Usuário Growroom C A N A B I S T A Postado November 9, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2021 Passei no concurso do bombeiros do RJ, passei na prova teórica e na física, só que agora tem exame toxicológico com janela de detecção de 90 dias no mínimo, usava maconha diariamente, parei tem 2 semanas, o exame vai ser no máximo em janeiro. Sabem se reprova de cara, tem desenrolo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Pothead Postado November 9, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2021 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa a risada mas é que ONTEM mesmo me falaram ah vai trabalhar nas forças armadas, salario otimo e tal pa pa pa vc tem Q. i, ta dando mole papapa da vontade de falar logo dessas palhaçadas desculpa mas nao sei te informar melhor, espero que alguem de um salve ai pra deixar a gt a par da legislação atual e empregos publicos como bombeiro, policias ( federal militar e civil ), exercito aeronautica, marinha abraço mas se é só canna v pode comentar que constuma estar proximo de pessoas que eventualmente consomem e que talvez tenha detectado no sue corpo um consumo passivo ou que voce foi em um show e que tinha muita gente fumando que so pode ser isso ! ( jão sem braço) da pra largar qualquer lorota nao tem comocontrolarem o ar que entra no seu pulmao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DeadHornet Postado November 10, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2021 Pra quem fuma TODO dia e nao quer ser pego: Exame de sangue: 1 semana sem uso Exame de urina: 1 mes se uso Exame de queratina (cabelo): 6 meses sem uso Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabricio Borges Postado December 14, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2021 Da última vez fiquei 96 dias sem fumar e deu negativo. Dessa vez vou ficar 28 dias e fazer o exame do Detran. Um professor de farmácia da faculdade disse que pode ser detecte até 90 dias após o último uso, porém isso varia muito de pessoa pra pessoa. Como tenho bons hábitos (alimentação, exercício físico, sono...), e não tenho sobrepeso, ele acredita que entre 15 e 20 dias já é o suficiente, até mesmo para o teste de queratina (pelos do corpo). Volto aqui dia 24/12/21 pra avisar sobre o resultado. Torçam por mim! rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Critical Lemon Postado December 14, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2021 6 horas atrás, Fabricio Borges disse: Da última vez fiquei 96 dias sem fumar e deu negativo. Dessa vez vou ficar 28 dias e fazer o exame do Detran. Um professor de farmácia da faculdade disse que pode ser detecte até 90 dias após o último uso, porém isso varia muito de pessoa pra pessoa. Como tenho bons hábitos (alimentação, exercício físico, sono...), e não tenho sobrepeso, ele acredita que entre 15 e 20 dias já é o suficiente, até mesmo para o teste de queratina (pelos do corpo). Volto aqui dia 24/12/21 pra avisar sobre o resultado. Torçam por mim! rsrs Última vez fiquei 93 dias e passei Também me alimento bem, me exercito, etc Por favor, depois venha avisar sobre o resultado, porque 30 dias não é nada perto de 90 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabricio Borges Postado January 6, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2022 Negativo depois de 28 dias sem fumar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabricio Borges Postado January 6, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2022 (editado) Negativo depois de 28 dias sem fumar! Exame de cabelo Editado January 6, 2022 por Fabricio Borges Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabricio Borges Postado January 6, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2022 Em 09/11/2021 at 18:54, C A N A B I S T A disse: Passei no concurso do bombeiros do RJ, passei na prova teórica e na física, só que agora tem exame toxicológico com janela de detecção de 90 dias no mínimo, usava maconha diariamente, parei tem 2 semanas, o exame vai ser no máximo em janeiro. Sabem se reprova de cara, tem desenrolo? Negativo depois de 28 dias sem fumar! Exame de cabelo. Joguei bola e pedalei 1 ou 2 x por semana. Boa alimentação e sono. Não detectou nada, nem THC. Exame para a CNH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom John Coltrane Postado January 29, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2022 Em 06/01/2022 at 17:21, Fabricio Borges disse: Negativo depois de 28 dias sem fumar! Exame de cabelo Você cortou o cabelo e fez o exame com o "cabelo novo" que nasceu? Eu já li em algum lugar que mesmo quando para de fumar ainda fica, que o cabelo funciona como um histórico. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom afTow Postado December 3, 2023 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2023 [url=https://yourdesires.ru/vse-obo-vsem/1369-pochemu-astronomy-polagajut-chto-na-marse-mozhet-byt-zhizn.html]Почему астрономы полагают, что на Марсе может быть жизнь?[/url] или [url=https://yourdesires.ru/fashion-and-style/quality-of-life/1541-v-kakie-avtomaty-luchshe-igrat-onlajn-na-dengi.html]В какие автоматы лучше играть онлайн на деньги[/url] [url=http://yourdesires.ru/beauty-and-health/lifestyle/169-srochnye-analizy-ili-ponyatie-cito.html]оак цито что это[/url] https://yourdesires.ru/fashion-and-style/quality-of-life/139-kak-nauchitsya-hodit-na-vysokih-kablukah.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabricio Borges Postado January 8 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8 Em 14/12/2021 at 08:09, Critical Lemon disse: Última vez fiquei 93 dias e passei Também me alimento bem, me exercito, etc Por favor, depois venha avisar sobre o resultado, porque 30 dias não é nada perto de 90 Vou fazer esse mes de novo, mas dessa vez com no maximo 21 dias sem fumar. 🤞🏽 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts