Usuário Growroom homegrowBRAZIL Postado November 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2003 Essas são Early Pearl x Northen Lights, da a-b-seeds. Estavam com 35 dias de floração no dia da foto: Vou tirar mais fotos e ir mandando, com uma cam digital emprestada, e vou postando aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tiothi Postado November 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2003 nossa, bem loca!!!! ficou muito legal essa imagem e sua linda planta nem se fala..... Parabens pela menila linda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tiothi Postado November 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2003 espero em breve provar estas tão sonhadas..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pilamax Postado November 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2003 po, a foto ta bem ruinzinha... a unica coisa clara é o camarao bunito do teu lado.. parabens bro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 21, 2003 Denunciar Share Postado November 21, 2003 linda a planta mas a foto tah zuada.. hehe vc eh careca hein? haeuhae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeGroweeD Postado November 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2003 tSSSSSSSSSS EXCULACHOU NA FOTINHO!!!!!! NA PLANTA TB! PARABENS AE!!!!PERGUNTINHA: QUE PROGRAMA FEZ ESSA FOTO? VALEU! PARABENS DENOVO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homegrowBRAZIL Postado November 26, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 Valeu todo mundo!! Aqui estão umas fotos melhores que tirei hoje, estão com 38 dias de floração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homegrowBRAZIL Postado November 26, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homegrowBRAZIL Postado November 26, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 *valeu ZeGroweeD:) , e os creditos na edicao daquela foto vão todo para nosso amigo freeheat(goma) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bonderbraw Postado November 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 homegrowBRAZIL, ...realmente, parabéns! Algumas perguntas: - O que vc usou no vegetativo ? - O que vc está usando na floração ? Grato se vc poder responder! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homegrowBRAZIL Postado November 26, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 bonderbraw, brother obrigado mesmo Bom, vamos lá, algumas informações que estão faltando: Esse é o meu 4º cultivo de skunk. Já ta dando pra pegar uma experiencia bem boa. Usei solo organico, um mix com: terra preta vegetal organica Peters, humus de minhoca, fibra de coco, torta de mamona, farinha de osso, vermuculita+perlite, argila expandida. Fertilizantes: DynaGrow Veggie e Bloom Exepcionalmente dessa vez por motivos tecnicos e como nao estava plantando minhas novas sementes (Soma Seeds ), acabei terminando o florimento com miseros 250w... Mas no proximo com certeza isso não irá acontecer, e usarei 600w. Outra coisa: Tive problemas com o revestimento (papel aluminio) esse dia da foto, por isso que só se ve as marcas de silver tape. Agora já está td ok A ventilação do meu grow está realmente muito boa....Tem um duto que nao aparece na foto e tambem 2 coolers e uma janela logo ao lado garantindo a circulação e renovação do ar a todo instante. Sobre as sementes EP/NL: Paguei 12, vieram 16. Mas minha parte era 6. Das 6 plantadas, tive 100% de germinação. 4femeas e 2 machos. Porem elas dividem a estufa com mais 2 MRxBR e uma Chronic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NO SEEDS Postado November 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 Quais são as dimensões da sua estufa ? E esses fertilizantes onde vc encontrou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bonderbraw Postado November 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2003 homegrowBRAZIL, ...Obrigado pela atenção ! mais so mais uma pergunta, esses seus fertilizantes onde eu posso encontrar ? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeGroweeD Postado November 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2003 caralhwo!!!!! muito linda!!! sem querer explorar mas tb tenho uma perguntinha...pow, sobre o solo. tem muito diferença se eu só colocar terra preta? como vc misturou?30 % terra preta 20%umos...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado November 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2003 essa bender e essa seedbank são de boa pra quem tah começando...tanto in qt outdoor... vai fundo...recomendo... capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homegrowBRAZIL Postado November 27, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2003 ZeGroweeD, o que eu uso é aconselho é a seguinte receita de solo organico: 50% terra preta vegetal (eu prefiro a Peters) 20% de mistura de perlite e vermiculita (Eu gosto da Dimmy) 30% de húmus vegetal + hydrated lime ou dolomitic lime (importado, além de enriquecer o solo com Magnésio e Cálcio, é excelente para controlar o ph desse solo, um pouquinho ácido provavelmente pelo húmus) ...senão encontrar, use farinha de osso na dose da embalagem. + torta de mamona + Argila expandida (de preferência) ou cascalho no fundo do vaso. + Fibra de côco. (Pó de xaxim é pior e proibido) Pode ter certeza, essa mistura é completamente balanceada e se feita corretamente deverá ter o ph 7,0. Esse solo é muito rico e completo. Testado e aprovado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NO SEEDS Postado November 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2003 homegrowBRAZIL.. keria saber onde eu posso encontrar esses fertilizantes q vc usou em sua planta ?? vc mandou vir de fora ou eu encontro eles aki em alguma loja especializada ? Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempstar Postado November 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2003 Parabens Mano! Muito lindas suas fotos!! Ah! Aquelas seeds do jhonny finalmente chegaram, posto fotos quando germinarem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homegrowBRAZIL Postado November 28, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2003 bonderbraw escreveu homegrowBRAZIL, ...Obrigado pela atenção ! mais so mais uma pergunta, esses seus fertilizantes onde eu posso encontrar ? Abraço.bonderbraw, os meus fertilizantes vieram de fora, um amigo me trouxe, mas a galera do grow pode te informar, pois sei que bastante gente aqui usa o Dynagrow... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homegrowBRAZIL Postado December 5, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2003 ATUALIZAÇÃO A molecada querendo comer as meninas.... Aí elas tão com 40 dias de floração, e estão bem grandes para apenas 250w Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado December 5, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2003 essas plantinhas nlxep,,,, sao venenosas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homegrowBRAZIL Postado December 5, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2003 AMIGOS, aguardem mais atualizações... Vou postar mais fotos até o final da floração e também dos buds mais tarde, depois de secos...e com a mesma camera digital dessas 2 ultimas fotos acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bonderbraw Postado December 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2003 homegrowBRAZIL, ...e ae rapaz bota mais fotos aí da sua estufa e dos buds. Abraços =). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr G Postado January 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2004 Se posso dar uma sugestão: Compre cartolinas brancas e pregue nas paredes de madeira do seu Growroom, isso vai aumentar sua eficiência luminosa e a diferença nos resultados é muito grande. Experimente e verá ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ChannelBeiraMar Postado February 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2004 mui loco....d+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts