Usuário Growroom BraveHeart Postado June 15, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2022 Boa noite amigos, Estou ajudando uma amiga pesquisadora da Universidade Federal Fluminense ela e um aluno de engenharia Agrícola estão estudando a posssibilidade e viabilidade sobre criação de uma maquina de Trimmer e eles criaram essa pesquisa sobre hábitos e fomas de Cultivo de Cannabis. 🍁PESQUISA DE HÁBITOS DE CULTIVO E OPINIÃO 🍁 E aí, pessoal! Tudo bem? Estou fazendo uma pesquisa para meu mestrado sobre os hábitos de cultivo da cannabis. E os growers são os melhores para eu entender o mundo do auto cultivo. Por isso, fiz esse formulário, que funciona de forma totalmente ANÔNIMA, para vcs responderem, se puderem. Leva menos de 2 MINUTOS, e são perguntas objetivas, zero trabalho. Respondendo vocês ajudam a fortalecer a pesquisa brasileira, e uma acadêmica desesperada nesse caos chamado vida.https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc_0QUVryKdqp_XEmGUYvxHlOpYimZHBQwGyMJLBX7soIr5Fw/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0 4 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mospri Postado June 17, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2022 Respondido! 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom L0R3N Postado June 24, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2022 Feito! 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado July 3, 2022 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2022 Agradecido pela força aí galera! 💪 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BaraoDaErva Postado July 5, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2022 Respondido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Freddy K. Postado July 6, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2022 respondido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Freddy K. Postado August 5, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 5, 2022 2 horas atrás, Chinabyday disse: Como o Gian disse senti umas falhazinhas tmb, algumas deviam ter múltiplas escolhas. Mas blz, foi uma boa pesquisa. Já respondi eu pensava que esse @Chinabydayera algum robô. vc é humano??? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DavidPar Postado December 2, 2023 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2023 "Passport, driving license, [url=https://extempl.cc/ ]pakistan id card template psd [/url] [/url]id card sample template psd [/url] ID card, certificate, utility bill, bank statement and other editable templates. Photoshop, Word, Excel, PDF. " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts