Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado November 5, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado November 5, 2011 ninguem ta querendo negociar um vap? hauihauihuaia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado November 5, 2011 Denunciar Share Postado November 5, 2011 Cannabisman, o mago mandou avisar: Chofer, até pode ter, mas é contra nossas diretrizes a negociação no forum, ou mesmo através de MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GROWER-X Postado November 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2011 Ae rapaziada, comprei um arizer extremer , mas porra, as peças sujam demais, alguém tem alguma sugestão aí para limpá-las ? Abraço Só deixar tudo(menos o balão) de molho no alcool, aqueles limpadores de pipe/bong tb dão uma força. As mangueiras eu tb limpo, mas nao ficam 100%. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado November 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2011 ae 13 dias apos a compra, foi entregue dia 14, peguei hj meu Vapir NO2, acabei de ligar pela primeira vez sem taxas bem suave..........valeu Mofs pelo canal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado November 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2011 po esqueci de dizer, veio um dichavador magnetico de brinde tb, azul... ja mostro as fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado November 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2011 Maneiro irmão, eu peguei outro para um camarada e 7 dias pra chegar nas mãos dele, fiquei de bobeira. E ai, gostou? muito..... ele é bem pequeno, achava q fosse maior.................. ja comprei no site da vapir mais bocais, pra nao dividir babinha com a galera.... uma dúvida : qdo vc ta fumando, nos intervalos entre as inaladas, vc tampa o bocal? pq fica saindo vapor por lah neh........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom relaxshark Postado November 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2011 Comprei o Arizer solo dia! A espera vai ser angustiante. Os Buds ja estão esperando o vap! O engraçado foi que comprei do mesmo vendedor que você MOFS sem ter entrado no link que você postou rsss. Depois que você falou que fica 10min vaporizando eu animei em pegar, só que me simpatizei mais com o Arizer solo por ser de aluminio e ter a gaveta de cerâmica ao inves de metal como o do NO². Bom, ele chegando ja posto o review dele! Abraço e Paz Galeraaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado November 26, 2011 Denunciar Share Postado November 26, 2011 Arizer solo promete, experimenta-lo-ei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado November 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2011 Arizer solo promete, experimenta-lo-ei Show de bola mesmo hein chuck... Só achei meio caro... Arizer Solo Vaporizer The Arizer Solo vaporizer is a lithium battery powered portable vaporizer and is considered one of the best vaporizers on the market today. The Arizer Solo is manufactured by the Canadian company Arizer. The Solo portable vaporizer is one of the best built vaporizers. This is illustrated by its construction with features such as:a ceramic heateran all-glass mouthpiece.a borosilicate glass herb bowl Plus an LED indicator shows the Arizer’s current temperature. Turn your Solo off and then back on and the Solo will remember your last temperature setting. The Arizer Solo has 7 preset temperatures: 1: 122°F ( 50°C) 2: 365°F (185°C) 3: 374°F (190°C) 4: 383°F (195°C) 5: 392°F (200°C) 6: 401°F (205°C) 7: 410°F (210°C) A charged battery will usually last for 3-4 hours however this is dependent on the average temperature used. Charging the Solo usually takes anywhere from 3 to 4 hours. Please note the Arizer Solo vaporizer cannot be used when the battery is charging. Full 2 Year Arizer Warranty: The Solo comes with a full two year warranty from Arizer directly. Arizer Solo Retail Price: $299 now $199 – Save $100 Today! Arizer vaporizers usually ship today! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom relaxshark Postado November 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2011 Chuck mandando vir de fora sai praticamente o valor do Vapir NO2...Acredito que não deva dar muita diferença um do outro...vai mais do cliente mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado November 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2011 nao da pra usar enquanto a bateria recarrega, como assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom relaxshark Postado November 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2011 Isso Fuck_off...enquanto ele ta carregando na tomada nao da pra usar...mas isso é o de menos...so ficar de olho na bateria hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado November 27, 2011 Denunciar Share Postado November 27, 2011 Isso é uma viagem do ponto de vista prático... Mas parece ser um belo equipamento, carinho mesmo... "Mãs" eu não vou comprar não, maluco heheheh... Um dia eu experimento em algum lugar... heheh Aquele abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado December 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2011 A Storz & Bickel que fabrica o Volcano esta lançando um novo modelo de vaporizador o PLENTY mais barato que o Volcano, não precisa de saco. Se nesse produto eles mantiverem o padrão de qualidade do irmão mais caro é a grande pedida. Maiores informações em : http://www.storz-bic...-Vaporizer.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado January 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2012 Tava vendo no ebay o easy vape v2, parece bem legal, e pelo visto os balões dele não é que o do arizer que tem que ficar tapando... mas não sei... preciso começar a trabalhar logo pra comprar um bom vape Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado January 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2012 Eu também estou com um Vapir NO2 chegou em 16 dias muito satisfeito com cada centavo gasto valeu Mofs ... em falar nisso vamo vaporizar hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado January 25, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado January 25, 2012 Tenho que parar de entrar aqui se não vou acabar comprando mais um vap! haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AF420 Postado January 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2012 Galera, encontrei uma tabela comparativa entre vaporizadores, inclusive dividida entre portateis e fixos. Segue o link: http://tinyurl.com/7943drl é de uma loja em toronto. torontovaporizer.ca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado January 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2012 Alguem já provou o Plenty, novo vap portatil da Storz & Bickel? Parece animal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AF420 Postado January 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2012 ae mofs! bora vender os vapirs e adquirir os arizer solo pra ganhar 1 ponto na qualidade! hahaha! Acordei pensando aqui. Com as sobras do vaporizador eu costumo fazer manteiga. Mas se ainda tem algum thc, pensei aqui, pq não um oil hash? Alguem já tentou? vou ter que fazer o teste, não vou resistir! haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AF420 Postado January 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2012 Desiste mesmo não que na quarta feira eu soube que o oil feito com o que sobra fica o verme tmb. Inclusive um amigo disse que fez ontem e foi porrada na mente. Já to guardando o meu heheh haha! olha, já to processo de secagem aqui, visualmente não esta perdendo nada pro outro! A noite devo ter o smoke report já! dessa vez fiz umas fotos do processo pra matar a cobra e mostrar o pau! Volto com novidades em breve haha! pô, agora então o desperdicio esta chegando perto do zero! maravilindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hookahweed Postado February 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2012 Meu vapir oxigen chegou hj,infeizmente não planto,to com 3x1 aqui em casa tentei vaporizar agora pouco com ele,pqp sem condições,o gosto que vem é muuuuuuuito ruim,acho que provavelmente por causa da qualidade da erva,estava vaporizando a 360ºF!! infelizmente vou vender ele,pq só vou fumar com vaporizador de novo quando for um ''green verdadeiro''. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Shivaraj Postado February 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2012 Irmãos, Estou a testar o Iolite, o que posso dizer é que apesar da aparencia frágil e de aquecer a erva apenas a 190 graus (para uns isso é pouco), mas na mãnha mesmo dá pra usar na boa e curtir essa onda de vapor, ele é leve e bem discreto, até parece um radinho ou um celular. A questão de usar butano, optei por esta alternativa, pois o Iolite funciona mesmo sem eletricidade e pra que um Vulcano se vc não pode ligá-lo na tomada de vez em qdo? Se vc está procurando um vaporizador, vá de Iolite. Aliás o pessoal da anandamida.com está com bons preços e um ótimo atendimento. Axé ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Cultive a paz, não compre plante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado February 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2012 Eu acho que se for para só fumar prensado, é melhor nem ter um vaporizador. Porque você vai continuar vaporizando as coisas ruins do prensado, além de que quase todos os prensados tem um gosto péssimo. Mas sobre o tópico: Já lí em diversos sites gringos que o melhor é o VOLCANO. Custa cerca de 500 doláres (procede?) e na boa, se for para gastar tudo isso para fumar com prensado, é melhor investir num bom grow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iceee Postado March 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2012 eu fumo prensado por que por infinitas razoes nao posso cultivar ainda, mas to adquirindo um vaporizador pra fumar stealth o que é util em varias ocasioes, alem de melhorar a saude claro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts