Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

HighT eu acho que eu vi esse anuncio do Arizer, era um que vinha com uns sacos usados (!) o preço tava ótimo, se eu tivesse alguns brasilinos no bolso eu comprava Mas acho que vou tentar importar um no ebay é a solução

pensando a respeito deste de saco usado (425,00 R$) com controle queimado tenho que lembrar: o barato sai caro normalmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei não Mofs. aqui ta dando um amortecimento na pernas e uma onda de calor constante da cabeça em direção aos pés. as orelhas queimam um horror. Parece aquelas chapas que tinha quando comecei a pitar. Tô parecendo mirim. será que não é o tipo de strain?

quanto a temperatura, ainda não me achei direito:

começo em 190,205,215 e no fim 230 (afinal, não consigo ficar sem fumaça!).

qual o roteiro de temperaturas que tu faz?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sei não Mofs. aqui ta dando um amortecimento na pernas e uma onda de calor constante da cabeça em direção aos pés. as orelhas queimam um horror. Parece aquelas chapas que tinha quando comecei a pitar. Tô parecendo mirim. será que não é o tipo de strain?

quanto a temperatura, ainda não me achei direito:

começo em 190,205,215 e no fim 230 (afinal, não consigo ficar sem fumaça!).

qual o roteiro de temperaturas que tu faz?

Entao fernando, o ponto de ebulição do THC é 200°, mas se subir um pouco vai liberar o THC mais rapidamente, porem se for muito alto perto dos 300° vai liberar monoxido de carbono junto. Por isso a maioria dos vaporizadores nao chega a essa temperatura.

Eu uso em média nos 220°, nos dias quentes um pouco menos e nos dias frios um pouco mais, dica do Canadense.

Abs,

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então Hector, como vc usa a temperatura ai? É justamente essa onda que tenho, e o que é melhor, não rola aquela secura na garganta, aquela irritação de estar fumando algo quente. Isso não existe e foi o grande atrativo para mim alem do sabor da erva que é SACANAGEM.

Uso no 5,5 do Volcano, vou ver a que temperatura isso corresponde e te falo...

gallery_14595_3189_106594.png

hauhauhauhaauh mto boa!!! Vamos respeitar nossos bud ai gente, agora é só no vaps!

Link para o comentário

É show de bola mesmo!!

Será que nesse esquema do bong não vai perder muito THC, sei lá imagino a resina vaporizada ficando grudada no bong, na água etc...

Porque penso se é puramente vapor, no impurezas, o que teria pra filtrar no bong?

Putzarella, e não é que o controle veio queimado mesmo!! :muros:

Sentaste, tchê!

É foda! hehehe -- Olha só, lá na argentina eles montam altos vaps caseiros que são uns bongorizadores, passa na agua e chapa... Então como o thc não é hidrosoluvel passa batido, só retem aquela gosma marrou do vap que é a agua com alguns estereis de óleos mais densos da resina...

Chuk, a bateria dura umas 5 sessions, é interna sim, da pra ter quantas quiser. Neste eu não preciso carregar uma lata de butano no carro ( acho loucura) posso usar o carregador de carro para ele quando a bateria acabar.Essa foto vc não vai ver, não me enche os olhos vaporizar dentro do estadio, e nem tenho ido ver jogos, estou aposentado dessa brincadeira heheh

abrax

Po, depois eu vi... tem um cabinho automotivo... massa! E todo mundo pega estica e puxa... no microfone da Xuxa! uheahuaeuhaeuheauhae

Sensacional, manolo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sensacional essa imagem hein PPerverso....

Po eu tb tenho essa sensação q o mofs falou sobre a onda no vape.... É tão diferente que as vezes eu fico até desconfiado se realmente bateu e tal, mas com ctz bate, pq assim como ele eu vou muito LONGE....

E a respeito do preço do Arizer.... eu comprei nesse link aki http://www.ebay.com/...#ht_3753wt_1185... saiu menos de 180 dolares e nao foi taxado... e chegou em menos de 15 dias, surreal, recomendo muito.... acho q a galera ta pagando muito caro por aqui....

A temp tb fiko entre 190 -200.... sem fumaça, só vapor.... ê coisa boa...

Link para o comentário

comprar um vaporizador nao eh gasto, é investimento!

já tem umas duas semanas que chegou o meu arizer...

arizerextreme.jpg

dois amigos meus que tiveram a oportunidade de vaporizar um green no arizer ficaram doidos e já encomendaram os seus. vou dizer pra vcs, mandar um du bom vaporizado no balão eh muito bom... com uma pequena quantidade de erva dah pra fazer ateh 3 balões... mas o primeiro eh q eh o nectar... hummmmmm... quando tô em casa eh soh vapozrizando... acabou o problema do cheiro... aparelho nota 10 mesmo, excelente custo-benefício, bi-volt pra mim eh fundamental, tem ateh controle remoto na parada, e o balão vc pode usar ateh saco de supermercado se quiser... jah comprei ateh um saco plastico especial de 3 metros pra fazer dose unica... hehehe

recomendo a todos!

Aí du bom, esse teu Arizer ta diferente do meu modelo 2009/10... É um extreme-q ou é um V-tower? Os comandos parecem os do ExtremeQ mas a lataria com aqueles três frisos em cima parece com o V-tower, mais antigo...

Aí chofer sobre a portabilidade do Magic Flight depende de quantas pilhas AA recarregáveis tu vai poder transportar, pq se nao me engano a eficiência é baixa, cada pilha dura uma fumada... Se quiser experimentar o Arizer ou o Iolite é só chegar por ae

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra quem tem, realmente é bom o magic flight? To louco por um desses, a portabilidade é A+.

Po ... ele eh bem legal .... Mas o Vapir NO2 eh muito melhor, digital, e mais dixavado pois naum dah pra ver a green ... O gosto tmb sai bem mais apurado pq dah pra vaporizar em temperaturas mais baixas e controlada... e eh o msm preço !!!

Abraço!

Link para o comentário

Po esqueci de responder aqui,

Ae o Arizer tava custando entorno de 200 dolares e o Iolite 120 na epoca... os dois foram comprados no eBay de distintos fornecedores.

Os dois brinquedos são muito bons. O Arizer dispensa comentários, é o melhor substituto para o volcano porque pode encher sacos (não tão rapido quanto o volcano - que só ele, por sinal, tem capacidade de chapar 50 pessoas ao mesmo tempo - de tão rapido e potente que é), e tem a mangueirinha que pode ser usada ventilando ou pela puxada, dá pra dar uns shots de bong com ela, e tambem dá pra adaptar nos bongs gringos com difusor padrão de 18.8mm de diametro...

O Iolite é uma viagem, não produz uma fumaça tão constante quanto o Arizer, mas é um invento sensacional, pura engenharia nada de eletronica, desvantagens... é fragil e tem que tomar cuidado pra não fuder o ignitor piezoelétrico, que é igual daqueles maçaricos... Desmontar ele deve ser servicinho de corno, apesar de peça mais fácil de estragar poder ser canibalizada de qualquer maçarico de 2 dolares do deal extreme da China...

As vantagens é que uma carga de butano pode durar bastante fumo e tu podes fumar maconha no supermercado, por ex... (o gerente do bourbon tá procurando o cheiro até hoje)

Link para o comentário