Usuário Growroom ChannelBeiraMar Postado November 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2003 pode cre !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _LucY_ Postado December 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2003 Eita papai ta apoiado pq?? JA FUMOU VARIOSSSSSSSSS hauhuahuahua eita SANTA SAN é NOIS aqui no GROW POW agora que lembrei papai AQUI TEM CRIANÇA assim nao vale... _lu_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xuips Postado December 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2003 leazy escreveu regeita os miseraaveis! eu kero mata-lo akele porco capitalista! (ps, eh uma musica isso k ? soh n lembro de qm)Garotos Podres.. Feliz Natal pra todos tbm... meio adiantado nao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado December 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2003 boa PASCOA ahi macoinherada!!!!!! eu jah toh no ano de 2052...HUHUIHAEHUIEAIUEHUAHEIUE...acabei de ver o primeiro ser humano PISAR em MARTE! demoroh pracaraeo hein? ahuaiuhiuhehehwhiuehiuwhewhehwiuehiuawheiuhawiuhiuwa capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skazy Postado December 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2003 Querido Papai Noel, nesse Natal eu queria q o senhor falasse com a minha mãe, e pedisse pra ela ficar legalizado aqui em casa... e se ela deixasse o senhor poderia trazer umas sementes pra q eu pudesse plantar e deixar de financiar o tráfico d drogas sem mais para o momento Skazy / o _ o o / o (_) o o o o / o o o o o / o o o o /______ / o o o o o / ^ o /__o__o__ o /__________ o o | | o o o | __ | o o | _________| |________________|_| |_|_____|__ Merry Chrishmas and a Happy New Year... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC4U Postado December 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2003 Vcs podem não acreditar, mas 2 dias depois de colocar aqui o que eu queria de presente do papai noel, eu tive uma visita do bom velhinho... O "presente" já tá com 10 cm de altura!!! Vou providênciar fotos da menina que acabei de batizar de EVA, afinal de contas é a minha primeira planta, e TEEEEM q ser fêmea. Vai ser outdoor em vaso, coloquei pedras no fundo e apenas terra preta de otima qualidade. Vcs acham q tá bom? Em relação a fertilizantes, quando começar? o q usar? e em qual quantidade? Valeu mesmo galera (hoje durmo contente). PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zoiohaxixe Postado December 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2003 AUehuaHEuAHeUAHeuAHeuHEAUheuaHeuAheAUeh Ae papai noel me ve um cool tube ai vc é um bom velhinho uaehauheauehaueh abraço peopleeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MalucodeBR Postado December 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2003 Em clima natalino rsrs....TENTAREI RELEMBRAR ALGUMAS PESSIMAS(AS BOAS)PIADAS SOBRE O ASSUNTO!! papai noel u fui otimo preso esse ano,gostaria de sair da prisao, so queimei 3 colchoes esse ano,enforquei 1 carcereiro e participei de 1 rebeliao!!!etc.." vixi esqueci o resto mas e mais o menos assim a piada.... Papai noel vc rói unha? HOhohohoh! E como nao podia esquecer,mtos ja devem ter escutado e cantado no ritmo do gereregerere ULSD...rsrs(PELO menos em bh,onde a anos atras rs estrava na boca do povo as cançoes introduzidas por essa bela introduçao uhauahua) ai vai uma em comemoraçao do natal! Gereregerere ULSD Gereregerere ULSD eU VI PAPAI NOEL SENTADO NO BARRIL mandano as criançinha para puta que o pariu.. desculpe o pessimo post!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts