Usuário Growroom cultivation Postado November 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2003 E aí galera, Meu último grow, devido à genética muito ruim das sementes que usei (e também um pouco de falta de cuidado), foi mal. A primeira morreu de overwater e a segunda eu desisti e tirei ela do solo... Agora, com as seeds do JRS, vou preparar melhor o espaço e me dedicar um pouco mais. O grow vai ser no sotão, onde existe umas telhas transparentes e bastante luz, acredito: Vou colocar uma telha transparente maior e mais clara. Do jeito que está já parece ter mais luz que muitos grows que vejo nas fotos, com HPS. O que vcs acham? Aqui faz muito sol nessa época. Já coloquei p/ germinar e 4 de 6 já estão abrindo, em menos de um dia! Vou postando as fotos de acordo com o progresso! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luringa Postado November 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2003 Legal seu espaço Acho que vc deveria deixar as calhas soltas para quando fizer aquele sol vc remove-las e deixar o sol bater direto nas plantas. Põe mais fotos pra nais ve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 21, 2003 Denunciar Share Postado November 21, 2003 Nao sei se ai eh tb, pq aki o sotao eh mto kente e abafado, mas nao sei no q isso influencia a planta.. abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cultivation Postado November 21, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2003 _KURT.C0B41N escreveu Nao sei se ai eh tb, pq aki o sotao eh mto kente e abafado, mas nao sei no q isso influencia a planta.. abracoFala KC! O sotão daqui é bem ventilado, pois entra vento pelas brechas entre as telhas e o suporte das mesmas. Além de estar numa posição favorável a entrada do vento. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tasse_bem Postado November 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2003 OI cultivation, Eu já experimentei em sotão e não deu, e tinha 3 lampadas fluorscentes, ventilação, boa terra, boas sementes, temporizador, etc... O meu sotão era escuro, seco, quente no Verão e frio no Inverno, o maior problema foi a humidade que fez com que as plantas não desenvolvessem as folhas e o caule, porque raìz tinha com força... Não sei não, mas eu com esse espaço todo, investia numa GROW de madeira revestida a tinta plástica(branca) por causa da humidade assim não absorve tanta. A humidade não é o + importante, mas para que uma planta não stresse tem que ter sempre um minimo né.. Foi o que aconteceu com as minhas 4 skunk... penso eu... Tudo se adquire com a experiência por isso vá tentando... Boa cultivação tasse_bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cultivation Postado November 22, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2003 tasse_bem escreveu OI cultivation, Eu já experimentei em sotão e não deu, e tinha 3 lampadas fluorscentes, ventilação, boa terra, boas sementes, temporizador, etc... ... Foi o que aconteceu com as minhas 4 skunk... penso eu... Tudo se adquire com a experiência por isso vá tentando... Boa cultivação tasse_bem..... Olá Tasse, Cara, no sotão daqui tem realmente uma excelente ventilação, as plantas chegam a dobrar o caule quando tá muito forte o vento. A humidade tbm não acho grande, o clima daqui é quente. Quanto à luz vou usar natural, com as telhas de fibra no teto. Talvez o seu nÃo deu certo por causa da luz, 3 fluorescentes. Das outras vezes que plantei foi em outro lugar, in/out. Essa é minha 1a vez no sotão. Bom, valeu pelos toques e vamo ver no que dá! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ChannelBeiraMar Postado November 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2003 pode cre !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cultivation Postado November 23, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2003 Dia 2: JRS seeds: 4 de 6 já estão crescendo, as outras duas estão começando a sair da terra. Muito rápido! Elas reagem mais rápido à luz que as sementes de fumo comum, se vc mexe um pouco para o lado em 2 ou 3 minutos elas já estão totlamente viradas para a luz! Twilight x Ice Princess Mb9 Kong x Haze x Kong abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado November 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2003 é isso ai , sempre cultivando .....uma hora vira e qdo vira e so alegria.... parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pilamax Postado November 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2003 mais vibrações positivas pras suas plantinhas saindo aqui do rio cara! hehehe espero que tudo dê certo pra voce e suas filhinhas... eu e um parceiro estamos com algumas filhinhas e eu sei muito bem como é esse processo de ver elas crescendo e a anciedade de ver elas grandes logo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cultivation Postado November 25, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2003 Valeu pelo incentivo galera, espero o mesmo para vocês! Muito grow e paz para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC4U Postado November 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 Não sei se é a foto que está me enganando, mas me parece que esses vazos são MUITO MENORES do que devem ser. Não sou mestre em cultivo, mas já li bastante, e pelo que me lembro os vazos indicados são de 30 litros não é galera? Bom, fora o fato dos vazos, é bom lembrar que no inverno esse teu sotão vai ficar geladão não vai? Você disse que venta pra caramba! De qualquer forma, parabéns pelo seu recomeço, e que dessa vez você possa me convidar pra fumar umzinho q saiu dessas aí. Good vibrations for your green daughters!!!!!!!! PAZ!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cultivation Postado November 26, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 THC4U escreveu Não sei se é a foto que está me enganando, mas me parece que esses vazos são MUITO MENORES do que devem ser. Não sou mestre em cultivo, mas já li bastante, e pelo que me lembro os vazos indicados são de 30 litros não é galera? Bom, fora o fato dos vazos, é bom lembrar que no inverno esse teu sotão vai ficar geladão não vai? Você disse que venta pra caramba! ... PAZ!!E aí beleza? Cara, moro em um estado "quente", portanto o sotão não vai ficar gelado! Os potes foram apenas para germinação, logo elas irão para os definitivos, ok? Elas tão indo bem, estou arrumando melhor a iluminação. As variedades do Indor Mix são: Twilight x Ice Princess Mb9 Kong x Haze x Kong Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canderoi Postado November 26, 2003 Denunciar Share Postado November 26, 2003 como assim 2 dias??!?!?!?! a minha plantinha com 15 dias num tinha nem metade dessas aew!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cultivation Postado November 26, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 Canderoi escreveu como assim 2 dias??!?!?!?! a minha plantinha com 15 dias num tinha nem metade dessas aew!!É cara... é uma questão de genética! Essas minhas tem tendência a crescer feito loucas!!! Também tem a luz, aqui faz muito sol. Abração ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cultivation Postado November 27, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2003 Beleza galera... Aumentei a luz no Sotão e troquei os vazos... Tenho 4 crescendo (do JRS). Tive problemas com uma devido ao calor que fez hoje aqui. Cheguei em casa e ela tava caída no solo já secando, tirei do sol rapidamente e coloquei uma tala, e pus numa fluorescente. Não acreditei quando vi a plantinha se recuperando ! Para ela deve ter sido como aqueles casos onde a pessoa quase morre e volta, hehehe, ela deve ter visto a "luz" ! Bom, agora ele abriu novamente as folhas (cortei as pontas que murcharam). As outras vão bem, só precisam crescer as raízes para começar a ganhar corpo. Fotos (plantinhas com 5 dias): Na "UTI": + 1 + outra + : Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom einstein Postado December 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2003 5 DIAS !!!!!!! NOOOSSSAA!!!!!!!! Muito bom mesmo, sem comentarios.. Não tem mais fotos ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cultivation Postado December 2, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2003 Pô galera, Essas seeds do Joohnny não são resistentes ao calor, fez um calor abafado de rachar tudo aqui e três morreram ! Saí e quando cheguei elas tavam secas e caídas no solo. Também esqueci a porta do sotão trancada , o que barra muito a ventilação. Mas tudo bem, vou seguir com três sementes que já germinaram. Logo mais posto o andamento Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canderoi Postado December 2, 2003 Denunciar Share Postado December 2, 2003 Ah...ai eh palha em ow! Mas eh isso aew...desiste nao...e tipo...compra um ventiladorzinho prah colocar ae na mkoral...eh umm investimento...na boa...qq um ventiladorzinho serve! Se nao imagina quando elas estiverem grandonas e tu der um mole desses?!?!?! Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts