Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões


kayaman-sp

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Beleza, galera?

É o seguinte, lendo bastante sobre os vaps já identifiquei 2 que atenderiam minha necessidade, seriam eles o Solo e o Pax. Ambos são diferentes de acordo com o meu ponto de vista e já foram listados repetidas vezes por aqui a diferença, prós e contras entre um e outro.

O Solo me pareceu legal pra usar em casa e por ser tranquilo para transportar, mesmo não sendo tão portátil quanto ao pax que cabe no bolso com menos volume e discrição. Realmente não me importo em usar em cinemas, etc e já coloquei na balança minha frequencia de uso vs duração da bateria... mas de fato o pax é mais bonito, mais suave para transportar e porque não, usar em casa tb ao invés de ter dois? eu compraria ele mesmo exceto por algo que não consegui entender até agora: O que é essa tal “qualidade de vapor” presente no solo que o pax não tem? Porque se eu entender que o solo realmente é melhor nesse sentido, vou preferir ele.

Todos os relatos falam de prós e contras entre eles...etc e tal...mas que a qualidade de vapor do solo é superior e tal...

Qualidade porque??? O vapor é mais frio? É mais denso? Maior quantidade? Extrai melhor as propriedades da erva??

Alguém sabe me dizer exatamente o que faz o vapor do solo ser melhor??

Abraço.

Já usei tanto solo (funciona até hoje, 3 anos) como pax (possuo 2 que quebraram, mas enfim), e digo que o gosto no pax é meio de plástico sim, já no solo é bom pelo canudo ser de vidro.

Porém: recomendo um Da Vinci Ascent, comprei um há um mês eu acho e tô amando. Bateria incomparavelmente melhor que a do solo e pax, o local pra colocar a erva é grande também, simples de se usar e de limpar. E o gosto é excelente. Sem falar que o preço tá quase o mesmo de um solo/pax aqui no brasil.

Mas se mesmo assim for pegar um solo ou pax, eu recomendaria o solo. Pax é um porre na manutenção.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Já usei tanto solo (funciona até hoje, 3 anos) como pax (possuo 2 que quebraram, mas enfim), e digo que o gosto no pax é meio de plástico sim, já no solo é bom pelo canudo ser de vidro.

Porém: recomendo um Da Vinci Ascent, comprei um há um mês eu acho e tô amando. Bateria incomparavelmente melhor que a do solo e pax, o local pra colocar a erva é grande também, simples de se usar e de limpar. E o gosto é excelente. Sem falar que o preço tá quase o mesmo de um solo/pax aqui no brasil.

Mas se mesmo assim for pegar um solo ou pax, eu recomendaria o solo. Pax é um porre na manutenção.

Pelas características do Da Vinci Ascent, posso dizer que descartei totalmente o Pax, pois esse possui todas as vantagens que eu via nele, o preço é parecido e possui mais tecnologia.

Realmente, minha dúvida está entre ele e o Solo agora. Se este tiver a dita qualidade que o solo tem, certamente irei escolhe-lo pois o design e portabilidade são excelentes. Vou ver as informações dele por aí.

Muito obrigado pela ajuda. :335968164-hippy2:

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pelas características do Da Vinci Ascent, posso dizer que descartei totalmente o Pax, pois esse possui todas as vantagens que eu via nele, o preço é parecido e possui mais tecnologia.

Realmente, minha dúvida está entre ele e o Solo agora. Se este tiver a dita qualidade que o solo tem, certamente irei escolhe-lo pois o design e portabilidade são excelentes. Vou ver as informações dele por aí.

Muito obrigado pela ajuda. :335968164-hippy2:

Uma curiosidade: eu tenho um solo antigo (2012) e um Ascent modelo atual. Meu amigo 'X' tem um Solo no modelo atual, recém-comprado (com minha ajuda).

X e eu temos 2 amigos em comum, Y e Z.

Quando vaporizamos em grupo e o X vai embora, Y e Z me dizem com frequência como preferem vaporizar no meu Ascent que no Solo do X.

:D

Depois posto umas fotos

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Uma curiosidade: eu tenho um solo antigo (2012) e um Ascent modelo atual. Meu amigo 'X' tem um Solo no modelo atual, recém-comprado (com minha ajuda).

X e eu temos 2 amigos em comum, Y e Z.

Quando vaporizamos em grupo e o X vai embora, Y e Z me dizem com frequência como preferem vaporizar no meu Ascent que no Solo do X.

:D

Depois posto umas fotos

hahahaha, bela dramatização :emoticon-0102-bigsmile:

Andei perambulando algumas reviews, e pelo que pude notar é quase consenso que o vapor do Solo (atual) é mais denso e saboroso do que o do Ascent. Todo o resto não estou discutindo aqui...

Isso está me matando de dúvida, pois não estou sentado sob a cocada preta (R$) para ter um top de mesa e um top de bolso... gostaria de ter um bom portátil para ambos os fins (casa e rua).

Estou naquela....pesquisando e pensando se abro mão dessa qualidade de vaporização do Solo em troca da portabilidade, tecnologia e design do Ascent que também parece vaporizar com qualidade, porém não no nível do Solo. Seria mais fácil se eu tivesse a grana sobrando :emoticon-0102-bigsmile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Uma curiosidade: eu tenho um solo antigo (2012) e um Ascent modelo atual. Meu amigo 'X' tem um Solo no modelo atual, recém-comprado (com minha ajuda).

X e eu temos 2 amigos em comum, Y e Z.

Quando vaporizamos em grupo e o X vai embora, Y e Z me dizem com frequência como preferem vaporizar no meu Ascent que no Solo do X.

:D

Depois posto umas fotos

jurei q essa parada era uma dessas merdas de problemas matemáticos, e acabei não entendendo!! kkkkkkkkkkkk ganhei o dia :icon_spin::icon_spin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alguém já ouviu falar no Ebuzz em3, sabe se é uma boa? Muito obrigado

Pelo que li é um e-cig e só dá pra usar aquelas essências que são vendidas em tabacaria

É galerinha....eu vou investir nesse Ascent. Definitivamente...

Quem tem ele, sabe informar se os "bugs" já foram arrumados? Parece que no lancamento teve bastante problema com defeitos e tal.

Muito obrigado pela ajuda!

Boa! Sim, nos modelos atuais os problemas já foram resolvidos.

PS: Hoje uma mouthpiece pro ascent de madeira do 'ed's tnt' chega pra mim

Edit - como prometido:

UllZz3s.jpg

KTV3Xrz.jpg

UCfZMO0.jpg

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Boa noite galera, comprei um vaporizador de ervas importado la da china ele é igual esse aqui: http://i1278.photobucket.com/albums/y506/geloki10/Vape/CAM00012_zps51a9375b.jpg

O mini maçarico dele veio vazio ai eu enchi com gás butano, porém ele acende mas rapidinho apaga, o fogo fica falhando. Eu já testei a valvula em vários jeitos e sempre acende e ja começa a falhar, mesmo depois de falhar o fogo o gás ainda fica saindo da pra ouvir o barulho. Alguém pode me ajudar ? =/

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

se for gastar grana com vaporizador eu vou no coca cola dos vapors, o mesmo fabricante do Vulcano agora com seus portáteis

E qual é ele, irmão?

Passe essa informação para colaborar com o tópico, muita gente vem pra cá pesquisar por modelos em busca de informação que ainda não conhece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E mano Chong !

O que ele deve ta falando é o Crafty e o mighty da storz-bicke, famosos pela criação do Volcano e o Plenty.

Estou esperando o pessoal da volcanobrasil para comprar o meu Crafty, eles estão em processo de certificação do imetro e vão ter disponível agora esse mês. Fiz as contas e em vez de gastar R$ 1.200,00 num ascente (valor+frete+juros de 12x no cartão), vou colocar um pouco a mais e pegar um Crafty que la o frete é gratis e parcelam em 12x sem juros e tem a garantia direto com eles aqui no Brasil.

Pelo que tenho pesquisado é o melhor que tem no mercado hoje. Não é tão bonito, mas foi desenhado para ser totalmente funcional. Em termos de qualidade de vapor é o melhor portatil nos reviews, chegam a comparar o vapor dele com os de mesa.

Depois de ter o DaVinci e o Pax optei por ele para tentar largar da combustão de vez, cara paga mais caro que os outros, mas vale a pena no final. Com os outros vapes usava soh para não dar pala em parques, praias e fora isso ficava parado na gaveta pq qualidade de vapor não era boa.

Essa é minha humilde opinião.

Abrax

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E mano Chong !

O que ele deve ta falando é o Crafty e o mighty da storz-bicke, famosos pela criação do Volcano e o Plenty.

Estou esperando o pessoal da volcanobrasil para comprar o meu Crafty, eles estão em processo de certificação do imetro e vão ter disponível agora esse mês. Fiz as contas e em vez de gastar R$ 1.200,00 num ascente (valor+frete+juros de 12x no cartão), vou colocar um pouco a mais e pegar um Crafty que la o frete é gratis e parcelam em 12x sem juros e tem a garantia direto com eles aqui no Brasil.

Pelo que tenho pesquisado é o melhor que tem no mercado hoje. Não é tão bonito, mas foi desenhado para ser totalmente funcional. Em termos de qualidade de vapor é o melhor portatil nos reviews, chegam a comparar o vapor dele com os de mesa.

Depois de ter o DaVinci e o Pax optei por ele para tentar largar da combustão de vez, cara paga mais caro que os outros, mas vale a pena no final. Com os outros vapes usava soh para não dar pala em parques, praias e fora isso ficava parado na gaveta pq qualidade de vapor não era boa.

Essa é minha humilde opinião.

Abrax

Pode crer, mano.

Eu cheguei a pesquisar sobre "volcano portátil" mas não fui muito feliz em minha pesquisa.

Optei por comprar o Ascent, paguei R$ 850,00 com frete, zerado com garantia de 2 anos. Comprei aqui no Brasil mesmo (qq coisa inbox). Pra mim será uma ótima aquisição (espero), pois preciso aliar o vap com portabilidade e discrição, mas um dia quando quiser investir em algo bem top, partirei direto pra um de mesa.

Paguei hoje, chega na quarta-feira se postarem hoje mesmo.

Abraço

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

1200? ta doido, importa vc mesmo mano..

tenho life saber vaporizer (de tomada), tenho arizer solo. comprei agora o Pax 2 que em questao de portabilidade é o melhor da atualidade foi lancado dia 31.03.15, mas esta um pouco caro, mas veja os videos e vai curtir.. ta $280

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ai Galera !

Pois é pensei em comprar fora, mas tomei na cabeça com taxas nas ultimas 3 coisas que importei, saiu mais caro que comprar aqui. Mesmo pedindo para declarar o preço a baixo me pegaram e ainda tomei uma taxa maior ainda.

Com certeza o Pax é uma maravilha em portabilidade e descrição, mas só pra isso mesmo.

Mas na minha opinião toda hora tinha que limpa se não fica uma nhaca. Cara coloca um caminhão de erva no forno e não sai vapor nem perto do que era pra sair com aquela quantidade, ai ok, vc aumenta a temperatura para ter uma nuvem mais espeça, masssss vem aquele vapor quente que irrita a garganta e com gosto de pipoca queimada, fora que não vaporiza óleo também. Não sei como ta o Pax 2 agora, mas pelo que vi ta praticamente a mesma coisa, tiraram o bico retrátil, aumentaram um pouco a vida útil da bateria, diminuirão um pouco o tamanho, mas em si é a mesma coisa que antes com aquecimento por condução e mesmo caminho de do vapor.

Mas como qualquer vaporizador o cara compra conforme o que esta buscando, portabilidade, vapor e taus. Eu depois de 3 vapes, procuro algo para minha saúde, algo que realmente faça render a erva e tenha boa qualidade de vapor, sabor, que vaporize óleos e me faça deixar um pouco de lado a combustão. O que não aconteceu com o Da Vinci, PAX e MFB, ficavam mais guardados do que em uso.

Por isso falei que estou de olho no Crafty, ele não é bonitão, estiloso ou furtivo como o pax, mas pelo reviews que vi la fora ele é totalmente funcional. Só o fato de aquecer por condução e convecção já me ganho... Mas cada um cada um ...

Muito bom ver a galera cada vez mais interessada nos vapes, acredito essa ser a melhor forma de se consumir a nossa erva ''fumando''.

Abraços

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O Crafty e o Mighty ja tem ha quase um ano, e nao é da volcano, é da marca alemã Storz and Bickel.

naturehigh comprei ontem recem, entao sabe como e, deve demorar

E ae Ice!

Mano Volcano não é uma marca ou fabricante e sim um dos produtos da Storz & Bickel assim como o Crafty e o Mighty que foram lançados agora em dezembro de 2014.

http://www.storz-bickel.com/shop_eu/en

Vlw

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

boa nando, dessa eu nao sabia mesmo! mas existe muita coisa boa alem do volcano, aqui no brasil somente q ele é mais famoso..

portatil é outra historia tambem, existem as marcas tops de portatil e os de mesa hehehehe

frequento forum gringo fuckcombustion só sobre vape e la tem bastante material..

nesse mesmo forum a galera ta se referindo ao pax 2 como teve uma incrivel melhora no sabor e vapor, mas isso é questao de gosto.. arizer, pax, crafty e mighty sao os tops pelo que eu vejo.. tem tambem o flowermate..

mas vou no pax 2 pois portatil tem que ser bom nisso mesmo, na portabilidade ao meu ver, com o melhor beneficio possivel em sabor. ja se o principal objetivo é o sabor e nao a portabilidade, deve pegar um de mesa, que eh show de bola tb. tenho um LSV e uso com meu Mobius Ion Matrix (bong) e fica top demaisssss

tenho o arizer solo e foi bom, mas ja passou a epoca dele, tenho desde 2011 e tem tambem os mesmos fatores q vc diz, pouca fumaca, gosto de pipoca em seguida.. acho que é normal nos portateis, alguns apenas demoram um pouco mais, outros menos, mas todos ficam com pipoca algum momento hehehe ai e hora de renovar o bowl =)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...