Usuário Growroom lovecrush Postado March 30, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2015 Beleza, galera? É o seguinte, lendo bastante sobre os vaps já identifiquei 2 que atenderiam minha necessidade, seriam eles o Solo e o Pax. Ambos são diferentes de acordo com o meu ponto de vista e já foram listados repetidas vezes por aqui a diferença, prós e contras entre um e outro. O Solo me pareceu legal pra usar em casa e por ser tranquilo para transportar, mesmo não sendo tão portátil quanto ao pax que cabe no bolso com menos volume e discrição. Realmente não me importo em usar em cinemas, etc e já coloquei na balança minha frequencia de uso vs duração da bateria... mas de fato o pax é mais bonito, mais suave para transportar e porque não, usar em casa tb ao invés de ter dois? eu compraria ele mesmo exceto por algo que não consegui entender até agora: O que é essa tal “qualidade de vapor” presente no solo que o pax não tem? Porque se eu entender que o solo realmente é melhor nesse sentido, vou preferir ele. Todos os relatos falam de prós e contras entre eles...etc e tal...mas que a qualidade de vapor do solo é superior e tal... Qualidade porque??? O vapor é mais frio? É mais denso? Maior quantidade? Extrai melhor as propriedades da erva?? Alguém sabe me dizer exatamente o que faz o vapor do solo ser melhor?? Abraço. Já usei tanto solo (funciona até hoje, 3 anos) como pax (possuo 2 que quebraram, mas enfim), e digo que o gosto no pax é meio de plástico sim, já no solo é bom pelo canudo ser de vidro. Porém: recomendo um Da Vinci Ascent, comprei um há um mês eu acho e tô amando. Bateria incomparavelmente melhor que a do solo e pax, o local pra colocar a erva é grande também, simples de se usar e de limpar. E o gosto é excelente. Sem falar que o preço tá quase o mesmo de um solo/pax aqui no brasil. Mas se mesmo assim for pegar um solo ou pax, eu recomendaria o solo. Pax é um porre na manutenção. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dogg Postado March 30, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2015 um veterano dos vaporizadores! belo review, sucinto e direto rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Chong Postado March 31, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2015 Já usei tanto solo (funciona até hoje, 3 anos) como pax (possuo 2 que quebraram, mas enfim), e digo que o gosto no pax é meio de plástico sim, já no solo é bom pelo canudo ser de vidro. Porém: recomendo um Da Vinci Ascent, comprei um há um mês eu acho e tô amando. Bateria incomparavelmente melhor que a do solo e pax, o local pra colocar a erva é grande também, simples de se usar e de limpar. E o gosto é excelente. Sem falar que o preço tá quase o mesmo de um solo/pax aqui no brasil. Mas se mesmo assim for pegar um solo ou pax, eu recomendaria o solo. Pax é um porre na manutenção. Pelas características do Da Vinci Ascent, posso dizer que descartei totalmente o Pax, pois esse possui todas as vantagens que eu via nele, o preço é parecido e possui mais tecnologia. Realmente, minha dúvida está entre ele e o Solo agora. Se este tiver a dita qualidade que o solo tem, certamente irei escolhe-lo pois o design e portabilidade são excelentes. Vou ver as informações dele por aí. Muito obrigado pela ajuda. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lovecrush Postado March 31, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2015 Pelas características do Da Vinci Ascent, posso dizer que descartei totalmente o Pax, pois esse possui todas as vantagens que eu via nele, o preço é parecido e possui mais tecnologia. Realmente, minha dúvida está entre ele e o Solo agora. Se este tiver a dita qualidade que o solo tem, certamente irei escolhe-lo pois o design e portabilidade são excelentes. Vou ver as informações dele por aí. Muito obrigado pela ajuda. Uma curiosidade: eu tenho um solo antigo (2012) e um Ascent modelo atual. Meu amigo 'X' tem um Solo no modelo atual, recém-comprado (com minha ajuda). X e eu temos 2 amigos em comum, Y e Z. Quando vaporizamos em grupo e o X vai embora, Y e Z me dizem com frequência como preferem vaporizar no meu Ascent que no Solo do X. Depois posto umas fotos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Chong Postado March 31, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2015 Uma curiosidade: eu tenho um solo antigo (2012) e um Ascent modelo atual. Meu amigo 'X' tem um Solo no modelo atual, recém-comprado (com minha ajuda). X e eu temos 2 amigos em comum, Y e Z. Quando vaporizamos em grupo e o X vai embora, Y e Z me dizem com frequência como preferem vaporizar no meu Ascent que no Solo do X. Depois posto umas fotos hahahaha, bela dramatização Andei perambulando algumas reviews, e pelo que pude notar é quase consenso que o vapor do Solo (atual) é mais denso e saboroso do que o do Ascent. Todo o resto não estou discutindo aqui... Isso está me matando de dúvida, pois não estou sentado sob a cocada preta (R$) para ter um top de mesa e um top de bolso... gostaria de ter um bom portátil para ambos os fins (casa e rua). Estou naquela....pesquisando e pensando se abro mão dessa qualidade de vaporização do Solo em troca da portabilidade, tecnologia e design do Ascent que também parece vaporizar com qualidade, porém não no nível do Solo. Seria mais fácil se eu tivesse a grana sobrando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dogg Postado March 31, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2015 Uma curiosidade: eu tenho um solo antigo (2012) e um Ascent modelo atual. Meu amigo 'X' tem um Solo no modelo atual, recém-comprado (com minha ajuda). X e eu temos 2 amigos em comum, Y e Z. Quando vaporizamos em grupo e o X vai embora, Y e Z me dizem com frequência como preferem vaporizar no meu Ascent que no Solo do X. Depois posto umas fotos jurei q essa parada era uma dessas merdas de problemas matemáticos, e acabei não entendendo!! kkkkkkkkkkkk ganhei o dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom otaviohbp Postado April 1, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2015 Alguém já ouviu falar no Ebuzz em3, sabe se é uma boa? Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LuKinhasPaz Postado April 1, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2015 Eu possuo um I-Olite Wispr 2 há um mês, e sinceramente, para quem busca o vaporizador portátil e individual, recomendo com grande louvor, além de ter um design excelente, ele é super discreto e eficiente. Fica minha dica ai. Paz e Luz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Chong Postado April 1, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2015 É galerinha....eu vou investir nesse Ascent. Definitivamente... Quem tem ele, sabe informar se os "bugs" já foram arrumados? Parece que no lancamento teve bastante problema com defeitos e tal. Muito obrigado pela ajuda! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lovecrush Postado April 1, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2015 Alguém já ouviu falar no Ebuzz em3, sabe se é uma boa? Muito obrigado Pelo que li é um e-cig e só dá pra usar aquelas essências que são vendidas em tabacaria É galerinha....eu vou investir nesse Ascent. Definitivamente... Quem tem ele, sabe informar se os "bugs" já foram arrumados? Parece que no lancamento teve bastante problema com defeitos e tal. Muito obrigado pela ajuda! Boa! Sim, nos modelos atuais os problemas já foram resolvidos. PS: Hoje uma mouthpiece pro ascent de madeira do 'ed's tnt' chega pra mim Edit - como prometido: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lokolan Postado April 6, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2015 Boa noite galera, comprei um vaporizador de ervas importado la da china ele é igual esse aqui: http://i1278.photobucket.com/albums/y506/geloki10/Vape/CAM00012_zps51a9375b.jpg O mini maçarico dele veio vazio ai eu enchi com gás butano, porém ele acende mas rapidinho apaga, o fogo fica falhando. Eu já testei a valvula em vários jeitos e sempre acende e ja começa a falhar, mesmo depois de falhar o fogo o gás ainda fica saindo da pra ouvir o barulho. Alguém pode me ajudar ? =/ Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pouts Postado April 6, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2015 se for gastar grana com vaporizador eu vou no coca cola dos vapors, o mesmo fabricante do Vulcano agora com seus portáteis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Chong Postado April 6, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2015 se for gastar grana com vaporizador eu vou no coca cola dos vapors, o mesmo fabricante do Vulcano agora com seus portáteis E qual é ele, irmão? Passe essa informação para colaborar com o tópico, muita gente vem pra cá pesquisar por modelos em busca de informação que ainda não conhece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NanDu_BR Postado April 6, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2015 E mano Chong ! O que ele deve ta falando é o Crafty e o mighty da storz-bicke, famosos pela criação do Volcano e o Plenty. Estou esperando o pessoal da volcanobrasil para comprar o meu Crafty, eles estão em processo de certificação do imetro e vão ter disponível agora esse mês. Fiz as contas e em vez de gastar R$ 1.200,00 num ascente (valor+frete+juros de 12x no cartão), vou colocar um pouco a mais e pegar um Crafty que la o frete é gratis e parcelam em 12x sem juros e tem a garantia direto com eles aqui no Brasil. Pelo que tenho pesquisado é o melhor que tem no mercado hoje. Não é tão bonito, mas foi desenhado para ser totalmente funcional. Em termos de qualidade de vapor é o melhor portatil nos reviews, chegam a comparar o vapor dele com os de mesa. Depois de ter o DaVinci e o Pax optei por ele para tentar largar da combustão de vez, cara paga mais caro que os outros, mas vale a pena no final. Com os outros vapes usava soh para não dar pala em parques, praias e fora isso ficava parado na gaveta pq qualidade de vapor não era boa. Essa é minha humilde opinião. Abrax 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dogg Postado April 6, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2015 lovecrush vaper na praia é maior style kkkkk tamo junto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Chong Postado April 6, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2015 E mano Chong ! O que ele deve ta falando é o Crafty e o mighty da storz-bicke, famosos pela criação do Volcano e o Plenty. Estou esperando o pessoal da volcanobrasil para comprar o meu Crafty, eles estão em processo de certificação do imetro e vão ter disponível agora esse mês. Fiz as contas e em vez de gastar R$ 1.200,00 num ascente (valor+frete+juros de 12x no cartão), vou colocar um pouco a mais e pegar um Crafty que la o frete é gratis e parcelam em 12x sem juros e tem a garantia direto com eles aqui no Brasil. Pelo que tenho pesquisado é o melhor que tem no mercado hoje. Não é tão bonito, mas foi desenhado para ser totalmente funcional. Em termos de qualidade de vapor é o melhor portatil nos reviews, chegam a comparar o vapor dele com os de mesa. Depois de ter o DaVinci e o Pax optei por ele para tentar largar da combustão de vez, cara paga mais caro que os outros, mas vale a pena no final. Com os outros vapes usava soh para não dar pala em parques, praias e fora isso ficava parado na gaveta pq qualidade de vapor não era boa. Essa é minha humilde opinião. Abrax Pode crer, mano. Eu cheguei a pesquisar sobre "volcano portátil" mas não fui muito feliz em minha pesquisa. Optei por comprar o Ascent, paguei R$ 850,00 com frete, zerado com garantia de 2 anos. Comprei aqui no Brasil mesmo (qq coisa inbox). Pra mim será uma ótima aquisição (espero), pois preciso aliar o vap com portabilidade e discrição, mas um dia quando quiser investir em algo bem top, partirei direto pra um de mesa. Paguei hoje, chega na quarta-feira se postarem hoje mesmo. Abraço 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pouts Postado April 6, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2015 seguindo a volcano, mês que vem já tem no brasil por um preço beeeeeem caprichado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iceee Postado April 6, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2015 1200? ta doido, importa vc mesmo mano.. tenho life saber vaporizer (de tomada), tenho arizer solo. comprei agora o Pax 2 que em questao de portabilidade é o melhor da atualidade foi lancado dia 31.03.15, mas esta um pouco caro, mas veja os videos e vai curtir.. ta $280 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pouts Postado April 6, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2015 PAX É MARAVILHA, MAS DAQUI UNS 2 OU 3 ANOS VAMOS COMPARAR O FUNCIONAMENTO COM UM DA MARCA DA VOLCANO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iceee Postado April 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2015 volcano é vape de mesa, funcao totalmente diferente de um portatil, voce tem q saber o que voce quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pouts Postado April 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2015 marca da volcano, não o volcano...ok, mais precisamente o crafty, ok, agora ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iceee Postado April 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2015 O Crafty e o Mighty ja tem ha quase um ano, e nao é da volcano, é da marca alemã Storz and Bickel. naturehigh comprei ontem recem, entao sabe como e, deve demorar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NanDu_BR Postado April 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2015 E ai Galera ! Pois é pensei em comprar fora, mas tomei na cabeça com taxas nas ultimas 3 coisas que importei, saiu mais caro que comprar aqui. Mesmo pedindo para declarar o preço a baixo me pegaram e ainda tomei uma taxa maior ainda. Com certeza o Pax é uma maravilha em portabilidade e descrição, mas só pra isso mesmo. Mas na minha opinião toda hora tinha que limpa se não fica uma nhaca. Cara coloca um caminhão de erva no forno e não sai vapor nem perto do que era pra sair com aquela quantidade, ai ok, vc aumenta a temperatura para ter uma nuvem mais espeça, masssss vem aquele vapor quente que irrita a garganta e com gosto de pipoca queimada, fora que não vaporiza óleo também. Não sei como ta o Pax 2 agora, mas pelo que vi ta praticamente a mesma coisa, tiraram o bico retrátil, aumentaram um pouco a vida útil da bateria, diminuirão um pouco o tamanho, mas em si é a mesma coisa que antes com aquecimento por condução e mesmo caminho de do vapor. Mas como qualquer vaporizador o cara compra conforme o que esta buscando, portabilidade, vapor e taus. Eu depois de 3 vapes, procuro algo para minha saúde, algo que realmente faça render a erva e tenha boa qualidade de vapor, sabor, que vaporize óleos e me faça deixar um pouco de lado a combustão. O que não aconteceu com o Da Vinci, PAX e MFB, ficavam mais guardados do que em uso. Por isso falei que estou de olho no Crafty, ele não é bonitão, estiloso ou furtivo como o pax, mas pelo reviews que vi la fora ele é totalmente funcional. Só o fato de aquecer por condução e convecção já me ganho... Mas cada um cada um ... Muito bom ver a galera cada vez mais interessada nos vapes, acredito essa ser a melhor forma de se consumir a nossa erva ''fumando''. Abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NanDu_BR Postado April 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2015 O Crafty e o Mighty ja tem ha quase um ano, e nao é da volcano, é da marca alemã Storz and Bickel. naturehigh comprei ontem recem, entao sabe como e, deve demorar E ae Ice! Mano Volcano não é uma marca ou fabricante e sim um dos produtos da Storz & Bickel assim como o Crafty e o Mighty que foram lançados agora em dezembro de 2014. http://www.storz-bickel.com/shop_eu/en Vlw 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iceee Postado April 7, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2015 boa nando, dessa eu nao sabia mesmo! mas existe muita coisa boa alem do volcano, aqui no brasil somente q ele é mais famoso.. portatil é outra historia tambem, existem as marcas tops de portatil e os de mesa hehehehe frequento forum gringo fuckcombustion só sobre vape e la tem bastante material.. nesse mesmo forum a galera ta se referindo ao pax 2 como teve uma incrivel melhora no sabor e vapor, mas isso é questao de gosto.. arizer, pax, crafty e mighty sao os tops pelo que eu vejo.. tem tambem o flowermate.. mas vou no pax 2 pois portatil tem que ser bom nisso mesmo, na portabilidade ao meu ver, com o melhor beneficio possivel em sabor. ja se o principal objetivo é o sabor e nao a portabilidade, deve pegar um de mesa, que eh show de bola tb. tenho um LSV e uso com meu Mobius Ion Matrix (bong) e fica top demaisssss tenho o arizer solo e foi bom, mas ja passou a epoca dele, tenho desde 2011 e tem tambem os mesmos fatores q vc diz, pouca fumaca, gosto de pipoca em seguida.. acho que é normal nos portateis, alguns apenas demoram um pouco mais, outros menos, mas todos ficam com pipoca algum momento hehehe ai e hora de renovar o bowl =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts