Ir para conteúdo

Exame toxicológico para bombeiro

C A N A B I S T A

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Passei no concurso do bombeiros do RJ, passei na prova teórica e na física, só que agora tem exame toxicológico com janela de detecção de 90 dias no mínimo, usava maconha diariamente, parei tem 2 semanas, o exame vai ser no máximo em janeiro.

Sabem se reprova de cara, tem desenrolo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

desculpa a risada mas é que ONTEM mesmo

me falaram ah vai trabalhar nas forças armadas, salario otimo e tal pa pa pa vc tem Q. i, ta dando mole papapa

da vontade de falar logo  dessas palhaçadas

desculpa mas nao sei te informar melhor, espero que alguem de um salve ai pra deixar a gt  a par da legislação atual e empregos publicos como bombeiro, policias ( federal militar e civil ), exercito aeronautica, marinha

abraço

mas se é só canna   v pode comentar que constuma estar proximo de pessoas que eventualmente consomem e que talvez tenha detectado no sue corpo um consumo passivo ou que voce foi em um show e que tinha muita gente fumando que so pode ser isso ! ( jão sem braço)

da pra largar qualquer lorota

nao tem comocontrolarem o ar que entra no seu pulmao

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Da última vez fiquei 96 dias sem fumar e deu negativo. Dessa vez vou ficar 28 dias e fazer o exame do Detran.

Um professor de farmácia da faculdade disse que pode ser detecte até 90 dias após o último uso, porém isso varia muito de pessoa pra pessoa. Como tenho bons hábitos (alimentação, exercício físico, sono...), e não tenho sobrepeso, ele acredita que entre 15 e 20 dias já é o suficiente, até mesmo para o teste de queratina (pelos do corpo).

Volto aqui dia 24/12/21 pra avisar sobre o resultado. Torçam por mim! rsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, Fabricio Borges disse:

Da última vez fiquei 96 dias sem fumar e deu negativo. Dessa vez vou ficar 28 dias e fazer o exame do Detran.

Um professor de farmácia da faculdade disse que pode ser detecte até 90 dias após o último uso, porém isso varia muito de pessoa pra pessoa. Como tenho bons hábitos (alimentação, exercício físico, sono...), e não tenho sobrepeso, ele acredita que entre 15 e 20 dias já é o suficiente, até mesmo para o teste de queratina (pelos do corpo).

Volto aqui dia 24/12/21 pra avisar sobre o resultado. Torçam por mim! rsrs

Última vez fiquei 93 dias e passei

Também me alimento bem, me exercito, etc

Por favor, depois venha avisar sobre o resultado, porque 30 dias não é nada perto de 90

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 09/11/2021 at 18:54, C A N A B I S T A disse:

Passei no concurso do bombeiros do RJ, passei na prova teórica e na física, só que agora tem exame toxicológico com janela de detecção de 90 dias no mínimo, usava maconha diariamente, parei tem 2 semanas, o exame vai ser no máximo em janeiro.

Sabem se reprova de cara, tem desenrolo?

Negativo depois de 28 dias sem fumar! Exame de cabelo.

Joguei bola e pedalei 1 ou 2 x por semana. Boa alimentação e sono. Não detectou nada, nem THC.

Exame para a CNH.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 06/01/2022 at 17:21, Fabricio Borges disse:

Negativo depois de 28 dias sem fumar! Exame de cabelo

Você cortou o cabelo e fez o exame com o "cabelo novo" que nasceu?

Eu já li em algum lugar que mesmo quando para de fumar ainda fica, que o cabelo funciona como um histórico.

Abraço

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom
[url=https://yourdesires.ru/vse-obo-vsem/1369-pochemu-astronomy-polagajut-chto-na-marse-mozhet-byt-zhizn.html]Почему астрономы полагают, что на Марсе может быть жизнь?[/url] или [url=https://yourdesires.ru/fashion-and-style/quality-of-life/1541-v-kakie-avtomaty-luchshe-igrat-onlajn-na-dengi.html]В какие автоматы лучше играть онлайн на деньги[/url]

[url=http://yourdesires.ru/beauty-and-health/lifestyle/169-srochnye-analizy-ili-ponyatie-cito.html]оак цито что это[/url]

https://yourdesires.ru/fashion-and-style/quality-of-life/139-kak-nauchitsya-hodit-na-vysokih-kablukah.html
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 14/12/2021 at 08:09, Critical Lemon disse:

Última vez fiquei 93 dias e passei

Também me alimento bem, me exercito, etc

Por favor, depois venha avisar sobre o resultado, porque 30 dias não é nada perto de 90

Vou fazer esse mes de novo, mas dessa vez com no maximo 21 dias sem fumar. 🤞🏽

• Like 1
Link para o comentário