Ir para conteúdo

Jardim Da BabilÔnia : : S E E D L A N D : :

seedland

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Estou plantando várias espécies diferentes em espaços de tempo muito próximos para não colher tudo de uma vez só.....

São planta do "CLONE" de devido ao seu cheiro cítrico meio parecido com limão e misturado com Hortelã....resolvi chama-lo de BRAZILIAN LEMON

Tem 2 EARLY PEARL, 03 WHITE WIDOW e 03 OUTDOOR TEMPERATE do Jhonny...mas até agora só uma do Jhonny apareceu para fora do vaso........e tmb não sei se são iguais.

As 4 Primeiras são do CLONE e são as maoires.

Esta planta floreceu com apenas 45 dias !!! Tá com 64 dias

clone_gr_bl_64dias.jpg

clone_gr_bl_64dias_flor_gr.jpg

clone_gr_bl_64dias_flor.jpg

Esta é do mesmo dia....está um pouco menor e ainda não floreceu.....mas já está no limite....acho que florece ainda esta semana

clone_md_bl_64dias.jpg

Esta tem 15 dias de diferença para as outras.....mas tá quase florecendo tmb.......fiz um esquema com elas de 12 horas OUT + 6 horas in em HPS

...para poder induzir deixando só 12 horas OUT e econimizar com a conta de luz

clone_pq_bl_50dias.jpg

Agora estas EARLY PEARL é que estão no esquema de complementação de + 6 horas em HPS para depois eu induzir deixando só OUT.

earlypearl_23dias_01.jpg

earlypearl_23dias_02.jpg

Quando deixar as EARLY PEARL só out as WW entram tmb no mesmo esquema de indução.

whitewidow_10dias_1.jpg

whitewidow_12dias.jpg

whitewidow_12dias_2.jpg

Esta ainda não decidi o que vou fazer.......acho que vou deixar só OUT e ver no que dá !!!

johnny_out_temp_01.jpg

Estes são os FERTs que estou usando...tem dado muito certo até agora......o maior é p/ vegetação tem a fórmula 15% / 5% / 5% uso o dobro do recomendado

tipo 5ml por litro e o menor é para floração, tem fórmula 30% P / 20% K...tmb uso 5ml por litro, aplico eles após a planta tem 30 dias e uso 2x por semana, quarta e sábado.

fertilizantes.jpg

Espero poder daqui a 15 dias mostrar mais da evolução, mas acho que vou ter que sacrificar as fotos de posts mais antigos, já que gosto de colocar fotos em todos os post que faço, devido ao grande nº de fotos

que tenho colocado a galeria já tá ficando cheia !!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ÔÔÔÔ..........Verdim..........Tô ligado que essa planta já existe........lendo lá no cannagenetics eu vi que ela tem todas as características dessa minha planta.......a noite tem dois puta poste gigante qua ficam iluminando as danadas......então tenho que escondê-las num quartinho e de manhã quando coloco elas pra fora é impressionante a mistura de aromas que fica dentro do quartinho......as vezes tem cheiro de limão........as vezes de hortelã.......e na maioria das vezes tem cheiro de maconha mesmo....(QUE BOM NÉ !!!!!!)......por isso coloquei esse nome nela.........achei mais CHIQUE !!!!! (quanta bobagem !!!!!!!)

Abraço

logo_seedland_pq.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom, esse foi o ultimo dos topicos que voce postou que eu vi... tem todas aqui heehehe

acho muito legal esse tratamento e atenção que você da pra suas plantas, e provavelmente é por isso que elas estão tão bunitas assim.. essa sua Brazilian lemon de 130cm ta impressionante!

bom, tudo de bom pra suas plantinhas e que voce tenha uma ótima colheita!

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae Galera.........as plantas do "CLONE" estavam maravilhosas até mostrarem seu "sexo"........a maior de todas virou hermafrodita......tem vários buds.....mas estão esquisitos

......não estão engordando....estão finos perecem um trigo

hermafrodita.jpg

bud_clone.jpg

O machão desgraçado tava uma planta legal. mas................virou sacudo!!!!!

macho.jpg

Porém têm uma Fêmea que tá prometendo..............Agora o mais engraçado de tudo é que as três sementes vieram do mesmo "fumo" do "Clone".....ou melhor....da mesma pedra acontece que as elas são diferentes entre si......a hermafrodita tem esses buds em formato de trigo......o macho tem o caule e os galhos meio roxos...e a fêmea é perfeita e linda

femea.jpg

florfemea.jpg

Vai entender.......acho que vários tipos misturados no mesmo prensado!!!!!

Link para o comentário