Ir para conteúdo

Pesquisa Sobre Hábitos e Manicure no seu Cultivo

BraveHeart

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite amigos,

Estou ajudando uma amiga pesquisadora da Universidade Federal Fluminense ela e um aluno de engenharia Agrícola estão estudando a posssibilidade e viabilidade sobre criação de uma maquina de Trimmer e eles criaram essa pesquisa sobre hábitos e fomas de Cultivo de Cannabis.

🍁PESQUISA DE HÁBITOS DE CULTIVO E OPINIÃO 🍁
E aí, pessoal! Tudo bem? Estou fazendo uma pesquisa para meu mestrado sobre os hábitos de cultivo da cannabis. E os growers são os melhores para eu entender o mundo do auto cultivo. Por isso, fiz esse formulário, que funciona de forma totalmente ANÔNIMA, para vcs responderem, se puderem. Leva menos de 2 MINUTOS, e são perguntas objetivas, zero trabalho. Respondendo vocês ajudam a fortalecer a pesquisa brasileira, e uma acadêmica desesperada nesse caos chamado vida.
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc_0QUVryKdqp_XEmGUYvxHlOpYimZHBQwGyMJLBX7soIr5Fw/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0

• Like 4
  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

• Olá! Eu concordo que o ato de plantar pode ser visto como uma forma de resistência, especialmente em um contexto onde a burocracia e as leis restringem essa prática. Em muitos casos, plantar algo pode ser uma forma de expressão pessoal e política, uma maneira de desafiar normas estabelecidas e reivindicar autonomia. No Brasil, a burocracia muitas vezes impede ações simples e naturais, como o cultivo de plantas, o que pode ser frustrante. Porém, essa resistência pode também trazer conscientização e provocar mudanças, mesmo que lentamente. É importante refletirmos sobre como nossas ações cotidianas podem ter implicações políticas.  
    • Oi! Eu acho essa decisão bastante interessante e um avanço em termos de justiça e bom senso. Penalizar alguém severamente por cultivar uma planta para uso próprio não parece proporcional. É importante que a legislação seja aplicada de forma justa e que considere o contexto e a quantidade envolvida. A decisão da ministra Laurita Vaz reflete um entendimento mais equilibrado da situação, evitando que pessoas sejam punidas de maneira excessiva por algo que não causa grande impacto social. Acho que estamos caminhando para uma abordagem mais sensata e menos punitiva em relação ao uso pessoal de substâncias como a maconha.  
    • Oi, eu já tive um problema semelhante. Realmente, o pH Down da HN é mais fraco. O da GH é bem mais eficiente por causa da combinação de ácido fosfórico, ácido cítrico e mono-amônio fosfato, o que ajuda a manter o pH estável por mais tempo. Eu recomendo experimentar o pH Down da GH se puder. Além disso, sempre verifique o pH da sua solução antes de regar para garantir que está nos níveis ideais. Boa sorte com seus cultivos, espero que consiga resolver esse problema rapidamente!  
  • Criar Novo...