Ir para conteúdo

creepypasta Yur1forc3dW33D=XD (história da minha trip mais forte: virei o coringa)


YURI FORCED WEED 333

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

 Olá, me chamo Yuri. 
Hoje, dia 24 de outubro, resolvi chamar um amigo pra fumar uns becks comigo. A gente já tinha 5G de um fornecedor que compramos quase sempre, porém, queriamos fumar bastante dessa vez. Meu amigo, que vamos chamar de Marcos, havia ganhado mais 5G de um colega fornecedor de um bairro famoso daqui da cidade.
 Com 10G, bolamos alguns becks, mesclando da erva dos dois fornecedores diferentes. Fomos fumando e tals, o tempo foi passando e tudo estava normal, como sempre fazemos.
Depois de um tempo, a gente entrou em um papo sobre alguns problemas que eu tenho em relação a outras drogas. Durante esse papo, para explicar uma trip que eu tive em uma festa que eu tinha ido a uns dias atrás, comecei a encenar o que eu tinha sentido nessa festa. E isso foi muito estranho porque eu ja tinha o roteiro na minha mente de como encenar aquelas situações.

PRIMEIRA TRIP
Comecei encenando a primeira trip que eu tive na festa. Nessa trip, eu era um viciado, bem nóia mesmo, eu fiquei muito tempo falando sobre, mas foi só isso. Eu senti que eu ja tinha tudo na minha cabeça e como eu iria encenar as proximas trips.

SEGUNDA TRIP
Eu era o "REI DOS M3MES" e eu ficava repetindo diversas vezes varios "memes" e alguns bordões de internet, como por exemplo o "BORA BILL", "ce vai senta é na cabeça", "LA ELE" e comecei a cantar a música "rap dos memes" do youtuber caue moura. Depois disso, comecei a canalizar meu KI igual ao goku de dragon ball. Ao final da canalização, abri meus braços e gritei muito alto: "RECEBAAAA!!!" do criador de conteudo "luva de pedreiro". Nesse momento, eu ja estava preso nisso, nao conseguia parar de encenar, porém na terceira trip, tudo fica pior...

A TERCEIRA TRIP "PAGLIACCI"
Ao iniciar a encenação da terceira trip, eu estava deitado na minha cama e o marcos estava na escrivaninha, bolando mais um. Eu senti que me teleportei ao lado dele, em pé.
Naquele instante, eu me senti diferente, como se eu fosse outra pessoa. Eu já nao era mais o Yuri, mas sim, o palhaço dos filmes e quadrinhos, JOKER (ou coringa).
Comecei a imitar a famosa cena do filme joker de 2019, onde o coringa responde algumas perguntas ao apresentador Murray e acaba numa tragédia, porém eu interpretei de uma forma diferente. Marcos era o murray e eu o coringa, a cena era basicamente a mesma coisa do filme, mas na hora que o coringa puxa o gatilho, eu decidi fazer uma coisa diferente.
Batman apareceu do meu lado, eu segurei a mão dele e nós nos fundimos no batman que ri, porém, nos quadrinhos o batman que ri é um vilão, mas nosso objetivo era acabar com os ladrões ruins e deixariamos só os ladrões que eram bons vilões, dessa forma, existiriam mais volumes dos quadrinhos, alongando a história. Nessa trip, eu ja queria parar de interpretar personagens, mas eu nao conseguia. Eu ja estava fazendo tudo automaticamente a muito tempo, nao tinha mais controle do meu corpo e das minhas ações. Era um loop e eu estava preso nele, recriando cenas sem parar e sem conseguir sair disso.

A QUARTA TRIP "FNAF BIZARRO"
Essa foi a trip mais rapida e sem um final claro. Nessa trip, eu comecei correndo em um corredor enorme, até que achei a "safe room" do FNAF 1, eu não sabia onde meu amigo estava e ja estava totalmente imerso nessas histórias aterrorizantes. Na safe room eu atendi o "phoneguy" e refalei as falas inteiras dele em inglês, nao errei uma palavra sequer. Foi muito bizarro porque essa foi a primeira trip que eu senti medo genuino. Depois de eu ter falado as frases do phoneguy, tomei o primeiro jumpscare, comum no FNAF, porém nesse jumpscare, senti tanto medo que, no susto, me teleportei instantaneamente pro canto do meu quarto, onde tive diversos apagões e me vi assistindo a história do universo inteiro, lentamente, bem na frente dos meus olhos, desde antes do Big Bang até o fim do universo. Depois desses apagões, minha pressão estava muito baixa e eu olhava apavorado pro meu amigo marcos, sai andando pela minha casa histéricamente. Eu consegui achar meu sofá para me deitar, depois de deitado, as coisas começaram a se acalmar, dei uma cochilada e acordei alguns poucos minutos depois, levantei, coloquei um pouco de sal na lingua para estabilizar um pouco minha pressão, depois de um tempo fiquei melhor e tudo ficou bem.

Depois de tudo isso, liguei pra uma amiga e comecei a contar o que aconteceu. A gente resolveu escrever sobre isso nesse site porque vimos alguns relatos e queriamos fazer também.
Fui me recordando das coisas e vi o quanto esse relato foi ridiculo, porém, tudo é real. Eu tenho algumas gravações de como eu estava nessas trips bizarras, mas nao vou postar aqui porque se trata da minha imagem e da imagem do meu amigo. Também lembrei que, durante a trip tomei 250mg de sertralina, 60mg de mirtazapina e algumas latas de energético, que provalmente intensificou minha trip. Enfim, era isso. 
Minha recomendação é a seguinte: N4OFUM3M4C0NH4A53:33

twitter:
personagem principal do relato e narrador da história: @clonazepzm
escritora, a amiga e desempregada: @vgodbitch
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Olá boa noite, tudo bem? 
 

1 hora atrás, YURI FORCED WEED 333 disse:


Fui me recordando das coisas e vi o quanto esse relato foi ridiculo, porém, tudo é real. Eu tenho algumas gravações de como eu estava nessas trips bizarras, mas nao vou postar aqui porque se trata da minha imagem e da imagem do meu amigo. Também lembrei que, durante a trip tomei 250mg de sertralina, 60mg de mirtazapina e algumas latas de energético, que provalmente intensificou minha trip. Enfim, era isso. 
 

provavelmente esses remédios mesclados e ainda com maconha pode ter te dado alguma lombra meio psicotica né

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, a quanto tempo eu não passo por aqui, caraca. Seguinte, estou passando por uma situação que nunca tinha me acontecido antes e gostaria de saber se alguém aqui já teve esse problema e se teve, como resolveu. Meu substrato está baixando o pH sozinho e muito. Eu faço rega com pH 6,35 por exemplo, como fiz hoje, e o run off sai com 5,2 e até 5,0. As plantas já estão na 2 semana de flora só que já  estão apresentando deficiências, as folhas se dobrando em garra, parecendo over de N, e elas estão bem  verdes mesmo. Estou usando um substrato 50/50 perlita e turfa. Quantos mais dias eu demoro pra fazer a proxima rega, mais ácido parece que fica. Usando Remo nutrients, iluminação LED 350W num grow 80x80. São 5 plantas automáticas, 4 na flora e uma no início da vega. Abaixo fotos.
    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
×
×
  • Criar Novo...