Usuário Growroom RaZor Postado November 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 Ìsso ae galera rolou um Hash nervoso aki, olha o tamanho das bolinhas Abracos pra galera, Keep Smoking Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado November 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 nossa .....isso ai naoe hash naum........e bolinha q sobra nas prensas de fazer o prensado..e a baba da chibaba! agora as impressoes digitais sao suas mesmo ne nao...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RaZor Postado November 18, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 Ahehuehu so sei que chapa Absurdamente ehehehe, da ate medo tem hora de tanta locura As impressoes nao sao minhas eu bati a foto ahuhuae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 18, 2003 Denunciar Share Postado November 18, 2003 q loko! ehhe como , num eh hax verdim?! quando eu vi hax era assim msm! haehuae nem fumei =( mas ae Razor, vc usou q maquina pra tirar a foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RaZor Postado November 18, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 Usei uma Canon A70, ficou show neh, tenho varias fotos, adoro tirar foto, se quiser algumas ae eu posto, tem umas show de flores Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luringa Postado November 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 Faz um estrago na mente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RaZor Postado November 18, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 Faz forte, parecia a noia de quando um doce comeca a bater assim pra vc ter ideia ehehehe, mto forte mesmo Demora uns 10-15 min pra bater legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 18, 2003 Denunciar Share Postado November 18, 2003 q loko kra, poe mais fotos ae pa noix!! poe todas e possivel !hehe se pah poe os endereços pra gente visitar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PhReAk_dOdO Postado November 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 hahaha, parecem cocozinhos de cabrito!!! Manda um Nescau balls ai pra galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom swed Postado November 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 onde ce cato ? e sei la, n parece mto hash... =) pelo menos, de tds hash q eu fumei (pokos) tds eram qse preto ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legalize Ganja Postado November 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 porra como num parece hash??? haxixe de favela é igualzimmm isso ai é de boca ou vc q feiz?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SeKueLa[] Postado November 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 Bah meu! Me descola uma bolota dessas uihiuhuihuihuihiuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado November 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 e isso ai sao varias bolotas..(pelo menos e como se chama ca em portugal) se forem mm bolotas qd voce queima isso faz umas borbolinhas a ferver.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 18, 2003 Denunciar Share Postado November 18, 2003 deve ser outro tipo de hash, pq o q eu conheco tb eh preto.. mas num tem nda v, claro q e hash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom swed Postado November 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2003 n to falando q n eh! qm so eu pra fala isso ? haiouhai soh falei q n eh parecido com o q eu fumei =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 18, 2003 Denunciar Share Postado November 18, 2003 eu to ligado swed uhaeuhae nem falei de vc, falei num contexto geral sakas.. =) abraços! curiosidade: ai em sua cidade, quanto pagou por kda bolinha?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RaZor Postado November 19, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2003 Peguei com um amigo meu que passa um fumo, tem 2.5g cada bolinha dessa e paguei 30 mangos Faz um estrago legal, uma bola dessa da pra uns 10 baseados, junto com o hidro que eu tenho aki ehehehe chapada demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rafaelganja Postado November 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2003 ahhh eu com uma dessa .. haeaouea .. =)) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom swed Postado November 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2003 dahora... ta barato ateh ... tipo 3/1 hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OUTRO Postado November 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2003 O VERDIM FALOU TUDO........... Isso com certeza pode ser considerado um hash, porém de uma qualidade péssima c comparado ao VERDADEIRO. valews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 19, 2003 Denunciar Share Postado November 19, 2003 fodase se nao eh verdadeiro, o importante eh chapa o coco haehuaehuae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eremita Postado November 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2003 podis crer kurt cobain!!! hahhaha o negocio e fumar ficar de bem com a vida, numó relax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado November 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2003 pra mim eh raxixe de bocada mesmo NAUM EH O PURO CREME DO MILHO mas eh forte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee-WhiZ Postado November 19, 2003 Denunciar Share Postado November 19, 2003 Eh hash..mas nem eh mto concentrado nao.. eh tipo maconha de ponta prensada... uma maconha meio resinada.. mas hash mesmo nao eh.. ainda mais hash bom 3/1 eh dificl... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 20, 2003 Denunciar Share Postado November 20, 2003 UHAEuhaeUHAEuhaehue roadster, o puro creme do milho haeuhae rachei o biko aki! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts