Usuário Growroom seedland Postado November 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2003 Estou plantando várias espécies diferentes em espaços de tempo muito próximos para não colher tudo de uma vez só..... São planta do "CLONE" de devido ao seu cheiro cítrico meio parecido com limão e misturado com Hortelã....resolvi chama-lo de BRAZILIAN LEMON Tem 2 EARLY PEARL, 03 WHITE WIDOW e 03 OUTDOOR TEMPERATE do Jhonny...mas até agora só uma do Jhonny apareceu para fora do vaso........e tmb não sei se são iguais. As 4 Primeiras são do CLONE e são as maoires. Esta planta floreceu com apenas 45 dias !!! Tá com 64 dias Esta é do mesmo dia....está um pouco menor e ainda não floreceu.....mas já está no limite....acho que florece ainda esta semana Esta tem 15 dias de diferença para as outras.....mas tá quase florecendo tmb.......fiz um esquema com elas de 12 horas OUT + 6 horas in em HPS ...para poder induzir deixando só 12 horas OUT e econimizar com a conta de luz Agora estas EARLY PEARL é que estão no esquema de complementação de + 6 horas em HPS para depois eu induzir deixando só OUT. Quando deixar as EARLY PEARL só out as WW entram tmb no mesmo esquema de indução. Esta ainda não decidi o que vou fazer.......acho que vou deixar só OUT e ver no que dá !!! Estes são os FERTs que estou usando...tem dado muito certo até agora......o maior é p/ vegetação tem a fórmula 15% / 5% / 5% uso o dobro do recomendado tipo 5ml por litro e o menor é para floração, tem fórmula 30% P / 20% K...tmb uso 5ml por litro, aplico eles após a planta tem 30 dias e uso 2x por semana, quarta e sábado. Espero poder daqui a 15 dias mostrar mais da evolução, mas acho que vou ter que sacrificar as fotos de posts mais antigos, já que gosto de colocar fotos em todos os post que faço, devido ao grande nº de fotos que tenho colocado a galeria já tá ficando cheia !!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andre Postado November 19, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2003 tao lindas suas plantas mano.! parabens!!!!! essa maior quando flora meu deus!!! soh vai rola os sorvetoes euahhuehuehua delicia!!! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado November 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2003 essa planta jah existe caro seedland.....aqui .. http://www.cannagenetics.com/modules.php?n...ilian_Lemon.xml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pero_de_Pacas Postado November 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2003 Parabéns cara , suas plantas estão iradas, jardinzinho bem cuidado, todo arrumadinho, o meu é uma gambiarra fudida!!! Essas plantas vão ficar um veneno em outdoor, de certeza !!! []'s e boa sorte na colheita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seedland Postado November 20, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2003 ÔÔÔÔ..........Verdim..........Tô ligado que essa planta já existe........lendo lá no cannagenetics eu vi que ela tem todas as características dessa minha planta.......a noite tem dois puta poste gigante qua ficam iluminando as danadas......então tenho que escondê-las num quartinho e de manhã quando coloco elas pra fora é impressionante a mistura de aromas que fica dentro do quartinho......as vezes tem cheiro de limão........as vezes de hortelã.......e na maioria das vezes tem cheiro de maconha mesmo....(QUE BOM NÉ !!!!!!)......por isso coloquei esse nome nela.........achei mais CHIQUE !!!!! (quanta bobagem !!!!!!!) Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seedland Postado November 25, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2003 Ae Galera mais fotos do "clone"...........depois eu posto as White Widow e as Early Pearl........ Essa planta tá na 4ª semana de floração. FOTO 01 - CLICK AQUI !!! FOTO 02 - CLICK AQUI !!! FOTO 03 - CLICK AQUI !!! FOTO 04 - CLICK AQUI !!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pero_de_Pacas Postado November 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 Parabéns, mandou bem nas plantinhas, nas fotos e no design ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado November 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2003 bom, esse foi o ultimo dos topicos que voce postou que eu vi... tem todas aqui heehehe acho muito legal esse tratamento e atenção que você da pra suas plantas, e provavelmente é por isso que elas estão tão bunitas assim.. essa sua Brazilian lemon de 130cm ta impressionante! bom, tudo de bom pra suas plantinhas e que voce tenha uma ótima colheita! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado November 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2003 esqueci de te perguntar aonde voce arrumo esses ferts... se der pra voce me mandar uma pvt com essa info eu agradeceria! valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cultivation Postado November 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2003 skecemos escreveu esqueci de te perguntar aonde voce arrumo esses ferts... se der pra voce me mandar uma pvt com essa info eu agradeceria! valeu... Agradeço se vc mandar p mim também!!! AbraçÃo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado November 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2003 legal seedland essas fotos são uma fonte de inspiração bons buds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ChannelBeiraMar Postado November 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2003 pode cre,mui lindas.................heeeeeeeeeee !!!!!deu até vontade de quemar um ......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mjoana Postado November 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2003 Mto lindassss.... me dáh uma ae!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom o100cueca Postado December 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2003 preciso de um meio para arrumar sementes ou clones dessa BRAZILIAM LEMON moro no Rio e por aqui exkaseou!!! me ajudem! por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seedland Postado December 5, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2003 Ae Galera.........as plantas do "CLONE" estavam maravilhosas até mostrarem seu "sexo"........a maior de todas virou hermafrodita......tem vários buds.....mas estão esquisitos ......não estão engordando....estão finos perecem um trigo O machão desgraçado tava uma planta legal. mas................virou sacudo!!!!! Porém têm uma Fêmea que tá prometendo..............Agora o mais engraçado de tudo é que as três sementes vieram do mesmo "fumo" do "Clone".....ou melhor....da mesma pedra acontece que as elas são diferentes entre si......a hermafrodita tem esses buds em formato de trigo......o macho tem o caule e os galhos meio roxos...e a fêmea é perfeita e linda Vai entender.......acho que vários tipos misturados no mesmo prensado!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts