Ir para conteúdo

Voces sabiam disso ? Passou na Discovery Channel!

|cecU| cheech

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Meu amigo me disse que estava assistindo um Discovery e viu q ha um tempo atras, houve uma guerra onde 700 000 homens ingleses foram entrar em guerra na africa, e combateram cerca de 10 000 homens africanos ou coisa menor.

Dizem que os Africanos DETONARAM os ingleses....Que era uma atitude ABSURDA...AGRESSIVA e INVENCIVEL. QUe os africanos ate levavam tiros, e alguns sobreviviam continuando a lutar e matar!

A Discovery ate disse que pesquisou a razao e tal, e que envolvia um ritual africano cujo ingrediente principal era um Cogumelo cujo nome nao foi revelado, mas se nao me engana pode ter sido o cogumelo agárico.

Alguem ficou sabendo disso ? pra eu confirmar !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

acho que aqueles puta negao africano na terra deles em meio a Africa devem domina aquela selva, ainda mais com um cogu na mente eles devem virar bicho do mato, só o pó desses ingleses metidos , e eles ainda acharam que iam ganhar de nois... BRASIL!!!!! hehehe :D

mas sei isso for verdade 700 mil contra 10 mil... e uma boa diferença, to ate curioso pra saber essa historia mesmo.... derepente mudo minha grow pra cogumelos magicos hehehe :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entao, meu amigo falou q ainda houve um teste com 2 karatecas.

Os dois tomaram o tal do cha de cogumelo, soh q SOMENTE EM uma caneca havia o verdadeiro cha de cogumelo.

Bom, deu q o kra q tinha tomado de verdade deu uma surra no outro.

Beleza...

Eu acho q esse cogumelo realmente faz voce ficar mais forte de alguma maneira.

Mas acho q como eu disse antes, havia uma SEITA preparada antes da guerra , que envolvia um BANDO de ingredientes nao eh ?

O cogumelo simplesmente era um deles, indispensavel.

=)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô... pode crer... ainda mias que o druida deles(Panoramix acho) era cheio das histórias de catar ervas e cogumelos e não sei o que... então se o criador De Asterix e Obelix se baseou em alguma história, pode ser que tenha a ver com o Amanita!

Legal!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra da AFRICA pra GALIA!!!

Seis nunca ouviram falar dos Kremnhakarores,e suas "bordunas" ( taco de beisebol gigante) e seus putas cachimbos des maconhassssss????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas como o cheech fala é tudo verdade, 6 tb nao leram aquele do Alma, q fala do Rei da Montanha Hassan-I-Sabbah???? vao la!.......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera. Uma vez eu li que existem no mundo pelo menos 800 substâncias que dão uns efeitos parecidos com o da maconha. Já pensou? Se vocês esperimentam apenas uma vez cada uma dessas 800 substâncias, que doidos que iriam ficar? Eh eh eh!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caraio Marijuana!!800 é muito... nussa... só queria experimentar umas 50 já esta bom pra poder selecionar as melhores ondas para cada momento...

Fala ae onde retirou essa informação... pode ser que estas substancias estejam proximas de nos!!!! :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse cogumelo q os caras tomaram eles chamam de cogumelo vermelho, eu vi um documentario na national geographic um documentario sobre essa guera foram os zulus contra os ingleses..eles cheiravam esse cogumelo e tb fumavam maconha..uma maconha diferente com alto nivel de "thc" e sem nivel nenhum de "cbd", o prinicpio ativo desse cogumelo eh o muscamal q aumenta a tenção muscular e diminui a sensação de dor....em altas doses ele eh toxico...

ta ai o q vi.... :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae Galera..blzz??bom eu li a materia do cecu e ele disse que o amigo dele assistiu a parada do cogu na discovery e tal...bom hontem eu tava vendo uma matéria que acho que eh a mesma ...no national g....bom a tribu de indios eh a tribo ZULU...na matéria o entrevistador foi até a aldeia zuzlu para saber os segredos de como eles ganharam a guerra..Existia sim todo o preparatório para a guerra e tal....mas os zulus guerreiros deram um depoimento que sua percepção visual mudava..e eles tinham uma capacidade de se concentrar ...os entrevistador quis saber quais ervas eles usavam, então pagou ao chefe da aldeia , e ao levar as ervas ao laboratorio descobriu que eles usavam uma espécie de cannabis..com alto teor de THC e sem o CDB..apenas com thc que eh o que deixa a vusão diferenciada e tal..além disso descobriu se um cogumelo ..O cogumelo que eles usavam dava uma velocidade incrivel aos zulus, alto poder de concentração e era chamado por cogumelo vermelho ou ICUONGO AIBONIFO ..eles cheiravam o pó desse cogumelo..os efeitos eram Ausência de medo..de ansiedade...uma visão descrita por eles como visão vermelha..o nome foi mantido em segredo pelo canal mas o príncipio ativo e chamado de ´´MUCAMAO´´ ou ´´MUSCALAO´´..ao usar o cogumelo eles se sentiam mais fortes e menos sensíveis a dor...o nome da poção na tribo eh ´´MUDDI´´...hehe.....Valew..abraços;;Se alguém souber qual cogu eh me da um toque....hehe;;

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu peguei um documentário no Discovery Channel muito bom, mas tava já no fim... :(

Falava desses troços, das tribos, substâncias, etc... vi que uma tribo africana usava e usa! muito a tal da efreda ou ebona .... não lembro direito

Diz que essa planta é porreta!!! E muito perigosa... Se usar dose errada, mata..

Quem viu? :oah:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Overdode de cocaína também faz nego lutar mesmo mortalmente baleado...

Quem assistiu "SCARFACE" com Al Pacino?

Ele cheira uma MONTANHA de coca e é metralhado de cima à baixo... continua atirando e só pára e morre quando perde tanto sangue que a pressão sanguínia despenca e não sustenta mais a vida...

Como um dos meus primos é policia ( Delegado), conheço várias histórias verídicas de bandidos que, doidões, enfrentam os home com muitos tiros, apesar de já estarem tão furados de balas que qualquer um "normal" já morria na hora!!!

Link para o comentário