Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões


kayaman-sp

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Pessoal, comprei o Crafty, minha amiga vai trazer dos EUA pra mim semana que vem, enquanto isso eu acompanhei o topico do fuckcombistion e a galera realmente diz que é foda, porem tem um pessoal alegando que deu problema em algumas unidades...apesar do numero ser baixo, tem que ficar ligado

Mandei e-mail ja para a galera na alemanha e me informaram que mesmo eu estando no Brasil eles cobrem a garantia de 2 anos sem problemas, então é so alegria.

Para quem realmente quiser saber mais sobre o vaporizador, recomendo ler esses 2 topicos, o primeiro é geral sobre o crafty e o segundo é os melhores posts com dicas e reviews sobre o vaporizador em questão.

http://fuckcombustion.com/threads/the-crafty-by-storz-bickel.15984/page-134

http://fuckcombustion.com/threads/best-of-the-crafty-by-storz-bickel-thread.17002/

Mas realmente pelo preço ser muito salgado, é difícil a pessoa que quer começar no mundo dos vapers pegar logo o crafty, eu tenho o Davinci original e gosto muito, porem para a galera que pegou o Arizer solo podem contar que é realmente top e vale muito o investimento, galera paga muito pau para ele, CxB formidável.

Abraços

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Oi galera!

Tenho pesquisado muito sobre vaporizadores.

Vejo muitos benefícios e estou doido para comprar um, mas tenho uma dúvida fundamental:

Vale a pena vaporizar prensado?

É pq por aqui só rola prensado e não tenho pretensão de plantar!

Como o vaporizador é um alto investimento, queria saber a opnião da galera antes de adquirir o meu!

Grato pela ajuda!!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera!

Tenho pesquisado muito sobre vaporizadores.

Vejo muitos benefícios e estou doido para comprar um, mas tenho uma dúvida fundamental:

Vale a pena vaporizar prensado?

É pq por aqui só rola prensado e não tenho pretensão de plantar!

Como o vaporizador é um alto investimento, queria saber a opnião da galera antes de adquirir o meu!

Grato pela ajuda!!

Já usei muito prensado no vapir no2. Alivia o gosto "ruim".

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Oi galera!

Tenho pesquisado muito sobre vaporizadores.

Vejo muitos benefícios e estou doido para comprar um, mas tenho uma dúvida fundamental:

Vale a pena vaporizar prensado?

É pq por aqui só rola prensado e não tenho pretensão de plantar!

Como o vaporizador é um alto investimento, queria saber a opnião da galera antes de adquirir o meu!

Grato pela ajuda!!

amigo, dichavar do próprio prensado seja no grinder ou na mão é um lixo, vc tem q LAVAR o prensado, isso mesmo procura no youtube e informações relativas a isso, depois de seco vc lança no grinder e guarda num pote selado, em dois dias o chá ta pronto e vc esquece ser de prensado.

no vaporizador fica lindo isso

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Obrigado galera!

Assim q eu tiver uma quantidade razoável do prensado, vou experimentar lavá-lo!

com qualquer quantidade da pra fazer, deixa a agua morninha e as marias banhando por meia hora sei la, vai ver um filme lanchar... percebe na ultima foto o tanto de lixo (no copo) q vc ta mandando pra dentro sem lavar! eu ultimamente troco a agua de banho nas marias umas 3 vezes ate o copo ficar com a agua o mais clara possivel

1.JPG

2.JPG

3.JPG

4.JPG

5.JPG

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Lavei ontem!

Deixei dentro da água morna por 10 minutos, troquei a água, deixei mais 10 minutos. O prensado virou vários lindos camarões.

Coloquei no papel toalha e fiquei secando até que o papel não saísse mais molhado.

Depois disso, coloquei o beck numa peneira e deixei secando na frente do ventilador por 6 horas seguidas!

Aparentemente, ele ficou sequinho. Achei que perdeu um pouco do cheiro, do gosto e da onda. Além disso, o base apaga toda hora.

Fiquei frustrado.

Será que errei alguma coisa??

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lavei ontem!

Deixei dentro da água morna por 10 minutos, troquei a água, deixei mais 10 minutos. O prensado virou vários lindos camarões.

Coloquei no papel toalha e fiquei secando até que o papel não saísse mais molhado.

Depois disso, coloquei o beck numa peneira e deixei secando na frente do ventilador por 6 horas seguidas!

Aparentemente, ele ficou sequinho. Achei que perdeu um pouco do cheiro, do gosto e da onda. Além disso, o base apaga toda hora.

Fiquei frustrado.

Será que errei alguma coisa??

ACHO q tem q deixar secar na temperatura ambiente por alguns dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

kaya "o prensado virou lindos camarões" nas suas palavras foi lindo ver kkkk

rapaz não mofa. eu deixo uma semana na janela preso (aquela foto q te mostrei), o negocio pra carburar legal tem q estar BEM SECO.

6 horas seja em frente do ventilador ou não fica úmido ainda, e talvez so desse pra usar de boa no vaporizador q nao carbura, no baseado o negocio tem q estar seco mesmo

em post ali pra cima disse dois dias, mas entenda q isso é o minimo, nao tem regra mas eu tenho bons resultados com alguns dias secando, logicamente eu começo a preparar isso quando ainda tenho erva pra usar, senao fica na maior emergencia vc precisando de erva e tendo q lava-la antes, daí acho q acelerando o processo (como vc fez) nao fica tão bom

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Sou novo por aqui e queria dar minha experiência.
Já tenho uns 50 e poucos anos, sendo estes poucos beirando os 58 ou 59, pois já perdi a conta... e outra... nunca revele sua verdadeira idade... eheheh
Mas é o seguinte: ultimamente estava muito irritado com as coisas. Tudo parecia me irritar, e não foi por falta de hormonios não, pois esta fase já passei.
Então pensei em analisar o que aconteceu para que esta irritação aumentasse.
Há umas 3 semanas comprei um bong. Anteriormente só consumia na seda.
Pois bem... aposentei a seda, pois o bong realmente é um bong na cabeça. O efeito parece se multiplicar e a fumaça também se multiplicou, apesar de somente dar 2 bongadas de cada vez. Mas, como fumo bastante, então era umas 10 bongadas por dia.
Isto tudo em relação ao prensado...
Neste meio tempo, como meu cultivo está finalizado e as marias secando, resolvi comprar um vaporizador.
Comprei o SNOOP DOG, pois foi barato e parece funcionar muito bem.
Finalizando: comecei a usar o vaporizador com a maria já bonita, e para surpresa minha... aquela irritação cessou. Parou completamente.
Não sei se foi porque parei com o prensado ou porque parei de inalar fumaça, ou seja, abortei a seda e o bong, e somente estou usando o vaporizador.
Já li sobre irritação pela fumaça.
Muitas pessoas que param de fumar cigarro (holywood, minister, etc... cigarros do arco da velha... provavelmente alguns nem conheceram o minister), comentar que ficaram mais calmas, e a irritação que elas sentiam diminuiu.
Se a gente pensar bem, quando uma pessoa que não é fumante fica em um ambiente de fumantes ela se sente mal e irritada, foi o que percebi conversando com as pessoas.
Então este negócio de vaporizador caiu do céu literalmente para mim, pois com a idade avançando... avançando não sei para onde... só se for avançando em direção ao Supremo... mas com o corpo ficando mais velho, isto veio a calhar.
Meu conselho como membro novo e velho é... vaporizador... Pode ser um pouco caro, mas vale a pena. Vale a pena mesmo. Façam suas experiências e sintam a diferença nas suas mentes, pois uma pessoa com personalidade irritada é uma coisa, mas irritação vinda da fumaça, etc..., pode ser descartada com estas maravilhas da ciência.
Abraço a todos. Fiquem com Deus.
Obrigado pelas dicas de cultivo.
  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

boa plantu, o inicio do seu post "ja perdi a conta da idade" matou kkkkkkkkkk show de bola

cara tb tenho um snoop dogg e apesar dele se enquandrar de forma nominal em vaporizadores posso afirmar q notei MUITA diferença depois q comprei meu ARIZER SOLO, esse sim é um dos melhores vaporizadores do mercado e logo vi a diferença, o snoop dog sai muito pouca fumaça mas sai sim, e tem combustão da erva sim, logo vai gerar alcatrão que mesmo em pouca quantidade vc continuará inalando...

de qualquer modo depois q entrei no rap do snoop dogg nao quis saber mais de seda, depois que entrei na maresia do vaporizador nao quis mais saber de snoop dogg..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aí Dog...

Eu comprei um IOLITE, você conhece?

Comprei porque o SNOOP DOG é elétrico e o IOLITE é gas butano, aí se faltar luz no planeta ainda dá para dar um tapa na maria...

O que você acha do IOLITE? É melhor que o SNOOP, não é? Por ser mais caro acho que é um pouco melhor, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

rapaz, a um tempo atras pesquisei sobre todos vaporizadores, fui no arizer solo pois é unânime e foi tiro e queda, o barato é louco

quanto ao iolite eu vi sim no inicio da pesquisa e ate cogitei compra-lo, seria so comprar uma lata dessas butano pressurizado, mas quer saber? a praticidade de plugar na tomada prevaleceu, a partir daí foi só escolher o vaper

nao conheço o sistema de "termostato" pra manter a temperatura e nem como o iolite faz pra esquentar o forno onde a erva fica, então qualquer comentário sobre ele partindo de mim seria neutro, mas só de ser um vaporizador já tem meu respeito :emoticon-0137-clapping:

o snoop dogg é uma caneta EGO pra erva seca, existe a bateria EGO com a ponta de cima pra óleos também

quando eu o vaper na hora de jogar a erva fora eu guardo em outro pote de vidro (pois ainda tem THC na erva vaporizada), quando encher eu jogo um álcool absoluto e faço um óleo top da balada, jogo numa parada dessa: Ego-T-Electronic-Cigarette-Kits-2-Atomiz

não teve como diminuir a foto! kkkkk

paz :335968164-hippy2:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara... que legal isto.

Você diz que vaporiza no seu ARIZER e depois pega o que sobrou e coloca num vidro para fazer o Hash, correto?

Muito massa...

Acredito que dê para fazer com o IOLITE, vamos ver.

Tem como comprar separado a parte de cima do EGO, pois pelo que entendi você deve ter feito isto, comprado a parte de cima, certo? Porque a parte de cima do SNOOP DOG funciona somente para erva seca, certo?

E aí o camarada fuma somente o óleo? Ou mistura com a erva?

Cara... queria saber onde comprar a parte de cima para experimentar isto, pois vi esta parada de Hash na internet e pensei em fazer com a sobra da manicura... certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara... que legal isto.

Você diz que vaporiza no seu ARIZER e depois pega o que sobrou e coloca num vidro para fazer o Hash, correto?

Muito massa...

Acredito que dê para fazer com o IOLITE, vamos ver.

Tem como comprar separado a parte de cima do EGO, pois pelo que entendi você deve ter feito isto, comprado a parte de cima, certo? Porque a parte de cima do SNOOP DOG funciona somente para erva seca, certo?

E aí o camarada fuma somente o óleo? Ou mistura com a erva?

Cara... queria saber onde comprar a parte de cima para experimentar isto, pois vi esta parada de Hash na internet e pensei em fazer com a sobra da manicura... certo?

Aqui no brasil tem uns sites q vendem essa parada, procura no google "cigarro eletronico, caneta EGO" q vc irá achar a pronta entrega, eu gosto do site http://www.fasttech.com/category/1411/electronic-cigaretteseles entregam aqui no brasil, mais barato e precisa de cartao internacional, só q demora bastante de 30 a 90 dias.

pra usar na caneta EGO tem q ser só o óleo, nao mistura com erva nao

tem topico aqui no forum sobre como fazer oil a partir das marias, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Legal Dogg...

Hoje chegou o WISPR 2 da IOLITE.

Muito bom. Já experimentei e é 10x melhor que esta caneta EGO do SNOOP DOG. Não sai fumaça nenhuma e a onda parece ser maior.

Pelo que vi, o que sobrou não se transforma em carvão. Fica como uma erva um pouco mais escura.

Já estou guardando a sobra...

Obrigado pelas dicas brother...

Abraço

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tudo bem pessoal?

Muito prazer em poder contar com o conhecimento de vocês por aqui.

Estou descobrindo sobre vaporizadores hoje...

Andei lendo bastante os tópicos, mas ainda não concluí sobre qual vaporizador devo comprar.

O que mais se aproximou do que penso em comprar é o ARIZER SOLO e o VAPIR NO2 V2.

Penso em algum que possa compartilhar momentos com mais 1 ou 2 pessoas.

Esses que comentei seriam legais pra isso?

Quais outros similares?

Obrigado!

Paz e Amor Sempre! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tudo bem pessoal?

Muito prazer em poder contar com o conhecimento de vocês por aqui.

Estou descobrindo sobre vaporizadores hoje...

Andei lendo bastante os tópicos, mas ainda não concluí sobre qual vaporizador devo comprar.

O que mais se aproximou do que penso em comprar é o ARIZER SOLO e o VAPIR NO2 V2.

Penso em algum que possa compartilhar momentos com mais 1 ou 2 pessoas.

Esses que comentei seriam legais pra isso?

Quais outros similares?

Obrigado!

Paz e Amor Sempre! :)

fiquei balançado exatamente nesses dois, e optei pelo arizer solo

como o valor é um pouco mais alto, mas sempre vejo ótimos feeds do vapir, fica a seu critério qual escolher, os dois são ótimos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aí Dogg...

Estou querendo comprar o ARIZER SOLO, como você me indicou, e vi o ARIZER EXTREME Q, que vem com balão e tudo mais.

A diferença no preço não é muita, o que você acha? Deve ser a mesma qualidade, acho...

A vantagem é o balão, pois ele resfria o vapor.

Vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aí Dogg...

Estou querendo comprar o ARIZER SOLO, como você me indicou, e vi o ARIZER EXTREME Q, que vem com balão e tudo mais.

A diferença no preço não é muita, o que você acha? Deve ser a mesma qualidade, acho...

A vantagem é o balão, pois ele resfria o vapor.

Vale a pena?

tanto um como o outro sao otimas aquisiçoes, no seu caso como ja planta e tal acho q nao teria problema em ter um arizer extreme em casa, já que é fixo liga na tomada e tal, eu por exemplo teria um dele mas ainda vivo no armário com minhas marias, portanto optei pelo portátil pela praticidade em esconder em qualquer canto, logo um extreme do tamanho de um liquidificador nao seria tão prático, mas acho q a qualidade do vapor dele é melhor ainda, e esse lance de resfriar o vapor no balão deve ser lindo...

plantu, já q vc ta indo na minha idéia, eu nao sei qual é a diferença entre o vaporizador de mesa "volcano" e o "arizer extreme", só sei q quando li pela primeira vez e a grande maioria das pessoas q vejo que tem um vaporizador de mesa escolhem o volcano, no final das contas é tudo uma questão de gosto mesmo

volcano: bedrocan-canada-part-2-2-01-31.jpg

mas o arizer extreme é mais luxo, tem ate controle: Slide11.png

o lance de resfriar, tem gente inclusive que acopla ou faz sei la uma mangueira num bong e o vapor fica preso sob a água esperando ser puxado

2nlftea.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu tenho um PAX (portátil) para quando estou fora de casa

e um Arizer Extreme Q (de mesa) que fica ao lado do PC na mesa.

Qualidade muito boa, eu ia comprar um volcano, mas o Arizer Extreme Q saiu mais em conta pelo preço, e ele tem a opção de usar balão ou mangueira, eu usei o balão na primeira semana mas hoje em dia eu uso praticamente só a mangueira, acho mais prático.

Mas é um ótimo vaporizador, quem não pode pagar 3 mil num volcano, pode pagar 1 mil num Arizer Extreme Q que vale a pena.

Sugiro que assistam Reviews no youtube dos vaporizadores que vocês querem comprar, esses vídeos dão uma boa ideia da funcionalidade, prós e contras dos aparelhos.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...