Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões


kayaman-sp

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Fala Brother... blz?

O meu PAX chegou tbem fazem 03 semanas, e tbem não veio o kit de lubrificação, somente o de limpeza.

Mas vc acha no ebay avulso, eu não comprei ainda e to pensando se vou comprar já, acredito que se procurar com bastante calma ache alguma coisa parecida por aqui..

Mas diz aí, é o primeiro vaporizador seu? De todos que experimentei (portateis) é o melhor, em todos os sentidos(vapor, limpeza, portabilidade), a unica coisa que não chegou a ser uma decepção mas que achei q durava mais é a bateria, para as minhas baforadas dura de 6 a 8 sessões (1 hr ligado direto ou um pouco mais).

um abraço

Então BotiUm!

Já conhecia vaporizadores portáteis, mas esse Pax é o primeiro que eu compro... e estou totalmente satisfeito...

Agora a minha bateria também dura isso, 1 hora no máximo, na temperatura máxima, o suficiente pra umas 4 ou talvez 5 sessões... em questão de bateria é igual a esses celulares mais novos, garante o uso no decorrer do dia, mas a noite tem que carregar novamente... Acho um tempo razoável, já que 4 sessões é o suficiente para conseguir uma tomada e começar a brincadeira novamente...!

Eu comprei um óleo lubrificante, marca Singer, é o mesmo usado em pequenas máquinas. Como a quantidade para a lubrificação do Pax é pouca, ta atendendo, e logo depois da lubrificação, não senti nem gosto e nem cheiro junto com o vapor.

Caso vc achar uma outra opção para a lubrificação, avisa ai.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Blz Velho...

Show o brinquedinho mesmo! Quanto a bateria, então é isso mesmo.

Pensei no singer por ser bem fininho, mas me preocupei em inalar ele... mas se vc fez o teste, vou experimentar tbem...

De qualquer forma, se eu encontrar outro modelo de óleo, lhe aviso...

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pra galera que vaporiza... vocês sentem benefícios "psicológicos" da vaporização? Tipo, alguns usuários pesados depois de anos fumando maconha se sentem meio depressivos, morgadões, meio desligados do mundo etc, e já vi 2 usuarios pesados que se sentiam assim antes e agora que começaram a vaporizar essa depre e leseira diminuiu significantemente. Mais alguém aqui notou essa diferença?

Falo por mim, SINTO TOTALMENTE os benefícios da vaporização. A uns posts atrás coloquei meu relato, justamente, sem pulmão zoado, catarros, sem sinusite (tenho ao fumar e/ou beber alcool), sem a depressão matinal pois curto fumar a noite antes de dormir. Agora o efeito parece leve, mas não o é. Tanto é que antes fumava e ia trampar ou fazer minhas coisas normalmente com certo cuidado, e agora q vaporizo tomo muito mais cuidado, pois deixo passar muito coisa q não passava ao fumar a erva, ou seja... ´desligadão´ é um efeito do THC, não tem escapatória. Agora depressivo, e morgadão me perece que estão muito ligados a condição pessoal da pessoa (quadro psicológico e organismo individual), como também principalmente ao efeito do Co2 (fumaça).

Pode me incluir nessa lista de pessoas q se sentem melhor vaporizando. A única coisa difícil no começo foi se adaptar a falta do efeito do Co2, mas basta dar dois pegas na erva carburada para desistir. Ontem eu fumei só por fissura, mas me arrependi novamente, cheiro e efeitos pesados. Agora alguns simplesmente não se adaptam a vaporização, dizem q é leve, não tão ´forte´ como carburar, quiça pq sentem falta do efeito do Co2, que justamente morga. Mas o sabor da erva vaporizada é constante, qm fuma sempre comenta, da pra sentir sabor nos primeiros pegas do carburado, depois é aquele gosto tradicional de queimado. Percebi tbm q os efeitos do vaporizado duram mais q quando caburado. Eu parei pois meu hálito estava terrível, e não estava me sentindo bem, e junto com isso um aviso coletivo (especial pra mim) q o cheiro de erva no prédio estava forte e espalhando...ou seja... achei minha escapatória. Me sinto muiiiiito melhor e mais apto fisica e mentalmente. Mas o bom mesmo foi a diferença no pulmão, como sou usuário crônico, todo dia várias vezes, o pulmão tava com dores, halito de carniça, pedindo arrego, a sub/consciência tava mandando recado.

No exterior esta se propagando o e-cigarret e é o mesmo sistema, vaporização , só q de tabaco, e é menorzinho o vaporizador, feito pra nicotinha líquida, assim q a comunidade médica fica mais alerta desse sistema, isso será o futuro claro, óbvio pra uma parcela cada vez maior de pessoas procurando melhor qualidade de vida, pois largar não é fácil.

ps.: fumo compulsivamente sem parar desde os 18,,,tenho 32.... e alguns meses vaporizo e como relatam alguns não consigo voltar a fumar, me da repulsa. O interessante é ver a reação positiva de amigos à vaporização, TODOS sem excessão querem passar a vaporizar, e se vc não curtir tanto, pode alternar entre carburado e vaporizado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

show! dei uma pesquisada aqui e achei algumas informações interessantes.

Os sintomas de uma ligeira intoxicação por monóxido de carbono incluem desmaio, sensação de confusão, cefaleia, vertigens e outros similares aos da gripe. Exposições longas podem conduzir a uma toxicidade grave no sistema nervoso central e no coração, e mesmo à morte. Na sequência de uma intoxicação aguda, as sequelas são quase sempre permanentes. O monóxido de carbono pode ter efeitos graves no feto quando inalado pelas grávidas. A exposição crónica a baixos níveis de monóxido de carbono pode conduzir à depressão nervosa, confusão e perda da memória.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Falo por mim, SINTO TOTALMENTE os benefícios da vaporização. A uns posts atrás coloquei meu relato, justamente, sem pulmão zoado, catarros, sem sinusite (tenho ao fumar e/ou beber alcool), sem a depressão matinal pois curto fumar a noite antes de dormir. Agora o efeito parece leve, mas não o é. Tanto é que antes fumava e ia trampar ou fazer minhas coisas normalmente com certo cuidado, e agora q vaporizo tomo muito mais cuidado, pois deixo passar muito coisa q não passava ao fumar a erva, ou seja... ´desligadão´ é um efeito do THC, não tem escapatória. Agora depressivo, e morgadão me perece que estão muito ligados a condição pessoal da pessoa (quadro psicológico e organismo individual), como também principalmente ao efeito do Co2 (fumaça).

Pode me incluir nessa lista de pessoas q se sentem melhor vaporizando. A única coisa difícil no começo foi se adaptar a falta do efeito do Co2, mas basta dar dois pegas na erva carburada para desistir. Ontem eu fumei só por fissura, mas me arrependi novamente, cheiro e efeitos pesados. Agora alguns simplesmente não se adaptam a vaporização, dizem q é leve, não tão ´forte´ como carburar, quiça pq sentem falta do efeito do Co2, que justamente morga. Mas o sabor da erva vaporizada é constante, qm fuma sempre comenta, da pra sentir sabor nos primeiros pegas do carburado, depois é aquele gosto tradicional de queimado. Percebi tbm q os efeitos do vaporizado duram mais q quando caburado. Eu parei pois meu hálito estava terrível, e não estava me sentindo bem, e junto com isso um aviso coletivo (especial pra mim) q o cheiro de erva no prédio estava forte e espalhando...ou seja... achei minha escapatória. Me sinto muiiiiito melhor e mais apto fisica e mentalmente. Mas o bom mesmo foi a diferença no pulmão, como sou usuário crônico, todo dia várias vezes, o pulmão tava com dores, halito de carniça, pedindo arrego, a sub/consciência tava mandando recado.

No exterior esta se propagando o e-cigarret e é o mesmo sistema, vaporização , só q de tabaco, e é menorzinho o vaporizador, feito pra nicotinha líquida, assim q a comunidade médica fica mais alerta desse sistema, isso será o futuro claro, óbvio pra uma parcela cada vez maior de pessoas procurando melhor qualidade de vida, pois largar não é fácil.

ps.: fumo compulsivamente sem parar desde os 18,,,tenho 32.... e alguns meses vaporizo e como relatam alguns não consigo voltar a fumar, me da repulsa. O interessante é ver a reação positiva de amigos à vaporização, TODOS sem excessão querem passar a vaporizar, e se vc não curtir tanto, pode alternar entre carburado e vaporizado.

Cara, exatamente igual comigo... não tiro nem coloco uma virgula! Não consigo mais queimar na seda depois que comecei a vaporizar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

acho indiscutível o fato de vaporizar ser mais saudável, mas o efeito definitivamente não se compara com um Bong. Nem falo de baseado pq só fumo na seda em situações muito especiais, meu negócio é o bong mesmo, e pra mim ele é imbatível.

Porra, sou fumante de cigarro, e fumo maconha a mais ou menos 20 anos, esse papo de intoxicação por CO não cola, vão me desculpar. Tem fumo ruim que não dá nada nem no vapor, nem na seda e nem no bong.

Pode ser que eu seja muito cabeção, mas pela minha experiencia pessoal, vaporizar é um quebra galho pra quando não pode explanar muito. Do contrário, joga no bong, dá 3 pegas daqueeeeeeeeeeeeeles e depois me contem se foi igual a vaporizada.

Apoio demais quem faz uso e acha bom, mas pra mim não serviu, cheguei a comprar um de mesa e um portátil, hj os 2 tão apodrecendo, o de mesa nem sei onde botei

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não duvido que no bong é mais forte, mas é fumaça, e a pira que o vaporizador me proporciona está ótimo, não preciso ficar "mais lesado". E quem procura vaporizador pensa na saúde, pelo menos foi a primeira coisa que pensei. Quem fuma caretinha não ta se importando muito com isso, e naturalmente, não se apega ao vapor.

Eu tenho um camarada que sempre fumou caretinha e quando apresentei o vaporizador ele não gostou, disse que nada melhor do que a "boa e velha fumacinha". Agora que fazem 3 meses que parou de fumar caretinha, quer comprar um vaporizador, e acho q a idéia geral é por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então, nem faço questão da fumaça não, a do Marlborão já é até demais, não sou daqueles que acha que pra ficar louco tem que fumar, que quer seguir as tradições, etc.

E realmente encorajo quem quer usar e se dá bem com o vaporizador. Só quis alertar que pode não funcionar a contento pra todo mundo, principalmente os mais cabeçudos...e não é uma coisa barata né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

na casa de um brodao...usei uas strains indica no volvano , ele me levou pra casa , eu metade dormindo metade de bobeira rindo atoa....hahahahahhaha

eu gosto mesmo é de baseado na seda.... com pouca seda..viuje que delicia é uma strain forte e saborosa numa seda fininha

fya

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pra mim maconha se fuma no bong.

cigarro so qdo tem mta gente mesmo pq eh social, e um hash q no cigarro eh bom tb....agora vaporizador eh pra maricas :P

:D

Vc é dos meus que eu sei, hehehehehe. E nas raras vezes que aparece o baseado, por favor, não me apresente um finote perna de grilo!!!
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

po, alguem poderia me dizer sobre este, como utilizar, se compensa comprar um desses, pois como todos sabem, n sao todos que tem condições de comprar um volcano top :P

http://www.popipe.com.br/product.php?id_product=32

Alô irmão, me parece com o Vapor Genie (http://www.vaporgenie.com/), que conheço.... Só que esse aí é de alumínio!? Eu não fico muito à vontade em colocar vapor do alumínio pra dentro... sei lá, pode ser paranóia minha, pelo que eu sei alumínio libera umas paradas sinistras quando aquecido, tô deixando até de usar panelas de alumínio em casa por isso....

Tirando essa parte do alumínio (que pode ser apenas uma paranóia minha sem sentido) e se for igual/semelhante ao VG, requer um pouco de aprendizado mas depois é só alegria.... usei muito em um evento que participei durante a Rio+20, eu e o outro colega vaporizamos diversas vezes no banheiro tranquilão, há coisa de duas semanas estive fora do país numa trip, e um amigo levou um arizer solo e eu um VG coil (o modelo da molinha), que salvou a pátria quando o solo estava carregando.... super recomendo! Se comprar e quiser umas dicas de uso, vamos trocando ideias por aqui....

Valeu, boas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

tenho duvida entre 2 vaporizraadores

http://www.ultra420....odutoVersao=851

esse primeiro achei barato e simples

http://popipe.com.br...?id_product=551

esse segundo achei bem pratico e tmabem com um preço bom

preciso de informaços de alguem a tneha usado eles pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

tenho duvida entre 2 vaporizraadores

http://www.ultra420....odutoVersao=851

esse primeiro achei barato e simples

http://popipe.com.br...?id_product=551

esse segundo achei bem pratico e tmabem com um preço bom

preciso de informaços de alguem a tneha usado eles pls

Alô irmão,

Conheço o magic flight, dá uma olhada nesse tópico que tem bastante coisa sobre ele:

http://www.growroom.net/board/topic/44296-magic-flight-box-vaporizador-portatil/?hl=%2Bmagic+%2Bflight

Se quiser alguma info específica sobre o Launch box que ainda não tenha sido discutida ou perguntada por lá, manda nesse tópico aí ^

O ultravap não parece ser muito bom, mas isso é uma opinião pessoal sem ter feito uso dele, apenas pelo conceito e forma de funcionar me parece não é nada muito eficiente.... Desses dois que vc citou eu iria no MFLB, mas compraria no Ebay ou alguma loja de fora, o preço talvez compense o tempo que vai ter que esperar....

Valeu, boas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

tenho duvida entre 2 vaporizraadores

http://www.ultra420....odutoVersao=851

esse primeiro achei barato e simples

http://popipe.com.br...?id_product=551

esse segundo achei bem pratico e tmabem com um preço bom

preciso de informaços de alguem a tneha usado eles pls

Já tive o Iolite V2 e agora uso Vapir No2 , preferi bem mais o Vapir , achei bem melhor o eletrico que a gás, legfal também que da para carregar no carro, o problema é que não é tão pequeno,, mais funciona bem pracaramba.

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

achei o preço do ultravap melhor nao chega a 300 reais, ele é ate bonito, pra usar em casa e fica bonito numa estante, tipo uma lampada, agora q estou lendo sobre o MFLB to tentando a comprar ele, eu sou um pouco burro e nao sei fazer compras por sites internaiconais,

mais pelo q vi o valor nao muda muito se eu comprar por um site nacional vai ser 450

vi em um outro site internacional isso aki http://www.vapecritic.com/vaporizers/mflb-adapters/

algum adaptadores para o MFLB to tentando a pegar esse de 450, poren esse ultravap de 290 tambem ta dificil escolher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

achei o preço do ultravap melhor nao chega a 300 reais, ele é ate bonito, pra usar em casa e fica bonito numa estante, tipo uma lampada, agora q estou lendo sobre o MFLB to tentando a comprar ele, eu sou um pouco burro e nao sei fazer compras por sites internaiconais,

mais pelo q vi o valor nao muda muito se eu comprar por um site nacional vai ser 450

vi em um outro site internacional isso aki http://www.vapecritic.com/vaporizers/mflb-adapters/

algum adaptadores para o MFLB to tentando a pegar esse de 450, poren esse ultravap de 290 tambem ta dificil escolher

Alô irmão, tomei a liberdade de responder sua pergunta no tópico do MFLB, ok? Fica mais fácil agrupar as informações de determinado e específico assunto para quem possa futuramente pesquisar, ok?

Valeu, boas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ate eu comprar algums vaporizador vou fazer um com uma lampada incandescente, como o cara desse video fez

mais minha meta e ter um automatico mesmo

alguem ja fez esse caseiro manual pra dar informaçoes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Srs. alguém conhece este daqui??? parece bem em conta...

http://dx.com/p/hds07001-rechargeable-e-cigarette-for-real-tobacco-blue-229397

to pensando em comprar justamente este, ou algo bem semelhante, pois existem alguns deste tipo

pelos vídeos que assisti, ele parece queimar um pouco a erva, pois sai bastante fumaça....

parece um vulcão comparado a um vaporizador "profi" como o vulcano

Penso em comprar mais por ter pouco cheiro, mas será que vai valer a pena ou este tipo de vaporizador com tanta fumaça não vai diminuir o cheiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

(...)

pelos vídeos que assisti, ele parece queimar um pouco a erva, pois sai bastante fumaça....

parece um vulcão comparado a um vaporizador "profi" como o vulcano

Penso em comprar mais por ter pouco cheiro, mas será que vai valer a pena ou este tipo de vaporizador com tanta fumaça não vai diminuir o cheiro?

Alô irmão,

Apenas para (tentar) ajudar e acrescentar conteúdo ao tópico: --->> vapor e fumaça são coisas diferentes.

Se tem fumaça tem cheiro de queimado, espalha mais o cheiro, etc...

Se tem vapor denso, não tem cheiro de queimado e o cheiro não se espalha como fumaça (como incenso...)

Pessoalmente não conheço esse "vape-pen" que você linkou acima, mas imagino que possa haver combustão pois o controle é manual (pelo que eu entendí). No momento que há combustão, não é "tecnica e praticamente considerado" como vapor e nem tem as características de vapor (cheiro, benefício a saúde, etc...)....

Valeu, boas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...