Ir para conteúdo

Por que agente se esconde tanto ?

FilhodiJah

Recommended Posts

• Usuário Growroom

cara eu nem me escondo nao fumo em qualquer lugar a qualquer hora.so escolto os de farda azul (q e a cor do uniforme da policia aqui no rio).as vezes deço do meu apartamento ja com o baseado aceso e vou pela rua fumando (quando tenho q fazer alguma coisa,se nao eu fumo em casa).as vezes as velhas falam"la vai aquele cabeludo maconheiro",mas e ai?eu to cagando e andando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
goldchillium escreveu

tudo bem.mas dai a se envergonar do q se faz e se esconder como se estivesse matando alguém ou comendo merda e outra coisa.

afinal se nos nao encararmos a ganja com naturalidade os outros nunca vao encarar

Muito Boa !

Não é vergonha nenhuma fumar maconha, não estamos fazendo nada de errado. Quem está errado são os outros, que adoram tentar dar lição de moral e julgar nossos atos sem ao menos se interagir no assunto. Se você não gosta "ótimo" mas eu gosto e respeite a minha opinião.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fumar ainda e crime e vai continuar sendo enquanto nos nao fizermos nada para mudar isso,pois as pessoas q tem "o poder de decisao" nao fumam,nao conhecem a ganja,tao cagando e andando pra gente e de quebra ainda tiram proveito da condiçao ilegal de ganja para obterem lucro(trafico de drogas e armas,corrupçao)

SINSEMILLA FREE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GANJA BUSSINES FREE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

--------------GANJA MEN LIVE UP-------------------------!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

talvez no começo vc escraxa um pouquinho mais com o tempo ver q ñ muito legal deixar isso a vista ate pq quem fuma ñ precisa mostrar apenas gostar e fumar na sua! quem fuma pra rebolar ñ fuma pra se sastifazer e sim pra mostrar e bla bla bla (só conversa fiada)

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

A parada é q é crime né, infelizmente temos leis! mas é auto preservação mesmo!!

Vivemos em SOCIEDADE, naum é tudo muito facil! todos pensam diferentes, mas tem certas regras da sociedade, certos paradigmas ne, melhor dizendo, mas nós estamos ae pra kebrar mesmo, pra fazer estoria!!

è, já é!!

Tô LeGaL!!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu não me encomodo dos outros saberem que eu fumo, não mesmo, porque acho que é a coisa mais natural do mundo! Mas sem duvida nenhuma nao rola de ficar achando que nada vai te acontecer se voce escancarar porque infelizmente a lei ainda é errada. O que eu acho que todos nós devemos fazer é tentar mostrar que o agente faz não é nada de anormal, como falaram ai, escoda-se para fumar mas não pra defender o ideal. Eu sei que é foda defender algo que é tão mal visto por tanta gente ignorante (ignorante no sentido de não ter informação), mas como todo mundo sabe, brasileiro sempre dá um jeitinho, o negócio é ser esperto pra não se fuder e ainda sim propagar a mensagem de paz, que é tudo que eu acredito que a maconha trás para nós.

abraços,

pilamax :)

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

autopreservação total mesmo...preconceito é foda...

ja fui bem mais aberto , deu muito a cara pra tapa mas parei , não que tenha desistido de defender meu role , quem tem que saber que eu fumo sabe o resto não me importa , eu apenas faço o minimo pra não divulgar , o que não falta é gente de má fé e eu tenho muito a perder..novamente ...preconceito é foda!

"...minha fé é meu jogo de cintura..."

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Autopreservação MESMO. Existem diversas meninas que eu peguei por ai que se soubessem que eu tinha pelo menos EXPERIMENTADO cannabis eu não chegaria nem perto. Mas, infelizmente, a fama de "maconheiro" é difundida muito rapido. É muito dificil alguém que fume a mais de 2 anos (como eu) com, diversos amigos não ficar explanadão.

Aqui em casa é meio legalize. Meu pai fuma um, mas não gosta de fumar na minha frente e vice e versa. Fingimos que não sabemos que o outro fuma e fim de papo. Aqui em casa eu nem tem grilo de fumar.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

como todo mundo já disse, autopreservação...

Eu só não curto falar que eu fumo pros ourtros é porque alguns dos meus amigos mudaram depois que descobriram que eu fumava, parece que perderam o respeito e a confiança, é foda, isso me magoa...

Por isso eu tento evitar tocar no assunto quando estou com certas pessoas que são contra a idéia e tal...

No mais, quando estou com pessoas com a cabeça um pouquinho mais aberta, eu sempre tento mostrar ao máximo o quanto aquilo não tem nada de "errado", e quando tô com o pessoal do "movimento" (hehehehe) só rola papos sobre legalização, fumar com responsabilidade, idéia sobre o plantio para acabar com o tráfico, preconceito, tudo! heheheheheheh

Isso que eu faço, trato o assunto de maneira diferente com cada um...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo mesmo motivo que eu não pego minha namorada e faço sexo numa praça publica.

Minha vida é "propriedade particular", por isso eu não quero que ninguem saiba o que faço ou deixo de fazer.

Nem meus gostos por musica/arte/literatura eu falo pra uma pessoa que acabei de conhecer, imagina ficar mostrando que eu fumo.............NEM EM SONHO.

juma escreveu

como todo mundo já disse, autopreservação...

Eu só não curto falar que eu fumo pros ourtros é porque alguns dos meus amigos mudaram depois que descobriram que eu fumava, parece que perderam o respeito e a confiança, é foda, isso me magoa...

Ae tru, na boa mas esse tipo de "amizade" não vai fazer falta nenhuma, pra min amigo é aquela pessoa que mesmo que você conte algo como "Putz cara, matei um figura ali" ele chegue te de uma puta lição de moral, mas não conta nada pra ninguem.

Eu não tenho muitos "AMIGOS", (Camaradas, conhecidos etc são outra historia) dos meus 5 amigos apenas 2 fumam, mas todos sabem que eu fumo e nenhum começou a me olhar estranho depois que contei.

Teve até uma mão que eu estava em casa jogando com um dos meus amigos que é completamente carreta (o unico vicio dele é mulher :D ), ai eu cheguei nele e falei:

Eu: Ae manu, se encomoda se eu fumar um baseado ?

Ele: Vai de boa, mas acende um insenso abre mais a janela e deixa o ventilador ligado pra não ficar cheiro, tah ligado que se sua mãe souber se vai ouvir.

Um beck depois.................................................................

Ele: heHAheHAheHA, vou trazer maconha pra vc quando eu vier aqui tirar uns contra, maconhado você fica muito bafo e não consegue defender direito........HEhahaHEHEHEhahaha

Eu: Não viaja é meu JoyPad que esta falhando :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A sociedade é muito preconceituosa mesmo... whisky e tabaco é legalizado nessa porra, e a nossa ervinha não... o preconceito nasceu do governo que proibiu a cannabis e os "leigos" no assunto (como meu pai) não entendem e ainda descriminam, falam mal...

eu sou proibido de fumar maconha pelo meu pai e quando chego em casa ele ta sentado no sofá com uma garrafa de whisky.. soh bebendo.

nem ligo pra isso.. ele trabalou o dia todo.. quer eh chegar em casa e dah uns goles mesmo e depois dar aquela bodada gostosa...

mas como a cannabis eh proibida.. tem todo aquele preconceito fudido...

ontem eu tive que ouvir "nossa classe social não admite isso..." (olha que eu nem sou rico hein... sou po, normal... dah pra viver) .. porra, é mole ter que ouvir isso? quer dizer que soh quem pode fumar maconha são os pobre coitados dos pobres lá, que moram debaixo da ponte... e eu, por morar num apartamento.. ter uma vidinha normal.. tenho eh que enxer a cara de alcool neh? tomar no cu...

depois ainda ouvi "vou perder meus amigos por sua causa..."

perder amigos? primeiro que eles nem sabem... e porra, se souber, foda-se.. amigo que é amigo mesmo não vai deixar de ser amigo de uma pessoa soh porque o filho dela fuma um basiadinho de remedio.

afff.. percebi que meu pai é totalmente preconceituoso diante isso..

mas ele eh preconceituoso porque quando ele era crianca, jovem.. ele aprendeu que maconha é CRIME.. afinal.. exite LEI... e isso ficou na cabeça dele... agora ele nao admite que eu fume... tudo culpa do governo hipocrita.

precisamos de liberdade.. liberdade de expressão.. se eu fumo eh problema meu.. só meu... eu gosto, não me faz mal.. ainda não pago o que consumo.. mas vai rolar de começar a pagar.

bom acho que ja falei ate demais... to tao puto com o coroa que nem sei direito o que to falando aqui... to eh mesmo desabafando aqui.. falando tudo o que penso.

[]s

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
sveenom escreveu

tru, na boa mas esse tipo de "amizade" não vai fazer falta nenhuma, pra min amigo é aquela pessoa que mesmo que você conte algo como "Putz cara, matei um figura ali" ele chegue te de uma puta lição de moral, mas não conta nada pra ninguem.

Eu não tenho muitos "AMIGOS", (Camaradas, conhecidos etc são outra historia) dos meus 5 amigos apenas 2 fumam, mas todos sabem que eu fumo e nenhum começou a me olhar estranho depois que contei.

É, existem "amigos" e amigos mesmo, é nessa hora que vocÊ descobre quem são teus verdadeiros amigos. Mas é que eu tenhop amigos MUITO caretas, e ás vezes eles podem pensar que estão fazendo um bem pra mim, repudiando o meu uso de cannabis, porque assim talvez eles achem que eu pare, ´porque eles são totalente ignorantes sobre o assunto (alguns né...).

Mas alguns você percebe de cara que não são seus amigos porra nenhuma, isso é real..

Link para o comentário

• 3 weeks later...