parece ser um pouco mais chatinho quando o assunto é manutenção e limpeza.

já ouvi mais de uma vez que o arizer é o melhor vapor, mais denso e tal. Mas não é muito discreto. O vapir é top, mas não é discreto, e ele é bem guerreiro.

• Like 1
Link para o comentário

Alo irmão,

Valeu, boas!

Cara, o que acontece é que o vapir no2 funciona totalmente por condução, ou seja, você coloca a erva em um compartimento que aquece e ela tem contato diretamente com essa temperatura elevada, liberado mais fácil o vapor, porém com a desvantagem de queimar a erva mais fácil e ao longo do processo você sentir aquele gosto de pipoca. O Ascent é parte convecçao e parte condução, ou seja, a erva fica depositada no fundo de cerâmica, porém ao aquecer além de aquecer esse compartimento, tem uns furinhos onde passa o ar quente e entra em contato com a erva, ajudando na liberação do vapor, você tem um ganho maior no sabor, porém pode estar sofrendo essa dificuldade pois a sua erva está úmida. Melhor coisa a fazer é deixar curar como o colega acima falou. Outra coisa, você pode usar o ascent quando a erva estiver seca para ter um melhor sabor e quando você sentir que está saindo pouco vapor, joga ela no vapir no2, que ainda vai extrair mais um pouco. Claro, que cada sessão vc vai sujar dois aparelhos, mas é isso, quem tem dois aparelhos tem que saber dosar o uso em ambos. É o que eu fazia quando tinha vapir e pax.

Qualquer dúvida , avise.

Uma imagem sobre os dois tipos de vaporizadores

vaporizer-conduction-convection-infograp

• Like 2
Link para o comentário

A vantagem do pax é a portabilidade e discrição, mas parece ser um pouco mais chatinho quando o assunto é manutenção e limpeza.

já ouvi mais de uma vez que o arizer é o melhor vapor, mais denso e tal. Mas não é muito discreto. O vapir é top, mas não é discreto, e ele é bem guerreiro.

Concordo em todo que você disse, exceto sobre a limpeza do pax. Não é dificil de fazer, a manutenção é apenas a lubrificação do bocal e a limpeza se fizer enquanto não tiver muita resina, não esperar muito tempo pra fazer, é de boa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O PAX por 899,00

tem mil videos no youtube de cada um desses, pessoa normal usando soltando o vapor, explicando como se usa como limpa... da uma olhada cara, ajuda d+

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, o que acontece é que o vapir no2 funciona totalmente por condução, ou seja, você coloca a erva em um compartimento que aquece e ela tem contato diretamente com essa temperatura elevada, liberado mais fácil o vapor, porém com a desvantagem de queimar a erva mais fácil e ao longo do processo você sentir aquele gosto de pipoca. O Ascent é parte convecçao e parte condução, ou seja, a erva fica depositada no fundo de cerâmica, porém ao aquecer além de aquecer esse compartimento, tem uns furinhos onde passa o ar quente e entra em contato com a erva, ajudando na liberação do vapor, você tem um ganho maior no sabor, porém pode estar sofrendo essa dificuldade pois a sua erva está úmida. Melhor coisa a fazer é deixar curar como o colega acima falou. Outra coisa, você pode usar o ascent quando a erva estiver seca para ter um melhor sabor e quando você sentir que está saindo pouco vapor, joga ela no vapir no2, que ainda vai extrair mais um pouco. Claro, que cada sessão vc vai sujar dois aparelhos, mas é isso, quem tem dois aparelhos tem que saber dosar o uso em ambos. É o que eu fazia quando tinha vapir e pax.

Qualquer dúvida , avise.

Uma imagem sobre os dois tipos de vaporizadores

vaporizer-conduction-convection-infograp

Dae brother, obrigado pela sua excelente colaboração, trouxe a ciência para os leigos de forma clara e didática. Eu achei que o ascent ia chegar aposentando o vapir, e aconteceu que o ascent tá no banco heheeheh como tô retomando o cultivo, vou precisar de um tempinho até secar direito..

Good vibes

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal estou com uma duvida, vou comprar meu primeiro vaporizador e pensei em comprar o Snoop Dogg | G Pen Herbal Vaporizador

Porem le que o tanque dele dura em media de 6 a 8 semanas usando direto!! Porem nao sei o que é isso, como faço pra trocar etc!! alguem poderia me dar informaçoes sobre?

Obrigado

fera, tenho um snoop dog g pen, realmente o tank pra por coisa dentro tem durabilidade limitada, porém nao é tao pouco quanto isso q vc leu, além do que eu comprei (importei) mais 3 tanques desse, é baratinho comprando na china..

Link para o comentário

Dae brother, obrigado pela sua excelente colaboração, trouxe a ciência para os leigos de forma clara e didática. Eu achei que o ascent ia chegar aposentando o vapir, e aconteceu que o ascent tá no banco heheeheh como tô retomando o cultivo, vou precisar de um tempinho até secar direito..

Good vibes

Dá uma olhada no Firefly Vaporizer, esse sim totalmente por convecção.

• Like 1
Link para o comentário