Usuário Growroom DJ Guedzillaz Postado November 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2003 é e não é hash é hash de boca, parece maconha prensada com mel pa caralho...hehe... mas é hash sim, tem bastante resina mas claro, porém, todavia, entretanto, não é hash PURO o puro é preto sem documento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado November 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2003 sOH FUEI HASH UMA VEZ ... MEU NEGOCIO EH SKANK ..... HEHEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kun. Postado November 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2003 eh mole ow duro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempstar Postado November 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2003 Existem diversos tipos de Hash, em amterdã nos coffe shops tem uns 50 tipos diferentes, claro, escuro, amarelo, Polen, Cashmere, etc... Esse eh tipo made in Brasil, mas ta com uma carinha ateh bonita, deve bater gostoso!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RaZor Postado November 21, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2003 Ele eh bem molinho, melado, da pr afazer umas cobras legais, e chapa absurdo aeuaehuehuae, eh boa a parada. Cade a galera aki campinas q eu ponho pra vcs darem um 2 ae seis me dao o veredito aeauee Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 21, 2003 Denunciar Share Postado November 21, 2003 ae uma bolinha dessas dah pra quantos becks? e como tu faiz, tu mistura com beck? e qual a proporcao de hax e beck junto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts