Usuário Growroom FilhodiJah Postado November 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2003 Por que agente se esconde tanto ? autopreservação ou vergonha ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado November 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2003 cara eu nem me escondo nao fumo em qualquer lugar a qualquer hora.so escolto os de farda azul (q e a cor do uniforme da policia aqui no rio).as vezes deço do meu apartamento ja com o baseado aceso e vou pela rua fumando (quando tenho q fazer alguma coisa,se nao eu fumo em casa).as vezes as velhas falam"la vai aquele cabeludo maconheiro",mas e ai?eu to cagando e andando!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado November 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2003 Autopreservação! Não é todo mundo que eu quero que saiba o que eu faço ou deixo de fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cunegundes Postado November 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2003 Concordo com a Luluds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado November 20, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2003 tudo bem.mas dai a se envergonar do q se faz e se esconder como se estivesse matando alguem ou comendo merda e outra coisa. afinal se nos nao encararmos a ganja com naturalidade os outros nunca vao encarar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Meriadoc Postado November 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2003 Vergonha nunca, somente autopreservação, afinal é crime. :| Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FilhodiJah Postado November 21, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2003 goldchillium escreveu tudo bem.mas dai a se envergonar do q se faz e se esconder como se estivesse matando alguém ou comendo merda e outra coisa. afinal se nos nao encararmos a ganja com naturalidade os outros nunca vao encararMuito Boa ! Não é vergonha nenhuma fumar maconha, não estamos fazendo nada de errado. Quem está errado são os outros, que adoram tentar dar lição de moral e julgar nossos atos sem ao menos se interagir no assunto. Se você não gosta "ótimo" mas eu gosto e respeite a minha opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jotaze Postado November 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2003 Concordo plenamente com a luluds... Autopreservação... Não devo nada a ninguém, isso é certo, mas é foda pq a gente depende de diversas coisas e isso não dá pra mudar... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TESTA LHP Postado November 22, 2003 Denunciar Share Postado November 22, 2003 autopreservação...fumar ainda eh crime! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mc fly Postado November 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2003 autopreservação a falta de legalize nas pessoas é mto alta!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado November 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2003 fumar ainda e crime e vai continuar sendo enquanto nos nao fizermos nada para mudar isso,pois as pessoas q tem "o poder de decisao" nao fumam,nao conhecem a ganja,tao cagando e andando pra gente e de quebra ainda tiram proveito da condiçao ilegal de ganja para obterem lucro(trafico de drogas e armas,corrupçao) SINSEMILLA FREE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GANJA BUSSINES FREE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! --------------GANJA MEN LIVE UP-------------------------!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ChegaDinha Postado January 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2004 talvez no começo vc escraxa um pouquinho mais com o tempo ver q ñ muito legal deixar isso a vista ate pq quem fuma ñ precisa mostrar apenas gostar e fumar na sua! quem fuma pra rebolar ñ fuma pra se sastifazer e sim pra mostrar e bla bla bla (só conversa fiada) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado January 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2004 Vergonha!!!!! de pessoas que comparam "usuarios de maconha" com criminosos. Ainda mais num pais que =só= quem tem dinheiro que se safa da policia, assim a vergonha não e de fumar um beck e sim da sociedade em qual vivemos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TaLk CiRo_D2 Postado February 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2004 A parada é q é crime né, infelizmente temos leis! mas é auto preservação mesmo!! Vivemos em SOCIEDADE, naum é tudo muito facil! todos pensam diferentes, mas tem certas regras da sociedade, certos paradigmas ne, melhor dizendo, mas nós estamos ae pra kebrar mesmo, pra fazer estoria!! è, já é!! Tô LeGaL!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom skecemos Postado February 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2004 Eu não me encomodo dos outros saberem que eu fumo, não mesmo, porque acho que é a coisa mais natural do mundo! Mas sem duvida nenhuma nao rola de ficar achando que nada vai te acontecer se voce escancarar porque infelizmente a lei ainda é errada. O que eu acho que todos nós devemos fazer é tentar mostrar que o agente faz não é nada de anormal, como falaram ai, escoda-se para fumar mas não pra defender o ideal. Eu sei que é foda defender algo que é tão mal visto por tanta gente ignorante (ignorante no sentido de não ter informação), mas como todo mundo sabe, brasileiro sempre dá um jeitinho, o negócio é ser esperto pra não se fuder e ainda sim propagar a mensagem de paz, que é tudo que eu acredito que a maconha trás para nós. abraços, pilamax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado March 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2004 Bom ja disseram tudu quando disseram , auto preservação =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cigano Postado April 8, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2004 autopreservação total mesmo...preconceito é foda... ja fui bem mais aberto , deu muito a cara pra tapa mas parei , não que tenha desistido de defender meu role , quem tem que saber que eu fumo sabe o resto não me importa , eu apenas faço o minimo pra não divulgar , o que não falta é gente de má fé e eu tenho muito a perder..novamente ...preconceito é foda! "...minha fé é meu jogo de cintura..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dRp Postado April 22, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2004 Autopreservação MESMO. Existem diversas meninas que eu peguei por ai que se soubessem que eu tinha pelo menos EXPERIMENTADO cannabis eu não chegaria nem perto. Mas, infelizmente, a fama de "maconheiro" é difundida muito rapido. É muito dificil alguém que fume a mais de 2 anos (como eu) com, diversos amigos não ficar explanadão. Aqui em casa é meio legalize. Meu pai fuma um, mas não gosta de fumar na minha frente e vice e versa. Fingimos que não sabemos que o outro fuma e fim de papo. Aqui em casa eu nem tem grilo de fumar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom juma Postado May 3, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2004 como todo mundo já disse, autopreservação... Eu só não curto falar que eu fumo pros ourtros é porque alguns dos meus amigos mudaram depois que descobriram que eu fumava, parece que perderam o respeito e a confiança, é foda, isso me magoa... Por isso eu tento evitar tocar no assunto quando estou com certas pessoas que são contra a idéia e tal... No mais, quando estou com pessoas com a cabeça um pouquinho mais aberta, eu sempre tento mostrar ao máximo o quanto aquilo não tem nada de "errado", e quando tô com o pessoal do "movimento" (hehehehe) só rola papos sobre legalização, fumar com responsabilidade, idéia sobre o plantio para acabar com o tráfico, preconceito, tudo! heheheheheheh Isso que eu faço, trato o assunto de maneira diferente com cada um... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sveenom Postado May 6, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2004 Pelo mesmo motivo que eu não pego minha namorada e faço sexo numa praça publica. Minha vida é "propriedade particular", por isso eu não quero que ninguem saiba o que faço ou deixo de fazer. Nem meus gostos por musica/arte/literatura eu falo pra uma pessoa que acabei de conhecer, imagina ficar mostrando que eu fumo.............NEM EM SONHO. juma escreveu como todo mundo já disse, autopreservação... Eu só não curto falar que eu fumo pros ourtros é porque alguns dos meus amigos mudaram depois que descobriram que eu fumava, parece que perderam o respeito e a confiança, é foda, isso me magoa...Ae tru, na boa mas esse tipo de "amizade" não vai fazer falta nenhuma, pra min amigo é aquela pessoa que mesmo que você conte algo como "Putz cara, matei um figura ali" ele chegue te de uma puta lição de moral, mas não conta nada pra ninguem. Eu não tenho muitos "AMIGOS", (Camaradas, conhecidos etc são outra historia) dos meus 5 amigos apenas 2 fumam, mas todos sabem que eu fumo e nenhum começou a me olhar estranho depois que contei. Teve até uma mão que eu estava em casa jogando com um dos meus amigos que é completamente carreta (o unico vicio dele é mulher ), ai eu cheguei nele e falei: Eu: Ae manu, se encomoda se eu fumar um baseado ? Ele: Vai de boa, mas acende um insenso abre mais a janela e deixa o ventilador ligado pra não ficar cheiro, tah ligado que se sua mãe souber se vai ouvir. Um beck depois................................................................. Ele: heHAheHAheHA, vou trazer maconha pra vc quando eu vier aqui tirar uns contra, maconhado você fica muito bafo e não consegue defender direito........HEhahaHEHEHEhahaha Eu: Não viaja é meu JoyPad que esta falhando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dedeboy Postado May 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2004 A sociedade é muito preconceituosa mesmo... whisky e tabaco é legalizado nessa porra, e a nossa ervinha não... o preconceito nasceu do governo que proibiu a cannabis e os "leigos" no assunto (como meu pai) não entendem e ainda descriminam, falam mal... eu sou proibido de fumar maconha pelo meu pai e quando chego em casa ele ta sentado no sofá com uma garrafa de whisky.. soh bebendo. nem ligo pra isso.. ele trabalou o dia todo.. quer eh chegar em casa e dah uns goles mesmo e depois dar aquela bodada gostosa... mas como a cannabis eh proibida.. tem todo aquele preconceito fudido... ontem eu tive que ouvir "nossa classe social não admite isso..." (olha que eu nem sou rico hein... sou po, normal... dah pra viver) .. porra, é mole ter que ouvir isso? quer dizer que soh quem pode fumar maconha são os pobre coitados dos pobres lá, que moram debaixo da ponte... e eu, por morar num apartamento.. ter uma vidinha normal.. tenho eh que enxer a cara de alcool neh? tomar no cu... depois ainda ouvi "vou perder meus amigos por sua causa..." perder amigos? primeiro que eles nem sabem... e porra, se souber, foda-se.. amigo que é amigo mesmo não vai deixar de ser amigo de uma pessoa soh porque o filho dela fuma um basiadinho de remedio. afff.. percebi que meu pai é totalmente preconceituoso diante isso.. mas ele eh preconceituoso porque quando ele era crianca, jovem.. ele aprendeu que maconha é CRIME.. afinal.. exite LEI... e isso ficou na cabeça dele... agora ele nao admite que eu fume... tudo culpa do governo hipocrita. precisamos de liberdade.. liberdade de expressão.. se eu fumo eh problema meu.. só meu... eu gosto, não me faz mal.. ainda não pago o que consumo.. mas vai rolar de começar a pagar. bom acho que ja falei ate demais... to tao puto com o coroa que nem sei direito o que to falando aqui... to eh mesmo desabafando aqui.. falando tudo o que penso. []s 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom juma Postado May 10, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2004 sveenom escreveu tru, na boa mas esse tipo de "amizade" não vai fazer falta nenhuma, pra min amigo é aquela pessoa que mesmo que você conte algo como "Putz cara, matei um figura ali" ele chegue te de uma puta lição de moral, mas não conta nada pra ninguem. Eu não tenho muitos "AMIGOS", (Camaradas, conhecidos etc são outra historia) dos meus 5 amigos apenas 2 fumam, mas todos sabem que eu fumo e nenhum começou a me olhar estranho depois que contei. É, existem "amigos" e amigos mesmo, é nessa hora que vocÊ descobre quem são teus verdadeiros amigos. Mas é que eu tenhop amigos MUITO caretas, e ás vezes eles podem pensar que estão fazendo um bem pra mim, repudiando o meu uso de cannabis, porque assim talvez eles achem que eu pare, ´porque eles são totalente ignorantes sobre o assunto (alguns né...). Mas alguns você percebe de cara que não são seus amigos porra nenhuma, isso é real.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ptr. Mcallister Postado May 26, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2004 FALO BACANA duDEBOY, eu acho que nós temo mais é que fumá pa caralho cada vaez mais que ta tudo certo....hahahahehehhihihohhohuhuhu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts