Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões


kayaman-sp

Recommended Posts

  • Usuário Growroom
1 hora atrás, zeluiz disse:

E ai turma????...Abri um grupo no face e um topico aqui no grow do IQ da Davinci...o nome é a turma do IQ Davinci BR....espero todos lá vamos trocar umas ideias....te

não achei!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E ai turma???....estava lendo alguns foruns de vape e um  cara fez a seguinte pergunta....devo comprar o IQ ou esperar os novos lançamentos????...bom o papo lá rendeu e apareceu uma turma apostando no novo lançamento da  S&B e do novo Haze...o Square....ai o cara da vapor critc entrou no papo e escreveu que vai ver lançado um novo vape por um novo fabricante.....bom eu acho que os alemães resolveram a lança um vape com bateria recarregável e tomara que resolvem os problemas de defeito, o Haze square ja tinha visto num vídeo de feira de canábis e muito legal....bom galera pra quem ja tem um bom vape e esta pensando em comprar outro vale a pena esperar mais um pouco por estes novos lançamentos...aahhh a Arizer tb ja deu o toque que vai lançar coisa nova....tem outra coisa tb enquanto vc espera vai acompanhando os desempenhos dos novos como o IQ e o Pax3.....tem alguma coisa no ar e me parece que vem coisas novas por ai....te  

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
4 horas atrás, zeluiz disse:

E ai turma???....estava lendo alguns foruns de vape e um  cara fez a seguinte pergunta....devo comprar o IQ ou esperar os novos lançamentos????...bom o papo lá rendeu e apareceu uma turma apostando no novo lançamento da  S&B e do novo Haze...o Square....ai o cara da vapor critc entrou no papo e escreveu que vai ver lançado um novo vape por um novo fabricante.....bom eu acho que os alemães resolveram a lança um vape com bateria recarregável e tomara que resolvem os problemas de defeito, o Haze square ja tinha visto num vídeo de feira de canábis e muito legal....bom galera pra quem ja tem um bom vape e esta pensando em comprar outro vale a pena esperar mais um pouco por estes novos lançamentos...aahhh a Arizer tb ja deu o toque que vai lançar coisa nova....tem outra coisa tb enquanto vc espera vai acompanhando os desempenhos dos novos como o IQ e o Pax3.....tem alguma coisa no ar e me parece que vem coisas novas por ai....te  

Ia comprar o IQ mas vi que a Arizer vai lançar um modelo + portátil que o Air, como sou fã da marca, vou segurar pra ver qual é !!!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aos amigos que contribuíram aqui no tópico deixo meus sinceros agradecimentos!

Comprei um g pen elite e gostei muito, usei a primeira vez acompanhado da patroa e quando me dei conta ... estava vaporizando faziam 40 minutos (bateria metade cheia ainda), duas enchidas de tanque e uma onda cerebral BEM diferente! Pra quem curte uma dose relaxante no conforto do sofá é uma ótima pedida.

+1 planta -1 compra
-1 na farmácia +1 no sofá

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
6 horas atrás, sativapure disse:

Será que esse será o único lançamento da Arizer ? 

Pensei que lançariam um menor que o Air.

 

tb fiquei um pouco desapontado pensei que seria um pra concorrer com os novos...diminuir o air...mas fazer o que????

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 19/03/2017 at 19:46, Bahseado disse:

Entrei aqui só pra ver mais alguns relatos antes de confirmar a compra de um arizer air, agora acho que vou esperar sair o solo 2!

Alguma previsão?

Amigo, só queria fazer uma observação, na minha opinião a Arizer vai lançar esse Solo 2 pra competir com os novos tipo DaVinci IQ e Pax 3, então aposto minhas fichas que o preço será bem mais salgado que o Arizer Air, que é um PUTA vaporizador, eu uso ele direto, nao tem manutenção nenhuma quase e hoje tem um preço menor que os novos, e acho que nao deixa nada a desejar

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
4 horas atrás, Joq disse:

Amigo, só queria fazer uma observação, na minha opinião a Arizer vai lançar esse Solo 2 pra competir com os novos tipo DaVinci IQ e Pax 3, então aposto minhas fichas que o preço será bem mais salgado que o Arizer Air, que é um PUTA vaporizador, eu uso ele direto, nao tem manutenção nenhuma quase e hoje tem um preço menor que os novos, e acho que nao deixa nada a desejar

Salve Joq, tava pensando exatamente nisso e tava quase vindo postar aqui de novo. Eu só acho que seria pra competir com modelos maiores, será que não? Esses que você citou não são pequenos tipo o Prima? Posso estar enganado, meu conhecimento de vapes é bem baixo!

As mudanças não foram muitas, parecidas com as mudanças do Vapir No2 versão 1 pro No2V2, e o preço saiu pouca coisa a mais só. Ainda coço o dedo pra pegar o Air, mas não duvido que no dia seguinte saia o Solo com um preço promocional tentador haha.

 

Valeu

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
4 horas atrás, Bahseado disse:

Salve Joq, tava pensando exatamente nisso e tava quase vindo postar aqui de novo. Eu só acho que seria pra competir com modelos maiores, será que não? Esses que você citou não são pequenos tipo o Prima? Posso estar enganado, meu conhecimento de vapes é bem baixo!

As mudanças não foram muitas, parecidas com as mudanças do Vapir No2 versão 1 pro No2V2, e o preço saiu pouca coisa a mais só. Ainda coço o dedo pra pegar o Air, mas não duvido que no dia seguinte saia o Solo com um preço promocional tentador haha.

 

Valeu

 

Cara eu não acho que exista uma categoria por "tamanho" de vapes, apenas os portáteis e os de mesa, deve ter algum motivo pro novo Solo da Arizer ser maior que o Air, tomara que seja duração da bateria! Pode ser também aumento da câmara pra colocar a ganja, até pq a do air é bem menor que a do Elite e do DaVinci IQ por exemplo.

Mas vale a pena ficar de olho nesse novo aparelho, pq essa marca não deixou a desejar em nenhum modelo, sempre foram referências pra vaporizadores de qualidade, mesmo se vc pegar o primeiro Solo hoje em dia, será uma baita aquisição

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 19/03/2017 at 19:46, Bahseado disse:

Entrei aqui só pra ver mais alguns relatos antes de confirmar a compra de um arizer air, agora acho que vou esperar sair o solo 2!

Alguma previsão?

E ai???? Acho que a Arizer naum vai mudar muito no solo...vai colocar um painel digital e deve mudar no design  mas o forno deve ser o mesmo...acho tb que vão fazer uma maneira de parar de entrar cisco de erva na sua garganta colocando um filtro....em relação ao Air é um ótimo vape portátil mas quando coloca o tubo pra usar ele deixa de ser discreto...ele tb tem uma media alta de defeito....comparando o Air com o IQ por exemplo ele só ganha por naum esquentar muito como o IQ o resto ele perde feio mas o IQ é novo na praça e temos de esperar mais ja o Air é conhecido....Tive de usar a garantia da Vapir e da Arizer, sinceramente fiquei decepcionado com as duas...a Boundless dá de mil a zero neles...é bom pensar nisto tb antes de comprar um vape.....olhar tb quem fabrica e o atendimento caso venha precisar usar a garantia....tenho indicado pros meus amigos que estão comprando vape pela primeira vez o CF e CFX e todos estão muitos satisfeitos, um deles teve que usar a garantia de fabrica e recebeu um vape novinho, sem falar no vapor que todos elogiam por causa do volume mas é quente e lembra a fumaça......te

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
21 horas atrás, Joq disse:

Cara eu não acho que exista uma categoria por "tamanho" de vapes, apenas os portáteis e os de mesa, deve ter algum motivo pro novo Solo da Arizer ser maior que o Air, tomara que seja duração da bateria! Pode ser também aumento da câmara pra colocar a ganja, até pq a do air é bem menor que a do Elite e do DaVinci IQ por exemplo.

Mas vale a pena ficar de olho nesse novo aparelho, pq essa marca não deixou a desejar em nenhum modelo, sempre foram referências pra vaporizadores de qualidade, mesmo se vc pegar o primeiro Solo hoje em dia, será uma baita aquisição

É que tem uns muito pequenos, tipo o prima mesmo, que cabe na palma da mão e é bem mais stealth, mas pra mim um um pouco maior ainda tá suave, tipo o vapir, que não passa despercebido mas já fumei em bares e ninguém sabe o que é, qualquer coisa falo que é um narguile eletrônico e passa fácil, pq o cheiro não tem nada a ver com o a combustão né! E eu acho que ouvi alguém falando que até muda o tipo de vaporização desses menores pros um pouco maiores, de convecção ou condução, mas isso aí deixa pros mestres falarem que eu com certeza vou falar abobrinha haha.

 

12 horas atrás, zeluiz disse:

E ai???? Acho que a Arizer naum vai mudar muito no solo...vai colocar um painel digital e deve mudar no design  mas o forno deve ser o mesmo...acho tb que vão fazer uma maneira de parar de entrar cisco de erva na sua garganta colocando um filtro....em relação ao Air é um ótimo vape portátil mas quando coloca o tubo pra usar ele deixa de ser discreto...ele tb tem uma media alta de defeito....comparando o Air com o IQ por exemplo ele só ganha por naum esquentar muito como o IQ o resto ele perde feio mas o IQ é novo na praça e temos de esperar mais ja o Air é conhecido....Tive de usar a garantia da Vapir e da Arizer, sinceramente fiquei decepcionado com as duas...a Boundless dá de mil a zero neles...é bom pensar nisto tb antes de comprar um vape.....olhar tb quem fabrica e o atendimento caso venha precisar usar a garantia....tenho indicado pros meus amigos que estão comprando vape pela primeira vez o CF e CFX e todos estão muitos satisfeitos, um deles teve que usar a garantia de fabrica e recebeu um vape novinho, sem falar no vapor que todos elogiam por causa do volume mas é quente e lembra a fumaça......te

Salve zé, gostei do painel digital, apesar de ser uma coisa a mais pra dar problema, mas não tenho muito problema quanto à ser discreto. O Vapir No2 eu já aprovava e ele deve ser um dos maiores dos portáteis. O solo acho que dá até pra enfiar num copão de milk shake hehe. O principal que eu to buscando, além de portátil, é qualidade do vapor, que seja vapor mesmo sem cheiro de maconha queimada. Seria bom que fosse meio prático também, porque eu consumo bastante! Nunca tive problema com o Vapir, usei por um bom tempo. Agora tô na procura do vape perfeito hahaha.

O CF e o CFX são muito bonitos, parecem ótimos e tão num preço bom, mas não sei porque esses muito pequenos não me passam muita confiança. Só que nunca vi nem usei um. Pra quem não tem problema com a discrição do vape, você ficaria com o CFX ou um maior, tipo o Solo?

 

Valeu!

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
2 horas atrás, Bahseado disse:

O principal que eu to buscando, além de portátil, é qualidade do vapor, que seja vapor mesmo sem cheiro de maconha queimada. Seria bom que fosse meio prático também, porque eu consumo bastante! Nunca tive problema com o Vapir, usei por um bom tempo. Agora tô na procura do vape perfeito hahaha.

O CF e o CFX são muito bonitos, parecem ótimos e tão num preço bom, mas não sei porque esses muito pequenos não me passam muita confiança. Só que nunca vi nem usei um. Pra quem não tem problema com a discrição do vape, você ficaria com o CFX ou um maior, tipo o Solo?

 

Valeu!

 

Se quer qualidade de vapor eu recomendo um Magic flight, um dos melhores valores que provei, deixando até mesmo o air para trás. Mas ele tem muitos prós e contra, mas acho válido tu pensar nele também pela qualidade, dê uma olhada e veja se ele se enquadra nas suas necessidades. 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

@Bahseado Bro, dos que eu tenho e posso dizer com certeza absoluta que é MUITO discreto, é o Elite! Cara uso ele passeando com o cachorro no condominio, enquanto vaporizo as vezes as pessoas vem brincar com o cachorro e ninguem faz ideia do que to fazendo kkkkkkkk Ele é do tamanho da mão certinho, se vc fechar esconde quase inteiro! Como vc usa muito, ele tem uma câmara maior também, comparado com os da Arizer. O incoveniente pra mim do Elite é que sempre antes de vaporizar é bom dar uma checada no filtro, pq se ele estiver entupido, vai zuar toda a sessão. O Air é ridiculamente prático com manutenção, nem tem limpeza e é muito facil tirar e colocar os tubinhos, que sinceramente eu acho zero chamativo, uso nas mesmas situações do elite e nunca passei nenhum constrangimento. Os tubinhos do Air vc só limpa se o gosto estiver te incomodando, e por experiencia demora MUITO, sendo que se vc nao limpar nao muda em nada o rendimento dele! 

Uma dica antes de comprar qualquer vape é dar uma olhada no forum fuckcombustion pq la tem discussão de todos, relatos de todos, tudo que vc pode pegar de informação, principalmente as negativas e dicas de uso! 

Ah, sobre a qualidade do vapor, ambos são muito bons, nao tenho do que reclamar, sentir o gosto da sua propria ganja nesses vaporizadores é extremamente prazeroso!

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
3 horas atrás, Bahseado disse:

 

O CF e o CFX são muito bonitos, parecem ótimos e tão num preço bom, mas não sei porque esses muito pequenos não me passam muita confiança. Só que nunca vi nem usei um. Pra quem não tem problema com a discrição do vape, você ficaria com o CFX ou um maior, tipo o Solo?

 

Valeu!

 

ficaria com o CFX

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...