Usuário Growroom urubuz Postado November 5, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2014 baseado tb eh massa mano e tem seu valor principalmente qnd acaba a energia kkkk ou vc ta com pressa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom locking Postado November 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2014 Galera estou tentando criar um tópico com informações sobre o pax mas como eu sou novo acho que não posso... Tem como alguem criar. Eu gostaria de concentrar todas as infos q eu achei na NET aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boas_ondas Postado November 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2014 baseado tb eh massa mano e tem seu valor principalmente qnd acaba a energia kkkk ou vc ta com pressa Claro que baseado tem maior valor, antes de acender, pega o que tem dentro do papel, coloca no vape e joga o papel fora... kkkk Quando acabar a energia (ou em lugares onde nem tem, acampamento, por ex) usa um vape movido a chama, tipo VaporGenie... Pessoalmente tento fumar cerca de 1 ou no maximo duas vezes por ano (esse ano foi 1 vez ate agora), mas nao da! Aquele sabor de cinza impregnando tudo tira toda minha vontade... se liga irmandade, isso e apenas posiçao pessoal, respeito quem curte a fumaça e deixo pra voces, apenas nao e pra mim, ok? Valeu, boas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amigo Verde Postado November 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2014 Bah galera, tô atucanado com o meu novo davinci ascent. Primeiro testei ele com prensado, fluiu ok, como o vapir. eu colhi um galhinho da planta antecipadamente, 2 dias atás, coloco no ascent e nada de vapor sair, parece que não flui, tipo entupido. Sinto um calor, aroma, mas nada de vapor. Daí tirei no meio e coloquei a erva que tava nele no vapir, dae uma puxadinha suave e vem o vaporzão. Alguém tem uma luz??? entre a peça de vidro e a erva vai alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dogg Postado November 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2014 (editado) comprei três bixinho desse aí: http://www.greenpowertabacaria.net.br/index.php?route=product/product&product_id=680 mas comprei desse site: http://www.fasttech.com/products/0/10010789/1922409-replacement-3-in-1-glass-tank-coil-head-base-for saiu por 12 reais cada mais ou menos, deve demorar uns 60 dias pra chegar, código de rastreio:(EDITADO) Editado November 6, 2014 por sibanacavitas Editado para sua segurança e de sua encomenda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Against Postado November 6, 2014 Denunciar Share Postado November 6, 2014 Bah galera, tô atucanado com o meu novo davinci ascent. Primeiro testei ele com prensado, fluiu ok, como o vapir. eu colhi um galhinho da planta antecipadamente, 2 dias atás, coloco no ascent e nada de vapor sair, parece que não flui, tipo entupido. Sinto um calor, aroma, mas nada de vapor. Daí tirei no meio e coloquei a erva que tava nele no vapir, dae uma puxadinha suave e vem o vaporzão. Alguém tem uma luz??? entre a peça de vidro e a erva vai alguma coisa? mesma temperatura em ambos? ve se vc nao está colocando pedaços muito grande, coloca bem triturado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amigo Verde Postado November 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2014 mesma temperatura em ambos? ve se vc nao está colocando pedaços muito grande, coloca bem triturado mesma, 195, e mesmo em 220 nada de vapor O green tá molhado ainda, triturei tanto quanto pude. Mas não rolou.. Acabei de botar prensado e tá fluindo o vapor. Inclusive em 220 graus vaporzão. Mas, sinto erva passar e vir na boca e o green molhado não fluiu. Nesse sentido a primeira impressão é que o vapir é mais eficaz na produção do vapor que o ascent. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boas_ondas Postado November 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2014 Alo irmão, mesma, 195, e mesmo em 220 nada de vapor O green tá molhado ainda, triturei tanto quanto pude. Mas não rolou.. Acabei de botar prensado e tá fluindo o vapor. Inclusive em 220 graus vaporzão. Mas, sinto erva passar e vir na boca e o green molhado não fluiu. Nesse sentido a primeira impressão é que o vapir é mais eficaz na produção do vapor que o ascent. Tem que usar erva seca no vape, senão não rola, só vai estragar sua colheita.... Deixa suas flores secar e curar, depois vaporiza elas e vai ver a diferença... Inclusive no manual do vape diz isso (http://www.davincivaporizer.com/how-does-a-vaporizer-work/) Expose the heating chamber by swiveling the lower half of the vaporizer open. Fill with dry blends or place a filled oil jar in the chamber Valeu, boas! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punch Postado November 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2014 E-cigar vaporiza? Vaporiza erva seca, ou só ejuice? Gracias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dogg Postado November 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2014 E-cigar vaporiza? Vaporiza erva seca, ou só ejuice? Gracias! depende do pra qual finalidade ele serve, tem uns q tem uma "capsula" pra por ejuice, e outros um espaço pra por erva seca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amigo Verde Postado November 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2014 Alo irmão, Tem que usar erva seca no vape, senão não rola, só vai estragar sua colheita.... Deixa suas flores secar e curar, depois vaporiza elas e vai ver a diferença... Inclusive no manual do vape diz isso (http://www.davincivaporizer.com/how-does-a-vaporizer-work/) Expose the heating chamber by swiveling the lower half of the vaporizer open. Fill with dry blends or place a filled oil jar in the chamber Valeu, boas! Pois é brother, mas o vapir no2 flui mesmo com a erva molhada que é uma blz.. por isso que eu digo, é bom ter mais de um vaporizador. E-cigar vaporiza? Vaporiza erva seca, ou só ejuice? Gracias! Que eu saiba e-cigar causa combustão, objetivo não desejado com a vaporização. Inclusive é de importação proibida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dogg Postado November 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2014 Pois é brother, mas o vapir no2 flui mesmo com a erva molhada que é uma blz.. por isso que eu digo, é bom ter mais de um vaporizador. Que eu saiba e-cigar causa combustão, objetivo não desejado com a vaporização. Inclusive é de importação proibida vaporizador original mesmo nao queima, aquece a erva somente, é top mas o ecigar de erva seca tem uma resistencia, essa sim queima a erva mas a fumaça e cheiro de beck é quase nulo, aliás somente queima o q tiver em contato com a resistencia (na maioria das vezes) a importação de ecigar é proibida sim, mas plantar maconha também é, e?... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom locking Postado November 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2014 Pois é brother, mas o vapir no2 flui mesmo com a erva molhada que é uma blz.. por isso que eu digo, é bom ter mais de um vaporizador. Que eu saiba e-cigar causa combustão, objetivo não desejado com a vaporização. Inclusive é de importação proibida Somente uma pequena correção, o e-cigar vaporiza porem somente liquido e ainda a base de glicerina. Como eles nao tem controladores de temperatura na realidade o e-cigar aciona uma resistencia(Semelhante a um chuveiro) e a resistencia aquece a glicerina ao ponto de criar vapor(Mesmo mecanismo de maquinas de fumaça de baladas). Eu vi em alguns sites modificações para tranformar e-cigar em vaporizadores de ervas secas mas francamente vc vai acabar tendo um meio vaporizador meio queimador pois a resistencia aquece na superfice e obviamente queima o fumo q esta em contato. O melhor mesmo é comprar um vaporizar que vai conseguir controlar a temperatura de maneira precisa e evitar que vc inale fumaça. Gostaria de pedir novamente a algum usuario que crie um Topico "Pax by Ploom - tudo sobre" para que eu possa inserir contudos e a cominidade possa ter algum lugar para saber mais informações sobre o equipamento. Desde já fico agradescido a qualquer user que possa colaborar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dogg Postado November 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2014 o problema é q vaporizadores são caros d+, o lance de fazer um ecig "vaporizar" é ir apertando devagar, no meio do caminho qd nao vir fumaça, abrir a tampa mexer um pouco e voltar a tapar, puxar mais.... a diferença mesmo fica uns 500 reais, pois essa "diferença" de onda não é lá muito grande Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom killerjp Postado November 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2014 Galera comprei um vaporizador Pax da Ploom na NamasteVapes dia 03/11/14, segundo me informaram hoje, estarei recebendo entre o dia 11 e 12/11/14 e estarah sendo enviado do deposito deles de Porto Alegre. Assim que receber eu postarei aqui se foi tudo ok e as primeiras impressoes. Nunca usei vaporizador, comprei mais por causa que minha esposa e meu filho sao alergicos a fumaca e tentarei essa alternativa. :-) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amigo Verde Postado November 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2014 Galera comprei um vaporizador Pax da Ploom na NamasteVapes dia 03/11/14, segundo me informaram hoje, estarei recebendo entre o dia 11 e 12/11/14 e estarah sendo enviado do deposito deles de Porto Alegre. Assim que receber eu postarei aqui se foi tudo ok e as primeiras impressoes. Nunca usei vaporizador, comprei mais por causa que minha esposa e meu filho sao alergicos a fumaca e tentarei essa alternativa. :-) Tomara que chegue de boa, depois posta ae o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado November 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2014 Claro que baseado tem maior valor, antes de acender, pega o que tem dentro do papel, coloca no vape e joga o papel fora... kkkk Quando acabar a energia (ou em lugares onde nem tem, acampamento, por ex) usa um vape movido a chama, tipo VaporGenie... Pessoalmente tento fumar cerca de 1 ou no maximo duas vezes por ano (esse ano foi 1 vez ate agora), mas nao da! Aquele sabor de cinza impregnando tudo tira toda minha vontade... se liga irmandade, isso e apenas posiçao pessoal, respeito quem curte a fumaça e deixo pra voces, apenas nao e pra mim, ok? Valeu, boas! kkk ai ta radical eh bom bolar um dixavar na mão, acender fazer charme o ritual todo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fabiobrasileiro Postado November 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2014 Boa noite amigos do Grow, Sei que a pergunta é recorrente, mas estou para comprar um vaporizador e estou na dúvida quanto a qualidade x preço. Encontrei o Vapir no2 por 499,00 na loja XXXXXX.com.br O Pinnacle por 750,00 na Orange House O Arizer Solo por 750,00 na XXXXXXX.com.br O PAX por 899,00 Estou muito inclinado a comprar o Vapir pelo preço porém o vendedor falou muito bem do Pinnacle. Não me importo com o tamanho ou o visual do vaporizador, se eu tivesse grana comprava um de mesa, mas me importo com a qualidade do vapor e durabilidade do equipamento. O que voces acham melhor? Agradeço muito a ajuda dos colegas e prometo que assim que comprar farei um review e postarei a experiência! Dica: Vaporizador Vapir No2, Pax, Arizer solo Ou Pinnacle? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amigo Verde Postado November 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2014 Boa noite amigos do Grow, Sei que a pergunta é recorrente, mas estou para comprar um vaporizador e estou na dúvida quanto a qualidade x preço. Encontrei o Vapir no2 por 499,00 na loja XXXXXX.com.br O Pinnacle por 750,00 na Orange House O Arizer Solo por 750,00 na XXXXXXX.com.br O PAX por 899,00 Estou muito inclinado a comprar o Vapir pelo preço porém o vendedor falou muito bem do Pinnacle. Não me importo com o tamanho ou o visual do vaporizador, se eu tivesse grana comprava um de mesa, mas me importo com a qualidade do vapor e durabilidade do equipamento. O que voces acham melhor? Agradeço muito a ajuda dos colegas e prometo que assim que comprar farei um review e postarei a experiência! Dica: Vaporizador Vapir No2, Pax, Arizer solo Ou Pinnacle? A vantagem do pax é a portabilidade e discrição, mas parece ser um pouco mais chatinho quando o assunto é manutenção e limpeza. já ouvi mais de uma vez que o arizer é o melhor vapor, mais denso e tal. Mas não é muito discreto. O vapir é top, mas não é discreto, e ele é bem guerreiro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Against Postado November 6, 2014 Denunciar Share Postado November 6, 2014 Alo irmão, Tem que usar erva seca no vape, senão não rola, só vai estragar sua colheita.... Deixa suas flores secar e curar, depois vaporiza elas e vai ver a diferença... Inclusive no manual do vape diz isso (http://www.davincivaporizer.com/how-does-a-vaporizer-work/) Expose the heating chamber by swiveling the lower half of the vaporizer open. Fill with dry blends or place a filled oil jar in the chamber Valeu, boas! Cara, o que acontece é que o vapir no2 funciona totalmente por condução, ou seja, você coloca a erva em um compartimento que aquece e ela tem contato diretamente com essa temperatura elevada, liberado mais fácil o vapor, porém com a desvantagem de queimar a erva mais fácil e ao longo do processo você sentir aquele gosto de pipoca. O Ascent é parte convecçao e parte condução, ou seja, a erva fica depositada no fundo de cerâmica, porém ao aquecer além de aquecer esse compartimento, tem uns furinhos onde passa o ar quente e entra em contato com a erva, ajudando na liberação do vapor, você tem um ganho maior no sabor, porém pode estar sofrendo essa dificuldade pois a sua erva está úmida. Melhor coisa a fazer é deixar curar como o colega acima falou. Outra coisa, você pode usar o ascent quando a erva estiver seca para ter um melhor sabor e quando você sentir que está saindo pouco vapor, joga ela no vapir no2, que ainda vai extrair mais um pouco. Claro, que cada sessão vc vai sujar dois aparelhos, mas é isso, quem tem dois aparelhos tem que saber dosar o uso em ambos. É o que eu fazia quando tinha vapir e pax. Qualquer dúvida , avise. Uma imagem sobre os dois tipos de vaporizadores 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Against Postado November 6, 2014 Denunciar Share Postado November 6, 2014 A vantagem do pax é a portabilidade e discrição, mas parece ser um pouco mais chatinho quando o assunto é manutenção e limpeza. já ouvi mais de uma vez que o arizer é o melhor vapor, mais denso e tal. Mas não é muito discreto. O vapir é top, mas não é discreto, e ele é bem guerreiro. Concordo em todo que você disse, exceto sobre a limpeza do pax. Não é dificil de fazer, a manutenção é apenas a lubrificação do bocal e a limpeza se fizer enquanto não tiver muita resina, não esperar muito tempo pra fazer, é de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dogg Postado November 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2014 Boa noite amigos do Grow, Sei que a pergunta é recorrente, mas estou para comprar um vaporizador e estou na dúvida quanto a qualidade x preço. Encontrei o Vapir no2 por 499,00 na loja XXXXXX.com.br O Pinnacle por 750,00 na Orange House O Arizer Solo por 750,00 na XXXXXXX.com.br O PAX por 899,00 Estou muito inclinado a comprar o Vapir pelo preço porém o vendedor falou muito bem do Pinnacle. Não me importo com o tamanho ou o visual do vaporizador, se eu tivesse grana comprava um de mesa, mas me importo com a qualidade do vapor e durabilidade do equipamento. O que voces acham melhor? Agradeço muito a ajuda dos colegas e prometo que assim que comprar farei um review e postarei a experiência! Dica: Vaporizador Vapir No2, Pax, Arizer solo Ou Pinnacle? tem mil videos no youtube de cada um desses, pessoa normal usando soltando o vapor, explicando como se usa como limpa... da uma olhada cara, ajuda d+ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amigo Verde Postado November 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2014 Cara, o que acontece é que o vapir no2 funciona totalmente por condução, ou seja, você coloca a erva em um compartimento que aquece e ela tem contato diretamente com essa temperatura elevada, liberado mais fácil o vapor, porém com a desvantagem de queimar a erva mais fácil e ao longo do processo você sentir aquele gosto de pipoca. O Ascent é parte convecçao e parte condução, ou seja, a erva fica depositada no fundo de cerâmica, porém ao aquecer além de aquecer esse compartimento, tem uns furinhos onde passa o ar quente e entra em contato com a erva, ajudando na liberação do vapor, você tem um ganho maior no sabor, porém pode estar sofrendo essa dificuldade pois a sua erva está úmida. Melhor coisa a fazer é deixar curar como o colega acima falou. Outra coisa, você pode usar o ascent quando a erva estiver seca para ter um melhor sabor e quando você sentir que está saindo pouco vapor, joga ela no vapir no2, que ainda vai extrair mais um pouco. Claro, que cada sessão vc vai sujar dois aparelhos, mas é isso, quem tem dois aparelhos tem que saber dosar o uso em ambos. É o que eu fazia quando tinha vapir e pax. Qualquer dúvida , avise. Uma imagem sobre os dois tipos de vaporizadores Dae brother, obrigado pela sua excelente colaboração, trouxe a ciência para os leigos de forma clara e didática. Eu achei que o ascent ia chegar aposentando o vapir, e aconteceu que o ascent tá no banco heheeheh como tô retomando o cultivo, vou precisar de um tempinho até secar direito.. Good vibes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dogg Postado November 8, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2014 Pessoal estou com uma duvida, vou comprar meu primeiro vaporizador e pensei em comprar o Snoop Dogg | G Pen Herbal Vaporizador Porem le que o tanque dele dura em media de 6 a 8 semanas usando direto!! Porem nao sei o que é isso, como faço pra trocar etc!! alguem poderia me dar informaçoes sobre? Obrigado fera, tenho um snoop dog g pen, realmente o tank pra por coisa dentro tem durabilidade limitada, porém nao é tao pouco quanto isso q vc leu, além do que eu comprei (importei) mais 3 tanques desse, é baratinho comprando na china.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Against Postado November 9, 2014 Denunciar Share Postado November 9, 2014 Dae brother, obrigado pela sua excelente colaboração, trouxe a ciência para os leigos de forma clara e didática. Eu achei que o ascent ia chegar aposentando o vapir, e aconteceu que o ascent tá no banco heheeheh como tô retomando o cultivo, vou precisar de um tempinho até secar direito.. Good vibes Dá uma olhada no Firefly Vaporizer, esse sim totalmente por convecção. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts