Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

comprar um vaporizador nao eh gasto, é investimento!

já tem umas duas semanas que chegou o meu arizer...

arizerextreme.jpg

dois amigos meus que tiveram a oportunidade de vaporizar um green no arizer ficaram doidos e já encomendaram os seus. vou dizer pra vcs, mandar um du bom vaporizado no balão eh muito bom... com uma pequena quantidade de erva dah pra fazer ateh 3 balões... mas o primeiro eh q eh o nectar... hummmmmm... quando tô em casa eh soh vapozrizando... acabou o problema do cheiro... aparelho nota 10 mesmo, excelente custo-benefício, bi-volt pra mim eh fundamental, tem ateh controle remoto na parada, e o balão vc pode usar ateh saco de supermercado se quiser... jah comprei ateh um saco plastico especial de 3 metros pra fazer dose unica... hehehe

recomendo a todos!

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Uso um vaporizador a uns 6 meses, até então não tenho do que reclamar. Como estava começando não queria investir muito e me arrepender. Comprei um dos mais baratos, o Easy Vape. Criei um blog para começar a falar sobre este modelo e comercializar o mesmo no Brasil. Se vocês pudessem me ajudar queria saber quais as maiores dúvidas de que vocês têm para poder comentar sobre no Blog, seria uma satisfação.

www.health-br.blogspot.com

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ask Dr. Mitch (High Times 418/ Nov. 2010)

Minha dúvida é: a quantos graus chega o IOLITE? Quero saber se ele vale a pena, se alguém souber, avise.

Abraços geral!!!!

Edit: 415°F = 212,5°C

Ficha técnica do Iolite achei:

Technical Specifications

Operating Temp 190°C / 374°F

Já não compro mais!!!!

As temperaturas tão significativamente diferentes desse texto aqui: http://plantacao420....vonoides-e.html

Qual será que tá certo?

Link para o comentário

Tiro no pé de quem? Quem disse que eu comprei isso pra sair andando pela rua? Chupar microfone pela rua é coisa dos tche.... hauhauuahau

Ta me atendendo perfeitamente, quem usou gostou e principalmente EU GOSTEI. Iolite? muito bom sim, parece um radio né? Para quem quer ficar desfilando pela rua fumando maconha realmente passa mais batido. Agora poder colocar a temperatura que eu quero vaporizar, ser eletrico, bateria recarregável para MIM é muito mais vantajoso do que parecer um radio e passar batido.

abrax

Ô Mofs, os boludos aqui dos pampas, não chupam microfone. Nós tragamos a bomba do mate amargo pô!

e tu tá xarope aí deitadão vapando! ô vidão

Link para o comentário

huaehuaeuhaeuhaeuhaeuh!!!

Para loco, o de mesa é o de mesa, o portatil é pra ser portatil... Quanto tempo dura a bateria da criança? é interna (tipo não dá pra ter duas?)

Apesar de poder desfilar na rua com o iolite, e já fiz isso por muitas ruas por ai, eu uso muito pra vaporizar dirigindo, e como o butano é só carregar uma lata no carro, ele nunca descarrega... e cada carguinha dura cerca de duas horas ligado.

Mas viva os vaps e toda suas variedades...

Já viram o Magic Flight Box, usa uma pilha AA, que pode ser recarregavel... parece uma lance tosco mas de interessante funcionamento...

Aí Mofs, quero ver levar pro jogo do vascão! Bota foto pra nós!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aeee galera, bom topic, ontem comprei o Arizer Extreme Q:

gallery_34970_5517_27950.jpg

To gostando muito, e o pulmão mais ainda!! Minha mulher tá gostando também, o cheiro da casa sumiu!!

Abraços galera!

P.S. Edit - esqueci de dizer, comprei usado por R$ 425. Achei no ML...

P.S. (2) - Carai Chuckzitto, microfone da xuxa foi foda hein hauahua trollada voadora no saco!! :cadeirada:

Link para o comentário

High T

Arizer Extreme Q! A mi, me gusta!

Novinho completo por 160 dolares na mesma página que o Mofslino comprou o Microfone da Xuxa! Eu recomendo e Agarantio... pode picar no chão que continua funcionando.... (Não dá pra dizer o mesmo do controle remoto)...

To louco pra comprar um Elbow extra pra poder inventar uma loucura. ligar o vaporizador direto no bong...

Link para o comentário

Desfilar... rá,rá

ô Mofs, não fica brabo não rapá! é pegação! Brincadeiras a parte, quando vou com a lata dum mano, não resisto a zueira!

e vamo combiná, tú é narcisista pra caraleo! gosta de exibição e eu inocentemente achei que teu vap portatil não era pra só usar em casa bro. Não tava me referindo a qualidade do brinquedo quando comentei teu status update e sim a pala braba que é usar na rua. Fica de boa que ninguém tá mexendo com teus brios alemão! Paz

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, jah usei o Arise de mesa e realmente eh muito bom !!!! O diferencial tah no suporte pra sacola, eh a boa !!!! Penso q eh o melhor custo\beneficio dos vapes de mesa...

Tenho um EasyVape, dah pro gasto, mas depois de usar o Arise fiquei ateh desanimado com o meu .... rsrsrsrrs

Dos portateis jah usei o Magic Flight Launch Box, eh bem legal, do tamanho de uma caixa de fosforo, tava ateh pensando em comprar um....

Mas depois q experimente o Vapir No2, achei o melhor !!!! Eh portatil e naum precisa de pilha, na qualidade da vaporização ele eh BEM MELHOR q o MFLB e q o Easyvape, e igual ao Arize... Em relação ao uso em publico e bem mais discreto tmb, pois naum dah pra ver a erva igual no MFLB, perfeito pra mim q naum consigo dirigir sem fumar, por exemplo .... Passa por nebulizador portatil facil numa dura....

Soh perde pro Arize por naum ter suporte pra sacola, mas ganha na portabilidade !!!!

Resumindo, vou comprar o "microfone da Xuxa" pra mim !!!!! uhauhauauahuuahuhauhaua

Espero poder ter ajudado quem tah na duvida em qual comprar.

Abraço!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

High T

Arizer Extreme Q! A mi, me gusta!

Novinho completo por 160 dolares na mesma página que o Mofslino comprou o Microfone da Xuxa! Eu recomendo e Agarantio... pode picar no chão que continua funcionando.... (Não dá pra dizer o mesmo do controle remoto)...

To louco pra comprar um Elbow extra pra poder inventar uma loucura. ligar o vaporizador direto no bong...

É show de bola mesmo!!

Será que nesse esquema do bong não vai perder muito THC, sei lá imagino a resina vaporizada ficando grudada no bong, na água etc...

Porque penso se é puramente vapor, no impurezas, o que teria pra filtrar no bong?

Putzarella, e não é que o controle veio queimado mesmo!! :muros:

Link para o comentário