Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões


kayaman-sp

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Salve galera!

Na paz? Espero que sim!

Seguinte,

Comprei um Snoop Dogg G Pen no eBay, o vendedor enviou como "Toy". Estava contando com a sorte de passar direto e não ir para a ANVISA, mas pelo jeito está impossível mesmo, estão pegando tudo. Agora estou contando com a sorte de a ANVISA liberar sem querer rsrs.

Alguém já deu essa sorte de o Vap passar pela ANVISA? Achei estranho terem encaminhado para fiscalização aduaneira e ANVISA "ao mesmo tempo".

Data Local Situação

x 12:49 CTCI Paraná - Curitiba/PR Encaminhado Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA/BR

x 12:43 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PR Encaminhado Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR

x 10:02 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PR Conferido Recebido/Brasil

Falou galera,

Abraços e paz!

editado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô,

Neste mesmo tópico, duas paginas atras.....

Pessoalmente não me agradou o que foi dito pelo usuário que tem essa caneta: ela queima (causa combustão) as flores, como um pipe eletrônico e não apenas aquece como um vape....

Valeu, boas!

vc ta confundindo o G pen com o G pro, o G pro é ese aqui, ele nao queima nao:

boxpen-withlights_1024x1024.JPG?v=140478

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Certeza voltar, eu comprei mais de 10 em encomendas diferentes pra mim e amigos e me fudi(comprei no taobao) pq foi mandado de volta e o redirecionador(yoybuy) ta tirando o corpo fora dizendo q o vendedor nao aceita devolucao...e ja é a segunda vez q volta ja nao sei como fazer pra conseguir mandar esses vaps pra ca...nao sei se mando tirar da caixa original e mandar as baterias em um pacote, bocais em outro e etc...

encomenda um de cada vez ne, maior pacotão e chamou atenção do fiscal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô irmão,

Rapaz! Pelo que descreve, provavelmente seu vape está com algum problema.

O processo de vaporizar é muito mais eficiente que a combustão, dessa forma as strains/flores que usou para seus testes (me parece coisa muito boa) teriam que ter te dado uma baita onda, ou pelo menos ALGUMA onda.....

Não ver as nuvens de vapor não é um indício de mal funcionamento (na verdade as nuvens que vemos ao exalar o vapor são pura e simplemente desperdício das magnificas propriedades medicinais de nossas flores cultivadas com tanto esforço).

Mesmo o vapor invisível tem muito princípio ativo.

Só não tem aquela "lombra" da fumaça, aquela falta de oxigênio no cerebro que muita gente acustuma a achar que é a onda do fumo.... A onda do vapor é mais "limpa", saborosa e eficiente.

Você já vaporizou antes, de alguma outra forma e/ou com algum outro modelo de vape?

Valeu, boas!

E TEM O LANCE DA ERVA TÁ BEM SECA OU NÃO, QUE É IMPORTANTE NESSE VAPE

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Entrei pro clube. Acabou de chegar meu Arizer extreme q. Comprei para parar de fumar acho q vou conseguir. Fiz uma session aqui agora que me chapou mais q quando fumo. BORN TO VAP!!!!!! f

Também tenho esse, é realmente muito legal, só tenha cuidado na hora de limpar, a parte de vidro que fica na mangueira é bem frágil, eu puxei com força e quebrei 1.

Realmente é um vaporizador muito bom, eu tenho ele e o PAX, que uso quando estou fora de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eu trabalho com produtos de tabacaria e importei 30 G pen do snoop dogg ... chegaram 15 essa semana, e semana que vem estão chegando mais 15.. não tive problemas

Qual sua cidade? Importou da China ou Eua? Trouxe 15 em uma encomenda só?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pessoal vir dar um pequeno relato do meu primeiro vaporizador, devido a quase 3 meses pesquisando e após algumas dicas aqui do post mesmo comprei o Arizer Solo.

Realmente é outro mundo, muito bom a qualidade do vapor, apesar de a qualidade que uso de erva é a grande conhecida no Brasil, já na primeira sessão da pra sentir a suavidade, a falta daquele gosto ruim de combustão e realmente, os efeitos são muito melhores que fumar, parece que você sente muito mais o relaxamento e a fluência dos seus pensamentos e relacao a fumar. Devido a usar prensado ainda (o projeto está em andamento) o gosto de primeira impressão é diferente, algo que lembra fumar no bong, porem claro, muito fraco e nada irritante na garganta.

A falta dei cheiro é um fator que me fez comprar, e realmente, não tem nem comparação em relação a fumar, uma outra pessoas só sente o cheiro se baforar na cara dela, além de não ser o cheiro típico de baseado, apenas lembrar, fora isso o cheiro se dissipa rapidamente no ar e não fica empregnado na roupa, mãos, etc.

Nunca experimentei outro, não tendo assim um parâmetro para ter idéia de outras qualidades, porem segundo vários relatos esse acaba sendo um dos melhores no mercado.

Em relação a entrega foi MUITO rápida, foram exatos 16 dias corridos após a pastagem do vendedor do ebay, que foi ótimo o atendimento, explicou certinho e ainda faz as declarações necessárias para não ser taxado ( o mesmo informou que vende muito para o Brasil e o problema com entregas é minimo) e comigo não foi diferente, teve entrega sem taxação.

Em relação ao preço, com frete e impostos no cartão deu um total de R$487,00, bem abaixo dos que achei por aqui, que eram por volta dos R$700,00, não sei se levei sorte a não ser taxado, mas valeu muito a pena. Se alguém quizer alguma dica de vendedor ou alguma outra coisa mande mensagem privada.

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alo irmão,

galera alguem ai ja tem o craft mighty da storz i bickel???

taum dizendo por ai q eh a revolucao q esta se esgotando nos usa

Na verdade são dois modelos bem parecidos, mas diferentes. O CRAFTY e o MIGHTY, vaporizadores da Storz & Bickel, né?

Um deles, o crafty tem o controle "remoto", pelo celular, o mighty não. O crafty é mais barato (ou seria menos caro?).

http://www.storz-bickel.com/shop_us/en/crafty-portable-app-vaporizer/

http://www.storz-bickel.com/shop_us/en/portable-mighty-vaporizer/

Não lí muita coisa a respeito, só um pouco. Mas, imagino que sendo produtos dessa marca, a qualidade deve ser máxima, mas o preço (opinião pessoal, ok?) sinceramente não me anima.

Por 400 (ou 470) obamas dá pra pegar vários vapes excelentes de outras marcas....

Vamos esperar o review de alguém do forum, também estou curioso pra saber a opinião de quem tem

Valeu, boas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alo irmão,

Na verdade são dois modelos bem parecidos, mas diferentes. O CRAFTY e o MIGHTY, vaporizadores da Storz & Bickel, né?

Um deles, o crafty tem o controle "remoto", pelo celular, o mighty não. O crafty é mais barato (ou seria menos caro?).

http://www.storz-bickel.com/shop_us/en/crafty-portable-app-vaporizer/

http://www.storz-bickel.com/shop_us/en/portable-mighty-vaporizer/

Não lí muita coisa a respeito, só um pouco. Mas, imagino que sendo produtos dessa marca, a qualidade deve ser máxima, mas o preço (opinião pessoal, ok?) sinceramente não me anima.

Por 400 (ou 470) obamas dá pra pegar vários vapes excelentes de outras marcas....

Vamos esperar o review de alguém do forum, também estou curioso pra saber a opinião de quem tem

Valeu, boas!

Posso dizer que é um Volcano de bolso !!!!!!!!

O melhor portátil que eu já experimentei, vale cada centavo do investimento...

Uso no shopping, na rua, no ônibus, cinema e até no Fórum....

Eu recomendo !!!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Em tempo a diferença do carfty e mighty é que o segundo tem 2 x autonomia de bateria e mostrador digital.

O crafty é realmente portátil, ao contrario do mighty que chama atenção pois tem quase 2x o tamanho.

Segue o reviw

https://www.youtube.com/watch?v=co8i_ZVDwsw

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Em tempo a diferença do carfty e mighty é que o segundo tem 2 x autonomia de bateria e mostrador digital.

O crafty é realmente portátil, ao contrario do mighty que chama atenção pois tem quase 2x o tamanho.

Segue o reviw

https://www.youtube.com/watch?v=co8i_ZVDwsw

o mais simples q eh o crafty ta o dobro do preço dos melhores do mercado no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

o mais simples q eh o crafty ta o dobro do preço dos melhores do mercado no Brasil

Essenão é mais simples,é o mais complicado.

Mas se vc ler informo que valeu cada centavo o investimento.

Já usei os tops nacionais(que não são nacionais ou legalizados tmb) mas um produto com tecnologia e fabricação alemã. Qualidade e durabilidade reconhecida.

O meu saiu por 1200. Só quem já provou um volcano, sabe o que estou dizendo. É como o cara que fuma prensado e fuma um bud pela primeira vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alo,

o mais simples q eh o crafty ta o dobro do preço dos melhores do mercado no Brasil

Essenão é mais simples,é o mais complicado.

Mas se vc ler informo que valeu cada centavo o investimento.

Já usei os tops nacionais(que não são nacionais ou legalizados tmb) mas um produto com tecnologia e fabricação alemã. Qualidade e durabilidade reconhecida.

O meu saiu por 1200. Só quem já provou um volcano, sabe o que estou dizendo. É como o cara que fuma prensado e fuma um bud pela primeira vez...

Entendí que o @Dogg queria dizer "os que vendem no mercado brasileiro", não "nacionais", pois que me lembre fabricado aqui apenas aquele "Vaporizador Porto Alegre", que não parece ser muito bom....

Continuo levando muita fé na sua opinião que o aparelho é dos vapes "topo de linha", mas confesso que ainda sinto certo pudor de desembolsar toda essa grana (mesmo se eu tivesse...), podendo comprar uns 4 arizer solo, por exemplo, com o mesmo investimento.

Vale lembrar que o solo é fabricado no canadá, não deixa nada a desejar em termos de qualidade, assim como por exemplo o sublimator, outro produto made in canada e topo de linha.....

Mas, isso tudo é uma opinião super pessoal, certo?

Aliás, deixa te fazer uma pergunta super pessoal: o Crafty te fez sentir a vontade de abandonar a combustão de uma vez e para sempre?

Aproveito para fazer outra pergunta (nada pessoal dessa vez.... :)), como é a durabilidade da bateria? Quantas sessões de quantos minutos com uma carga? Tem como trocar a bateria?

Valeu, boas!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alo,

Entendí que o @Dogg queria dizer "os que vendem no mercado brasileiro", não "nacionais", pois que me lembre fabricado aqui apenas aquele "Vaporizador Porto Alegre", que não parece ser muito bom....

exato, sei q é tudo de fora, e o que tem por aqui esse Crafty apesar de ser (pelo que contam) o volcano de mesa "portatil" ele é muito caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alo,

Entendí que o @Dogg queria dizer "os que vendem no mercado brasileiro", não "nacionais", pois que me lembre fabricado aqui apenas aquele "Vaporizador Porto Alegre", que não parece ser muito bom....

Continuo levando muita fé na sua opinião que o aparelho é dos vapes "topo de linha", mas confesso que ainda sinto certo pudor de desembolsar toda essa grana (mesmo se eu tivesse...), podendo comprar uns 4 arizer solo, por exemplo, com o mesmo investimento.

Vale lembrar que o solo é fabricado no canadá, não deixa nada a desejar em termos de qualidade, assim como por exemplo o sublimator, outro produto made in canada e topo de linha.....

Mas, isso tudo é uma opinião super pessoal, certo?

Aliás, deixa te fazer uma pergunta super pessoal: o Crafty te fez sentir a vontade de abandonar a combustão de uma vez e para sempre?

Aproveito para fazer outra pergunta (nada pessoal dessa vez.... :)), como é a durabilidade da bateria? Quantas sessões de quantos minutos com uma carga? Tem como trocar a bateria?

Valeu, boas!

Abandonar a combustão jamais, sou fã da fumacinha. Gosto pela portabilidade. Vaporizo em qualquer lugar. A carga do carfty dura aproximadamente 1 hora direto.

Equivalente a 3( +- 10 baforadas em no buster 195º em 180 rola umas 15 por troca de erva) trocadas de erva, ou 30 vaporizadas total (te digo que só na erva 5 te deixam na onda. Com óleo 2 já deixa show. Pode colocar erva com óleo ou somente óleo.

Poxa sinceramente eu já usei o arizer...

No mercado livre tá 900,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-616476584-vaporizador-arizer-solo-aromaterapia-_JM

O crafty saiu a 1200, e muito melhor, na minha opinião, vale a diferença.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Abandonar a combustão jamais, sou fã da fumacinha. Gosto pela portabilidade. Vaporizo em qualquer lugar. A carga do carfty dura aproximadamente 1 hora direto.

Equivalente a 3( +- 10 baforadas em no buster 195º em 180 rola umas 15 por troca de erva) trocadas de erva, ou 30 vaporizadas total (te digo que só na erva 5 te deixam na onda. Com óleo 2 já deixa show. Pode colocar erva com óleo ou somente óleo.

Poxa sinceramente eu já usei o arizer...

No mercado livre tá 900,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-616476584-vaporizador-arizer-solo-aromaterapia-_JM

O crafty saiu a 1200, e muito melhor, na minha opinião, vale a diferença.

mas pra marinheiro de primeira viagem o arizer solo é 5 estrelas (pelo q li até agora), comprei o meu solo (aqui no br) e ta pra chegar, paguei 800.

depois q ja estiver profissional em vaporizador quem sabe invisto no crafty, mas pro futuro pois por agora e em caráter permanente é o arizer solo.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...