Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões


kayaman-sp

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

E ai???..É a primeira vez que vaporizo com o tempo chuvoso e frio...estou tendo que aumentar a temperatura do vaporizador...estou usando 200*C ou mais....ja coloquei a erva no papel toalha antes de usar para ver se era a umidade mas naum adiantou...no EQ por exemplo vapor só acima de 205*C é assim mesmo?????...responda-me

 

 

haze30.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
On 6/3/2016 at 2:42 PM, zeluiz said:

(...)primeira vez que vaporizo com o tempo chuvoso e frio...estou tendo que aumentar a temperatura do vaporizador...estou usando 200*C ou mais....(...)no EQ por exemplo vapor só acima de 205*C é assim mesmo??

 

Alô irmão,

Posso te falar sobre os vapes que tenho aqui e minha propria experiência.

Nos vapes sem controle eletrônico de temperatura, como por exemplo um LOG vape, ligado direto numa fonte 12V, a mudança de temperatura do ambiente influencia a temperatura do vape. Em dias super quentes o vape produz nuvens bem mais densas de vapor...

Mas, no vape com controle eletrônico de temperatura como o SOLO, a mudança de temperatura do ambiente só influencia no tempo que leva para aquecer e atingir a temperatura programada. Se está muito frio (já usei em local ao ar livre com temperatura do ar entre 0C e 5C) ele demora mais a aquecer e chegar na temperatura escolhida, mas uma vez lá, vaporiza normalmente, mesmo nas temperaturas mais baixas, como o nível 3 do SOLO, por exemplo.(190C).

O que faz enorme diferença, na minha opinião, na quantidade, densidade, sabor e qualidade do vapor e a matéria vegetal que está usando. Uma erva de qualidade inferior, pouco resinada produz vapor mais ralo, essencialmente....

 

Valeu, boas!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
4 hours ago, boas_ondas said:

Alô irmão,

Posso te falar sobre os vapes que tenho aqui e minha propria experiência.

Nos vapes sem controle eletrônico de temperatura, como por exemplo um LOG vape, ligado direto numa fonte 12V, a mudança de temperatura do ambiente influencia a temperatura do vape. Em dias super quentes o vape produz nuvens bem mais densas de vapor...

Mas, no vape com controle eletrônico de temperatura como o SOLO, a mudança de temperatura do ambiente só influencia no tempo que leva para aquecer e atingir a temperatura programada. Se está muito frio (já usei em local ao ar livre com temperatura do ar entre 0C e 5C) ele demora mais a aquecer e chegar na temperatura escolhida, mas uma vez lá, vaporiza normalmente, mesmo nas temperaturas mais baixas, como o nível 3 do SOLO, por exemplo.(190C).

O que faz enorme diferença, na minha opinião, na quantidade, densidade, sabor e qualidade do vapor e a matéria vegetal que está usando. Uma erva de qualidade inferior, pouco resinada produz vapor mais ralo, essencialmente....

 

Valeu, boas!

Valeu cara é isto ai....brigadão

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olha eu já fumei altos prensados velhos no meu crafty / underdog e também camarões do meu ultimo cultivo, a minha conclusão é que a quantidade do vapor as vezes muda um pouco, mas se tem muito thc na erva, ele vai DURAR mais tempo, mas não vai produzir nuvens tão significativamente maiores...por exemplo, eu fumando esse pren lixo que tenho agora, lavado...dou 4 puxadas no crafty, faz umas nuvens bem legais e depois já era...agora com camarão, da pra dar umas 8 puxadas bem tranquilo

Pelo menos é essa a impressão que tenho, já que consigo fazer bastante vapor com os 2 vaporizadores mesmo com uma erva chexelenta 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô irmão,

14 hours ago, Hots said:

Pelo menos é essa a impressão que tenho, já que consigo fazer bastante vapor com os 2 vaporizadores mesmo com uma erva chexelenta

A impressão que eu tenho é que a "erva chexelenta" da sua região deve ser um fumo de qualidade bem razoável. A erva xexelenta daqui (ao desfazer o prensado se percebe quase nada de buds, mas principalmente galhos e folhas secas, que nem são de maconha) usada no vape só gera um vapor bem ralinho e super fedorento :(

valeu, boas!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
On 07/06/2016 at 5:35 AM, boas_ondas said:

Alô irmão,

A impressão que eu tenho é que a "erva chexelenta" da sua região deve ser um fumo de qualidade bem razoável. A erva xexelenta daqui (ao desfazer o prensado se percebe quase nada de buds, mas principalmente galhos e folhas secas, que nem são de maconha) usada no vape só gera um vapor bem ralinho e super fedorento :(

valeu, boas!

Pô, deve ser horrível ter que fumar prensado no vape. Fica mais difícil de limpar?
Porque a erva prensada daqui onde eu moro é bem xexelenta também, muitas vezes vem úmida.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
15 hours ago, Saulo Carneiro said:

Pô, deve ser horrível ter que fumar prensado no vape. Fica mais difícil de limpar?
Porque a erva prensada daqui onde eu moro é bem xexelenta também, muitas vezes vem úmida.

Rapaz, dependendo do quão baixa e a qualidade do bagulho, até desanima! .... já cheguei dispensar dolinhas de fumo de tão ruim que tava,deixei no banco da praça onde a rapaziada sempre aparece de noite pra queimar um... alguém levou embora....

No vape, esse fumo ruim, pra mim fica intragáve, o gosto horrível! Não achei mais difícil de limpar não, é apenas o sabor "de podre" misturado com mofo que desanima... Acho que na limpeza muda muito não, ainda mais no vape que mais uso, só suja o tubo de vidro e é fácil de limpar....

Erva úmida é um problema mais fácil de resolver (se o fumo valer a pena). Deixa algumas horas no sol, rapidinho ela seca... No vape é até melhor usar uma erva mais pra seca que umida... Se o problema for oposto (muito seca), coloca uma casca de tangerina dentro do pote fechado com a erva, volta a ficar hidratada, e com cheirinho de tangerina...

 

Valeu, boas!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ai Turma.....O Haze V3 como todos sabem ele tem duas câmaras e vem com ele tb duas telas de malha uma que dizem ser de condução e outra de convecção....Muito bem ...coloquei a tela de convecção em uma câmara e na outra coloquei a tela de condução...enchi as duas com mesma quantidade de ervas e liguei o bixim pra ver a diferença....resultado...diferença nenhuma...o vapor e o gosto é o mesmo...naum sei onde que a Haze tirou essa ideia...acho que eles naum contavam com a minha astucia ....Sendo assim minha teoria da conspiração de que naum existe vaporizador portátil de convecção continua firme e forte.....te

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
On 21/06/2016 at 6:07 PM, zeluiz said:

E ai Turma.....O Haze V3 como todos sabem ele tem duas câmaras e vem com ele tb duas telas de malha uma que dizem ser de condução e outra de convecção....Muito bem ...coloquei a tela de convecção em uma câmara e na outra coloquei a tela de condução...enchi as duas com mesma quantidade de ervas e liguei o bixim pra ver a diferença....resultado...diferença nenhuma...o vapor e o gosto é o mesmo...naum sei onde que a Haze tirou essa ideia...acho que eles naum contavam com a minha astucia ....Sendo assim minha teoria da conspiração de que naum existe vaporizador portátil de convecção continua firme e forte.....te

Opa mano, vc tem certeza que seu produto é original? Haze é uma marca muito boa e bastante gente falou bem, não sei se vc já viu esse video aqui 

 

 

Se você reparar o lado que coce vira a tampinha diz qual dos espaços vai aquecer, tem uma marca pra diferenciar, geral fazendo muito vapor....se o teu nao faz nada acho que é bom mandar para garantia (no video a mulher fala que o produto tem 10 anos de garantia).

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
15 hours ago, Hots said:

Opa mano, vc tem certeza que seu produto é original? Haze é uma marca muito boa e bastante gente falou bem, não sei se vc já viu esse video aqui

Se você reparar o lado que coce vira a tampinha diz qual dos espaços vai aquecer, tem uma marca pra diferenciar, geral fazendo muito vapor....se o teu nao faz nada acho que é bom mandar para garantia (no video a mulher fala que o produto tem 10 anos de garantia).

 

 

E ai??? Conheço este video a menina que apresenta ja foi minha namorada...rsrsrsrs...tenho certeza em relação a originalidade pq comprei na vaporzinho...esse papo de tela de convecção é conversa...essa menina é muito linda mas ensina errado como colocar a bacia na camara de aquecimento...a bacia da cera esta ao contrario....essa turma faz isto por dinheir....te

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
2 hours ago, aprocuradenovosares said:

To pensando em importar um magic flight box do ebay.. Tá saindo metade do preço que eu acho um original aqui.

Alguém sabe como estão as leis da ANVISA?

Se parar na alfandega e eles verificarem que se trata de um vaporizador vai voltar pro vendedor sem duvidas, unica chance é na nota não estar discriminado como vaporizador e eles serem bem burros.

Sobre valor, se passar de 100 dolares é 100% em cima 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
2 hours ago, aprocuradenovosares said:

To pensando em importar um magic flight box do ebay.. Tá saindo metade do preço que eu acho um original aqui.

Alguém sabe como estão as leis da ANVISA?

E ai??? No Ebay tem um espaõo para vc mandar mgs para o vendedor ...é só pedir para naum citar vaporizador,e-cig etc....o produto  mais o frete tem que ser ate 50 dolares..o frete quanto mais barato e demorado é melhor para passar....a caixa tem que ser sem logo marca..marron lisa melhor...os vendedores do Ebay que atendem o Brasil ja sabem como mandar... no mais é rezar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ai turma??? Nunca vi um vape tão nervoso igual o Haze V3, para começar ele naum tem sessões fica ligadão o tempo todo ate a bateria arriar, só desliga depois de 5 minutos de inatividade. O grande lance é ter 2 câmaras, o Haze tem como um do seu publico a turma das caminhadas, esportistas..pra isto ela criou uma bacia muito legal, vc enche a bacia de erva coloca dentro da camara e vc pode correr, caminhar sem problema de derramar outra coisa vc compra uma bacia a mais enche as duas, ai vc vai ficar com as duas câmaras cheias e vc esta pronto para uma festa, reunião com os amigos, uma caminhada e naum vai precisar de ficar trocando de erva em publico que é a maior bandeira, Para turma do vapor o esse é o vaporizador, faz muito vapor sem arder a garganta, eu sempre inicio com 190* C e vou aumentando até chegar em 205* C, este é o máximo que eu vou , uso o nível 2 no Haze que vai até 193*C, nos outros vaporizadores o ABV fica marrom mas o dele fica quase preto e o vapor naum arde a garganta mas tem aquele um gostinho de que a erva ta passando do ponto no fundo...Bom se no nível 2 fica assim imagina no nível 3, a erva tem que ser muito ruim para chegar ate ai. A gente acha ele meio grande por ser portátil mas seu formato faz com que ele dentre fácil no seu bolso, parece uma carteira na bolsa de uma mulher parece um estojo de maquiagem muito discreto. Parece tb aquelas garrafas de bolso para colocar golo no bolso do paleto fica tranquilo. Tenho e-liquido coloquei umas gotas na bacia de concentrados e funcionou numa boa....Paguei lingua por causa do bocal de vidro de air o Haze tb tem e ja quebrou...rsrsrsrs...ainda bem que tem o tubo de aço que esquenta mais do que o de vidro. A bateria leva 6 horas para carregar vc acha que vem com duas por gracinha da fabrica nada disso é pq demora muito pra carregar mas ela dura uns 60 a 75 minutos é a bateria que mais dura que eu conheço e tem uma garantia de 10 anos. Por ser fotografo achei ele muito fotogênico...rsrsrs..tirei altas fotos e mandei uma pro site da Haze e ganhei bônus....Para turma do vapor este é o vape ideal...te

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ai???....Uma dica sobre o tubo do Haze V3, com o tempo de uso o tubo do vaporizador começa a ter dificuldade para descer e subir, vc tem que  tirar o tubo e limpar a parte interna e externa tb pq é ela que desliza na parede do recipiente que ele fica embutido...quando isto acontece mas vc naum tem como limpar????? A dica é, vc passa a empurrar ou puxar o tubo só depois que o vaporizador estiver quente.....Quando o tubo começa a agarrar vc tem que ter muito cuidado ao puxar, principalmente o de vidro, pq acontece de vc fazer muita força para puxar e o tubo escapa da sua mão, se for o de vidro já era...aconteceu varias vezes  comigo mas foi com o de aço...graças......o recipiente onde ele fica embutido vc limpa com cotonete com alcool iso, depois liga o vape sem erva numa temp. media para evaporar o alccol e tirar o gosto...Fazendo isto vc melhora o sabor do vapor em 100%....... te

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô irmandade,

Fiz uma foto dos LOGs aqui:

resize_IMG_9239_zpsvsyusire.jpg

resize_IMG_9229_zps9oioqvps.jpg

Até agpra só tinha visto por aqui no forum um vape do tipo log, há pouco tempo quando apareceu um UnderDog na área... Estes aí são um Woodez e um WichWood, ambos funcionam em 12V, 100% convecção, e o Wichwood funciona bem mais quente....

valeu, boas!

  • Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
1 hour ago, boas_ondas said:

Alô irmandade,

Fiz uma foto dos LOGs aqui:

 agpra só tinha visto por aqui no forum um vape do tipo log, há pouco tempo quando apareceu um UnderDog na área... Estes aí são um Woodez e um WichWood, ambos funcionam em 12V, 100% convecção, e o Wichwood funciona bem mais quente....

valeu, boas!

E ai tudo Bem ??? Me da uma aula sobre isto...pq chama Log?? ele ´e um vaporizador???? vc precisa de usar a ferramenta de agua ou pode usar sem???..brigadão

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
6 hours ago, zeluiz said:

E ai tudo Bem ??? Me da uma aula sobre isto...pq chama Log?? ele ´e um vaporizador???? vc precisa de usar a ferramenta de agua ou pode usar sem???..brigadão

Alô irmão,

Log em inglês quer dizer "toco" (um toco de madeira), eu acho que é isso. Os log-vapes (ou simplesmente logs) são feitos de madeira por princípio, uma massa com uma reistência interna que mantém o ar quente alí, pronto para vaporizar. Muita gente deixa ligado (consome pouco, uma fonte de 0,8a) direto, senão demora pelo menos uns 10 minutos até chegar na temperatura que vaporiza. Não tem nenhum controle, apenas liga ele em uma fonte de 12V (ac ou dc) e espera esquentar. Insere um tubo e puxa. Não precisa usar um bubbler, tem varios tubos e combinações que se pode usar, inclusive o tubo seco também, mas aí não fica tão estiloso na foto,,,, logs são vapes do tipo 100% convecção e super eficientes

Valeu, boas!

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...