fernando garcia Postado October 26, 2011 Denunciar Share Postado October 26, 2011 HighT eu acho que eu vi esse anuncio do Arizer, era um que vinha com uns sacos usados (!) o preço tava ótimo, se eu tivesse alguns brasilinos no bolso eu comprava Mas acho que vou tentar importar um no ebay é a solução pensando a respeito deste de saco usado (425,00 R$) com controle queimado tenho que lembrar: o barato sai caro normalmente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado October 26, 2011 Denunciar Share Postado October 26, 2011 vaap a milhao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado October 28, 2011 Denunciar Share Postado October 28, 2011 sei não Mofs. aqui ta dando um amortecimento na pernas e uma onda de calor constante da cabeça em direção aos pés. as orelhas queimam um horror. Parece aquelas chapas que tinha quando comecei a pitar. Tô parecendo mirim. será que não é o tipo de strain? quanto a temperatura, ainda não me achei direito: começo em 190,205,215 e no fim 230 (afinal, não consigo ficar sem fumaça!). qual o roteiro de temperaturas que tu faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hector Berlioz Postado October 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2011 Pra mim a onda é bem diferente... Ela parece mais limpa, mais "leve"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manso Postado October 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2011 Achei isso tmb mofs ... parece q soh a kbça q fica na onda e o resto do corpo fica levinho !!!! Mas naum consigo deixar de fumar .... rsrsrsrsrsrs Paz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado October 28, 2011 Denunciar Share Postado October 28, 2011 Rende melhor que o bong é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2011 6 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GROWER-X Postado October 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2011 sei não Mofs. aqui ta dando um amortecimento na pernas e uma onda de calor constante da cabeça em direção aos pés. as orelhas queimam um horror. Parece aquelas chapas que tinha quando comecei a pitar. Tô parecendo mirim. será que não é o tipo de strain? quanto a temperatura, ainda não me achei direito: começo em 190,205,215 e no fim 230 (afinal, não consigo ficar sem fumaça!). qual o roteiro de temperaturas que tu faz? Entao fernando, o ponto de ebulição do THC é 200°, mas se subir um pouco vai liberar o THC mais rapidamente, porem se for muito alto perto dos 300° vai liberar monoxido de carbono junto. Por isso a maioria dos vaporizadores nao chega a essa temperatura. Eu uso em média nos 220°, nos dias quentes um pouco menos e nos dias frios um pouco mais, dica do Canadense. Abs, 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hector Berlioz Postado October 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2011 Então Hector, como vc usa a temperatura ai? É justamente essa onda que tenho, e o que é melhor, não rola aquela secura na garganta, aquela irritação de estar fumando algo quente. Isso não existe e foi o grande atrativo para mim alem do sabor da erva que é SACANAGEM. Uso no 5,5 do Volcano, vou ver a que temperatura isso corresponde e te falo... hauhauhauhaauh mto boa!!! Vamos respeitar nossos bud ai gente, agora é só no vaps! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado October 28, 2011 Denunciar Share Postado October 28, 2011 É show de bola mesmo!! Será que nesse esquema do bong não vai perder muito THC, sei lá imagino a resina vaporizada ficando grudada no bong, na água etc... Porque penso se é puramente vapor, no impurezas, o que teria pra filtrar no bong? Putzarella, e não é que o controle veio queimado mesmo!! Sentaste, tchê! É foda! hehehe -- Olha só, lá na argentina eles montam altos vaps caseiros que são uns bongorizadores, passa na agua e chapa... Então como o thc não é hidrosoluvel passa batido, só retem aquela gosma marrou do vap que é a agua com alguns estereis de óleos mais densos da resina... Chuk, a bateria dura umas 5 sessions, é interna sim, da pra ter quantas quiser. Neste eu não preciso carregar uma lata de butano no carro ( acho loucura) posso usar o carregador de carro para ele quando a bateria acabar.Essa foto vc não vai ver, não me enche os olhos vaporizar dentro do estadio, e nem tenho ido ver jogos, estou aposentado dessa brincadeira heheh abrax Po, depois eu vi... tem um cabinho automotivo... massa! E todo mundo pega estica e puxa... no microfone da Xuxa! uheahuaeuhaeuheauhae Sensacional, manolo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado October 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2011 Sensacional essa imagem hein PPerverso.... Po eu tb tenho essa sensação q o mofs falou sobre a onda no vape.... É tão diferente que as vezes eu fico até desconfiado se realmente bateu e tal, mas com ctz bate, pq assim como ele eu vou muito LONGE.... E a respeito do preço do Arizer.... eu comprei nesse link aki http://www.ebay.com/...#ht_3753wt_1185... saiu menos de 180 dolares e nao foi taxado... e chegou em menos de 15 dias, surreal, recomendo muito.... acho q a galera ta pagando muito caro por aqui.... A temp tb fiko entre 190 -200.... sem fumaça, só vapor.... ê coisa boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado October 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2011 Fala fuck Comprei no ebay sim, segue o link http://cgi.ebay.com/...em=270754188826 abrax acabei de comprar no msm vc teve que pagar imposto? ele mandou as a gift? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom led_zpl Postado October 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2011 O meu Magic Flight ja chegou. Ainda to me acostumando a vaporizar meu prensado lavado, pois tb aprecio o beque e a fumaca. Mas meu, a parada bate, viu? Nao vejo a hora de experimentar um fumo de grow nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado October 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2011 Comprei 2 unidades irmão, foi taxado em 60 reais, mas o valor declarado na nota pelo vendedor é bem abaixo do preço e vem como gift sim Vai gostar do brinquedo irmão, muito bom! valeu djow tamo no aguardo abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado October 30, 2011 Denunciar Share Postado October 30, 2011 aí expert users dos vaps, me ajudem: a velocidade na qual se inspira o balão, tipo, muitíssima lenta ou bem rápida, afeta a absorção do thc pelos pulmões? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado November 2, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado November 2, 2011 Pra quem tem, realmente é bom o magic flight? To louco por um desses, a portabilidade é A+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado November 3, 2011 Denunciar Share Postado November 3, 2011 comprar um vaporizador nao eh gasto, é investimento! já tem umas duas semanas que chegou o meu arizer... dois amigos meus que tiveram a oportunidade de vaporizar um green no arizer ficaram doidos e já encomendaram os seus. vou dizer pra vcs, mandar um du bom vaporizado no balão eh muito bom... com uma pequena quantidade de erva dah pra fazer ateh 3 balões... mas o primeiro eh q eh o nectar... hummmmmm... quando tô em casa eh soh vapozrizando... acabou o problema do cheiro... aparelho nota 10 mesmo, excelente custo-benefício, bi-volt pra mim eh fundamental, tem ateh controle remoto na parada, e o balão vc pode usar ateh saco de supermercado se quiser... jah comprei ateh um saco plastico especial de 3 metros pra fazer dose unica... hehehe recomendo a todos! Aí du bom, esse teu Arizer ta diferente do meu modelo 2009/10... É um extreme-q ou é um V-tower? Os comandos parecem os do ExtremeQ mas a lataria com aqueles três frisos em cima parece com o V-tower, mais antigo... Aí chofer sobre a portabilidade do Magic Flight depende de quantas pilhas AA recarregáveis tu vai poder transportar, pq se nao me engano a eficiência é baixa, cada pilha dura uma fumada... Se quiser experimentar o Arizer ou o Iolite é só chegar por ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Du Bom Postado November 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2011 fala chuck... mas ae, de fato, o Q não tem esses frisos. mas o que eu tenho aqui é o Q mesmo, modelo 2011. e não é toa que leva o code nome "Q", pois ele realmente é muito "quiet". valew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado November 4, 2011 Denunciar Share Postado November 4, 2011 Isso ai, tá ligado né... O Q tem 3 velocidades o V tem 2 e não tem controle, se não me engano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manso Postado November 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2011 Pra quem tem, realmente é bom o magic flight? To louco por um desses, a portabilidade é A+. Po ... ele eh bem legal .... Mas o Vapir NO2 eh muito melhor, digital, e mais dixavado pois naum dah pra ver a green ... O gosto tmb sai bem mais apurado pq dah pra vaporizar em temperaturas mais baixas e controlada... e eh o msm preço !!! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado November 4, 2011 Denunciar Share Postado November 4, 2011 E todo mundo pega estica e puxa... huaehuaeuhaehuaehuae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado November 4, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado November 4, 2011 po chuck, será que as pilhas duram só 1 mesmo?! Meio estranho isso... e sobre o arizer e Iolite, quanto saiu cada? poderia falar um pouco de cada um?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manso Postado November 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2011 ilari ilari ilarie ooo !!!! Rsrsrsrsrsrrsrs ..... Cara, o iolite nunca usei, mas naum dah pra medir a temp e usa gas butano, o vapir eh a bateria ..... Se tu quer um portatil vai de vapir e de mesa vai de arize !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado November 5, 2011 Denunciar Share Postado November 5, 2011 Po esqueci de responder aqui, Ae o Arizer tava custando entorno de 200 dolares e o Iolite 120 na epoca... os dois foram comprados no eBay de distintos fornecedores. Os dois brinquedos são muito bons. O Arizer dispensa comentários, é o melhor substituto para o volcano porque pode encher sacos (não tão rapido quanto o volcano - que só ele, por sinal, tem capacidade de chapar 50 pessoas ao mesmo tempo - de tão rapido e potente que é), e tem a mangueirinha que pode ser usada ventilando ou pela puxada, dá pra dar uns shots de bong com ela, e tambem dá pra adaptar nos bongs gringos com difusor padrão de 18.8mm de diametro... O Iolite é uma viagem, não produz uma fumaça tão constante quanto o Arizer, mas é um invento sensacional, pura engenharia nada de eletronica, desvantagens... é fragil e tem que tomar cuidado pra não fuder o ignitor piezoelétrico, que é igual daqueles maçaricos... Desmontar ele deve ser servicinho de corno, apesar de peça mais fácil de estragar poder ser canibalizada de qualquer maçarico de 2 dolares do deal extreme da China... As vantagens é que uma carga de butano pode durar bastante fumo e tu podes fumar maconha no supermercado, por ex... (o gerente do bourbon tá procurando o cheiro até hoje) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabisman2 Postado November 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2011 Ae rapaziada, comprei um arizer extremer , mas porra, as peças sujam demais, alguém tem alguma sugestão aí para limpá-las ? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts