Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Alô irmão,

22 horas atrás, zeluiz disse:

E ai???? Acho que a Arizer naum vai mudar muito no solo...vai colocar um painel digital e deve mudar no design  mas o forno deve ser o mesmo...acho tb que vão fazer uma maneira de parar de entrar cisco de erva na sua garganta colocando um filtro....em relação ao Air é um ótimo vape portátil mas quando coloca o tubo pra usar ele deixa de ser discreto...(...)

O solo 2 tem uma bateria muito mais poderosa. Aquece mais rápido e dura muito mais tempo entre as recargas. Falamos algo sobre isso no tópico do solo. Vem um conjunto de telas de metal (que qualquer tabacaria vende e acho super recomendado para quem tem um solo ou air) para usar nos tubos de vidro e barrar particulas sólidas....

Sobre a discrição do Air, dá uma olhada nesse tubo de vidro do vaopefiend (da inglaterra). Fica discreto?

arizer-air-vaporizer-review.jpg&f=1

faltou o review do IQ, o unboxing tá bem legal! Estamos aguardando :)

valeu, boas!

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
20 minutos atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

O solo 2 tem uma bateria muito mais poderosa. Aquece mais rápido e dura muito mais tempo entre as recargas. Falamos algo sobre isso no tópico do solo. Vem um conjunto de telas de metal (que qualquer tabacaria vende e acho super recomendado para quem tem um solo ou air) para usar nos tubos de vidro e barrar particulas sólidas....

Sobre a discrição do Air, dá uma olhada nesse tubo de vidro do vaopefiend (da inglaterra). Fica discreto?

arizer-air-vaporizer-review.jpg&f=1

faltou o review do IQ, o unboxing tá bem legal! Estamos aguardando :)

valeu, boas!

E ai Boas???w...esse tudo é lindão heim????....obrigado pela dica quem sabe a gente consegue por aqui......ahhh..o review ta chegando ta no forno....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, Bahseado disse:

Pra quem não tem problema com a discrição do vape, você ficaria com o CFX ou um maior, tipo o Solo?

Eu pensaria se vou usar o vaporizador no meio de atividades mais movimentadas ou se vou usá-lo em momentos calmos, isso porque mesmo sem a questão da discrição ainda acho que o que vai separar os dois é a praticidade, o CFX vai ser mais fácil de colocar no bolso ou mochila, já o Solo, vai ter a pureza do vidro, mas é mais para fazer uma sessão tranquila, tendo em vista a fragilidade dos tubos.

1 hora atrás, zeluiz disse:

E ai Boas???w...esse tudo é lindão heim????....obrigado pela dica quem sabe a gente consegue por aqui......ahhh..o review ta chegando ta no forno....te

Realmente lindão esse tubo preto!

E o forno aqui também ta quente!!! 420F para ser mais preciso! hehehe:boogie:

2mb.JPG

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, waaags disse:

Se quer qualidade de vapor eu recomendo um Magic flight, um dos melhores valores que provei, deixando até mesmo o air para trás. Mas ele tem muitos prós e contra, mas acho válido tu pensar nele também pela qualidade, dê uma olhada e veja se ele se enquadra nas suas necessidades. 

Po, não curto muito o esquema do magic flight, da pilha e tal.. mas acho ele bem massa também. Quando eu melhorar de vida e tiver vários, com certeza o MFLB vai ser um haha. Agradeço a dica!

12 horas atrás, Joq disse:

@Bahseado Bro, dos que eu tenho e posso dizer com certeza absoluta que é MUITO discreto, é o Elite! Cara uso ele passeando com o cachorro no condominio, enquanto vaporizo as vezes as pessoas vem brincar com o cachorro e ninguem faz ideia do que to fazendo kkkkkkkk Ele é do tamanho da mão certinho, se vc fechar esconde quase inteiro! Como vc usa muito, ele tem uma câmara maior também, comparado com os da Arizer. O incoveniente pra mim do Elite é que sempre antes de vaporizar é bom dar uma checada no filtro, pq se ele estiver entupido, vai zuar toda a sessão. O Air é ridiculamente prático com manutenção, nem tem limpeza e é muito facil tirar e colocar os tubinhos, que sinceramente eu acho zero chamativo, uso nas mesmas situações do elite e nunca passei nenhum constrangimento. Os tubinhos do Air vc só limpa se o gosto estiver te incomodando, e por experiencia demora MUITO, sendo que se vc nao limpar nao muda em nada o rendimento dele! 

Uma dica antes de comprar qualquer vape é dar uma olhada no forum fuckcombustion pq la tem discussão de todos, relatos de todos, tudo que vc pode pegar de informação, principalmente as negativas e dicas de uso! 

Ah, sobre a qualidade do vapor, ambos são muito bons, nao tenho do que reclamar, sentir o gosto da sua propria ganja nesses vaporizadores é extremamente prazeroso!

Paquerei bastante já o GPen Elite, acabei desconsiderando ele por ser muito pequeno. Imagino que o aparelho deve esquentar muito pelo tamanho, e como eu não tenho muito problema com discrição (até um vapir já atenderia minha necessidade de discrição), prefiro por um vap que tenha uma maior dissipação de ar, até por segurança do aparelho!

Vou dar uma conferida nesse forum também, valeu!

12 horas atrás, zeluiz disse:

ficaria com o CFX

Já fiz e refiz o carrinho de compras tantas vezes... ô dúvida hahaha. Queria era logo uns 3.

2 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Eu pensaria se vou usar o vaporizador no meio de atividades mais movimentadas ou se vou usá-lo em momentos calmos, isso porque mesmo sem a questão da discrição ainda acho que o que vai separar os dois é a praticidade, o CFX vai ser mais fácil de colocar no bolso ou mochila, já o Solo, vai ter a pureza do vidro, mas é mais para fazer uma sessão tranquila, tendo em vista a fragilidade dos tubos.

Po Santo, você tocou num ponto que eu havia esquecido de mencionar, a praticidade. Eu costumo usar tanto parado quanto em movimento, com certeza já pediria uns tubos a mais do Air se optasse por ele haha. Sigo na dúvida! Queria logo fechar os dois e um volcano hehe.

Com relação à ser um vape de condução ou de convexão, parece que no geral o pessoal prefere de convexão, por que seria? A fumaça é mais suave?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, Bahseado disse:

Paquerei bastante já o GPen Elite, acabei desconsiderando ele por ser muito pequeno. Imagino que o aparelho deve esquentar muito pelo tamanho, e como eu não tenho muito problema com discrição (até um vapir já atenderia minha necessidade de discrição), prefiro por um vap que tenha uma maior dissipação de ar, até por segurança do aparelho!

Vou dar uma conferida nesse forum também, valeu!

Cara o Elite só esquenta na ponta do bocal e só no final da sessão quando ta nas temperaturas mais altas, mas nada que prejudique ou incomode!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
32 minutos atrás, Joq disse:

Cara o Elite só esquenta na ponta do bocal e só no final da sessão quando ta nas temperaturas mais altas, mas nada que prejudique ou incomode!

Eu concordo, e eu acabei de comprar uma capa de silicone que dá uma camada extra no bocal. (Vou tirar uma foto logo mais)

38 minutos atrás, Bahseado disse:

Com relação à ser um vape de condução ou de convexão, parece que no geral o pessoal prefere de convexão, por que seria? A fumaça é mais suave?

Eu não tenho essa preferência não, na verdade a grande maioria dos portáteis é de condução e é delícia, dos que eu já tive só o Crafty tende a convecção, mas ainda sim tem condução.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa parada de convecção e condução é um pouco mais complexa, pq nenhum vape é totalmente convecção, e geralmente os vapes de hoje funcionam com um misto dos dois. A condução ajuda a aquecer a câmara como um todo ao mesmo tempo, enquanto a convecção vem de baixo para cima e esquenta por partes, e o problema é que quando chega num ponto da sessão, a parte de baixo está mais "queimada" que a de cima. Isso acontece muito no Air quando enche demais o tubo, e é bom tirar a camada de baixo que ja ta com gosto ruim, pra continuar a vaporizar a ganja que estava mais em cima e não foi aproveitada ao máximo ainda!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

15 horas atrás, Joq disse:

(...) nenhum vape é totalmente convecção, e geralmente os vapes de hoje funcionam com um misto dos dois. (...)acontece muito no Air quando enche demais o tubo, e é bom tirar a camada de baixo que ja ta com gosto ruim, pra continuar a vaporizar a ganja que estava mais em cima e não foi aproveitada ao máximo ainda!

Me permita discordar de tua colocação sobre não existirem vapes de convecção, Num exemplo rápido: os log vapes são convecção pura e simples. Existem outros exemplos....

O vape que citou (Air), bem como o Solo são primordialmente do tipo condução. Acredito que (principalmente) se usar o tubo muito cheio de materia vegetal, em temperaturas mais altas sua erva encostando na parede do forno vai ficar mais tostada que a parte no interior do tubo. Sugiro usar o tubo de vidro menos cheio, ou usar temperaturas mais baixas, para evitar tostar sua erva e acontecer o "gosto ruim" que você citou.

valeu, boas!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

@boas_ondas Foi isso que eu quis dizer irmão, tem um ou outro vape de convecção pura mesmo, mas a grande maioria, tipo 95%, no mínimo é um misto! Se não me engano o FireFly também é. O Air eu já reparei isso e é oq eu tenho feito nas minhas sessões mesmo, por isso acho que ele é um vape mais individual. 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
26 minutos atrás, sativapure disse:

Ficou Top !!!

A bateria  dele é a 18650 ? 

Se for, é a mesma bateria do Air !

Haveria algum problema em compartilhar as baterias entre os 2 aparelhos ?

Valeu

E ai????....sim serve a bateria do Air no IQ, ja testei e funciona o mesmo tempo 50 minutos.....na vaporzinho vai chegar uma bateria pro IQ que o aparelho esquenta menos.....te.....aaahhh brigadão pelo elogio

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma????....esta chegando por ai o Alternant da Vivant.....tanto o vape como a fabrica são novos no mercado.....fazendo concorrencia com o Crafty mas com bateria removível e de convecção....no preço do CF,....te

O alternativo é um vaporizador portátil novo da erva seca / cannabis de Vivant - também novo. O Alternate é alimentado por uma bateria removível 18650, tem personalização de temperatura completa e utiliza aquecimento por convecção. No preço de $ 130 esses recursos são inéditos, mas o Alternate oferece. 
Outros vaporizadores de convecção portáteis facilmente buscar $ 300 +. O Crafty, por exemplo, é de US $ 340 .

Com uma diferença de preço de US $ 210, vamos ver quais são as diferenças entre o preço de luxo Crafty eo apropriadamente chamado, Alternate

,

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 09/03/2017 at 09:26, zeluiz disse:

E ai turma????...Abri um grupo no face e um topico aqui no grow do IQ da Davinci...o nome é a turma do IQ Davinci BR....espero todos lá vamos trocar umas ideias....te

NÃO ENCONTREI NEM UMA ZE.

ABRAÇO AMIGO.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, GANJA BEER disse:

NÃO ENCONTREI NEM UMA ZE.

ABRAÇO AMIGO.

E ai???Aqui no Grow naum aceitaram o grupo mas no face ja esta funcionando o grupo chama Turma do IQ Davinci BR...o boas ja esta la.....te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alô irmão,

22 horas atrás, zeluiz disse:

Fico bonitão mas os tubos continuam os mesmos(...)

Dá uma olhada no tópico do SOLO. Tem umas fotos legais dele lá...

Sobre os tubos continuarem os mesmos, isso é uma puta vantagem, não acha? Quem tem uma pá de acessórios e tubos pro solo, pro air e etc, vai poder trocar apenas o vape mantendo o arsenal de tubos...

valeu, boas!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, boas_ondas disse:

Alô irmão,

Dá uma olhada no tópico do SOLO. Tem umas fotos legais dele lá...

Sobre os tubos continuarem os mesmos, isso é uma puta vantagem, não acha? Quem tem uma pá de acessórios e tubos pro solo, pro air e etc, vai poder trocar apenas o vape mantendo o arsenal de tubos...

valeu, boas!

e ai?????...nesse ponto te dou razãototal ...te

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 31/03/2017 at 13:45, zeluiz disse:

E ai???Aqui no Grow naum aceitaram o grupo mas no face ja esta funcionando o grupo chama Turma do IQ Davinci BR...o boas ja esta la.....te

Valew Ze, já achei só aguardando a ceitação.

obrigado.

• Like 1
Link para o comentário