Gee-WhiZ Postado November 19, 2003 Denunciar Share Postado November 19, 2003 Ai aki ta uma planta do meu amigo.. ele num sabe a especie nao.. axu q foi um amigo q ja deu a plantinha nascendo e tal ... mas ai o kra ta com o negocio a moh kra e nem comecou a florescer... geralmente demora uns 2-3meses pra florecer neh? se liga aki vai as foto http://123:123@200.161.18.78/try.jpg PS: se a imagem nao aparcer tenta daki algumas hras eh pq a imagem ta num serverzin q eu fiz aki em casa ai se meu pc ta desligado nao rola.. mas eu dexo meu pc ligado qse sempre, mesmo qdo eu nem to akii.. entao axu q vai dar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 20, 2003 Denunciar Share Postado November 20, 2003 loka a planta, mas num apareceu nenhum sinal de pre-flores ou pre-camaroes.. quanto tempo tem a planta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eXeRcItO_De_JaH Postado November 20, 2003 Denunciar Share Postado November 20, 2003 e a erva das trevas....hahahah " a vida baseia-se basicamente num baseado" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee-WhiZ Postado November 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado November 20, 2003 ja tem uns 3 meses... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 20, 2003 Denunciar Share Postado November 20, 2003 vixi, seila intaum kra, num so experiente em cultivo.. tenta pergunta na parte de plantacao! =) abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado November 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2003 espere mais umn pouco.....a planta floresce de acorod com o fotoperido e ano com o tempo de vida.....mais as pre flores aparecem por volta dos 3/4 meses.....espere e observe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado November 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2003 hospeda a foto na sua galeria....ai ninguem fica sabendo teu ip,,, e todos veem a foto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts