Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ae Chong !

Conta pra nós como ta esse Ascent ai? Curtiu ele?

Fala NanDu! Beleza irmão?

Cara eu to achando a experiência de vaporizar bem massa. Ainda estou descabaçando, mas to curtindo bastante o Ascent.

As vezes sinto que solto mais vapor pela boca, as vezes não vejo...mas no final de 10 minutos (ou menos) estou chapado...é um pega limpo, sem tosse, saboroso, sem esquentar a guela....vaporizo a 190º C

Eu curti ele, costumo ser bem cuidadoso com as paradas e achei ele bem robusto, clean e muito prático. Acho que seria mais prazeroso se eu conseguisse sempre sentir que estou a puxar bastante vapor, mas ainda estou pegando a manha e de fato, isso não está atrapalhando ou chapando menos.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala NanDu! Beleza irmão?

Cara eu to achando a experiência de vaporizar bem massa. Ainda estou descabaçando, mas to curtindo bastante o Ascent.

As vezes sinto que solto mais vapor pela boca, as vezes não vejo...mas no final de 10 minutos (ou menos) estou chapado...é um pega limpo, sem tosse, saboroso, sem esquentar a guela....vaporizo a 190º C

Eu curti ele, costumo ser bem cuidadoso com as paradas e achei ele bem robusto, clean e muito prático. Acho que seria mais prazeroso se eu conseguisse sempre sentir que estou a puxar bastante vapor, mas ainda estou pegando a manha e de fato, isso não está atrapalhando ou chapando menos.

Uma dica pra você limpar é deixar o segundo par de canudo + a parte de vidro num pote pequeno com alcool 95%+ tampado. Daí quando tu quiser limpar o canudo que tá usando, troca de lugar com o que tá no pote com alcool e passa uma água neles antes de colocar no ascent. Coisa mais simples possível, sai toda a sujeira.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma dica pra você limpar é deixar o segundo par de canudo + a parte de vidro num pote pequeno com alcool 95%+ tampado. Daí quando tu quiser limpar o canudo que tá usando, troca de lugar com o que tá no pote com alcool e passa uma água neles antes de colocar no ascent. Coisa mais simples possível, sai toda a sujeira.

Legal Lovecrush...eu tb achei bom ter vindo o reserva por isso...da pra higienizar um e usar outro. Pensando bem, esses itens de reposição que vem junto na minha opinião justifica parte do valor do produto se for ver, pq comprar separado vai mais algumas Dilmas.

OBS: Não que eu ache o preço justo num todo...preço no Brasil é foda.

Valeu mano.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Felippe, nós é que agradecemos por vc ser mais um a colaborar com sua experiência por aqui, não deixe de contribuir. Esse fórum é feito de pessoas com vontade de aprender e ensinar e compartilhar.

Bem vindo à casa e à família!

Abraço

MR.CHONG

MAN, COMPREI O VAPIR NO2 PAGUEI 510,00, FOI A MELHOR COISA QUE JÁ FIZ NA VIDA.

COMO PRIMEIRO VAPORIZADOR ACHEI FANTASTICO.

COMPREI ELE AGORA POIS TINHA ALGUMAS DUVIDAS SOBRE VAPIR QUE NÃO TEM COMO SER TIRADAS POR AQUI.

EX.

EU FUMO MUITO, O DIA TODO. BOLADO INDO PARA O TRAMPO, PIPE NO TRAMPO E BONG EM CASA.

TINHA MEDO DE NAO SENTIR NADA SEI LÁ, TALVEZ DE NAO ME ACOSTUMAR A O VAPOR.

MAS COMO ESTOU COM MUITA TOSSE, DOR NO PEITO TIVE QUE ARRISCAR.

PRA QUEM ESTIVE PASANDO POR ALGO PARACIDO ACONSELHO, MELHOR REMEDIO FOI ISSO MINHAS TOSSES NOTURNAR DIMINUIRAM MUITO.

COM DOIS DIA DE USO NÃO SINTO FALTA NEM UMA DE FUMAR.

A BRISA E MARAVILHOSA.

COMEÇO

COM 190º DEPOIS 195º DEPOIS 200º AI PRA FINALIZAR 204º NOSSA E A MELHOR BRISA POSSIVEL MUITO NATURAL. MUITO MAIS DURADOURA.

JÁ ESTOU NAS ECONOMIAS PARA COMPRAR UM ASCENT E FUTURAMENTE UM VULCANO PRA CASA.

AGRADESCO A TODOS NOVAMENTE POR TIRAREM MINHAS DUVIDAS.

E SE ALGUEM QUISER MAIS INFORMAÇOES SOBRE O NO2, PODE PERGUNTAR TENTAREI RESPONDER TODAS.

DESCULPA O TAMANHO DO TEXTO....MAS FAZ UMA SEÇÃO QUE VC LÊ RAPIDÃO.

PAZ.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

MR.CHONG

(...)

PAZ.

com certeza vc fez excelente aquisição, quanto a sua saúde é o mesmo de beber um copo dágua! nao da nada no seu pulmão ou coisa parecida, eu ja praticamente comecei a entrar no mundo canábico vaporizando, nao fumo tabaco e ate hoje lancei coisa de 5 ou 6 baseados rs, agora no meu arizer solo rola todo dia, meu sonho é um dia ter um volcano em casa tb, qualidade de vida canábica melhor do que nos vapes não há

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

com certeza vc fez excelente aquisição, quanto a sua saúde é o mesmo de beber um copo dágua! nao da nada no seu pulmão ou coisa parecida, eu ja praticamente comecei a entrar no mundo canábico vaporizando, nao fumo tabaco e ate hoje lancei coisa de 5 ou 6 baseados rs, agora no meu arizer solo rola todo dia, meu sonho é um dia ter um volcano em casa tb, qualidade de vida canábica melhor do que nos vapes não há

SEM DUVIDA DOGG.

EU NÃO FUMO TABACO.

MAS FUMO MEU HEMP BOLADO A MAIS DE 15 ANOS.

ESPERO QUE AGORA SÓ MELHORE.

MEU SONHO E O VULCANO SEM DUVIDA MAS NO MOMENTO ESTA SÓ NOS PLANOS....

PAZ

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dúvida cruel Arizer Solo ou Air?

Alô irmão,

Os dois sao super semelhantes.... pense aí qual e sua prioridade. Maior autonomia, menor preço, produto estabelecido há mais tempo no mercado... OU, maior discrição, capacidade de trocar a bateria mais facilmente, maior preço, menor autonomia...

Me parece que no fim o resultado que os dois te darão será bem parecido, mas se a discrição não for sua prioridade eu sugiro ir no SOLO.

Valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É galera, o cerco tá fechando...importei um pinnacle pro dlx e a anvisa barrou e enviou de volta ao remetente, o que vcs me aconselham a fazer?

PAGA MAIS CARO, E NAO TENHA DOR DE CABEÇA E COMPRA NO BRASIL.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acabei ficando com o Air boas_ondas por ser mais portátil e discreto, deve chegar amanhã estou ansioso para degustar e testar o novo brinquedo!

Valew!

PARABENS MAN, OTIMA COMPRA.

DEPOIS POSTA O QUE ACHOU DELE.

TEM POUCAS INFORMAÇÕES DO AIR.

GARANTO QUE VAI GOSTAR.

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

comprei o arizer extreme q no site vaporizabrasil.com.br, muito bom atendimento e bons preços. O vaporizador é maravilhoso. Na minha opinião vc aproveita muito mais a erva. Com o equivalente a um baseado vc vaporiza por muito tempo se estiver sozinho. Diminui meu consumo pela metade.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá pessoal,

Já acompanhava há muito tempo esse fórum, e já li bastates páginas desse tópico, mas mesmo assim gostaria de uma opinião geral aí.

Vou comprar meu primeiro vaporizador, e pelo que andei pesquisando na linha dos portatéis um dos melhores é o Mighty da Storz & Bickel.

Infelizmente não achei em nenhum site confiável aqui no brasil para fazer a compra, então o jeito seria comprar direto do site deles mesmo ( http://www.storz-bickel.com).

Alguém aí já comprou nesse site? Chegou tudo certinho?

Esse vaporizador aí é uma boa opção ou já tem melhores no mercado?

Obrigado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá pessoal,

Já acompanhava há muito tempo esse fórum, e já li bastates páginas desse tópico, mas mesmo assim gostaria de uma opinião geral aí.

Vou comprar meu primeiro vaporizador, e pelo que andei pesquisando na linha dos portatéis um dos melhores é o Mighty da Storz & Bickel.

Infelizmente não achei em nenhum site confiável aqui no brasil para fazer a compra, então o jeito seria comprar direto do site deles mesmo ( http://www.storz-bickel.com).

Alguém aí já comprou nesse site? Chegou tudo certinho?

Esse vaporizador aí é uma boa opção ou já tem melhores no mercado?

Obrigado

esse e o crafty pelo q vejo sao os melhores, cuidado com compra internacional disso pois anvisa fdp pode barrar na alfandega

abç

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve salve galera!!

Depois de ter um Snoop Dogg G Pen barrado pela ANVISA numa tentativa de compra na net, finalmente consegui adquirir o meu através de um parente que viajou para o exterior e trouxe.

Que puta diferença, sensacional a experiência, recomendadíssimo!

Abraços e paz!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá.

Alguém já usou ou tem conhecimento do Lighter Vaporizer?

http://produto.merca...JM#questionText

Existem muitos como esse em venda no mercado livre a um preço acessível e como estou tentando parar com o baseado para algo mais saudável gostaria de saber se ele ajuda em algo!?

Há combustão?

Vlws galera.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá.

Alguém já usou ou tem conhecimento do Lighter Vaporizer?

http://produto.merca...JM#questionText

Existem muitos como esse em venda no mercado livre a um preço acessível e como estou tentando parar com o baseado para algo mais saudável gostaria de saber se ele ajuda em algo!?

Há combustão?

Vlws galera.

Lendo as respostas de outros vendedores la no ML.. parece ser combustão mesmo.. tipo um cachimbo eletronico, ele nao vaporiza.. ele queima a erva..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas a erva não entra em contato com a resistencia, deve ser um meio termo entre vaporização e combustão

mas acho q pela foto vaporizador-de-ervas-lighter-vaporizer-a como a erva fica logo acima da resistencia em uma tela ela deve praticamente queimar mesmo...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quanto vc pensa em gastar? Tem varios vaporizadores bons e já comprovados pelo pessoal aqui do gr.. mas é um investimento acima de 500 conto pelo menos, mas vale a pena...

Essas "canetinhas" mais em conta, eu não tenho conhecimento de nenhuma..

Eu tenho o Vapir No2.. esse é garantido :animbong:

------

Comprei o meu no http://www.vaporiza.com.br/ ... la é garantido, pessoal atencioso, vem rapidinho..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rapaz ta caríssimo 145,00

esperando uns 50 dias pra chegar vc compra uma por 20 reais, isso não passa de uma caneta EGO e não é um vaporizador, como dito acima, vaporizador é 500 reais pra cima.

eu tenho uma caneta dessa (ainda não usei), e vou usa-la pra esquentar óleo de cannabis, to juntando as ervas que vaporizo no meu arizer solo e depois faço o bagulho chorar.

o site q tem 1 milhão de coisas relativas a isso e super barato: https://www.fasttech.com/category/3099/e-cigarettesentregam diretinho mas como disse demora, tem q ter cartao internacional e aceitam comprar com paypal também

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O primeiro deve queimar, pois nao tem um controle de temperatura, esse controle vai ser o teu dedo apertando o botaozinho, tem quem curta, o que achei com melhor custoxbeneficio nessa linha de vaporizadores foi o magic flight esse sai por uns 300 pilinhas. Os mais caros tu nao te preocupa com a possibilidade de queima, bota na temperatura desejada e taca-le pau. O segundo nao tinha nem foto no site, nao me pareceu muito confiavel.

Eu adquiri um arizer solo e achei otimo, o problema é se for usar com outras pessoas, varias puxadas seguidas o negocio vai rapidinho. Por isso ja estou pensando em um de mesa, pelo que ja vasculhei por ai, tem o top que enche baloes pode ser encontrado por ate 3 milhas, segundo quem compra vale cada centavo ou o arizer extreme que alem de ser mais barato, por volta de 900 mangos, tem a opcao de mangueira alem de encher balao, o que o top esse nao tem.

Se tu ta atras de um vaporizador de verdade comprando em lugares confiaveis, á pronta entrega, sem ter que passar por alfandega e talz, esse é o preço, infelizmente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rapaz ta caríssimo 145,00

esperando uns 50 dias pra chegar vc compra uma por 20 reais, isso não passa de uma caneta EGO e não é um vaporizador, como dito acima, vaporizador é 500 reais pra cima.

eu tenho uma caneta dessa (ainda não usei), e vou usa-la pra esquentar óleo de cannabis, to juntando as ervas que vaporizo no meu arizer solo e depois faço o bagulho chorar.

o site q tem 1 milhão de coisas relativas a isso e super barato: https://www.fasttech.com/category/3099/e-cigarettesentregam diretinho mas como disse demora, tem q ter cartao internacional e aceitam comprar com paypal também

DOGG COMO VC FEZ O ÓLEO?

DEU CERTO?

PAZ?

• Like 1
Link para o comentário