Ir para conteúdo

Feliz Natal!!! hohoho...

Luluds

Recommended Posts

• Usuário Growroom

mas já??? eu axava q o papai noel dos maconheiros sempre vinha lá pelo dia 27 de dezembro, pq ficava fumando um e esqcia d entregar os presentes... pelo jeito esse ano ele veio mais cedo

já deixa eu aproveita r e entregar minha cartinha pro Bom Velhinho:

"Querido Papai Noel

Esse ano eu fui um ótimo maconheiro. Fumei um beck todos os dias do ano, sempre dei a baga que sobrava pra Jah, fiz caridades doando alguns finos pros meus amigos, enrolei baseados pra quem não sabia, tirei boas notas pois sempre ia fazer prova chapado, obedeci meus pais qndo eles disseram " Se quiser fumar maconha vá fumar lá na rua, não aqui dentro da nossa casa", ajudei as donas das marcas Colomy, Smoking, Pure Hemp, OCB e Babylon, não fui na boca comprar fumo ( sempre ele trazia aki em casa), não fiquei devendo dinheiro pro trafiacante nenhum, fiz vários novos amigos na rua, pois qndo tava fumando um sempre vinha alguém pedir uma bola e eu dava. Como o senhor pode ver eu fui um ótimo maconheiro o ano todo. Por isso queria pedir um presente pro senhor.

Eu gostaria de ganhar um bubler, nutrientes da canna, uma hps 400w, uma hqi 400w, um reator misto, um timer digital, 6 metros quadrados de mylar, um exaustor e um ventilador bem potente, e algumas sementes feminizadas da Dutch Passion, podendo ser qlquer espécie de skunk que contenha mais de 20% de THC. Axo que é só isso que eu quero meu bmo velhinho.

Espero meus presentes ein seu velho maconheiro

hahahaha

abraços Weed Smoker "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Weed Smoker escreveu

mas já??? eu axava q o  papai noel dos maconheiros sempre vinha lá pelo dia 27 de dezembro, pq ficava fumando um e esqcia d entregar os presentes... pelo jeito esse ano ele veio mais cedo

já deixa eu aproveita r e entregar minha cartinha pro Bom Velhinho:

"Querido Papai Noel

Esse ano eu fui um ótimo maconheiro. Fumei um beck todos os dias do ano, sempre dei a baga que sobrava pra Jah, fiz caridades doando alguns finos pros meus amigos, enrolei baseados pra quem não sabia, tirei boas notas pois sempre ia fazer prova chapado, obedeci meus pais qndo eles disseram " Se quiser fumar maconha vá fumar lá na rua, não aqui dentro da nossa casa", ajudei as donas das marcas Colomy, Smoking, Pure Hemp, OCB e Babylon, não fui na boca comprar fumo ( sempre ele trazia aki em casa), não fiquei devendo dinheiro pro trafiacante nenhum, fiz vários novos amigos na rua, pois qndo tava fumando um sempre vinha alguém pedir uma bola e eu dava. Como o senhor pode ver eu fui um ótimo maconheiro o ano todo. Por isso queria pedir um presente pro senhor.

Eu gostaria de ganhar um bubler, nutrientes da canna, uma hps 400w, uma hqi 400w, um reator misto, um timer digital, 6 metros quadrados de mylar, um exaustor e um ventilador bem potente, e algumas sementes feminizadas da Dutch Passion, podendo ser qlquer espécie de skunk que contenha mais de 20% de THC. Axo que é só isso que eu quero meu bmo velhinho.

hahahaha

abraços Weed Smoker "

mto boa...
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Weed Smoker escreveu

hahahaha

abraços Weed Smoker

Nosssaaa.. o Weed abusou do bom velhinho....

hauahauahuahauahauahauahuahauahauahua

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caro papai noel...

Tudo o que eu quero está em suas mãos....

Vi numa foto sua aqui do growroom...

fui um ótimo menino... qui nem o weed smoker....

manda pra mim que eu acendo uma vela em comemoração...

[]'s

JoTaZe.

hehehehe

Link para o comentário