Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões


kayaman-sp

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Comprei um pax na Namaste e acabou de chegar em perfeitas condições, dentro do prazo de 7 dias e com certeza é original.

Vi que tem gente bolada de comprar com eles, mas comigo foi tranquilo.

A única coisa foi que demoraram para mandar o código de rastreio, fora isso foi tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Comprei um pax na Namaste e acabou de chegar em perfeitas condições, dentro do prazo de 7 dias e com certeza é original.

Vi que tem gente bolada de comprar com eles, mas comigo foi tranquilo.

A única coisa foi que demoraram para mandar o código de rastreio, fora isso foi tudo ok.

foi mandado aqui mesmo do brasil? final do codigo BR?

pode nos dizer de onde veio? destacado no remetente da caixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Comprei um pax na Namaste e acabou de chegar em perfeitas condições, dentro do prazo de 7 dias e com certeza é original.

Vi que tem gente bolada de comprar com eles, mas comigo foi tranquilo.

A única coisa foi que demoraram para mandar o código de rastreio, fora isso foi tudo ok.

Boa tarde galera, ja eu nao tive a mesma sorte, comprei o meu PAX na Namaste no dia 03/11/14 e ate agora nada, todos os dias eles dizem que o produto esta na alfandega e aguarda liberção e ainda sem previsão, já fazem quase 20 dias no caso. O que eu achei mais errado é que antes de comprar eu conversei com o atendente no site e perguntei se eles tinham em estoque e confirmei o prazo, eles disseram que tinham em estoque, só que depois que eu comprei é que eles disseram que o estoque é nos EUA e que pode acontecer atrazos por esse motivo. Pra mim isso é agir de má fé. Pra mim não resta outra opção a não ser aguardar. Estava ancioso para testar o Pax, mas até agora estou na mão. assim que tiver desfecho do caso eu posto aqui. Valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Boa tarde galera, ja eu nao tive a mesma sorte, comprei o meu PAX na Namaste no dia 03/11/14 e ate agora nada, todos os dias eles dizem que o produto esta na alfandega e aguarda liberção e ainda sem previsão, já fazem quase 20 dias no caso. O que eu achei mais errado é que antes de comprar eu conversei com o atendente no site e perguntei se eles tinham em estoque e confirmei o prazo, eles disseram que tinham em estoque, só que depois que eu comprei é que eles disseram que o estoque é nos EUA e que pode acontecer atrazos por esse motivo. Pra mim isso é agir de má fé. Pra mim não resta outra opção a não ser aguardar. Estava ancioso para testar o Pax, mas até agora estou na mão. assim que tiver desfecho do caso eu posto aqui. Valeu galera!!!

com certeza é agir de má fé, e isso q tenho medo e por isso perguntei ali em cima ao amigo de onde q veio... talvez eles tenham alguns produtos num laranja aqui no brasil justamente pra evitar esse incomodo e ganhar credibilidade, ai vai outra pessoa compra e eles mandam fedex dos eua, infelizmente amigo creio eu q se for algum desse tipo vc será taxado ainda sobre o valor... eles te passaram algum codigo de rastreio? se sim pode compartilhar com a gente? so pra verificar mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tem vários relatos negativos quanto a namaste, antes de comprar é bom pesquisar ;)

Por medo de produto falso ou mesmo de pagar um preço brasileiro por um produto que pode ser pego e tributado, resolvi comprar o meu diretamente no ebay, veio da california, chegou em menos de 30 dias, foi tributado só em 120 reais.. o vendedor era top, postou no mesmo dia com rastreio, e ainda ganhei um grinder e um carregador veicular de brinde. Saiu mais barato que comprar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

com certeza é agir de má fé, e isso q tenho medo e por isso perguntei ali em cima ao amigo de onde q veio... talvez eles tenham alguns produtos num laranja aqui no brasil justamente pra evitar esse incomodo e ganhar credibilidade, ai vai outra pessoa compra e eles mandam fedex dos eua, infelizmente amigo creio eu q se for algum desse tipo vc será taxado ainda sobre o valor... eles te passaram algum codigo de rastreio? se sim pode compartilhar com a gente? so pra verificar mesmo

Não me passaram nenhum código de rastreio. Eles dizem que enviam dos EUA para o depósito deles em POA e de lá é que despacham para os clientes, por isso que o do amigo acima foi enviado de POA.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pessoal, uma amiga minha vai para Orlando em janeiro e pedi para ela me trazer um Crafty Vaporizer, é um modelo novo da mesma empresa que produz o volcano, segundo os review é o TOP portátil do momento, so que o preço é bem salgado, cerca de U$ 399,00, jogando impostos e tudo acaba vindo para o Brasil por no minimo R$ 1900,00 haha olha o absurdo

Enfim, como a minha amiga vai pra la, me disse que pode trazer ele para mim sem esse imposto doido do Brasil, fiquei muito feliz por que assim vou pagar no máximo uns R$1100,00

crafty-delivery.jpg

Como a empresa é da Alemanha, e eu quero comprar mais algumas coisas no pacote, tipo peças para reposição e tal, queria mandar entregar na casa em que minha amiga vai estar em Orlando,

Enfim, minha duvida é a seguinte:

Se eu mandar entregar da Alemanha para os EUA, tem algum imposto tipo dos EUA para o Brasil? ou será que é livre disso? Alguém sabe ou já ouviu falar algo sobre? Por que caso tenha impostos adicionais vou me obrigar a comprar de algum revendedor dos EUA pelo eBay mesmo =/

PS: Já tenho um Davinci original, porem quero esse pela excelência mesmo, e por que adoro colecionar esses vapers hahaha

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pessoal, uma amiga minha vai para Orlando em janeiro e pedi para ela me trazer um Crafty Vaporizer, é um modelo novo da mesma empresa que produz o volcano, segundo os review é o TOP portátil do momento, so que o preço é bem salgado, cerca de U$ 399,00, jogando impostos e tudo acaba vindo para o Brasil por no minimo R$ 1900,00 haha olha o absurdo

Enfim, como a minha amiga vai pra la, me disse que pode trazer ele para mim sem esse imposto doido do Brasil, fiquei muito feliz por que assim vou pagar no máximo uns R$1100,00

crafty-delivery.jpg

Como a empresa é da Alemanha, e eu quero comprar mais algumas coisas no pacote, tipo peças para reposição e tal, queria mandar entregar na casa em que minha amiga vai estar em Orlando,

Enfim, minha duvida é a seguinte:

Se eu mandar entregar da Alemanha para os EUA, tem algum imposto tipo dos EUA para o Brasil? ou será que é livre disso? Alguém sabe ou já ouviu falar algo sobre? Por que caso tenha impostos adicionais vou me obrigar a comprar de algum revendedor dos EUA pelo eBay mesmo =/

PS: Já tenho um Davinci original, porem quero esse pela excelência mesmo, e por que adoro colecionar esses vapers hahaha

amigo, esse lance de pedir e entregar em endereço dos eua eu fiz isso, da tranquilo.. porém fiz com uma empresa terceirizada quando pedi e paguei apenas a comissao deles e o frete logicamente, como o galpao q mandei nos eua fica na california, pediu um imposto de uns 4% relativo ao estado somente, isso de mandar pra endereço la e trazer pra ca no br como mala é o que há.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Dogg, o produto que vc pediu foi de fora dos EUA, é isso? só para confirmar hehe

foi dos eua mesmo, de outro estado

acho q a entrega se daria da mesma forma se pedir da alemanha pra eua, nao tem esses impostos e nem a demora do brasil.. da tranquilo

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Oi galera, depois de esperar quase 1 mês esperando o envio do meu PAX comprado na Namaste Brasil, cancelei o pagamento no pagueseguro que já estava em contestação por não ter recebido o produto. Comprei agora no vaporiza.com.br e espero não ter atropelos neste site também. Não recomendo compra na Namaste, pois além da demora o atendimento é péssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera, depois de esperar quase 1 mês esperando o envio do meu PAX comprado na Namaste Brasil, cancelei o pagamento no pagueseguro que já estava em contestação por não ter recebido o produto. Comprei agora no vaporiza.com.br e espero não ter atropelos neste site também. Não recomendo compra na Namaste, pois além da demora o atendimento é péssimo.

Não irá ter nenhum atropelo, não se preocupe. O nosso estoque de pax já está normalizando.

Um abraço.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Oi galera, depois de esperar quase 1 mês esperando o envio do meu PAX comprado na Namaste Brasil, cancelei o pagamento no pagueseguro que já estava em contestação por não ter recebido o produto. Comprei agora no vaporiza.com.br e espero não ter atropelos neste site também. Não recomendo compra na Namaste, pois além da demora o atendimento é péssimo.

fala cara comprei meu pax no mercado livre 100 % original......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

amigo, esse lance de pedir e entregar em endereço dos eua eu fiz isso, da tranquilo.. porém fiz com uma empresa terceirizada quando pedi e paguei apenas a comissao deles e o frete logicamente, como o galpao q mandei nos eua fica na california, pediu um imposto de uns 4% relativo ao estado somente, isso de mandar pra endereço la e trazer pra ca no br como mala é o que há.

fala parceiro to querendo trazer um Crafty ou Mighty via ebay mesmo. Nunca tive problemas ... (já comprei várias placas de memória RAM e nada de imposto, só na era Dilma caiu).

Tenho o Pax ....Magic Flight....Volcano....agora este aí to na fissura pq a empresa Alemã é foda. Posso comprar diretamente com a empresa só depositar e enviar e-mail, já entrei em contato dizem que 95% de acerto nos envios ao Brasil.

Mas foda pagar em um portátil mais que 1.000 Dilmas.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

fala parceiro to querendo trazer um Crafty ou Mighty via ebay mesmo. Nunca tive problemas ... (já comprei várias placas de memória RAM e nada de imposto, só na era Dilma caiu).

Tenho o Pax ....Magic Flight....Volcano....agora este aí to na fissura pq a empresa Alemã é foda. Posso comprar diretamente com a empresa só depositar e enviar e-mail, já entrei em contato dizem que 95% de acerto nos envios ao Brasil.

Mas foda pagar em um portátil mais que 1.000 Dilmas.....

realmente, eh um baita investimento mas eu diria que se trata de um portátil com desempenho de vaporizador de mesa(em se tratando da empresa alemã que fabrica o volcano e o plenty isso eh bem possível, na minha opinião), pelo que eu li nos sites fuckcombustion.com e vapecritic.com. estou decidido, quando eu conseguir levantar a grana, o mighty vai ser o meu vaporizador, estava querendo comprar um outro mas quando vi esse lançamento e os reviews dele na internet mudei de idéia na hora. caso vc ou qualquer um compre um dos dois eu acredito que não vai haver arrependimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

fala parceiro to querendo trazer um Crafty ou Mighty via ebay mesmo. Nunca tive problemas ... (já comprei várias placas de memória RAM e nada de imposto, só na era Dilma caiu).

Tenho o Pax ....Magic Flight....Volcano....agora este aí to na fissura pq a empresa Alemã é foda. Posso comprar diretamente com a empresa só depositar e enviar e-mail, já entrei em contato dizem que 95% de acerto nos envios ao Brasil.

Mas foda pagar em um portátil mais que 1.000 Dilmas.....

claro q eles falarão que 95%¨de sucesso no envio pro brasil, resta saber se sua encomenda (de mais de mil) chegará, eu nao confiaria nos correios pra isso tudo nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Lembrando que vaporizadores é complicado, não são todos que passam por que a ANVISA considera cigarro eletrônico e QUALQUER OUTRO DISPOSITIVO QUE TENTE IMITAR A AÇÃO DE FUMAR, proibido no Brasil.

