PumHemp Postado November 17, 2003 Denunciar Share Postado November 17, 2003 aI GALERA, KERO SABER KE MUSIKAS VCS FICAM MAI DOIDOS QUANDO TUAM CHAPADOS DE ERVA???? eU FIKO MAIS LOKO OUVINDO QUANDO ESTOU SOZINHO CHAPADO VENTANIA QUANDO COM OS OUTROS EU CURTO kILLING iN tHE NAME oF DO RAGE E VCS????FALAI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom swed Postado November 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 ioauhiaha os mlks do grow ja tao cansados de sabe... maaaas.... B O N E T H U G S - N - H A R M O N Y ! ! ! _____________________________________ e ja tem otros tpcs deste =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PumHemp Postado November 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado November 17, 2003 FOI MAL AI É QUE É A MINHA SEGUNDA POSTAGEM....EHEHE.......MAI SE PA FALEM AI PRA EU CONHECE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henriquemg Postado November 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 ventania é muito loko mais tb curto um nirvana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom swed Postado November 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 auiohauihaiu pumhemp, num precisa pedi desculpa soh q pode acontece de apagarem o topico =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 17, 2003 Denunciar Share Postado November 17, 2003 na verdade acho q vao deletar o topico, mas nao eh por maldade nao, eh q realmente tem mto topico sobre isso aki.. msm assim vou contribuir, curto ouvir qualquer coisa q me faça viajar, desde ROCK N ROLL ateh REGGAE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom C.T.C. Postado November 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 isso mesmo Kurt, mas eqto naum tiram podemos dizer...hehehehe /[ curto pown shop - sublime agora sem maldade Pumhemp, esse trread ta nu lugar errado...hehehehe da proxima vez nem post q vaum despostar...hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goedi.jah Postado November 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 o swed todo topico fala dese grupo ai! ehehe e u kurt todos os topiocos e fala sobre bebidas alcoolicas ehee vai se acustumando! auauha ammusuica q eu curtio mais ouvi quando eu to loko(TIPO AGORA) EH super billy e pacto do expreçao...to viajando muito nessas duas manu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcin Noise Postado November 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 ah.. meus noisecore mesmo haha FEAR OF GOD! qualker uma huehue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 18, 2003 Denunciar Share Postado November 18, 2003 Ae Goedi, nem falo de alcool em tds os topicos naum!! c tah eh viajando! uhAEuhAEuhae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PoT_sMoKeR_cPs Postado November 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 Infected Mushroom - Converting Vegetarians a trip mais loka escutem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goedi.jah Postado November 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 PODI CRE HAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom swed Postado November 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 haoahahuoauih goedi ahiouahuihaiohah mais eh q bone eh o q ha! como ele falo, se acostuma ja ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SIMISS Postado November 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 broder um rap sempre cai bem..tupac..drdre sempre rola.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ChalmyMorrison Postado November 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2003 .... Sons das antigas... tudo bem psicodélico...nda melhor do q Doors... sabe como é... "Light my fire" é um Hino q tem q ser entoado sempreee... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempmind_ Postado September 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2004 chico science, naçao zumbi, rappa, soulfly, ventania, raulzito, reagge, e até umas techneiras chapadas!!! tbm curto ouvir o som divino da natureza em seu silencio!!! falo irmao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smurf Postado September 15, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2004 Um som muito louco, que fico chapado só de ouvir, antes mesmo de fumar um banza é : Krayzie Bone - Smokin' Buddah Clássico, ouço esse som todo dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blondie_dread Postado September 16, 2004 Denunciar Share Postado September 16, 2004 porra delfonics-natural high muito bom de sequela the doors- light my fire,love her madly,riders on the storm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom helloween Postado September 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2004 curto varios sons mas pra viajar qd to chapado eu curto ouvir um sublime, cypress hill, bob marley (sempre), planta e raiz .. e por ae vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Babilonsystem Postado September 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2004 Pode crer um sublime estava escutando agora um santeria , mais o rei é rei eu particularmente fumo um baseado loko chamo minha gata quando minha mãe não esta em casa acendo meus insensos pros bico não ficar loko . Acendo ,ao son de BoB Marley preferencialmente (sun in shining) e faço um sexo gostoso !!!!!! Valeu rappa!! (eu sou oque eu sou não oque vc quisesse que eu fosse. BoB Marley) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado September 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2004 Eu curto fumar um e tocar meu violao ou minha guitarra... Entao minha trilha sonora varia muito, depende do meu humor!! Eh irado tocar chapado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedzillaz Postado September 26, 2004 Denunciar Share Postado September 26, 2004 TiagoBraw escreveu Eu curto fumar um e tocar meu violao ou minha guitarra... Entao minha trilha sonora varia muito, depende do meu humor!! Eh irado tocar chapado..Nossa! Nossa! Caralho, meu irmão! Você me lembrou dumas trips que eu tinha há muito tempo atrás. Eu toco guitarra e violão também e, vishi, como é bom tocar chapado. Eu tive aulas com Johnnesy Hunt, conhece? Se não conhecer, tudo bem, mas ele é um velhinho dos patronos do blues do Delta, aí ele deu uma mega-oficina em Floripa e meu tio pagou os 1.500R$ necessários para participar dos 6 meses de aula. Isos faz muito tempo. Eu, que já tocava blues relativamente bem, peguei uma técnica que, modèstia à parte, ficou muito apurada, com muito feeling e precisão. Aí, este ano precisei vender minha guita - uma Fender Strato branca -, meus pedais (incluindo um wah-wah by Hendrix) e meu cubo. Estou só com o violão - um Gianninni que dá pro gasto. Ma,s velho, como eu amava tocar minha guitarra chapado.... Inventava cada escala, cada blues... Eu lembro, meus velhos viajavam, aí eu comprava uma garrafa de Casal Garcia (um vinho argentino), abria as janelas da casa pro som circular, estourava um mega-banza, erguia o som do cubo no último (era mto forte, tremia as janelas à cada riff) e mandava ver blues de todas as safras. Velho, nego barbado parava na frente de casa (moro num sobrado) pra ouvir. Que saudades...Alguém vende uma guita baratinho aí? hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado September 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2004 heheheh... pelamordedeus....... Jah tive aula de violao classico, mas sou um punkrocker sem nocao nenhuma!! hauhuauhaeuhe Blues e Jazz sao os melhores ritmos pra se tocar chapado.. isso eh! Minha guita eh uma ibanez fudida mas nao vendo nem a pau.. [: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dufosso Postado July 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2009 pessoal, meu primeiro post, estou sóbrio agora hehehe mais quando fico louco, nao tem como nao ouvir ventania mais tem uma musica do guns que é since i do have you, é muito foda ouvi ela doido com as luiz apagada ahahaha e aerosmith eh foda tambem VIVA O VERDE, MENOS O PALMEIRAS Amén Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts