Ir para conteúdo

Como conseguir cannabis medicinal pelo SUS?


vap25

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Boa tarde, colegas, sou um paciente com esquizofrenia e em breve irei me consultar com um médico prescritor de cannabis medicinal, porém não posso pagar pelo remédio, então tenho que conseguir pelo SUS, porém não sei nada sobre isso ainda, não sei como solicitar, se é online ou em algum lugar que tenho que ir, só sei que se o SUS negar o medicamento a base de cannabis eu posso processá-lo para força-lo a me conceder esse remédio.

 

Grato!

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
2 horas atrás, vap25 disse:

Boa tarde, colegas, sou um paciente com esquizofrenia e em breve irei me consultar com um médico prescritor de cannabis medicinal, porém não posso pagar pelo remédio, então tenho que conseguir pelo SUS, porém não sei nada sobre isso ainda, não sei como solicitar, se é online ou em algum lugar que tenho que ir, só sei que se o SUS negar o medicamento a base de cannabis eu posso processá-lo para força-lo a me conceder esse remédio.

 

Grato!

Opre...

Mó burrocracia pra conseguir o oleo,eu to tentando tambem,a unidade basica de saude não sabe do medicamento,foi aprovado esse ano de 2023 q o sus é obrigatório a te dar o remedio..

Quando citei o assunto,e falei de onde vem recebi foi risada,e olhar estranho como se eu fosse um cracudo  quisese maconha gratis...

Enfim...eu sou bruxo e vou atras dos meus direitos...to em conversa com a medica e os responsaveis pela unidade de saude...tenho um primo advogado qualqer coisa...mas só com a justiça pra vc conseguir esse oleo santo mano...tem um monte de docomentos...e a autorizaçao da anvisa pra vc ir atras..é demorado...

Seu problema nao parece tão grave,eu tomaria alguns chas relaxantes...melissa..capin santo e procuraria saber o motivo da paranoia da perseguiçao..ou algo q esteja dando essa reação..outras drogas tipo farinha,bala ,doce,alcool,nicotina,policia,sociedade.

Muita gente q fuma ou usa maconha tem essa paranoia de perseguiçao ..de q esta fazendo algo errado,vao ti pega...vao ti seguir...vao ti prender...nossa isso faz muito mal pra gente,essa noia pra mim é constante,mas não entra nessa brisa feia nao mano,é tudo relativo,uma coisa rim chama a outra..

Eu sei do q to falando ...fikei um bom tempo internado na santa casa da vila mariana,vi muita coisa feia,mi encontrei com meu subconciente...resgatei almas la dentro..um salve especial pro japones do origame o daw,o thiago budista,a ana louca,e o rogerio do aérolito...enfim so quem é sobe pro 3* andar lugar dos loucos concientes ...naquele tempo ainda tinha o tratamento de chok ..o menino do 5 salomão espumava...cena terrivel ..camisa de força..fernagan no bumbum 3 dias de sono profundo...mano do céu  vc ainda não viu nada..no meu diario tem a receita dos remedio q eles queriam mi matar.

Aripriprazol...quem conheceu o menino robô🤖,aquele po q andava carregando uma melancia invisivel nas ruas da sul...

Hoje to aqui mano ..salvo lucido e louco conciente...

Psicólogo...psiquiatra....jardineiro..conselhero amoroso kkk...assistente cannabico...

Se apruma,va viver a vida,caça pobrema não,o mundo é gigante pra vc se achar e ver o q te faz bem....

É isso..

É nois q pranta:friday:

 

..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
51 minutos atrás, DEDOMELOW disse:

Opre...

Mó burrocracia pra conseguir o oleo,eu to tentando tambem,a unidade basica de saude não sabe do medicamento,foi aprovado esse ano de 2023 q o sus é obrigatório a te dar o remedio..

Quando citei o assunto,e falei de onde vem recebi foi risada,e olhar estranho como se eu fosse um cracudo  quisese maconha gratis...

Enfim...eu sou bruxo e vou atras dos meus direitos...to em conversa com a medica e os responsaveis pela unidade de saude...tenho um primo advogado qualqer coisa...mas só com a justiça pra vc conseguir esse oleo santo mano...tem um monte de docomentos...e a autorizaçao da anvisa pra vc ir atras..é demorado...

Seu problema nao parece tão grave,eu tomaria alguns chas relaxantes...melissa..capin santo e procuraria saber o motivo da paranoia da perseguiçao..ou algo q esteja dando essa reação..outras drogas tipo farinha,bala ,doce,alcool,nicotina,policia,sociedade.

Muita gente q fuma ou usa maconha tem essa paranoia de perseguiçao ..de q esta fazendo algo errado,vao ti pega...vao ti seguir...vao ti prender...nossa isso faz muito mal pra gente,essa noia pra mim é constante,mas não entra nessa brisa feia nao mano,é tudo relativo,uma coisa rim chama a outra..

Eu sei do q to falando ...fikei um bom tempo internado na santa casa da vila mariana,vi muita coisa feia,mi encontrei com meu subconciente...resgatei almas la dentro..um salve especial pro japones do origame o daw,o thiago budista,a ana louca,e o rogerio do aérolito...enfim so quem é sobe pro 3* andar lugar dos loucos concientes ...naquele tempo ainda tinha o tratamento de chok ..o menino do 5 salomão espumava...cena terrivel ..camisa de força..fernagan no bumbum 3 dias de sono profundo...mano do céu  vc ainda não viu nada..no meu diario tem a receita dos remedio q eles queriam mi matar.

Aripriprazol...quem conheceu o menino robô🤖,aquele po q andava carregando uma melancia invisivel nas ruas da sul...

Hoje to aqui mano ..salvo lucido e louco conciente...

Psicólogo...psiquiatra....jardineiro..conselhero amoroso kkk...assistente cannabico...

Se apruma,va viver a vida,caça pobrema não,o mundo é gigante pra vc se achar e ver o q te faz bem....

É isso..

É nois q pranta:friday:

 

..

Kkkkk eu sabia que tu era experiente mas não tão assim. Tu é a resistência mesmo mano. 

Tava agora vendo uma galera falando sobre o apagamento histórico dos colonizadores nessa questão da maconha. Ela é proibida mas o gringo tem espaço aqui pra chegar e fazer uma expo e meter suas marcas famosas e ganhar mais dinheiro. É neura. 

Essa questão do sus já era pra ser clara e direta ao assunto. Muita burocracia essas coisas, só pra causar estresse aff

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É triste, legalizou pra elite, mete um receitinha, compra a parada legalizada que só vem de “farmaceutica” gringa, rosin, dry, oleo, gummy, thc, cbd, o que quiser, mas morre um barão no minimo pra uma quantia mensal dosada… tem que rolar pressão pela descriminalização, que pra maconha ja tem a maioria de 6 votos no stf, poderia ja valer se publicado no diário oficial, mas deve passar por todos os ministros, ser engavetado diversas vezes, enfim, sabe la quando sera botada em pratica…

1 hora atrás, VibePositiva disse:

Kkkkk eu sabia que tu era experiente mas não tão assim. Tu é a resistência mesmo mano. 

Tava agora vendo uma galera falando sobre o apagamento histórico dos colonizadores nessa questão da maconha. Ela é proibida mas o gringo tem espaço aqui pra chegar e fazer uma expo e meter suas marcas famosas e ganhar mais dinheiro. É neura. 

Essa questão do sus já era pra ser clara e direta ao assunto. Muita burocracia essas coisas, só pra causar estresse aff

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
5 horas atrás, VibePositiva disse:

Kkkkk eu sabia que tu era experiente mas não tão assim. Tu é a resistência mesmo mano. 

Tava agora vendo uma galera falando sobre o apagamento histórico dos colonizadores nessa questão da maconha. Ela é proibida mas o gringo tem espaço aqui pra chegar e fazer uma expo e meter suas marcas famosas e ganhar mais dinheiro. É neura. 

Essa questão do sus já era pra ser clara e direta ao assunto. Muita burocracia essas coisas, só pra causar estresse aff

Oia ai ó mais um criente satisfeito kkkkkkk

Ja fui das trevas mano,hoje to na luz...é compricado entende a mente humana...

Eu vi um senhor no kwai...q falava de jesus e a maconha..foram achados bagas q defumavam o templo de salomão...conhecida la como canhamo...e bla bla bla.. droga de  preto proibida... contra o alcool legalizado ..é tanto assunto..

Agora q o brasil vai suga a cannabis mesmo..com industrias..tratamentos...bando de lixo...merecem o paredão.

Mais pagaram aqui na terra...deus ta ai virando o mundo do avesso esquenta não..vai pro mesmo buraco,

Assisti o filme idiocracia..daqui a poco estaremos assim...o planteta ta secando....as arvores sumindo...super população...enfim no final do filme acho q a plantinha q salva o planeta é a maconha..com seus poderes medicinais e lucrativos..se abrissemm farmarcias igual estados unidos teriamos impostos pra dar uma vida melhor pra popoluçao....

Legalizar...descriminar... esquece..

Foras da lei vamos plantares..

É nois q pranta...:friday:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

blza @vap25

então, não existe um padrão sobre acesso a cannabis no SUS a nivel nacional, vai depender do estado onde você reside. vou colocar aqui abaixo um texto que escrevi para um artigo acadêmico que estou produzindo:

A atual situação da cannabis de uso medicinal no SUS é marcada por uma série de iniciativas em andamento, tanto a nível federal quanto estadual. No Congresso Nacional, projetos de lei estão sendo discutidos para regulamentar o uso medicinal da cannabis. Um deles é o PL 399/2015, que visa regular o cultivo de cannabis para uso medicinal, terapêutico e industrial. Outro é o PL 5295/2019, que trata da cannabis medicinal e do cânhamo industrial, e o PL 89/2023, que institui a Política Nacional de Fornecimento Gratuito de Medicamentos à Base de Canabidiol nas unidades de saúde públicas e privadas conveniadas ao SUS.

A nível estadual, já aprovaram leis relacionadas à cannabis medicinal: Acre, Alagoas, Amapá, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Paraná, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, São Paulo e Tocantins, com algumas delas já em vigor. No entanto, cada estado tem suas próprias especificidades e regras, o que cria uma falta de padronização e clareza sobre quais patologias serão atendidas pelo SUS e como os produtos serão adquiridos.

A discussão sobre a incorporação da cannabis medicinal no SUS está em andamento tanto no Congresso quanto na Conitec (Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no Sistema Único de Saúde), vinculada ao Ministério da Saúde. A avaliação da eficácia e segurança dos medicamentos à base de cannabis é crucial para a decisão de sua inclusão no SUS.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
9 horas atrás, DEDOMELOW disse:

Oia ai ó mais um criente satisfeito kkkkkkk

Ja fui das trevas mano,hoje to na luz...é compricado entende a mente humana...

Eu vi um senhor no kwai...q falava de jesus e a maconha..foram achados bagas q defumavam o templo de salomão...conhecida la como canhamo...e bla bla bla.. droga de  preto proibida... contra o alcool legalizado ..é tanto assunto..

Agora q o brasil vai suga a cannabis mesmo..com industrias..tratamentos...bando de lixo...merecem o paredão.

Mais pagaram aqui na terra...deus ta ai virando o mundo do avesso esquenta não..vai pro mesmo buraco,

Assisti o filme idiocracia..daqui a poco estaremos assim...o planteta ta secando....as arvores sumindo...super população...enfim no final do filme acho q a plantinha q salva o planeta é a maconha..com seus poderes medicinais e lucrativos..se abrissemm farmarcias igual estados unidos teriamos impostos pra dar uma vida melhor pra popoluçao....

Legalizar...descriminar... esquece..

Foras da lei vamos plantares..

É nois q pranta...:friday:

 

 

Q lindo q é quando a gdnte tem provas do q esta falando...

Se năo vou parecer os lunatico abitolado da praça da sé..né:rj4l6f:

Prestem atençao na ideia meus pupilos...:segredinho:

É nois q pranta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
8 minutos atrás, DEDOMELOW disse:

Q lindo q é quando a gdnte tem provas do q esta falando...

Se năo vou parecer os lunatico abitolado da praça da sé..né:rj4l6f:

Prestem atençao na ideia meus pupilos...:segredinho:

É nois q pranta...

interessante o vídeo, mas é importante citar que a proibição começou pelas manifestações de um brasileiro:

 

 

Foi também na década de 1930 que a repressão ao

uso da maconha ganhou força no Brasil. Possivelmente essa

intensificação das medidas policiais surgiu, pelo menos em

parte, devido à postura do delegado brasileiro na Il Conferência

Internacional do Ópio, realizada em 1924, em Genebra, pela

antiga Liga das Nações. Constava da agenda dessa conferên-

Cia discussão apenas sobre o ópio e a coca. E, obviamente, os

delegados dos mais de 40 países participantes não estavam

preparados para discutir a maconha. No entanto o nosso re-

presentante esforçou-se, junto com o delegado egípcio, para

incluí-la também:

 

“*... and the Brazilian representative, Dr. Pernambuco,

described it as “more dangerous than opium” (v. 2, p. 297). Again,

no one challenged these statements, possibly because both were

speaking on behalf of countries where haschich use was endemic

(in Brazil under the name of diamba)" (Kendell, 2003).

 

Essa participação do Brasil na condenação da maconha

é confirmada em uma publicação científica brasileira (Lucena,

1934):

 

*.. já dispomos de legislação penal referente aos contra-

ventores, consumidores ou contrabandistas de tóxico. Aludimos

àLeinº4.296 de 06 de Julho de 1921 que menciona o haschich.

No Congresso do ópio, da Liga das Nações Pernambuco Filho

e Gotuzzo conseguiram a proibição da venda de maconha (grifo

nosso). Partindo daí deve-se começar por dar cumprimento

aos dispositivos do referido Decreto nos casos especiais dos

fumadores e contrabandistas de maconha”.

 

Entretanto essa opinião emitida em 1924 pelo Dr. Per-

nambuco em Genebra é de muito estranhar, pois, de acordo

com documento oficial do governo brasileiro (Ministério de

Relações Exteriores, 1959), esse médico:

 

“Ora, como acentuam Pernambuco Filho e Heitor

Peres, entre outros, essa dependência de ordem física nunca

se verífica nos indivíduos que se servem da maconha. Em

centenas de observações clínicas, desde 1915, não há uma

só referência de morte em pessoa submetida à privação do

elemento intoxicante, no caso a resina canábica. No canabismo

não se registra a tremenda e clássica crise de falta, acesso de

privação (sevrage), tão bem descrita nos viciados pela morfina,

pela heroína e outros entorpecentes, fator este indispensável

na definição oficial de OMS para que uma droga seja consi-

derada e tida como toxicomanógena”.

