Ir para conteúdo

Estar brisado x Estar sóbrio

teu10

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Rapaziada, isso tbm acontece com vocês?
Comecei fumar faz uns meses, mas agora quero estar quase sempre brisado por algumas razões...
Quando eu tô normal sem fumar, eu vejo a vida e as coisas de uma maneira e digamos que não é uma maneira que me sinto muito bem, muitas vezes os pensamentos ficam a milhão.
 brisado eu me sinto MUITO melhor, é como se eu entendesse tudo, eu simplesmente foco apenas em mim e em fazer o que eu quero, eu não sinto tristeza, eu vejo as coisas de uma maneira mais simples, além que eu começo a pensar coisas com uns pensamentos que eu nunca consigo atingir sóbrio. É como se a vida fosse mais simples, não sei como explicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mano eu não quero te assustar, porque esse é um bang que é muito pouco falado no meio grower e muita gente que fuma passa ou já passou, inclusive eu... É dependência mano.

O que sempre digo, a maconha é uma droga muito boa mas é uma droga. Algo externo que mexe com seu eu interno.

O que ela vai te fazer é tirar da realidade. Se você não ta em paz com essa realidade, você vai preferir estar chapado.

Dai qual o fluxo? 

Procura um bom psicólogo, de preferência um que conhece o uso da cannabis. Terapia ajuda a gente a viver com melhor qualidade de vida.

Mas se não quiser, para de chapar um tempo pra cuidar de si mesmo. Substitui por outras coisas... Exercícios físicos intensos, leitura, jogos, culinária... Aprenda coisas novas etc etc. Eu sei o quanto a vida pode ser bad, mas é a única que temos, irmão. Ficar sem chapar um tempo melhora o efeito e a brisa também mano...

Tem um dito de um mano que vi alguma vez no fórum, sobre chapar:

A gente chapa pra fugir da realidade, se vc viver chapado não vai ter mais o elemento de fuga. Vai ser só mais uma realidade.

---

Por fim, você pode experimentar começar a cultivar também... Isso me ajudou muito, nunca mais comprei e ainda nem colhi.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acontece às vezes. Acho que pode ser muito benéfico sim por te dar uma perspectiva melhor das coisas. 

Como disseram acima, se eu tenho dor crônica no joelho, analgésico é ótimo pra me ajudar a seguir o dia e me mostrar que é possível viver sem dor. Mas a solução vem com a fisioterapia.

E o fisioterapeuta vai me ajudar a entender por que eu tenho dor no joelho, onde tá a causa disso, onde está a solução...

Uma das coisas que eu espero ao plantar o meu, por exemplo, é ter uma strain que se adeque melhor a mim.

Se cuida! Vai ficar tudo bem!

Link para o comentário