Ir para conteúdo

Voces sabiam disso ? Passou na Discovery Channel!

|cecU| cheech

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Com, eu acho q o AMANITA MUSCARIA NAO eh nao viu.

Prq apesar de esse ai ser um dos q contem alucinogenos , eu ouvi dizer que nao eh.

Espero q seja, ai legal, mas nao eh.

=)

Ultimamente eu tenho sonhado quase todos os dias com cogumelo.

Incrivel. Jah conheci de todos os tipos, nos meus sonhos, uauhae.

Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

porra!!! cogumelo da invencibilidade???

tah parecendo coisa de quadrinhos.....hehe

alguem conhece o Pantera Negra? o cara eh um negaum tipo principe africano q ingere umas ervas (sei...) e ganha força sobre-humana essas parada.....e legal...

vaum ateh faze um filme...parece q vai ser o Wesley Snipes...

massa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, moro no ES, sei onde consigo esses cogumelos, quem quiser e mora aqui perto é só me mandar uma mp.

Mas quando tomei esse cogumelo não me senti mais forte não, me senti relaxado e pensativo, contato com meu eu interior e tive uma viagem intergalática de anos, e ao voltar pra terra fiquei muito feliz ao ver as cores vivas,na verdade parecia que a terra tava diferente, alem de eu ter visto um por do sol em 3D.

Estou falando do psilocibe cubensis, deve ser outro cogumelo então pois ele não me deu vontade de lutar nenhuma, mas deu vontade de andar pelo mato igual bicho mesmo...Valeu galera qualquer coisa mp!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

olha... eu nao sei nao...

mas eu sei que o psilocibe cubensis, tanto quanto o amanita muscaria... sao mtoooooo comuns aqui no brasil...

acho q o que eles usam la deve ser outro diferente... tem mais de 80 especies de cogu que dão pauladao... (e mais um monte q nao dao... e uns 2 q podem matar...)

:)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se não me falha a memória foi nessa guerra que foi criada o conceito da pistola .40, porque como muitos sabem fuzis não são feitos para derrubar/matar e sim ferir, pois seus projeteis atravessam o corpo humano quase sem impacto, com uma .40 a coisa muda completamente de figura o deslocamento do ar é tão grande que da pra derrubar até gorila com um único tiro.

OS.: “É incrível como a mente humana é eficiente para criar meios de destruir um da mesma espécie.”

Link para o comentário

• 9 months later...
  • Usuário Growroom
olha... eu nao sei nao...

mas eu sei que o psilocibe cubensis, tanto quanto o amanita muscaria... sao mtoooooo comuns aqui no brasil...

acho q o que eles usam la deve ser outro diferente... tem mais de 80 especies de cogu que dão pauladao... (e mais um monte q nao dao... e uns 2 q podem matar...)

:)

O psilo dah em bosta de vaca. A amanita eu achava que era comum na Europa e no México, aki dah tb?

Não são só 2 que matam e sim vários inclusive algumas espécies de amanitas.

Eu tenho certeza que não é os psilocibe, eles não dão essa potência.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Se eu fosse o general inglês que comandasse esse ataque eu faria assim:

mandaria 1000 homens atacar e os 6990 000 mandaria se esconder em alguma floresta proxima dai era so esperar passar o efeito do lance q ia bater aquela ressaca neles e entao era so atacar com toda calma heheheh

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Nuss!!!

Mas que parada doida de cogumelo!! Queria ter presenciado essa guerra, imagine os negão na pegada sangue nos olhos indo pra cima dos braquelos, vixiii os caras devem ter tremido na base!

Vendo os bixões furados, multilados e mesmo assim indo na furia pra cima dos caras.

Ainda bem que sou Brasileiro, e com muito orgulho!!!!

Vlww pessoal Abraços.

Link para o comentário

• 10 months later...