 

O início dessa fase repressiva no Brasil, na década de

1930, atingiu vários estados (Mamede, 1945):

 

“De poucos anos a essa parte, ativam-se providências

no sentido de uma luta sem tréguas contra os fumadores de

maconha. No Rio de Janeiro, em Pernambuco, Maranhão,

Piauhy, Alagoas e mais recentemente Bahia, a repressão se

vem fazendo, cada vez mais energia e poderá permitir crer-se

no extermínio completo do vício.”

 

“No Rio, em 1933, registravam as primeiras prisões em

consequência do comércio clandestino da maconha.

 

fonte: A história da maconha no Brasil, Elisaldo Carlini

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
2 horas atrás, Freddy K. disse:

blza @vap25

então, não existe um padrão sobre acesso a cannabis no SUS a nivel nacional, vai depender do estado onde você reside. vou colocar aqui abaixo um texto que escrevi para um artigo acadêmico que estou produzindo:

A atual situação da cannabis de uso medicinal no SUS é marcada por uma série de iniciativas em andamento, tanto a nível federal quanto estadual. No Congresso Nacional, projetos de lei estão sendo discutidos para regulamentar o uso medicinal da cannabis. Um deles é o PL 399/2015, que visa regular o cultivo de cannabis para uso medicinal, terapêutico e industrial. Outro é o PL 5295/2019, que trata da cannabis medicinal e do cânhamo industrial, e o PL 89/2023, que institui a Política Nacional de Fornecimento Gratuito de Medicamentos à Base de Canabidiol nas unidades de saúde públicas e privadas conveniadas ao SUS.

A nível estadual, já aprovaram leis relacionadas à cannabis medicinal: Acre, Alagoas, Amapá, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Paraná, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, São Paulo e Tocantins, com algumas delas já em vigor. No entanto, cada estado tem suas próprias especificidades e regras, o que cria uma falta de padronização e clareza sobre quais patologias serão atendidas pelo SUS e como os produtos serão adquiridos.

A discussão sobre a incorporação da cannabis medicinal no SUS está em andamento tanto no Congresso quanto na Conitec (Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no Sistema Único de Saúde), vinculada ao Ministério da Saúde. A avaliação da eficácia e segurança dos medicamentos à base de cannabis é crucial para a decisão de sua inclusão no SUS.

 

Opa mano, eu sou de São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
1 hora atrás, vap25 disse:

Opa mano, eu sou de São Paulo.

tentei ajudar dando um panorama da situação cannabis no SUS, mas não sei dizer os passos necessários para ter acesso.

Acho que ainda deve ser bem complicado, provavelmente através de ação judicial, e para apenas algumas condições médicas.

Acredito que através de uma associação, por um custo mais baixo, seja mais fácil.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

VEJA AS REGRAS DE ACESSO AOS TRATAMENTOS À BASE DE CANABINOIDES PELO SUS EM SÃO PAULO:

- O paciente deve realizar um cadastro prévio na Secretaria da Saúde do Estado, que pode ser feito online, por e-mail ou entregue diretamente no prédio da pasta;

- O cadastro pode ser feito no nome do paciente ou de um representante legal;

- Só serão distribuídos os tratamentos com concentração máxima de tetrahidrocanabidiol autorizado pela Anvisa;

- O paciente precisa apresentar laudo de profissional legalmente habilitado contendo a descrição do caso, a classificação da doença no CID, a justificativa para utilização de medicamento não registrado no Brasil em comparação com as alternativas terapêuticas já existentes e evolução com tratamentos anteriores;

- O paciente também precisa apresentar uma prescrição do medicamento por profissional legalmente habilitado com nome do paciente e do medicamento, posologia, quantitativo necessário, tempo de tratamento, data, assinatura e número do registro do profissional inscrito em seu conselho de classe;

- O paciente também precisa apresentar uma prescrição do medicamento por profissional legalmente habilitado com nome do paciente e do medicamento, posologia, quantitativo necessário, tempo de tratamento, data, assinatura e número do registro do profissional inscrito em seu conselho de classe;

- O paciente precisa assinar uma declaração de responsabilidade e esclarecimento para a utilização excepcional do medicamento.

 

https://exame.com/brasil/sp-define-criterios-para-acesso-a-remedios-a-base-de-cannabis-pelo-sus/

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Na verdade esse negócio vai andar lento até alguém ou alguma entidade pressionar. Se fomos olhar bem, a primeira expo cannabis do Brasil aconteceu, e vários comerciantes gringos vieram pra cá ganhar dinheiro, quanto a nós Brasileiros, nascemos aqui e vivemos aqui, somos proibidos. É nítido o poder dos outros países sobre nós. 

Por isso só digo que o CRIADOR é o único bom, até Jesus falou isso.

O ser humano em si é muito egoísta, quando rola de uma galera começar negar o seu próprio ego, e clamar por justiça, aí o país desenvolve. Muita injustiça. É nítido, e se não fazemos nada, somos egoístas de deixar muitos extendidos no chão...

"É aquilo de amar ao próximo como vc se ama"

Em palavras é tudo muito lindo, difícil é fazer.

Eu participei de congregações cristãs e muitos lá n fazem nada pra melhorar as injustiças, quase todos na vdd, é hipocrisia pura.

Mas seguem os resistência verde.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 20/11/2023 at 21:47, O Melindroso disse:

É triste, legalizou pra elite, mete um receitinha, compra a parada legalizada que só vem de “farmaceutica” gringa, rosin, dry, oleo, gummy, thc, cbd, o que quiser, mas morre um barão no minimo pra uma quantia mensal dosada… tem que rolar pressão pela descriminalização, que pra maconha ja tem a maioria de 6 votos no stf, poderia ja valer se publicado no diário oficial, mas deve passar por todos os ministros, ser engavetado diversas vezes, enfim, sabe la quando sera botada em pratica…

 

Exatamente. 

Por isso tô com uma equipe por aqui que não vai ficar nessa de usar maconha prensada de Química. Conheci um mano hoje que a mãe dele tem tremores aí pegou receita pra comprar frasco de 1000 reais, não dura nem o mês. Só superfaturamento. O negócio é se unir. Esse espaço aqui é ouro. Queria algo mais íntimo mas muitos aqui n querem correr riscos. Eu mesmo já apanhei mesmo, nem tenho mais graça. Só tô vivendo um dia após o outro. Se aparecer uma galera que queira meter o loko Abrir marca e tudo eu vou junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 21/11/2023 at 01:49, DEDOMELOW disse:

Oia ai ó mais um criente satisfeito kkkkkkk

Ja fui das trevas mano,hoje to na luz...é compricado entende a mente humana...

Eu vi um senhor no kwai...q falava de jesus e a maconha..foram achados bagas q defumavam o templo de salomão...conhecida la como canhamo...e bla bla bla.. droga de  preto proibida... contra o alcool legalizado ..é tanto assunto..

Agora q o brasil vai suga a cannabis mesmo..com industrias..tratamentos...bando de lixo...merecem o paredão.

Mais pagaram aqui na terra...deus ta ai virando o mundo do avesso esquenta não..vai pro mesmo buraco,

Assisti o filme idiocracia..daqui a poco estaremos assim...o planteta ta secando....as arvores sumindo...super população...enfim no final do filme acho q a plantinha q salva o planeta é a maconha..com seus poderes medicinais e lucrativos..se abrissemm farmarcias igual estados unidos teriamos impostos pra dar uma vida melhor pra popoluçao....

Legalizar...descriminar... esquece..

Foras da lei vamos plantares..

É nois q pranta...:friday:

 

 

Fora do que dizem ser lei....

Plantar maconha não é crime. Nunca foi.

Com certeza Dedo. Nos tem água, clima, espaço e muito mais pra ser o país mais exportador de maconha do mundo todo.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

No Brasil n tem como meter marca não, qualquer coisa produzida nacionalmente é ilegal, legal é só o que vem da gringa. 
É mais facil virar jardineiro de clube na espanha rs… aqui n acho que legaliza tao cedo n, infelizmente 

23 minutos atrás, VibePositiva disse:

Exatamente. 

Por isso tô com uma equipe por aqui que não vai ficar nessa de usar maconha prensada de Química. Conheci um mano hoje que a mãe dele tem tremores aí pegou receita pra comprar frasco de 1000 reais, não dura nem o mês. Só superfaturamento. O negócio é se unir. Esse espaço aqui é ouro. Queria algo mais íntimo mas muitos aqui n querem correr riscos. Eu mesmo já apanhei mesmo, nem tenho mais graça. Só tô vivendo um dia após o outro. Se aparecer uma galera que queira meter o loko Abrir marca e tudo eu vou junto.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
52 minutos atrás, O Melindroso disse:

No Brasil n tem como meter marca não, qualquer coisa produzida nacionalmente é ilegal, legal é só o que vem da gringa. 
É mais facil virar jardineiro de clube na espanha rs… aqui n acho que legaliza tao cedo n, infelizmente 

 

opa..

a tem algumas instituiçoes que mesmo assim ainda tem que pagar,,fora a abrace do rio de janeura,,,tem uma nova chamada curapro de sp,,vi uma conversa de parcelamento em 12x,,,então ja prepara a facada no coração💔poxa não aparece ninguém pela causa eu queria um patrocionio,um artista famoso pra banca uma instituição que forneça o óleo grátis 0800 sem custos mesmos, só pelo bem do proximo e da cura da pessoa,que coisa tem esse poder de dar vida as pessoas ,mais ,saude,economia,menos intoxicação por pirulas,os efeitos adversos estão atrs da bula é por que acontece mesmo,com tempo seu corpo fica podre acostumado com  a química,essas leis de bosta só atrasa e mata as pessoas na fila de espera,,eu to aqui fudido com uma ulcera varicose que só cresçe,e minha unica esperança ta em deus,,e no mano que ta vindo em dezembro ou janero com esse oleo santo da gringa,,,pra mim cura minha ferida,não tem como negar eu estudei a cura que é o cbd, tem 18 velhinhas salvas com 2 estudos dos estados unidos....que brasil cego...ta errado isso ai mano,,,,tem que revolucionar,,,derreter uma planta inteira pra fazer remedio pra mim é um prazer,estou ciente que estou consagrando ela,fazendo uma oferta,com a crença e fé que vai cura,,,e cura o estudo ta no meu diario...

é nóis que pranta:465525636-mundoemoti-249_animad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Даркнет: Мифы и Реальность
[url=bs2w-cc.com ]b2web2.in [/url]
Слово "даркнет" стало широко известным в последние годы и вызывает у многих людей интерес и одновременно страх. Даркнет, также известный как "темная сеть" или "черный интернет", представляет собой скрытую сеть сайтов, недоступных обычным поисковым системам и браузерам.

Даркнет существует на основе технологии, известной как Tor (The Onion Router), которая обеспечивает анонимность и безопасность для пользователей. Tor использует множество узлов, чтобы перенаправить сетевой трафик и скрыть источник данных. Эти узлы представляют собой добровольные компьютеры по всему миру, которые помогают обрабатывать и перенаправлять информацию без возможности отслеживания.

В даркнете можно найти самые разнообразные сайты и сервисы: от интернет-магазинов, продающих незаконные товары, до форумов обмена информацией и блогов со свободной речью. Присутствует также и контент, который не имеет никакого незаконного характера, но предпочитает существовать вне пространства обычного интернета.

Однако, даркнет также обретает зловещую репутацию, так как на нем происходит и незаконная деятельность. От продажи наркотиков и оружия до организации киберпреступлений и торговли личными данными – все это можно найти в недрах даркнета. Кроме того, также существуют специализированные форумы, где планируются преступления, обсуждаются террористические акты и распространяется детская порнография. Эти незаконные действия привлекают внимание правоохранительных органов и ведут к попыткам борьбы с даркнетом.

Важно отметить, что анонимность даркнета имеет как положительные, так и отрицательные аспекты. С одной стороны, она может быть полезной для диссидентов и журналистов, которые могут использовать даркнет для обеспечения конфиденциальности и передачи информации о нарушениях прав человека. С другой стороны, она позволяет преступникам и хакерам уклоняться от ответственности и оставаться в полной тени.

Вопрос безопасности в даркнете также играет важную роль. В силу своей анонимности, даркнет привлекает хакеров, которые настраивают ловушки и проводят атаки на пользователей. Компьютерные вирусы, мошенничество и кража личных данных – это только некоторые из проблем, с которыми пользователи могут столкнуться при использовании даркнета.
[url=bs2w-io.com ]bs2clear.biz [/url]
В заключение, даркнет – это сложное и многогранный инструмент, который находится в постоянном конфликте между светлыми и темными сторонами. В то время как даркнет может обеспечивать конфиденциальность и свободу информационного обмена, он также служит местом для незаконных действий и усилий преступников. Поэтому, как и в любой сфере, важно остерегаться и быть осведомленным о возможных рисках.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
10 horas atrás, DEDOMELOW disse:

opa..

a tem algumas instituiçoes que mesmo assim ainda tem que pagar,,fora a abrace do rio de janeura,,,tem uma nova chamada curapro de sp,,vi uma conversa de parcelamento em 12x,,,então ja prepara a facada no coração💔poxa não aparece ninguém pela causa eu queria um patrocionio,um artista famoso pra banca uma instituição que forneça o óleo grátis 0800 sem custos mesmos, só pelo bem do proximo e da cura da pessoa,que coisa tem esse poder de dar vida as pessoas ,mais ,saude,economia,menos intoxicação por pirulas,os efeitos adversos estão atrs da bula é por que acontece mesmo,com tempo seu corpo fica podre acostumado com  a química,essas leis de bosta só atrasa e mata as pessoas na fila de espera,,eu to aqui fudido com uma ulcera varicose que só cresçe,e minha unica esperança ta em deus,,e no mano que ta vindo em dezembro ou janero com esse oleo santo da gringa,,,pra mim cura minha ferida,não tem como negar eu estudei a cura que é o cbd, tem 18 velhinhas salvas com 2 estudos dos estados unidos....que brasil cego...ta errado isso ai mano,,,,tem que revolucionar,,,derreter uma planta inteira pra fazer remedio pra mim é um prazer,estou ciente que estou consagrando ela,fazendo uma oferta,com a crença e fé que vai cura,,,e cura o estudo ta no meu diario...

é nóis que pranta:465525636-mundoemoti-249_animad

Falou a real, se a planta cura, tem que abrir espaço. 

 

@O Melindroso a questão é nós meter a cara unidos, baseados em estudos, com língua de fogo de justiça. Eu tô cansado de prensado. Quero plantar minha maconha em paz. Essa noia tem que acabar pow. Bagulho só atrasa a saúde da galera. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • ja adianto, não sou de esquerda nem de direita pois sei q politicos sao fantoches da elite. Quando nao seguem 100% a cartilha sao eliminados.  Não acredito em democracia nem revoluções fraudulentas. E nao acredito nessa urna fake eletronica tb, q elegeu um condenado com 15% de votos   👏👏👏 💪🏽💪🏽💪🏽 💚💛💚 🚛👍🇧🇷 💚💛🇧🇷 Revolução cubana 1953 fundação das FARC 1964 lula corta 1 dedo 1964 tentativa de revolução BR 1964 comando vermelho 1979 PT 1980 contra golpe militar 1964 - 1988 (não criminalizaram o comunismo) constituição de 1988 (comunistas n assinaram) QUEDA MURO BERLIN 1989 foro de SP (com farc e PT) 1990 QUEDA UNIÃO SOVIÉTICA 1991 PCC 1993 lei de drogas 9 dedos 2006 👏👏👏 💪🏽💪🏽💪🏽 💚💛💚 🚛👍🇧🇷 💚💛🇧🇷 * para produzir 1 kg de pasta base de coca, é necessário 180 litros de gasolina como solvente , + soda cáustica + ácidos + cimentos. Depois misturam com cafeína líquida, remédios, etc... ** lula corta 1 dedo pra se aposentar 1964 (ou condenado por roubar / desviar recursos das FARC?) *** A criação e a falsa dissolução das FARC foi criada e publicada por Fidel Castro (cia) **** ditadores como Fidel Castro e adolf são resultado de um programa genético de uma dessas 13 famílias. Fidel tinha 17 mil namoradas em cuba e o atual primeiro ministro do Canadá é seu filho. O canadá pertence a inglaterra (dona de 53 países do mundo) 👏👏👏 💪🏽💪🏽💪🏽 💚💛💚 🚛👍🇧🇷 💚💛🇧🇷     foro de sao paulo foi criado ao desespero dos comunistas, q viram secar a fonte de dinheiro facil de cuba e união soviética.... por isso a CIA criou o crime organizado no brasil, pra levantar fundos para URSAL.... o FORO é apenas a reunião, o objetivo é ursal, transformando america do sul inteira em um pais comunista sem fronteiras, com um só lider e mais facil de colonizar....  e deixar a maioria no bolsa miséria. Igual trocavam espelho por ouro e pau brasil com os indios.  
    • mandamento 1 das pedras guias da geórgia : - reduzir, de tempos em tempos, a população mundial para 500 milhões, em um balanço constante com a natureza; basta refletir q em 100 anos a população mundial cresceu de 1 bi pra  9 bi, realocados todos pra grandes cidades no litoral, pra dizimar tudo usando a natureza e colocar a culpa no apocalipse, na natureza e no ser humano comum.... escravo...  Ainda viram poços de petróleo pra "irmandade" reconstruir o mundo depois do genocídio! Teve exterminio em massa em 1400, 1600, 1800 e agora tamos prestes a presenciar outro, mas nao tenha medo, a vida aqui é so um teste, apenas 10% do nosso espírito está aqui, os outros 90% esta dormindo no salão das almas, depois da guerra celestial q fez cair 1 / 3 das estrelas do céu na terra. 1989 conferencia mundial das mudanças climaticas estações de mudança climatica foram criadas em 1990 ( HAARP ) falso projeto da ISS + de 100 bi, tudo destinado pra HAARP Na minha opinião a pandemia foi mais pra fazer um teste da ordem do caos.... Gerar o caos pra oferecer a ordem (picadinha e ordens idiotas de fique em casa sem trabalhar, use mascara pra respirar CO2 e ficar doente e se afaste das pessoas pra ficar doente emocionalmente. AHHHH e não pegue sol, pois ativa sistema imunológico e vitamina D>.... pra ver como as massas reagiriam numa possivel agenda 2030, com teocracia e 1 bilhão de ROBOCOP  com IA q o fantoche da elite elon mosca tem. Se alteraram o DNA das pessoas não sei, mas sei que os virus são criados via ondas de rádio, igual na 1 guerra e o 5g de agora, e a nossa célula expele o vírus como lixo. Eles não estão preocupados com pensionistas e com dinheiro, sendo q ja lucram sendo acionistas de todas grandes empresas no mundo com fundos de nivestimentos como brackrock e vanguard..... e são donos da industria mais lurativa do mundo (ARMAS). Só do brasil eles roubam quase 3 trilhões de reais por ano só de juro e amortização de dívida publica,  sendo q com menos de 10 bi acabaria com fome e miséria no mundo. Então o plano deles é gerar miséria e pobreza, basta ver nosso país q tem mais da metade das cidades com + de 50% das pessoas recebendo bolsa miséria do que CLT; Acredito q a tentativa de golpe comunista de 1964, mesmo ano da criação das FARC por fidel..... foi planejado pela elite pra vir com a solução:  GENERAIS br subordinados a CIA Pra vender + de 50% da industria nacional pros EUA em troca de "proteção e ajuda" do tio sam.  E gerar uma dívida enorme com uma falsa sensação de progresso.  Progresso teve mas não viramos primeiro mundo.         tem uma teoria q até o cara q escreveu a frase "O MUNDO É UM TEATRO" nunca existiu, era um pseudonimo de francis bacon, um ocultista consultor da rainha da inglaterra na época, que lançou obras para reforçar a mudança ortográfica da inglaterra na época.  
    • A velha ordem mundial (TARTÁRIA ) é escondida das pessoas comuns e sistemas de ensino pois as pessoas ficariam revoltadas em saber q ela  começou a ser destruída em 1775 pq possuia energia livre (éter, o quinto elemento) tecnologias como forno infinito com radiação, máquina para falar com espíritos, maquina de viajar no tempo, carro voador, etc.... Essas tecnologias foram herdadas pelos anjos caidos, neflins gigantes, q residiam na tartária e hj em dia estál alocados em uma pequena ilha isolados.  ,  depois em 1800 com as guerras napoleonicas e totalmente destruida no fim da 1 guerra mundial . Tesla era descendente da tartária e foi contratado pelos EUA pra tentar ativar as piramides e pular a era de aquario (diluvio) igual fizeram na era de leão no egito, por isso a esfinge de gizé tem cabeça de leão e corpo de humano, pois essas 2 eras tem cataclisma, como um relógio astronônico. Acha coinscidencia q a transição de era é entre 2017 e 2038? Sendo q rtatado da antartica expira em 2039? Marte é um dos continentes alem domo q o fantoche da elite ta dizendo q vai colonizar.... A expressão "teoria da conspiração" foi criada pela cia nos anos 60 pra contra informar a morte de j kennedy, que abriu o bico, bebado, sobre as raças q vivem alem domo. Depois disso todos presidentes americanos nao sao mais atualizados e informados sobre o tema.   História recente decodificada fim tartária = 1775 (velha ordem mundial) iluminati = 1776 USA = 1776   A idéia inicial do iluminismo era boa na teoria,  pois pretendia acabar com a inquisição católica e exterminaram o islamismo na europa, q dominava cidades e quem n aceitava se converter tinha cabeça cortada..... Mas na prática, após tomarem o poder fizeram o mesmo q a igreja, vide rev francesa, q de revolução nao tinha nada, pois nao era popular, e sim criado pela mão invisivel, parecendo ser anseio popular, igual a democracia, q na teoria é MODO DE GOVERNO ONDE A SOBERANIA É POPULAR .... SQN,,,, enganam e manipulam tudo e todos até hj . Destruiram impérios ricos, rivais do ingles, como venezuela, brasil, etc... usando a democracia q foi criada aos moldes das lojas maçonicas do século 19 (executivo, legislativo e judiciário). Para fazer seus planos de sabotagem e falsas ideologias controlando apenas os lideres.   a mão invisível que cria e manipula os fantoches cria a nossa realidade virtual. Não existe democracia (soberania popular) nem revoluções (mudanças causadas pela população). Tudo em nome do fanatismo doentio da "NOVUS ORDO SECLORUM" sionista. Não que o iluminismo seja pior que a inquisição católica, mas ainda assim é ruim. É podre. O paradoxo do Estoicismo é usar a sua perspectiva como referência e não a de terceiros. carta de Albert Pike : 1871 maçom grau 33 A Primeira Guerra Mundial deve ser provocada a fim de permitir que os Illuminati derrubem o poder dos czares na Rússia e de tornar esse país uma fortaleza do comunismo ateu. As divergências causadas pelos ‘Agentur’ (agentes) dos Illuminati entre os impérios britânico e germânico serão utilizadas para fomentar essa guerra. No final da guerra, o comunismo será construído e utilizado, a fim de destruir os outros governos, e a fim de enfraquecer as religiões’. ‘A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada, tirando partido das diferenças entre os fascistas e os sionistas políticos. Esta guerra deve ser provocada para que o nazismo seja destruído e que o sionismo político seja forte o suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina. Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional deve tornar-se forte o suficiente para equilibrar a cristandade, que seria então restringida e realizada em cheque até o momento em que iria precisar dele para o cataclismo social, final.’ ‘A Terceira Guerra Mundial deve ser fomentada, aproveitando as diferenças causadas pela ‘agentur’ dos Illuminati entre os sionistas políticos e os líderes do mundo islâmico. A guerra deve ser conduzida de tal forma que o Islã (o mundo árabe muçulmano) e o sionismo político (o Estado de Israel) se destruam mutuamente. Enquanto isso, as outras nações estarão cada vez mais divididas sobre esta questão, e serão obrigadas a lutar até sua exaustão física, moral, espiritual e econômica… Vamos desencadear os niilistas e os ateístas, e vamos provocar um cataclismo social formidável que em todo seu horror mostrará claramente às nações o efeito do ateísmo absoluto, origem da selvageria e da agitação mais sangrenta. Em seguida, em todos os lugares, os cidadãos, obrigados a defender-se contra a minoria mundial dos revolucionários, exterminará esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, cujo espírito deísta a partir desse momento seguirá sem bússola ou direção, ansiosa por um ideal, mas sem saber para onde proferirá a sua adoração, receberá a verdadeira luz através da manifestação universal da pura doutrina de Lúcifer, trazida finalmente na opinião pública. Esta manifestação será resultado do movimento reacionário geral que seguirá à destruição do Cristianismo e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo’.      
×
×
  • Criar Novo...