kuringa_ Postado November 23, 2003 Denunciar Share Postado November 23, 2003 Ae vo poxta aki a nossa plantação ( Eu , Outlaw(tb eh do growroom) e Mariola(naum eh do growroom)) Tipo .. eu naum vo informar o tempo , como foi plantado .. pq eu nem sei .. maix depois Outlaw o kara q planto e cuido vai dar as informações ae... soh vo poxta pq as fotos tao aki no meu pc =P ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lhruiz Postado November 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2003 iae kuringa seu pe esta muito bom continue cuidando dela porque ela vai virar uma boa canabis heheheehehehe!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legalize Ganja Postado November 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2003 bem loca!!! é guerrilha ou eh no seu quintal mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homegrowBRAZIL Postado November 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuringa_ Postado November 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado November 24, 2003 Valew ae homegrowBRAZIL pow kara... isso ae eh num terreno abandonado num condominio de um amigo meu... Outlaw... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legalize Ganja Postado November 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2003 heheh cuidado com os cana ai hein... faloww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts