Usuário Growroom Slumbery Man Postado July 5, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2002 por isso... Estimulantes químicos sintetizados... tô FORA!!! Sou da paz, galera... Fiquem Com Deus!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom |cecU| cheech Postado July 6, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2002 Com, eu acho q o AMANITA MUSCARIA NAO eh nao viu. Prq apesar de esse ai ser um dos q contem alucinogenos , eu ouvi dizer que nao eh. Espero q seja, ai legal, mas nao eh. =) Ultimamente eu tenho sonhado quase todos os dias com cogumelo. Incrivel. Jah conheci de todos os tipos, nos meus sonhos, uauhae. Abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paranoid Postado July 6, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2002 Provavelmente não mesmo.Pelo q li o amanita muscaria nasce em regioes mais frias em simbiose com pinheiros.Quem o usava em batalhas eram os guerreiros Vikings. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paranoid Postado July 6, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2002 Provavelmente não mesmo.Pelo q li o amanita muscaria nasce em regioes mais frias em simbiose com pinheiros.Quem o usava em batalhas eram os guerreiros Vikings. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom conrado_rj Postado July 9, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2002 foi tipo com aquela tribo zulu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado December 26, 2004 Denunciar Share Postado December 26, 2004 ritual vudu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado December 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2004 porra!!! cogumelo da invencibilidade??? tah parecendo coisa de quadrinhos.....hehe alguem conhece o Pantera Negra? o cara eh um negaum tipo principe africano q ingere umas ervas (sei...) e ganha força sobre-humana essas parada.....e legal... vaum ateh faze um filme...parece q vai ser o Wesley Snipes... massa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom massad Postado December 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2004 Galera, moro no ES, sei onde consigo esses cogumelos, quem quiser e mora aqui perto é só me mandar uma mp. Mas quando tomei esse cogumelo não me senti mais forte não, me senti relaxado e pensativo, contato com meu eu interior e tive uma viagem intergalática de anos, e ao voltar pra terra fiquei muito feliz ao ver as cores vivas,na verdade parecia que a terra tava diferente, alem de eu ter visto um por do sol em 3D. Estou falando do psilocibe cubensis, deve ser outro cogumelo então pois ele não me deu vontade de lutar nenhuma, mas deu vontade de andar pelo mato igual bicho mesmo...Valeu galera qualquer coisa mp! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jaissonc Postado December 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2004 olha... eu nao sei nao... mas eu sei que o psilocibe cubensis, tanto quanto o amanita muscaria... sao mtoooooo comuns aqui no brasil... acho q o que eles usam la deve ser outro diferente... tem mais de 80 especies de cogu que dão pauladao... (e mais um monte q nao dao... e uns 2 q podem matar...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jaissonc Postado December 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2004 inclusive... quem quiser saber mais do assunto... (nao sei se vao editar aqui por deixar essa pagina, mas... sei la, soh pra ajudar...) www.cogumelosmagicos.org tem mtaaa coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sveenom Postado December 28, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2004 Se não me falha a memória foi nessa guerra que foi criada o conceito da pistola .40, porque como muitos sabem fuzis não são feitos para derrubar/matar e sim ferir, pois seus projeteis atravessam o corpo humano quase sem impacto, com uma .40 a coisa muda completamente de figura o deslocamento do ar é tão grande que da pra derrubar até gorila com um único tiro. OS.: “É incrível como a mente humana é eficiente para criar meios de destruir um da mesma espécie.” Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChoK'z Postado October 8, 2005 Denunciar Share Postado October 8, 2005 foda.. mas e na epoca dos Espartanos? q 1.000 espartanos + uns 1.500 aliados, seguraram por 4 dias o exercito d se n me engano... 600.000 persas.. n sei c eh mais ou menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ninguém Postado October 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2005 olha... eu nao sei nao... mas eu sei que o psilocibe cubensis, tanto quanto o amanita muscaria... sao mtoooooo comuns aqui no brasil... acho q o que eles usam la deve ser outro diferente... tem mais de 80 especies de cogu que dão pauladao... (e mais um monte q nao dao... e uns 2 q podem matar...) ← O psilo dah em bosta de vaca. A amanita eu achava que era comum na Europa e no México, aki dah tb? Não são só 2 que matam e sim vários inclusive algumas espécies de amanitas. Eu tenho certeza que não é os psilocibe, eles não dão essa potência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Firehalk Postado October 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2005 q lokuuuuuuuura! n sabia dessa historia... ateh vo pesquisar sobre isso agora! n manjo nda de nda, ms da pra perceber q o pessoal daki ta por dentro do assunto memo! (mto nome pra mim guardar hehehehe) abração pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlos4646 Postado November 14, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2005 Se eu fosse o general inglês que comandasse esse ataque eu faria assim: mandaria 1000 homens atacar e os 6990 000 mandaria se esconder em alguma floresta proxima dai era so esperar passar o efeito do lance q ia bater aquela ressaca neles e entao era so atacar com toda calma heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Doj007* Postado September 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2007 Nuss!!! Mas que parada doida de cogumelo!! Queria ter presenciado essa guerra, imagine os negão na pegada sangue nos olhos indo pra cima dos braquelos, vixiii os caras devem ter tremido na base! Vendo os bixões furados, multilados e mesmo assim indo na furia pra cima dos caras. Ainda bem que sou Brasileiro, e com muito orgulho!!!! Vlww pessoal Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado August 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2008 Eu creio que seja o amanita muscaria. Afinal ele deixava o baixinho do mario soltando fogo pelas ventas, imagina oque não fazia com os negões ai... eu que não queria estar na pele dos ingleses huaohaoua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anthrax Postado August 6, 2008 Denunciar Share Postado August 6, 2008 Caraio que lindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andre Frito Postado August 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2008 c foi tirado do natureza divina eu tb tenho eh igualzinha.. mas acho q era algo q deixava mais violento...com amanita certamente morreriam facil pois não entenderiam q estavam em guerra..hauahau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts