Usuário Growroom Luluds Postado November 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2003 Feliz Natal pra todos... hohoho by CLONE!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luringa Postado November 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2003 Com isso só pode ser feliz mesmo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado November 23, 2003 Denunciar Share Postado November 23, 2003 uioahaihuuiah dahora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 23, 2003 Denunciar Share Postado November 23, 2003 ohohohoho num precisava naum papai noel, mas eu aceito esse presentinho hehehe ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee-WhiZ Postado November 23, 2003 Denunciar Share Postado November 23, 2003 papai noel leu minha mente!!! ehhe! ja trouxe logoo um do verdeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado November 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2003 mas já??? eu axava q o papai noel dos maconheiros sempre vinha lá pelo dia 27 de dezembro, pq ficava fumando um e esqcia d entregar os presentes... pelo jeito esse ano ele veio mais cedo já deixa eu aproveita r e entregar minha cartinha pro Bom Velhinho: "Querido Papai Noel Esse ano eu fui um ótimo maconheiro. Fumei um beck todos os dias do ano, sempre dei a baga que sobrava pra Jah, fiz caridades doando alguns finos pros meus amigos, enrolei baseados pra quem não sabia, tirei boas notas pois sempre ia fazer prova chapado, obedeci meus pais qndo eles disseram " Se quiser fumar maconha vá fumar lá na rua, não aqui dentro da nossa casa", ajudei as donas das marcas Colomy, Smoking, Pure Hemp, OCB e Babylon, não fui na boca comprar fumo ( sempre ele trazia aki em casa), não fiquei devendo dinheiro pro trafiacante nenhum, fiz vários novos amigos na rua, pois qndo tava fumando um sempre vinha alguém pedir uma bola e eu dava. Como o senhor pode ver eu fui um ótimo maconheiro o ano todo. Por isso queria pedir um presente pro senhor. Eu gostaria de ganhar um bubler, nutrientes da canna, uma hps 400w, uma hqi 400w, um reator misto, um timer digital, 6 metros quadrados de mylar, um exaustor e um ventilador bem potente, e algumas sementes feminizadas da Dutch Passion, podendo ser qlquer espécie de skunk que contenha mais de 20% de THC. Axo que é só isso que eu quero meu bmo velhinho. Espero meus presentes ein seu velho maconheiro hahahaha abraços Weed Smoker " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DJ Guedzillaz Postado November 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2003 Weed Smoker escreveu mas já??? eu axava q o papai noel dos maconheiros sempre vinha lá pelo dia 27 de dezembro, pq ficava fumando um e esqcia d entregar os presentes... pelo jeito esse ano ele veio mais cedo já deixa eu aproveita r e entregar minha cartinha pro Bom Velhinho: "Querido Papai Noel Esse ano eu fui um ótimo maconheiro. Fumei um beck todos os dias do ano, sempre dei a baga que sobrava pra Jah, fiz caridades doando alguns finos pros meus amigos, enrolei baseados pra quem não sabia, tirei boas notas pois sempre ia fazer prova chapado, obedeci meus pais qndo eles disseram " Se quiser fumar maconha vá fumar lá na rua, não aqui dentro da nossa casa", ajudei as donas das marcas Colomy, Smoking, Pure Hemp, OCB e Babylon, não fui na boca comprar fumo ( sempre ele trazia aki em casa), não fiquei devendo dinheiro pro trafiacante nenhum, fiz vários novos amigos na rua, pois qndo tava fumando um sempre vinha alguém pedir uma bola e eu dava. Como o senhor pode ver eu fui um ótimo maconheiro o ano todo. Por isso queria pedir um presente pro senhor. Eu gostaria de ganhar um bubler, nutrientes da canna, uma hps 400w, uma hqi 400w, um reator misto, um timer digital, 6 metros quadrados de mylar, um exaustor e um ventilador bem potente, e algumas sementes feminizadas da Dutch Passion, podendo ser qlquer espécie de skunk que contenha mais de 20% de THC. Axo que é só isso que eu quero meu bmo velhinho. Espero meus presentes ein seu velho maconheiro hahahaha abraços Weed Smoker "mto boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 23, 2003 Denunciar Share Postado November 23, 2003 SOH isso Weed? heahuaehuae esse eh o nosso sonho de consumo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maryjane.baby Postado November 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2003 Weed Smoker escreveu Eu gostaria de ganhar um bubler, nutrientes da canna, uma hps 400w, uma hqi 400w, um reator misto, um timer digital, 6 metros quadrados de mylar, um exaustor e um ventilador bem potente, e algumas sementes feminizadas da Dutch Passion, podendo ser qlquer espécie de skunk que contenha mais de 20% de THC. Axo que é só isso que eu quero meu bmo velhinho. Espero meus presentes ein seu velho maconheiro hahahaha abraços Weed Smoker Nosssaaa.. o Weed abusou do bom velhinho.... hauahauahuahauahauahauahuahauahauahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado November 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2003 ah para com isso vcs axam q eu num mereço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maryjane.baby Postado November 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2003 merece... merece!!!! hauahauahauhauahaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gee-WhiZ Postado November 23, 2003 Denunciar Share Postado November 23, 2003 o seu papai noel pra mim vc nao precisa dar todas essas parafernalias todas.. eh soh me dar uns 100kg de G13 todo ano q ta bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablo Arenas Postado November 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2003 cara, se papai noel exitisse... se ele me desse tudo isso, eu tambem fumaria todos os dias e seria bastante caridoso tb, mas vc pediu somente "aquilo"... quem dera acreditar mesmo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chronics Postado November 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2003 Porra brow.. o Papai Noel podia me visitar nesse Natal com um presente desse em brow.. ish.... iraduuuu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jotaze Postado November 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2003 Caro papai noel... Tudo o que eu quero está em suas mãos.... Vi numa foto sua aqui do growroom... fui um ótimo menino... qui nem o weed smoker.... manda pra mim que eu acendo uma vela em comemoração... []'s JoTaZe. hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ChannelBeiraMar Postado November 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2003 pode cre ....Feliz ano novo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr.hashpipe Postado November 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 até o logo do growroom está natalino, hehehehehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ConeHead Postado November 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 Papai Noel velho batuta!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado November 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2003 eu queria que papai noel me desse 3 kilos de kunk, 2 caixas de smoking delux king size pra passar o ano ...........ja tava de exelente tamanho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC4U Postado November 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2003 Sou modesto, se o papai noel me desse UMA MISERA SEMENTE QUE BROTASSE eu já ficaria contente...hahahahah. Prensados malditos cheios de sementes mortas...bah....hahahahahaha PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 27, 2003 Denunciar Share Postado November 27, 2003 huauhahu papai noel, pudia me dar um vaporizer e 100.000.000 kilos de g13 q dava bom! hehehe =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 27, 2003 Denunciar Share Postado November 27, 2003 PS: Weed, seu avatar tah horrivel uhauhaeuhea =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado November 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2003 maryjane.baby são seus olhos no avatar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado November 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2003 eita eita eitaaaaaaaaaaaaa bom carnaval pra vcs tbm, seus fumetaaaaaaaaaaaaa..... muita Erva na mente e muita paz no coraçebo... Uê U~E Uê viva o TimÃo! hauhyeuiheuihaeihiuaeiaehaiuhaiuhea capto? []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leazy Postado November 27, 2003 Denunciar Share Postado November 27, 2003 ConeHead escreveu Papai Noel velho batuta!!!!!!regeita os miseraaveis! eu kero mata-lo akele porco capitalista! (ps, eh uma musica isso k ? soh n lembro de qm) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts