Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões


kayaman-sp

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Eu tenho um PAX (portátil) para quando estou fora de casa

e um Arizer Extreme Q (de mesa) que fica ao lado do PC na mesa.

Qualidade muito boa, eu ia comprar um volcano, mas o Arizer Extreme Q saiu mais em conta pelo preço, e ele tem a opção de usar balão ou mangueira, eu usei o balão na primeira semana mas hoje em dia eu uso praticamente só a mangueira, acho mais prático.

Mas é um ótimo vaporizador, quem não pode pagar 3 mil num volcano, pode pagar 1 mil num Arizer Extreme Q que vale a pena.

Sugiro que assistam Reviews no youtube dos vaporizadores que vocês querem comprar, esses vídeos dão uma boa ideia da funcionalidade, prós e contras dos aparelhos.

caraca não tinha noção dessa diferença de preço

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aqui no brasil tem uns sites q vendem essa parada, procura no google "cigarro eletronico, caneta EGO" q vc irá achar a pronta entrega, eu gosto do site http://www.fasttech.com/category/1411/electronic-cigaretteseles entregam aqui no brasil, mais barato e precisa de cartao internacional, só q demora bastante de 30 a 90 dias.

pra usar na caneta EGO tem q ser só o óleo, nao mistura com erva nao

tem topico aqui no forum sobre como fazer oil a partir das marias, abraço

E aí Dogg.

Só queria finalizar este assunto.

Já li o tópico sobre como fazer o óleo.

Então o mesmo processo que se faz com as folhas, flores, etc..., para extração do óleo, também faço com a sobra da vaporização, certo?

Aí é ruim hein??? Além de economizar na vaporização, ainda tem reciclagem... legal... economia mesmo.

Abraço

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera, tudo bom?

Sou novo no fórum e comprei um Vapir NO2 atualmente. Gostei muito dele, mudou minha vida de maconha haha

Mas tenho algumas dúvidas sobre ele...

Primeiro, quando eu sei que a erva acabou e eu paro de vaporizar? Pq parece que nunca acaba o vapor hahah

E segundo, eu deixo ele carregando um tempão, mas parece que ele não carrega, ele continua mostrando que tá com pouca bateria no visor, não sei o que ta rolando...

Desde já agradeço, fiquem com Jah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera, tudo bom?

Sou novo no fórum e comprei um Vapir NO2 atualmente. Gostei muito dele, mudou minha vida de maconha haha

Mas tenho algumas dúvidas sobre ele...

Primeiro, quando eu sei que a erva acabou e eu paro de vaporizar? Pq parece que nunca acaba o vapor hahah

E segundo, eu deixo ele carregando um tempão, mas parece que ele não carrega, ele continua mostrando que tá com pouca bateria no visor, não sei o que ta rolando...

Desde já agradeço, fiquem com Jah!

eu sei q acabou quando o vapor acaba, "sinto" apenas um gosto quente e diferente da erva, nao ligo muito "pra hora" q acaba, pois reservo a erva vaporizada e faço um óleo com ela, entao nao grilo se nao vaporizar tudo ate o talo, ainda reaproveito saca?

e quanto a demora pra carregar acho q é normal, nao é igual um celular q vc ve a % e carrega rapidinho, o forno puxa muita energia, logo a bateria tem é grande e leva tempo pra encher, experimenta deixar carregando e ir dormir, abraço

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

é

eu sei q acabou quando o vapor acaba, "sinto" apenas um gosto quente e diferente da erva, nao ligo muito "pra hora" q acaba, pois reservo a erva vaporizada e faço um óleo com ela, entao nao grilo se nao vaporizar tudo ate o talo, ainda reaproveito saca?

e quanto a demora pra carregar acho q é normal, nao é igual um celular q vc ve a % e carrega rapidinho, o forno puxa muita energia, logo a bateria tem é grande e leva tempo pra encher, experimenta deixar carregando e ir dormir, abraço

Esse que é o problema! Eu to deixando a noite inteira carregando e nada! Nao sei se eu tenho que deixar o aparelho ligado enquanto carrega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Seu frete foi o surface mail (por navio)?

Pq pro Brasil agora só tem a opção desse frete e dhl que é uma facada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Seu frete foi o surface mail (por navio)?

Pq pro Brasil agora só tem a opção desse frete e dhl que é uma facada...

ja fiz 4 encomendas lá. eu peço singapore post (gera rastreio total), pago com paypal e vem varias opções de frete

Shipment 1:
Ship via
Singapore Post
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ja fiz 4 encomendas lá. eu peço singapore post (gera rastreio total), pago com paypal e vem varias opções de frete

Shipment 1:
Ship via
Singapore Post

Estranho, tb estou pagando por paypal, coloquei meu endereço do Brasil e só tem essas duas opçoes mesmo, veja no print que eu tirei:

iPKEBl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Estranho, tb estou pagando por paypal, coloquei meu endereço do Brasil e só tem essas duas opçoes mesmo, veja no print que eu tirei:

que doideira, será que não é o peso do que vc pediu? vai tentando ai qualquer coisa o problema é so hoje, abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Gurizadinha, é o seguinte, admito não ter dado uma passada muito dedicada pelo fórum, mas o que entendi até agora é que namastevapes Brasil é furada e o pessoal da vaporiza é confiável. De todo modo, eu quero comprar uma G pen (ou G pro tanto faz o modelo e a cor nesse momento já um tanto desesperador) aqui no Brasil, e de preferência de forma rápida. Fiquei dias no Mercado Livre, já comprei um que foi cancelado pelo próprio vendedor, achei g pens genéricas, e quase sempre quando pergunto se realmente é original na Grenco Science minha pergunta é apagada.

Achei uma loja que vende a G-pen do Snoop Dogg por 420 reais greenpowertabacaria.net.br mas não tenho confiança em comprar sem ouvir opinião de um pessoal daqui do fórum. QUALQUER loja que seja confiavel e me venda uma g-pen, é só isso que preciso. Por favor.

Ou, claro, se souberem algum modelo parecido com a g-pen e souberem onde comprar no Brasil, também aceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Gurizadinha, é o seguinte, admito não ter dado uma passada muito dedicada pelo fórum, mas o que entendi até agora é que namastevapes Brasil é furada e o pessoal da vaporiza é confiável. De todo modo, eu quero comprar uma G pen (ou G pro tanto faz o modelo e a cor nesse momento já um tanto desesperador) aqui no Brasil, e de preferência de forma rápida. Fiquei dias no Mercado Livre, já comprei um que foi cancelado pelo próprio vendedor, achei g pens genéricas, e quase sempre quando pergunto se realmente é original na Grenco Science minha pergunta é apagada.

Achei uma loja que vende a G-pen do Snoop Dogg por 420 reais greenpowertabacaria.net.br mas não tenho confiança em comprar sem ouvir opinião de um pessoal daqui do fórum. QUALQUER loja que seja confiavel e me venda uma g-pen, é só isso que preciso. Por favor.

Ou, claro, se souberem algum modelo parecido com a g-pen e souberem onde comprar no Brasil, também aceito.

To justamente querendo comprar um tube de vidro pro meu Arizer Solo na NamasteVapes. Qual o problema desse fornecedor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Liber, eu não posso dizer que eles são furada, pois nunca fiz compras lá. Mas é um site suspeito, sempre aparecem reviews boas até demais sobre o site, e aparecem tão esporadicamente que parece que contrataram alguém bom de retórica pra vir aqui e enganar o pessoal. Vi num site de avaliações online a namastevapesbrasil e havia duas avalizações positivas, e esses dois perfis que fizeram as avaliações escreveram a mesma coisa e nunca mais avaliaram no site. Enfim, parece suspeito, no minimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Falae!

Comprei o Vapir NO2 ''V2'', mas li alguns relatos que o VAPIR NO2 ''V1'' apresentava problemas de derretimento na borracha, fazendo com que as pessoas inalassem gases tóxicos, fazendo tao mal quanto carburar

Gostaria de saber se este problema persiste na verçao V2!

Desde já agradeço!!111

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Gurizadinha, é o seguinte, admito não ter dado uma passada muito dedicada pelo fórum, mas o que entendi até agora é que namastevapes Brasil é furada e o pessoal da vaporiza é confiável. De todo modo, eu quero comprar uma G pen (ou G pro tanto faz o modelo e a cor nesse momento já um tanto desesperador) aqui no Brasil, e de preferência de forma rápida. Fiquei dias no Mercado Livre, já comprei um que foi cancelado pelo próprio vendedor, achei g pens genéricas, e quase sempre quando pergunto se realmente é original na Grenco Science minha pergunta é apagada.

Achei uma loja que vende a G-pen do Snoop Dogg por 420 reais greenpowertabacaria.net.br mas não tenho confiança em comprar sem ouvir opinião de um pessoal daqui do fórum. QUALQUER loja que seja confiavel e me venda uma g-pen, é só isso que preciso. Por favor.

Ou, claro, se souberem algum modelo parecido com a g-pen e souberem onde comprar no Brasil, também aceito.

G-pen é desperdício de dinheiro na minha opinião. Junta mais um pouco de grana e pega um arizer solo ou air.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

G-pen é desperdício de dinheiro na minha opinião. Junta mais um pouco de grana e pega um arizer solo ou air.

desperdicio de dinheiro não é, eu tenho uma (sem uso agora) e considero uma ponte pra algo melhor, ou então uma alternativa mais "malocada" ao baseado, acender um baseado da uma pala desgraçada, fede tudo... usar a gpen vai carburar do mesmo jeito mas dá pra disfarçar melhor

usei por uns dois meses só ate comprar meu arizer solo, só q importei e saiu bem mais barato do que o preço cobrado no brasil, realmente acho q se a pessoa se dispor a pagar 400 reais numa gpen vale mais juntar um pouco e comprar um vaporizador de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Beleza, galera?


É o seguinte, lendo bastante sobre os vaps já identifiquei 2 que atenderiam minha necessidade, seriam eles o Solo e o Pax. Ambos são diferentes de acordo com o meu ponto de vista e já foram listados repetidas vezes por aqui a diferença, prós e contras entre um e outro.

O Solo me pareceu legal pra usar em casa e por ser tranquilo para transportar, mesmo não sendo tão portátil quanto ao pax que cabe no bolso com menos volume e discrição. Realmente não me importo em usar em cinemas, etc e já coloquei na balança minha frequencia de uso vs duração da bateria... mas de fato o pax é mais bonito, mais suave para transportar e porque não, usar em casa tb ao invés de ter dois? eu compraria ele mesmo exceto por algo que não consegui entender até agora: O que é essa tal “qualidade de vapor” presente no solo que o pax não tem? Porque se eu entender que o solo realmente é melhor nesse sentido, vou preferir ele.
Todos os relatos falam de prós e contras entre eles...etc e tal...mas que a qualidade de vapor do solo é superior e tal...

Qualidade porque??? O vapor é mais frio? É mais denso? Maior quantidade? Extrai melhor as propriedades da erva??
Alguém sabe me dizer exatamente o que faz o vapor do solo ser melhor??

Abraço.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

nao posso te ajudar chong, pois nao tenho como comparar

tenho um solo e o que me chamou a atenção foi q vc disse o vapor ser mais "frio", na verdade o vapor sai do solo muito quente e extremamente seco, a boca da uma secura com a erva batendo e esse vapor seco e quente ainda tem fodido minha garganta, eu q só tomo água normal (sem ser gelada) sou meio sensivel com isso infelizmente, to pensando em acoplar num bong q seja caseiro mesmo pra dar uma umidificada sei lá...

vamos esperar alguém que tenha os dois ou somente o pax pra ir falando sobre ele e vc vai coletando as informações, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...