Meu Davinci passou de boa mesmo com imposto, mas acredito que o pessoal pensou que fosse um radio haha

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=((EDITADO))

pedi nessa loja: https://www.fasttech.com/search?snoop%20dogg

entrega direto, free ship

Editado por sibanacavitas
Editado para a segurança do usuário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Lembrando que vaporizadores é complicado, não são todos que passam por que a ANVISA considera cigarro eletrônico e QUALQUER OUTRO DISPOSITIVO QUE TENTE IMITAR A AÇÃO DE FUMAR, proibido no Brasil.

Meu Davinci passou de boa mesmo com imposto, mas acredito que o pessoal pensou que fosse um radio haha

bem observado. de toda forma eu quando for comprar o meu vou arriscar assim mesmo. um amigo meu comprou um arizer extreme da gringa e veio de boa, nem imposto teve que pagar. mas é bom que a galera considere essa possibilidade mesmo se for importar pela internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Opa cara, tenho lido bastante coisas no forum mas eh meu primeiro post Haha.

Me diz, o que achou desse produto q vc indicou? Eh realmente bom? O envio eh gratuito?

To pensando em pegar um tbm pra testar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Opa cara, tenho lido bastante coisas no forum mas eh meu primeiro post Haha.

Me diz, o que achou desse produto q vc indicou? Eh realmente bom? O envio eh gratuito?

To pensando em pegar um tbm pra testar!

fera, nao vou na MP pq vc postou aqui tb, entao o barato é louco! chapa d+, nesse site fasttech trata-se de um site chines de replicas, lá eu comprei atomizadores (aquela parte de metal cromada q tem a resistencia) o envio é gratis sim, a caneta snop dogg comprei no site oficial grencoscience, as resistencias chegaram, testei e funcionou tudo direitinho

o trem não solta fumaça, vc puxa o q ele solta, queima a erva sim mas a fumaça é infinitamente inferior a um baseado queimando, solto a fumaça na janela e não fica cheiro nenhum no lugar q eu to

PS vc tem q esperar secar o máximo possivel, a erva carbura mais quanto mais seca, e moer MUITO BEM, compre um moedor de aço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô irmão,

(...)

o trem não solta fumaça, vc puxa o q ele solta, queima a erva sim mas a fumaça é infinitamente inferior a um baseado queimando, solto a fumaça na janela e não fica cheiro nenhum no lugar q eu to

(...)

Ficou meio confuso para mim a parte acima sobre produzir fumaça ou vapor. Tecnicamente são bem diferentes...

Afinal, o "vape" do SnoopDog do qual estavam falando é um vaporizador ou não? Quero dizer, produz vapor ou fumaça?

O que sobra depois do uso é erva seca (desidratada, marrom escura) ou cinza (matéria queimada, preta...)?

Valeu, boas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô irmão,

Ficou meio confuso para mim a parte acima sobre produzir fumaça ou vapor. Tecnicamente são bem diferentes...

Afinal, o "vape" do SnoopDog do qual estavam falando é um vaporizador ou não? Quero dizer, produz vapor ou fumaça?

O que sobra depois do uso é erva seca (desidratada, marrom escura) ou cinza (matéria queimada, preta...)?

Valeu, boas!

ficou assim pq tava meio q respondendo uma MP q o leo mandou rs

rapaz, de vaporizador o negocio nao tem nada, quis dizer q a erva entra em contato direto com a resistencia, isso queima ela, mas nao chega a "pegar fogo" como no baseado, e sim fica na brasa somente, e a fumaça nao se perde no ar, ela é conduzida pela ponta ate a sua boca e vc puxa, quando vc solta sai fumaça sim mas é muito pouca, em comparação a um baseado, fumo no meu apt tranquilo e solto a fumaça q puxo pela janela, fodase os vizinhos mas com certeza no primeiro vento q passa a fumaça se dissipa.

O que sobra depois é um mix, de erva desidratada e cinza (queimada)

O negocio principal é q a brincadeira custa menos q 300 reais da original e além de econômico, chapa incrivelmente bem, um vaporizador mediano ta mais ou menos 700 reais.

IMG_0762.JPG

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...